Blue Butterfly escrita por junchan


Capítulo 17
2º dia- Yumiko, é a tua vez de mostrar o que vales


Notas iniciais do capítulo

DESCULPEEEEEEEEM! EU PEÇO MIL DESCULPAS PELA DEMORA.
Eu tive de fazer este capitulo 3 vezes, pois o meu pc não parava de desligar sozinho. Depois eu ainda não sabia o que escrever na parte da ultima luta
Capitulo com muito romance (mais do que o normal).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341941/chapter/17



Lucy

Começou a segunda parte do segundo dia. Começou a luta por Orga e Ren. Estavam os dois se olhando quando Sherry gritou para Ren vencer e ele ficou com raiva.

Ren: PORQUE TEM SEMPRE DE SER TÃO CHATA?

Sherry: Que mau!

Ren: Vamos acabar logo com isso!- Ren atacou fisicamenre Orga que se desviou- Aerial Phose.- Atacou Orga mas o mesmo se revirou com sua magia. Uma enorme esfera de luz negra envolveu Ren que acabou com muitos ferimentos.

Sherry: REEEEN!-Gritou horrorizada.

Matto: Isso foi rápido! Orga é o vencedor.- Orga voltou.- E agora a segunda batalha vai ser entre Kagura de Mermaid Heel contra Jesse de Demonic Angels.

A plateia masculina adorou a vinda de Kagura. Ela está mais feminina e o cabelo muito maior. Kagura e Jesse entraram na arena e Matto deu o sinal para começarem. Kagura estava pronta para atacar quando Jesse simplesmente a cumprimentou baixando a cabeça.

Jesse: Prazer em conhece-la! Espero ter uma boa luta.-KYYYYYAHH! A voz dele é tão fofa.

Kagura: Pr-prazer!-disse cumprimentando-o da mesma forma. Parecia também ter achado Jesse fofo porque estava verlha que nem um pimentão.

Yumiko: OOHHHHH!-Yumiko rabiscou qualquer coisa no seu bloco de notas.

Lucy: O que estás a fazer, Yumiko?

Yumiko: Sting-oni-chan disse para eu prestar ateção ás lutas, por isso eu tiro apontamentos.

Lucy: És dedicada.-Olhei agora para Alice.-O que estás a fazer.-Ela tinha um ar sério.

Alice: Aquele homem...-ela parecia o conhecer.- TEM UMA VOZ TÃÃÃÃO FOFA!

Lucy e Yumiko: Como esperado!

Kagura deu o primeiro passo para começar a luta. Sacou a sua espada e batalhou com Jesse que também usava as suas duas espadas. Nenhum dos dois usava a sua magia, apenas batalhavam corpo a corpo. Kagura afastou-se e usou pela primeira vez magia, deixando Jesse mais pesado.

Jesse: Mas o que é que...?-Jesse parecia confuso. Colocou o joelho no chão

Kagura: A minha magia permita que eu manipule o peso de alguma coisa ou pessoa e é isso que estás a sentir.

Jesse: Percebo! Então, é só preciso me livrar de algum peso.-Ele começou a despir a roupa. Tirou tudo menos a calça. A plateia feminina parece ter gostada e eu admito que eu também.

Kagura: O que est-estás a f-fazer?

Jesse: A livrar-me de peso. Peço desculpas mas eu sempre tenho treinado numa temperatura muito elevada por isso estou abituado a isto. Vamos lá!

Jesse reequipou um espada bem grande e saltou para cima de Kagura que defendia o maximo possivel com a sua espada. Jesse reequipou novamente um espada mais pequena e por mais impressionante, cortou a espada de Kagura que ficou boquiaberta. Kagura aumentou o peso de Jesse e diminuiu o seu, pois ficou mais rapida. Deu vários golpes em Jesse mas era impossivel ve-la pois era muito rapida. Jesse apenas tentava encontra-la em vão. Fechou os olhou e por um momento fez um movimento muito rapido e socou Kagura que caiu mais á frente.

Jesse: Desculpa! -disse e em seguida várias armas levitaram no ar e lutaram contra Kagura que defendia algumas. Jesse foi contra Kagura mas quando todos pensavam que ele ia atacar pela frente, ele apareceu atrás de Kagura e precionou levemente a espada contra pescoço dela, cortando um pouco do seu cabelo um pouco acima dos ombros.

Kagura: Eu... perdi!?- Ela caiu de joelhos e Matto anunciou Jesse como vencedor.

Jesse: Claro que não!-disse dando a mão para ajudar Kagura que aceitou.-Somos os dois vencedores.-Ele deu um sorriso radiante e Kagura corou.-Eh!?-Ele reparou no grande pedaço de cabelo que ele cortou a Kagura.- DESCULPA! EU NEM PERCEBI!

Kagura: Ah!-Kagura olhou para o cabelo.-Não faz mal!-Ela pegou na espada de Jesse e cortou o resto do cabelo á mesma altura.

Jesse: Realmente, desculpa!-disse mais uma vez.-Se te deixar feliz, eu acho que estás muito bonita assim!- elogiou e Kagura ficou muito encantada com ele.

Matto: Parece que temos um pequeno romance entre guildas rivais.-Tanto Kagura quanto Jesse coraram.

Kagura: Não é nada disso!

Jesse: Por favor não confundam as coisas!

Eles voltaram para perto das suas guildas. Matto apresentou que os proximos seriam Erza e Chelia. Estava anciosa para ver Erza lutar. Chelia tinha crescido muito e agora se parecia muito com Sherry com a diferença do corte de cabelo que se assemelhava ao de Yukino. Para ser franca, conseguia perceber que Chelia estava em desvantagem. Acho que ela está doente. A luta começou muito rapidamente. Chelia lançou o seu Tenjin no Dogō e Erza por sua vez equipou uma armadura que eu não conhecia e foi contra a magia de Chelia. A armadura era bem simples, protegia apenas o peito e a citura num metal reluzente. Erza agitou a sua espada prateada e simplesmente decipou o Tenjin no Dogō. Reequiou para a Imperatriz das Chamas e lançou contra Chelia que caiu.

Matto: A vencedora é Erza Scarlett.

Erza: Não deveria lutar com essa febre em cima.-Ralhou numa forma descreta.

Chelia: Desculpe por não ter sido um desfio. Mas se sabia, porque não parou a luta?

Erza: Porque se tive a coragem de vir luatr mesmo doente, eu não queria simplesmente estrgar a sua coragem.

Matto: ASSIM ACABA O 2º DIA DOS GRANDES JOGOS MAGICOS!


Mais tarde


Todos estavam tensos. O mestre estava zangado com Minerva, muito eu diria. Minerva não parecia nem calma nem nervosa.

Jiemma: Minerva, com a sua magia podia ter se livrado do gelo facilmente, porque não o fez?-Minerva não respondeu de imediato.

Minerva: Por nenhuma... razão.

Jiemma: Perece mesmo uma replica autentica da sua mãe.-Minerva pareceu não gostar do comentario.

Minerva: Se assim o diz!- O mestre suspirou.

Jiemma: Será substituida.

Minerva: Sim!

Sting: E quem virá agora, mestre?- Jiemma parou para pensar. Um sorriso indescritivel se formou nos seus labios.

Jiemma: Não faço ideia.- Uma gota se formou em nossas cabeças.

Alice: EU ME OFERENÇO!- levantou a mão. Sting e Orga colocaram ambos o braço mais proximo dela em volta dos ombros e Sting puxou lhe a bochecha enquanto Orga lhe bagunçava os cabelos.

Sting: Baaaaaka! Lembra que participou nas eliminatorias? Não pode participar na torneio mais.

Alice: ME LARGA!- resistiu

Orga: Mesmo que aqueles dias com Lucy lhe tenham mudado o corpo não mudou esse cérbero de formiga.- Alice parou de resistir e a franja tapou-lhe os olhos.

Alice: O QUEEEEEE?-tornou-se muito assustadora e Sting largou-a mas Orga não.

Orga: Pensa que vai ser assim tão facil? Me deve dinheiro, pirralha.- Ele lhe agarrou pelos dois pulsos com uma só mão e elevou-a no ar, afinal ele era muito alto e ele nem tanto.- E não se atreva a dizer que vai me vai pagar quando conseguir, já passaram dois anos.

Alice: Mas eu pago!-Orga pareceu não gostar- Com o meu corpo!-Alice piscou-lhe o olho e Orga largou-a envergonhado recebendo um chute no queixo-NÃO DIGA NOVAMENTE QUE TENHO O CÉRBERO MENOR QUE O DE UMA FORMIGA!!!!

Todos(pensamentos): Ela só mudou de corpo mesmo!

Yumiko: Parece que alguém não gosta de ouvir verdades.-disse apontando para ela inderetamente com uma caneta.

Alice: Pirralha.

Yumiko: Tábua!

Alice: Olhe quem fala!

Yumiko: Eu só tenho dez anos!- disse com um ar superior- E mesmo assim eu tenho os seios maiores que os seus, sua tábua!-disse agarram no pouco peito que tinha.

Alice: Sua...

Jiemma: É IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIISSO!

AQUELE HOMEM QUE ME DAR UM ATAQUE CARDIACO? Ele me assustou e eu estou perto dele.

Alice: O que foi? Estava a meio de um insulto, ou não reparou?

Jiemma: Yumiko! A YUMIKO VAI SUBSTITUIR MINERVA!

Todos: O QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE??

Nina: Tem certeza? Ela é só uma criança.

Jiemma: Uma criança forte!-corrigiu.

Sting: Eu não concordo com essa ideia!

Lucy: Nem eu! Não tenho certeza que ela possa ser capaz de lutar amanhã.

Jiemma: Se calhar ela nem vai chegar a lutar. A escolha de participar é dela.-todos olharam para a menina com os cabelos escondendo os olhos.

Yumiko:........Que venham! Estou EMPOLGADA!-Saiu grintando para quarto.

NATSUUUUUUU!? Muito impressionante! Ela parecia o Natsu ainda agora... Também fui para o quarto e preparei-me para dormir dspois invocar Lyra para fazer Aili e Yumiko adormecer. Simplesmente não conseguia dormir. Fui para a sacada do quarto e olhei as estrelas... tão brilhantes. Chõ saiu do elastico de cabelo e pousou na minha mão. Sorri, desde que partilho o mesmo quarto com as garotas, não tenho falado muito com Chõ. Alice sabia sobre Chõ mas as outras não, pois iriam achar estranho que uma grande amiga minha era uma borboleta. Inclinei-me para a frente debruçando-me pela sacada e pousei a minha cabeça na minha mão e olhei Chõ em vários angulos enquanto batia lentamente as asas sem levantar voou.

Lucy: Queres ir dar uma volta por aí?-perguntei. Como resposta, Chõ vou em circulos e pousou nos meus dedos de novo. Ri.- Vais ver o meu Oni-chan?-Como resposta, desta vez Chõ bateu as asas muito depressa, sem voar. Sorri triste. Chõ saltou para o meu nariz em forma de consolo.-Tudo bem! Eu também queor muito ve-lo. Não te preocupes, podes ir. Agora podes sair daí? Fazes cocegas.-Chõ voltou para a minha mão.- Diz uma olá e dá lhe um abraço grande por mim, sim?- Chõ partiu. Voou tão alto que o meu campo de visão era apenas a minha grande amiga e as estralas brilhantes, apesar de Chõ brilhar ainda mais que elas todas juntas.- Volta ás dez da manhã no maximo.

Sting: Eh!? Não fazia ideia que aquela decoração de cabelo era uma borboleta a sério.-Dizia um palerma nas sacada do quarto do lado direito do nosso. O quarto do Sting e dos garotos. Ele estava na mesma posição que eu. Ele não parecia muito impressionado mas eu queria tirar essa duvida.

Lucy: Impressionado?-olhei para ele que olhava Chõ partir.

Sting: Não muito. Sempre soube que não era normal.

Lucy: Como?

Sting: Digamos que quando esqueçou dele em minha casa e foi fazer aquela missão com Alice e Minerva, eu e ele fizemos amizade.

Lucy: "Ele"? Sabe se é um macho?

Sting: Claro que não! Apenas digo 'ele' da mesma forma que você diz 'ela'.-Ele está um pouco estranho.

Lucy: O que se passa? Está preocupado com Yumiko?

Sting: Não! Porque pergunta?

Lucy: Porque me quer parecer que está muito distante.-sorri. Ele me olhou de forma inesplicavel.

Sting: Não é nada.

Lucy: Parece resposta de adolescente.-Ri.-Sting, que idade tem?

Sting: Porque quer saber?

Lucy: Por nada em especial...-Fez um silencio durante algum tempo. Sentei-me na mesa de madeira. Olhei as expressões dele... parecia que estava preocupado e ao mesmo tempo triste. Os olhos deles estavam direcionados para as estrelas por isso ele não reclamou por eu estar olhando ele. Virou-se para a porta deu quarto e apoiou os cotovelos no 'balcão' que nos separava mas ficando de costas para mim. Pude reparar nos belos e definidos abdominais que possuia, assim como os braços musculado e o tronco nu...... ESPERA AÍ! COMO EU NÃO PERCEBI ANTES??

Sting: Vinte e dois.-disse calmo.

Lucy: O que? Doque está a falar?-eu estava nervosa. Acho que ele percebeu.

Sting: Como assim doque estou a falar? Não me perguntou a minha idade? - mesmo parecendo um pouco zangado ele estava calmo.

Lucy: Ah! Pois!-Fui para perto dele e pousei os meus braços no balcão debruçando-me para a frente ficando ao lado direito de Sting. Já que ele estava sem camisa aproveitei para ver melhor o seu corpo.

Sting: E a sua idade, blondie?

Lucy: Vinte.- Ele tinha uma cicatriz no meio do peito. Ele estava muito pensativo, me pergunto porque. Ele estava descalço e agora que vejo de perto o cabelo parecia molhado. Voltei a olhar para o tronco nu dele. Agora que penso bem, eu tenho cinco anos a mais que ele mas como estive 'congelada' na ilha Tenrou ele tornou-se mais velho que eu. Ele estava agora a olhar para mim com aqules olhos penetrantes.

Sting: O que vais fazer?

Lucy:... Hum?

Sting: Vais continuar na Sabertooth? Ou...-ele ficou frente a frente comigo com o balcão a separar-... vais voltar para a Fairy tail?- Paralisei a ouvir tal pergunta. Tenho que admitir que não sabia o que responder. Eu amava a Fairy tail e continuo a amar mas... eu me apaixonei pela Sabertooth. Graças a Sabertooth eu conheci Aili, consegui fazer amizade com Minerva que me torturou na batalha naval, fiz amizade com Orga, Rufus e Rogue, também pude conhecer Yumiko, aquela menina impertinete e fofa e Nina uma grande tigresa e claro, sem esquecer da minha amiga cabeça dura: Alice, vivemos as duas tempos dificeis e outros bonitos. E Sting. Euclife Sting. Grande idiota, chato, irritante e... provocador, em todos os aspetos.-Então?-Ele estava perto de mim, muito...

Lucy: Eu adoro Fairy tail...mas eu AMO a Saber.

Sting: Se tivesses de escolher entre Natsu e... um de nós... quem escolheria?- "Natsu"? Ele sempre o tratava por "Natsu-san". Eu não percebi o significado por detras daquela pergunta.

Lcuy: Sting eu não percebo.-Eu ainda estava com os braço em cima do balcão e Sting apoiou os cotovelos mesmo á minha frente ficando a vinte centimetros de distancia de mim. A minha mente me pregou uma partida, pois pude ver Natsu no rosto dele, de Sting.

Sting: Lucy, eu estou a...-Ele se afastou rápido de mim e começou a tossir descontroladamente e caiu de joelhos.

Lucy: Sting?-Eu pulei para o outro lado para ajuda-lo.-O que se passa?

Rogue: Não se preocupe!

Lucy: Rogue...ele é doente?

Rogue: Um dia eu explico... ou pode perguntar a Alice.-Ele carregou Sting até ao quarto.

Pulei de novo para o outro lado e fui dormir... ou tentei.


Sting não me saia da cabeça. O que ele quis dizer com aquilo? O que se passa com ele?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Ficou pequeno? Voces decidem: Nalu, Stincy, Rolu ou ?lu (podem ser vocês a escolher com a condição que esteja na fic).
Verdade, eu fiquei com curiosidade para saber o que VOCÊS acham que vai acontecer. Podem deixar os seus palpites nos comentários.