Blue Butterfly escrita por junchan


Capítulo 18
3º dia- Uma doença Dragon Slayer


Notas iniciais do capítulo

Olá minn... CALMA! CALMA! LARGUEM AS ARMAS! NÃO HÁ NECESSIDADE DE SOFRIMENTO!!!
Bem, acho que estou muito atrasada para postar não é? Gomenosai *se curva*
Este capitulo está grande por isso não quero que sejam maus para mim *olhos brilahntes*
Este capitulo é dedicado A TODOS os meus amores que votaram E que esperaram pacientemente por este capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341941/chapter/18

Lucy

???: Lucy!-...Hum? Quem é que me chama?- Lucy!- Tem uma voz groça.- "Se tivesses de escolher entre Natsu e... um de nós... quem escolheria?" -Espera! Essa não foi a pergunta que Sting me fez ontem? Mas não é a voz dele, então de quem.......

Lucy: ALICEEEEEEEEEEE!-inconscientemente soquei ela que estava mesmo ao meu lado. Espera, como ela sabia daquela frase?- C-C-C-COMO SABIAS DAQUELA FRASE?

Alice: PORQUE OUVI!-Ela acariciou onde eu lhe acertei. Todas a meninas me olhavam, menos Yumiko que não estava lá.

Lucy: O-oque foi?

Minerva: O que se passou?

Lucy: Hugh!- Fiquei nervosa.-B-bem, já que vocês ouviram podem me explicar o que ele quis dizer com essa frase?-Elas me olharam como se eu fosse a pessoa mais estranha do mundo.- O-oque?

Minerva: Burra!

Lucy: HEY!

Nina: Coitado do Sting-kun!

Lucy: Desde quando usas o "-kun"?

Alice: HAHAHAHAHA!

Lucy: Não me digas que também sabes!

Alice: Não, não sei!-disse inocente.

Minerva, Nina e Lucy: Então, por favor, não ria se não entende!

Aili: Nina-san, não devia ir logo?-disse acordando.

Nina: Bom dia, Aili-chan!!-Ela sorriu para a gatinha que veio se aconchegar nos meu braços.- Sim, eu vou logo!-Ela saiu do quarto com muita diposição.

Lucy: Alice, sabes qual é a doença de Sting? Rogue me disse que sabias.

Alice: Hum.........! AAAHHHH! Como explicar? Hum...! Quando os Dragon Slayer usam Dragon Force ficam muito mais fortes. Mas isso pode trazer doenças graves. Mas a a maga, que sou eu, não tem essa doença enquanto Rogue e Sting sim.

Minerva: Ainda não consegues usar...-Minerva e eu rimos e Alice rugiu.

Minerva e Alice não demoraram muito tempo para sair também. Eu decidi tomar um longo banho. Para variar um pouco coloquei uma maquilhagem simples mas forcei no lápis de olhos.

Aili: O que é isto?-perguntou com um frasquinho de perfume.

Lucy: Aqui!-apontei o frasco para ela e borrifei no pequeno pescoço e peito dela.- É um perfume.- Ela tossiu.

Aili: Morango.-referia-se ao cheiro.

Lucy: É da Nina.-Acabei de me arranjar e fui para a arena. Os jogos já tinham começado.

Procurei um lugar. Perto de Alice e Rufus mas não havia. Encontrei um perto da bancada da Saber, na verdade era mesmo ao lado. Chamei Rogue para que viesse falar comigo.

Rogue: Sim?

Lucy: Alice já me contou. Isso é muito grave?

Rogue: Sting e eu temos alguns problemas e em momentos maus.

Lucy: Me dê um exemplo.

Sitng: Quando eu lutei contigo e perdi.

Lucy: Esta apenas a dar uma desculpa.

Rogue: Ele está a falar a sério!-congelei.

Lucy: Então eu... eu...-voltei a sentar.

Aili: Lucy? Luuuuuuuuuucyyyyyy!?

Lucy: Então eu só entrei na Saber porque...porque...

Sting: HAHAHA! Finalmente não preciso de esconder isto!- Não aguentei. Peguei ele pela camisa branca e tentei puxa-lo.

Lucy: Me devolva a minha vitória!-disse e ele fazia força para ir para trás. Me lembrei do problema de ontem e larguei-o. Ele chocou contra Rogue que caiu da bancada e ficou sobre mim e a pouca distancia de mim. Arregalei os olhos. Senti alguém a me pegar pelo braço e me ajudar a levantar.

Alice: Lucy, Lucy!-ela disse a sorrir- Sempre a fazer alguma coisa... inesperada- seti uma força sombria ao meu lado. Alice me puxou com ela.

Aili: Esperem!

Alice me puxou até doi lugares ao lado de Rufus e me empurrou para um dos lugares. O que será que passa por aquela cabeça?

Lucy: Alice...-chamei.

Alice: Ahhhh! Finalmente vai começar!-disse sorridente.

Lucy: Alice, não estás chateada?-perguntei com um sorriso falso.

Alice: Eeeeeeu? Chateada?- Olhou para mim com um sorriso enorme, eu suspirei feliz... mas quando me dei conta estava com a cara no chão.- NEM um pouco CHATEADA!-sim, Alice me avia batido e eu estava no chão com um enorme ematoma na cabeça.

Lucy: Ainda bem que dizes isso...-disse sorrindo falsamente outra vez.

Matto: Obrigado por terem esperado, Minna-san. Agora iremos começar o terceiro dia dos Grandes jogos mágicos. Hoje será um pouco diferente, pois todas as informações serão reveladas quando todos os jogadores estiverem na arena. -Os times decidiram quem iria e assim todos desceram para arena.- O jogadores seram, Chelia e Lamia Scale. Gray de Fairy tail. Jesse de Demonic Angels. Milliana de Mermaid Heel. Sting de Sabertooth. Jenny de Blue Pegasus.-Circulos mágicos vermelhos apareceram em vários cantos da arena.-Então, mina-san, cada um vá para um circulo mágico para começarmos.

Todos se colocaram em um circulo mágico e a magia se ativou. Uma luz intesa fez com que eu fechasse os olhos. Quando percebi, todos os jogadores estavam numa biblioteca enorme com milhões de livros. A Levy deve estar com muita inveja deles agora mesmo, então eu olhei para onde está Fairy tail para confirmar. Procurei Levy por vários lugares mas não encontrei. Como eu não era uma Dragon Slayer quando eu vi Levy pela ultima vez, eu não sei como é o cheiro dela por isso desisti. Deveria estar a "falar" com Gajeel... Que saudades...

Lucy: "É ISSO! Quando chegar o fim do dia eu irei visitar o hotel onde está Fairy tail... Natsu..."-pensei e não pude deixar de sorrir com o meu pensamento.

Alice: Pensando em coisas perversas?-disse olhando para mim com uma calma muito estranha vindo dela...

Lucy: Por que diz isso?

Alice: Hum... Talvez porque a Dark Slayer da Sabertooth começa a rir sem motivo do nada... Oh! -Ela olhou para cima! Olhei também. Chõ estava voltando. Estiquei o dedo para que ela pousa-se.

Lucy: Bem vinda de volta! Como foi?-perguntei sorrindo. Ela pousou agora no meu nariz e transformou-se eu gancho. Coloquei no meu cabelo.-Acho que isso foi um "Bem!".

Matto: Agora que estão todos, iremos começar.-Prestei atenção de novo. Runas mágicas apareceram á volta das salas em que cada jogador se encontrava.-O jogo hoje será especial, porque é preciso usar, não só magia mas também inteligencia e é preciso fazer uma estrateigia se querem encontrar o livro para se livrarem dessas runas. -revelou logo de uma vez.- Passo a explicar. Entre todos esses livros existe apenas um que tem a magia para apagar essas runas e assim vocês poderam passar para a sala seginte onde teram de lutar contra o "Teu verdadeiro Eu" para passar ao salão onde se encontra um monstro que teram de derrotar. ENTÃO QUE COMECEM!

Alice: Neste desafio talvez Nina ou Rogue fossem mas eficientes... em vez disso temos os Sting...

Sting: ALICE, EU AINDA TE CONSIGO OUVIR!!!!

Alice: Ainda bem!-disse num tom alto.

Pensa Sting. Eu sei que consegues! Olhei os outros. Jesse não parecia ser muito inteligente, e eu acho que estou certa, pois ele procurava em todos os livros que a sua mão pegava... Milliana e Cheria faziam o mesmo. Jenny olhava vários livros enquanto pensava. Gray pensava sentado no chão.

Sting: Ah!- Sting fez com que eu olhasse para ele.- Se apenas um livro tem a magia para apagar as runas então...

Sting e Gray: ...Então esse será o unico livro que não pode ser destruido com magia!- disseram os dois ao mesmo tempo.

Gray: Ice make...

Sting: Hakuryu no...

Gray: DESERT!-Gray congelou toda a sala. Nunca tinha visto esta magia.

Sting: HOKO!-Uma luz apreceu e não consegui ver nada.

Gray deu um forte ponta pé no gelo e os livros foram destruidos menos um. O mesmo aconteceu com Sting que destruiu todos os livros menos um. Ambos abriram o livros e leram. Fizeram os dois uma cara... meio comica por dizer a verdade. Sting se levantou e tomou coragem.

Sting: Eu...eu...eu...-Ele ia perdendo a coragem e foi "lamentar" para um cantinho.-Eu não consigo dizer.

Matto: Vejam, será que Sting está perdendo?-Sting tomou coragem denovo.

Sting: ALICE, TAPE OS OUVIDOS Á BLONDIE. NÃO DEIXA ELA OUVIR!

Lucy: Eh!?

Alice: Porque eu faria isso?-perguntou indiferente.

Sting: Pela vitória.

Numa velocidade incrivel, Alice me tapou os ouvidos, parecia mais que ela queria me quebrar a cabeça... Vi Sting a gritar uma palavras muito corado. Mesmo com uma audição apurada, não consegui ouvir, mas a multidão parece ter gostado. Alice soltou-me. Quando eu ia "falar" com ela, vi-a muito corada... As runas que prendiam Sting desapareceram e ele passou pela porta e foi para uma sala muito brilhante com vários espelhos voando.

Matto: Sting passou para a fase do "Meu verdadeiro Eu".

Gray: NÃO VOU PERDER!-Gray leu as palavras do livro, algumas era bem estranhas mas eu não conseguia perceber porque Gray estava a falar muito rapido. As runas dele desapareceram e ele avançou para a proxima etapa. A sala que Gray estava era muito parecida com a de Sting, porém era uma sala cobrta de gelo.

Matto: Gray e Jenny também pasaram para "Meu verdadeiro Eu".-Jenny também? Sim, é verdade. Os outros ainda estam procurando. A sala de Jenny era rosa com várias flores e os espelhos que provavelmente vão estar em todas as salas.

Decidi focar-me apenas em Sting. Afinal, eu agora sou uma tigresa, já não sou uma fada. Stinga caminhava entre os espelhos e tocou num deles e não houve nenhuma reação, o espelho apenas se mexeu. Depois de algumas voltas, Sting tocou novamente em um espelho, mas parecia um portal. Sting "entrou" dentro do espelho foi para uma sala escura, sem espelhos. Olhou em volta e nada.

???: Andas á minha procura?-Sting olhou para trás e encontrou Sting? Mas ele é diferente. Estava sem camisa e tinha uma marca negra nas costas.

Sting: Mas o que...?

Sting (?): Supreendido? Eu sou o teu verdadeiro eu. Aqui é a fase que tens de me destruir para passar a fase seguinte, isso claro se conseguires.

Sting: Claro que consigo, afinal não á ninguém que me conheça melhor sem ser eu e o Lector.

Lucy: Lector? Alice, eu não tenho visto o Lector ultimamente, nem o Frosh. O que aconteceu?

Alice: Ah! Não sabes? Esses dois foram ver a rainha dos exceeds. Nesta altura do ano, é muito importante! Por isso eles não vieram. Quando a Aili crescer ela também terá de ir.--Olhei para a minha pequena exceed que tinha estado calada desde o inicio.

Aili não falava muito quando estava perto de outras pessoas. Aili estava no meu colo, brincando com um pequeno novelo de lã azual escuro. Passei a minha mão pela cabeça macia da pequenina e voltei a concentrar-me em Sting. Ele lutava concentrado com o outro Sting. É claro que será dificil derrota-lo. Eles faziam tudo ao mesmo tempo, chutes, socos, magia... Mas reparei que o verdadeiro Sting era mais rápido. Sting parece ter reparado também, então sorriu.

Sting (?): O que tem tanta piada?

Sting: Eu vou ganhar.-Riu arrogante.

Alice: Isso!

Lucy: Eh?

Alice: Sting deixou de ser arrogante em luta já há muito tempo. Isto quer dizer que ele vai lutar a sério.

Sting avançou e deu vários ataques mas não acertou nenhum, até que usou o rugido e acertou no Sting falso que caiu. Sting usou Holy Nova mas parece que o outro Sting teve a mesma ideia. Depois aconteceu tudo tão rápido que nem deu para perceber mas vi o Sting falso a recuar e em seguida cair derrotado no chão.

Sting (?): C-como?

Sting: Facil! És apenas uma imitação.

Sting (?): Como esperado do meu original... Agora vai e ganha!

Sting: Claro! Esta batalha vai acabar logo.-Sting começou a sair pela porta que aparecera há segundos.

Sting (?): Não estou a falar só da batalha...

Sting: Podes deixar!-Ele saiu.

Matto: Finalmente, Sting vai para a ultima fase! Será que ele vai conseguir destruir? Jesse já passou para a fase do "Meu verdadeiro Eu", Gray e Jenny estão a lutar com o seu "verdadeiro Eu". -Gray estava em vantagem e Jenny estava a perder.

De volta a Sting. Ele deu caras com um enorme monstro, talvez dez vezes maior que Sting. Tinha vários correntes e cicatrizes. O dentes era enormes e chifres igualmente grandes. Parece que Sting não gostou do cheiro dele o que me fez rir. Sting bateu o pé no chão fazento levantar poeira que o monstro não gostou nada e atacou Sting, socando-o. Sting saltou para o seu punho e correu até chegar perto da cabeça do monstro usando White Drive atacou o pescoço. O monstro recuou. Em seguida Sting usou Hakuryū no Tsume e o monstro ficou parado. Sting usou o seu rugido destruindo Hakuryū no Tsume e fazendo o monstro cair. O chão tremeu. O monstro rugiu e Sting tapou os ouvidos, pois o rugido era muito alto. Eu também tapei e Alice fez o mesmo.

Alice: Os meus...ouvidos...

Finalmente parou e o monstro foi derretendo e se espalhou pelo chão da sala onde Sting estava. Aquilo era muito nojento. As partes derretidas foram tomando forma e logo se tornaram vários monstros do tamanho de um humano. Atacaram Sting que foi se defendendo sem problema. Os monstros eram visivelmente fracos mas eles atacavam em grupo o que fazia Sting recuar. Assim que eram destruidos, o monstros desapareciam por completo. Sting usou Hakuryū no Hōrī Buresu e derrotou mais de metade dos monstros e só sobravam um pouco mais de vinte. Os monstros atacaram em conjuto e lançaram Sting contra a parede. Sting estava com dificuldades para se levantar, e aí eu percebi: Ele teve um ataque por causa daquela doença.

Alice: Ele tem que desistir!-disse preocupada.-Se isto continua assim ele vai...

Comecei a tremer. Não queria perder um companheiro, muito menos por causa de uma doença. Outra vez não, mãe...

Aili: Lucy?-eu não parava de tremer.

Sting: Ainda não... acabou...-Olhei para ele. Ele estava sorrindo, não arrogante mas sim confiante. Atacou os monstros que faltavam com o rugido só sobrando seis monstros. Cinco foram derrotados facilmente. Sting olhou para o ultimo.- A vitória é...-Ele se preparou para fazer Holy Ray e vários luzes sairam das mãos dele.-... DA SABERTOOTH!-Sting derrotou o monstro. Sorri.

Matto: SABERTOOTH GANHA!- A arena voltou ao normal.

Gray: O que? Agora que eu tinha vencido o "Meu verdadeiro Eu"...-disse se lamentando.

Todos voltaram para os seus lugares. Matto se preparou para falar.

Matto: Agora, é hora do combate e os primeiros são Sabertooth contra... Fairy tail...

As seguintes palavras econaram na minha cabeça...

Yumiko Nahara vs. Natsu Dragneel


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Mau? Bom? Podia ser melhor?
O proximo capitulo vai ser a luta entre a pequena Yumiko e Natsu Dragneel! Está quase no fim dos Grandes jogos mágicos. É POSSIVEL que eu escreva até o 50º capitulo.
Então até o proximo capitulo Minna-san