Blue Butterfly escrita por junchan


Capítulo 16
2º dia- A derrota de Minerva


Notas iniciais do capítulo

OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII.........................IIII!
Demorei mais um pouco não é? Desculpem mas os meus irmãos estão tentando me matar de tanto andar só porque faço anos... em vez de uma prenda estão me querendo matar. Quero dizer, não estou assim tão velha!!! Ainda tenho uma longa, longa vida pela frente...... infelizmente......
Gostam da nova capa?
Comentários, tudo bem?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341941/chapter/16

Lucy


Fogos de artificio rebentavam e os balões de várias cores subiam ao céu. Chegou o segundo dia dos grandes jogos mágicos. Matto já anunciou o objetivo do jogo: Labirinto mágico. Cada jogador ia começar de um ponto de partida e o objetivo é ser o ultimo concorrente no labirinto. Havia vários campos de batalha, o principal e os secundário: o A, B, C e o D onde haveria vários climas e ambientes (N/A: A planta do labirinto está nas notas finais. Aconselho que vejam agora e não no fim). Quem iria concorrer era Hirie de Demonic angels, Beth de Mermaid Heel, Eve de Blue Pegasus, Ares de Lamia Scale, Laxus e Minerva.



Cada um estava pronto para começar. Estranho, sinto duas presenças estranhas olhando para mim e tenho a certeza que uma delas é Alice... mas e a outra?



Matto: PODEM COMEÇAR!



Hirie fez uma passadeira de gelo e deslizou por ela silenciosamente. Beth e Eve simplesmente correram para encontrar a saida. Ares estava animado mas procurava a saida com atenção. Tanto Minerva quanto Laxus faziam tudo com muita calma, como se fosse a emoção de levar a vacina contra a raiva. Bem, eles não precisam mas á uma certa Alice que já me começava a dar calor-frios de tanto olhar para mim. Decidi arriscar.



Lucy: Alice, passa-se alguma coisa?-perguntei sorridente. A cara assustadora foi substituida por uma sorridente e fofa.



Alice: Nada!-disse nas maiores calmas possiveis.



Lucy: Ainda bem!- Voltei a olhar para a arena. A aura maligna de Alice voltou e sempre que eu olhava ela sorria.... Ela precisa urgentemente de um psiquiatra...



Parece que Ares e Hirie vão se confrontar, já que estavam a caminho do campo de batalha B. Minerva caminhava lentamente nas direções certas. Eve ia para o campo de batalha A. Beth estava muito confusa e não sabia por onde ir. Por fim, Laxus...



Laxus: Maldito velhote! Porque eu? Podia ter posto a Juvia ou o Elfman. Merda!- ele andava com as mão nos bolsos como se nada fosse.



Alice... Aquela maldita está me tirando do serio. Decidiu fazer uma cara de concentrada olhando para mim. De todas as pessoas, porque Alice não foi escolhida? Suspirei.



Ares tinha entrado no campo de batalha, mas Hirie que ia na mesma direção virou á esquerda. O campo de batalha B estava cheio de rochas afiadas. Ares decidiu sair de lá e começou a correr o mais rápido possivel e ia em direção ao campo de batalha D onde Beth estava quase entrando. Beth estava perto e por mais impressionante que seja Ares também. Ele corria rápido! Tem algo estanho nele. O campo D tinha imensa água e gelo. Da ultima vez que olhei Laxus, ele ia em direção a esse mesmo campo, como ele fugiu? Eu nem me apercebi... Bem, vi que Laxus ia sempre em frente até dar tres caminhos diferente, ele escolheu ir para a direita. Minerva estava exatamente na mesma situação e também virou á direita. Acho que ela sabia o caminho, afinal a magia dela ajudava.



De volta a Ares e Beth que agora se confrontavam. Beth lançou os seus misseis de cenouras e Ares desviou e fez um sorriso arrogante. Ares movimentou as mãos de forma muito estranha e fez um mortal para trás e caiu dentro da água.



Matto: Ares arriscou e entrou dentro da água gelada.



Então a água está fria? Quer dizer que é o resultado do gelo derreter? Está ficando interessante, ninguém entraria dentro de água quase congelada.



Beth procurou Ares por cima. Foi para cima do gelo congelado em cima da água e procurou melhor. Até eu não o conseguia ver ou sequer cheirar... Será que ele congelou mesmo? Por baixo dos pés de Beth, o gelo começou a quebrar e dois braços agarraram os seus pés, puxando-a para baixo. Beth gritou e do teto apareceram raizes de árvore, eu acho. Foram a socorro de Beth e a puxaram para cima. Beth pousou num sitiu seguro. Ares partiu ainda mais o gelo e saiu da água, ou parecia. Ares tinha-se fundido com a água e metade do corpo era água, como... Juvia!?



Ares: Desculpa! És muito lindinha mas eu tenho que acabar com isto.-Ele lançou água para cima dela e fez uma prisão de água retangular em volta de Beth, mas parecia que ela conseguia respirar.



Ares correu á procura do centro do labirinto. Claro que já havia ali alguém e claro que só podia ser Minerva que esperava pacientemente por alguém. Hirie também estava lá mas parecia que ele e Minerva não prestavam atenção um ao outro. Laxus também estava chegando lá. O centro era incrivel. Era espaçoso e estava dividido quatro partes: Água, fogo, vento e terra. Minerva estava estava na parte ventosa e Hirie estava sentado em cima de uma rocha na parte do terra. Finalmente Laxus entrou na parte de água. Minerva parecia não se importar com Hirie mas acho que ia deixar escapar Laxus. Já Hirie ignorou os dois.



Laxus percebeu que era o alvo de Minerva e então fez cara de quem não queriam lutar.



Minerva: Comecemos!



Minerva simplesmente apareceu atrás de Laxus e tentou lhe dar um chute, mas este desviou. Parecia que eles iam ter uma luta corpo a corpo. Laxus envolveu o seu braço em raios e socou Minerva que se defendeu anulando a magia e se esquivando do ataque. Ares entrou no campo de batalha, mas não intrometeu entre Laxus e Minerva, mas atacou Hirie com água mas este transformou-a em gelo e isto foi se repetindo várias vezes enquanto os dois lutavam.



Laxus e Minerva continuavam a sua luta corpo a corpo. Minerva tinha muita força. Sei disso porque até mesmo de baixo de água ela me deu uma surra. Tantas memórias! As memórias de quando a Fairy tail ganhou os grandes jogos mágicos........ E por falar em ganhar, parece que não ganhei nada ao ser enviada para o mesmo lugar que Alice durante alguns tempos.



Lucy: Alice - ela parou de me olhar e tomou atenção-, ouvi dizer que á uma lojinha de doces tradicionais perto da entrada.



Alice: Mentirosa!



Lucy: Como podes ter tanta certeza?



Alice: Porque quando entramos não havia nenhuma lojinha e porque não consigo cheirar nenhum doce!



Lucy: Tsk!-voltei a olhar para Minerva.



Laxus e Minerva lutavam com magia mas continuavam a compartilhar ataques fisicos. Já Ares tentava acertar em Hirie com a sua magia de água mas era inutil. Eve entrou em campo também, preferiu entrar na luta entre Hirie e Ares.



O que aconteceu a seguir foi muito rápido, mas ao que parece Hirie congelou o labirinto todo incluindo Minerva, Laxus, Ares, Eve e Beth que ainda estava presa na magia de Ares.



Matto: Mas que inesperado! Parece que Hirie neutralizou todos os adversários. Ele é o vencedor!!



Hirie desfez a magia e todos os participantes respiraram descontroladamente. Até mesmo Minerva foi derrotada. Demonic Angels não é uma guilda com quem podemos mexer...



Alice: Este homem...-Alice parecia espantada.-... não é alguém que possamos derrotar facilmente!



Gray: Então este é... o seu verdadeiro poder....-Consegui ouvir Gray mesmo com a grande barulheira que a plateia fazia.





Fairy tail... como estão eles? Eu irei vos visitar... eu prometo!





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Planta do labirinto (a preto são as paredes e a brancos os caminhos e campos de combate. Aconselho que estejam ligados a este planos, pois vou referir-me bastante a ele): http://i1310.photobucket.com/albums/s657/castilina/centrodecombate_zps44fa9a40.png

E não se esqueçam de comentar se não eu paro de escrever!
Quero agradecer a todos que perdem o seu tempo a ler as fanfic que já podia ter ido para a lixeira (Parece que é o final da Fanfic O.o) e quero que saibam que AMOOO todos os meus queridos/as leitores/as.
KISSUS~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blue Butterfly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.