Blue Butterfly escrita por junchan


Capítulo 15
1º dia- Rogue vs. Lyon


Notas iniciais do capítulo

Demorei como sempre e eu sei!
Não tenho desculpa! Estou de férias mas está muito calor
Eu estou a ficar gorda O.O afinal não para de comer sorvete...
Bem, deixando de conversa desnecessária.





Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341941/chapter/15

Lucy


Rogue desceu para a arena indiferente como sempre e Lyon dizia que iria impressionar a "sua" Juvia. Matto disse que podiam começar e Rogue esperou o movimento do adversário. Lyon posicionou as mãos.


Lyon: Ice make: Eagle.-Várias águias foram em direção a Rogue que não se mexeu.

Rogue: Eiryū no Zangeki– Rogue apareceu ao lado de Lyon e o socou com "a sombra" envolvida no braço. Lyon caiu um pouco distante de Rogue que deu um salto para tras enquanto estava no ar lançou mais uma magia- Eiryū no Hoko.-Um rugido negro saiu da boca de Rogue e foi em direção a Lyon.

Lyon: Ice Make: Shield– um escudo de gelo apareceu á frente de Lyon-Acavas mesmo que iria ser facil?-sorriu convencido- Ice Make: Sword.- fez uma espada de gelo e foi contra Rogue que se desviou mas Lyon tentada dar vários golpes a Rogue que desviava de todos eles.

Lyon tentou dar um golpe com a espada mas rogue desviou e quando o mesmo voltava a pose de defesa Lyon o socou antes que conseguisse. Rogue caiu de costas e Lyon saltou e no ar lançou gelo por toda a arena.

Lyon: Ice Make: Ape.- Um enorme macaco ia cair em cima de Rogue mas antes de qualquer um perceber Rogue já não estava lá.- Mas o que é que?- Lyon ainda não estva no chão e Rogue apareceu atrá dele.

Rogue: Eiryū no Renjakusen.- Rogue deu vários golpes em Lyon que tentava se desviar em vão. Lyon, com a espada de gelo, fez um movimento brusco e acertou no rosto de Rogue que pingou sangue. Rogue não se importou e socou Lyon que com a espada revirou a luta e atacou Rogue com vários golpes. Rogue parecia com dificuldades a se defender da espada porque queria atacar. A espada aproximou- se perigosamente do pescoço de Rogue.

Rogue sacou a sua espada e se defendeu em seguida lançou a espada contra Lyon que se afastou. Rogue e Lyon lançaram olhares um ao outro. Um circulo magico negro apareceu debaixo de Lyon que ficou preso na magia de Rogue.

Matto: Lyon foi derrotado! Rogue Cheney é o vencedor!

Rogue defez a magia e viu- se um Lyon muito furioso. Rogue voltou para perto do resto da equipe.

Matto: E o primeiro dia dos grandes jogos mágicos termina.-anunciou.

Nina: O primeiro dia passou tão depressa!- concordei. Nina ficou meio assustada enquanto olhava para alguém. Direcionei o meu olhar para o que Nina olhava e vi..... um monsto.

Lucy: O-oque está a fazer Alice?-perguntei estupefata.

Alice: Como é que ele se atreve?-perguntou em voz baixa. Estava em volvida com uma aura maligna.- Como se atreve a suja o lindo rosto de...-tapei a sua boca antes que ela acaba-se a frase.-Oqfe tus af fucer?-perguntou irritada.

Lucy: Oque estou a fazer?-perguntei ironica- A senhorita inteligencia lembra-se que um certo alguém tem uma audição muito apurada e conseguia ouvir uma confição indireta?-Alice "rugiu" e tirou as minhas mãos da sua boca.

Alice: Eu vou embora!-ela se levantou e se direcionou para a saida mas antes eu a impedi e sussurrei umas palavras ao ouvido de maneira a que só ela pudesse ouvir. Ela corou mas depois continuou caminho.

Nina: Ai, ai! Esta juventude!- contemplou

Lucy: Também és jovem Nina!

Nina: Ai!


Autora


A equipe da Sabertooth voltava para o hotel onde iriam ficar. Rogue ia mais atras sozinho, afinal Frosh não fazia parte da equipe. Alice estava encostada á parede vendo os companheiros passarem e á espera que Rogue chegasse perto dela. Minerva piscou- lhe o olho em forma de encorajamento.

Rogue chegou perto e Alice impediu que ele passar. Rogue a olhou e percebeu que ele estava nervosa apesar de demonstrar outra coisa. Encararam- se durante algum tempo até Alice desviar o olhar para uma pequena bolsa presa à saia preta. Da bolsa tirou um lenço azul bebé com um ursinho castanho como desenho numa das pontas. Levou o lenço a cara do homem solitário e limpou o sangue da ferida feito no combate. Alice evitava mostrar a vergonha que era obvia no seu rosto.

Alice: Deveria cuidar mais do seu corpo e rosto.

Rogue: ...-Rogue estava confuso. Afinal era a primeira vez que via a sua companheira assim tão... calma. Rogue sorriu com a ação da companheira- Você é a ultima pessoa de quem quero ouvir isso!-Alice parou de limpar a ferida.

Alice: Porque diz isso?-perguntou, fazendo bico.

Rogue: Haha!-riu. Alice maravilhou a bela visão.- Por nada!-Rogue bagunçou os cabelos de Alice enquanto ia em frente e saia de frente de Alice que fechou os olhos para o cabelo não ir para os olhos. Rogue largou Alice e lhe tirou o lenço.- Lhe dou amanhã! Eu lavo.

Alice: Não é preciso!-revirou os olhos corada.

Rogue sorriu e continuou a caminhar. Mais á frente Frosh saltou saltou para cima dele, o felicitando pela vitoria. Alice observava tudo de longe enquanto refletia no que tinha acabado de acontecer.


Lucy


Jiemma: Como disse. Cada dia iremos mudar um elemento da equipe. Rufus, como punição por perder você irá sair e dar lugar a Nina.

Rufus: Hai!

Nina: Mas eu não quero!- sussurrou.

Alice: MAS EU QUERO LUTAR!

Jieema: PIRRALHA!- Jiemma deu um carolo na cabeça dela.- Lembra? Você participou na eliminatória por isso não pode participar nos jogos.

Alice: Eu disse que queria e não que eu iria obrigar alguém a me deixar entrar.

Estava bem animado no bar do hotel onde festejamos as nossas vitórias. Sting "brincava" com Yumiko. Nina choramingava porque não queria lutar. Minerva competia contra Orga em bebidas. Eu brincava com Aili com um novelo de lã numa mesa. Aili ainda é uma exceed bebé por isso gosta de brincar com novelos. Alice estava ao meu lado calada, por mais estranho que pareça. Joguei o novelo até ao outro lado da mesa e Aili correu para apanha- lo e jogou- o ao ar várias vezes.

Lucy: O que se passa?-perguntei a Alice que nem me olhou.- Oi!?-passei a minha mão á frente dos seus olhos mas não recebi qualquer tipo de reação.- AAAAAAAALIIIIIICEEEEEE!-chamei mas uma vez.

Aili: Talvez tenha adormecido de olhos abertos.- Aili tinha uma vóz de criança por isso era muito fofa.

Lucy: O que achas Chõ?-perguntei maliciosamente.-Alice vou jogar um copo de água em cima de você. Se não quiser que eu faça me diga logo, se não se importa não diga nada.-Esperei reação e.... nada. Peguei no copo de água com gelo e despejei lentamente em cima da cabeça dela que fechou os olhos. Se levantou lentamente, virou para mim, encheu os pulmões de ar e...

Alice: EU VOU- TE MATAR SUA BRUXA HORROROSA E PEITUDA!!!-gritou e todos olharam para nós.

Lucy: Ciume é uma coisa muito feia.-sorri para ela.

Alice: Como é? Desde que os 4 reis nos mandaram para aquela dimensão horrivel, os meus seios cresceram.

Nina: Ah! É verdade! Quem são esses 4 reis?

Aili: Eu sei! Lucy explicou para mim. Os 4 reis são o rei da magia, da vida, da morte e o rei dos sentimentos. São como deuses. Eles odeiam quando duas pessoas discutem seriamente por razões muito pequenas. Como a discução da Alice e da Lucy porque Alice tinha...

Alice: Se dizes mais alguma palavra eu chamo o Akise e ele come você de uma vez só.-disse com uma aura maligna.

Aili: D-desculpa!-Aili começou a chorar de medo e eu a abracei e acariciei para ela parar de chorar. Logo todas as meninas menos Alice se juntaram para me ajudarem.

Minerva: Alice.-chamou com uma aura assustadora- É bom que peça desculpa á gatinha ou então... eu te mato!

Alice: Não!-Minerva a agarrou pelo casaco e a arrastou até fora do bar.

Lucy: Ela já foi Aili!

Aili: Hun!-disse entre lagrimas. Nina agarrou no novelo de lã e banlaçou ele há frente de Aili que logo se animou e foi atras de Nina que corria para Aili não apanha se o novelo.

Enquanto Nina brincava com Aili, eu fui para perto de Yumiko e Sting.

Yumiko: Lucy-one-chan, eu não acho que seja peituda. Apenas tem os seios grandes.- Não tenho a certeza mas acho que ela estava a tentar me animar da "ofensa" que Alice disse.

Lucy: Obrigada, Yumiko-chan!-agredeci. Sting estava corado, provavelmente por causa da conversa dos seios.- Yumiko, o que acha de viver com Alice?

Yumiko: ...-ela me olhou espantada com aqueles olhos enormes. Ela estava no colo de Sting então começou a olhar para oursinho de peluche branco que tinha nas mãos-Alice é má comigo!- Só podia!- Mas... ela me dá um beijo antes de deitar e vê se não tem monstros no quarto. Adoro a comida dela. É deliciosa!! Me ensina a ler e escrever porque eu nunca aprendi com os meus pais. JÁ SEI!-ela voltou a olhar para mim e sorriu- Alice-one-chan é como uma ONEEEEEE-CHAN para mim!- Que fofa!

Sting: Yumiko, vai dormir! Estás cansada não é?

Yumiko: Está bem! Papá!-disse sorrindo.

Sting e Lucy: PAPÁ!??

Yumiko: Sim! Eu já decidi! Alice é minha one-chan, Sting meu papá e a Lucy é minha MAMÁ!!!-Ela saltou para mim. É como senti- se que ela queria que fossemos a sua familia de verdade.-Boa noite!-disse.

Lucy: Boa noite, filhinha!- brinquei e ela pareceu gostar. Logo foi dar um abraço a Sting.

Sting: Boa noite, querida!- Ele lhe deu um beijo na bochecha de Yumiko que correu em direção á saida onde encontrou Alice que a levou para o quarto.- Só para exclarecer: Eu não gosto da ideia de Yumiko nos juntar como casal.-Agora que ele diz.

Lucy: S-sim!-corei.-Sting, eu sei que não devia perguntar isto e muito menos a ti mas.... achas que a Fairy tail sentiu a minha falta.-Ele que bebia cerveja olhou para mim diretamente.

Sting: Não queres dizer antes "Achas que o Natsu sentiu a minha falta?"?-Os olhos esmeralda pareciam conter uma certa raiva.

Lucy: O-o que foi isso? Assim tão de repente?-desviei o olhar dos olhos verdes do loiro.

Sting: Tsk! Eu não sei nem quero saber da tua vida amorosa com o Natsu-san.-ele bebeu o resto da cerveja e saiu do bar.


"Palerma!"-pansei.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, eu não sei já tinham reparado que Rogue usa espada kkk
Eu queria fazer uma história diferente de todas as histórias de quando Lucy sai da Fairy tail e vai para a Sabertooth, porque normalmente é: Lucy é expulsa porque é fraca, depois entra na Saber e namora com Sting e de qualquer forma é uma Dragon Slayer do Apocalipes e é a mais e derrota todos.... Acho que fiz uma história bem diferente do normal não é? Gostava de saber a vossa opinião