Blue Butterfly escrita por junchan


Capítulo 14
1º dia- E que os jogos comecem


Notas iniciais do capítulo

Oi a todos
Desculpem a demora, mas tenho estado ocupada.
Quero agradecer a Indignação por me motivar a escrever este capitulo.
O capitulo está pequeno, por isso desculpem outra vez



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341941/chapter/14




Lucy


Matto: O objetivo é encontrarem uma lacrima nesta cidade toda. Mas atenção, há várias lacrimas falsas. Se pegarem a errada voltaram ao seu ponto de partida. Então que os Jogos comecem!!!


Todos os participantes começaram a se mover. Hibiki começou por investigar a cidade com a sua magia. Sherry dizia que iria ganhar porque os outros não tinham amor suficiente. Risley procurava por todos os lados dizendo para não substimar as gordinhas. Rufus, como sempre estava parado á espera do momento certo. Tomoe apenas procurava desesperadamente. Guildarts andava descontraidamente dizendo que ia ganhar para agradar a sua querida filha: Cana. Tras-me boas recordações. Tomoe começou a confrontar Risley. Tomoe não era muito forte, na minha opinião, apesar de ele se ter esforçado... eu acho.



Depois de muito, finalmente Rufus entrou em ação. Em cima de uma torre gritou que tinha memorisado a cidade inteira e que avia descorberto o esconderijo da lacrima. Sting e Orga sorriram arrogantes. Rufus fez cara feia e correu feito louco sabe- se lá para onde.



Alice: O QUE ESTAS A FAZER, SEU IDIOTA?- Gritou irrirada.



Nina e Lucy: Calma, calma!


Alice: CALMA NA...!-foi interrompida por Guildarts a gritar como um verdadeiro louco.

Guildarts: GANHEEEEEEEEEEI!-olhei rapidamente para ele. Ele abraçava uma lacrima com uma forma oval. Virou-se para a bancada e gritou- CANA ENCONTREI! ORGALHA- TE DO TEU PAPÁ!- Rufus chegou lá irritado.- Ah! És tu!

Matto: O VENCEDOR É GUILDARTS DE FAIRY TAIIIIIIIIIIIL!


A arena vibrou. Fairy tail gritou. E Alice... esatva prontiha para matar alguém e tenho a certeza que seria Rufus. Rufus voltou para o time e então voltou a sorrir.




Sting: Se não fosse contra o mago mais forte da Fairy tail, eu matava- te!-disse sem emoção.




Rufus: Ainda estamos a começar...


Matto: Está na hora na altura dos combate. A primeira luta do primeiro dia vai ser.... Miliana de Mermaid Heel contra Ichiya de Blue Pegasus.

Miliana: Eu?

Ichiya: Sintam o meu "parfum"!-saltou para a arena... mas acabou por cair de cabeça. A arena parou e esperou algum movimento.- Eu estou bem!- ele saltou com muita energia e com o seu "charme".

Miliana: Ele é idiota?-perguntou com a maior Poker Face que pode existir.- HIBIKI-KUN! -ela gritou e acenou a Hibiki que levantou a mão em forma de resposta.


Pode ter sido impressão minha ou então havia ali romance. Matto anunciou que podiam começar e, sem exitar Miliana lançou as suas amarras predendo Ichiya que soltou um "Men". Depois de muito tentar Ichiya não conseguiu se soltar.




Ichiya: Isto está muito longe de acabar!- gritou e logo começou a crescer e crecer.- Meeeeeeeeeeeen!




Miliana: Mas o que é que...?-Miliana estava surpresa.


Ichiya: Este é o meu Parfum!- Gritou.


Por mais que ele cresce-se, as cordas de Miliana não se soltavam até que Ichiya atingiu o taanho maximo. Gritou enquanto se tentava soltar das cordas. A arena estava espantada. Miliana corria de um lado para o outro sem parar.




Ichiya: Men!- ele voltou ao seu tamanho original sem conseguir se soltar.




Todos: MAS O QUE É QUE FOI ISTO???- Estavam todos impressionados com grande espanto.


Matto: Etto... Acho que podemos considerar Miliana a vencedora...

Miliana: YAY! KAGURA-SAN, EU GANHEI!-gritou enquanto acenava para a mesma.-HIBIKI-KUN!- ela lançou vários beijos a Hibiki que sorria feito um bobo.

Alice: Não sei se devo elogiar a gatinha ou enorjar-me com o que acabei de ver!

Nina: Porque é que es tão negativa?

Lucy: E agora? Quem será?

Matto: Passamos então para a proxima batalha. Hirie da Demonic Angels contra.... Gray da Fairy taiiiil!- anunciou e toda a platei gritou.

Gray: Pode vir!- disse em posição de batalha. Antes que Matto desse o sinal para começarem, Hirie, o homem de cabelos brancos, chegou perto de Gray e ofereceu-lhe a mão para que lhe a apartasse- Hum!?-ele esticou a mão para cumprimentar o adversário.

Matto: Podem começar!

Gray: Finalmente!-ele posicionou-se novamente mas ficou surpreso ao ver que Hirie tinha desaparecido.


Hirie apareceu por tras de Gray e lhe deu um chute nas costas. Gray caiu um pouco mais á frente. O moreno deu um salto para se levantar e pude ver os musculos que agora estavam maiores. Gray e Hirie atacaram-se mutuamente com varios chutes e socos até que se separaram e ficaram a uns metros de distancia. Gray sorriu confiante e Hirie retribuiu o sorriso. Gray posicionou as mãos pronto para fazer o seu Ice Make.




Gray: Ice Make: Lance!- Várias lanças de gelo foram contra Hirie que não se moveu.- É agora!- De alguma maneira as lanças foram destruidas.-Uma barreira?




Hirie: Não!- sorriu divertido- Eu apenas conheço todos os segredos do Ice Make.


Gray: Quer dizer que és um mago do gelo? Bem, não conheces todos os segredos da Ur!!- Gray saltou para cima dele- ICE MAKE: EXCALIBUR..- Hirie e Gray trocaram vários ataques e Hirie ainda não tinha feito magia.- Então? Sabes que isto é torneio de magis, certo?

Hirie: Se queres magia então eu vou da-la!- Hirie posicionou-se com da exata forma de Gray quando faz o Ice Make.- Ice Make...

Gray: Impossivel...

Hirie: ...Desu Saizu- As suas maos iluminaram-se com azul e foi em direção a Gray e repeliu-o. Gray olhou para ele durante alguns segundos.

Gray: Que ligação tens com a Ur?-perguntou meio sombrio.

Hirie: Queres tentar adivinhar?-perguntou com um ar desinteressado, Gray assentiu.- Eu treinei a Ur.- Gray tentou conter a risada.

Gray: Isso é completamente impossivel. Que idade você terá, afinal?- Gray riu mas ao perceber que Hirie estava serio parou.

Hirie: Então eu direi de outra maneira...-Hirie tirou a roupa. Sim, ele treinou a Ur mesmo.- Eu mesmo sou responsael pela vida de uma mulher que tu conheces.

Gray: ...- Acho que ele não percebeu e eu também não- Ultear?- Hirie sorriu em fomra de resposta- Como é possivel?

Hirie: Eu acho que não posso explicar isso aqui devido á presença de menores.-Hirie riu e Gray corou- Acho que esta luta acaba aqui!-disse virando- se de costas.

Gray: Como é?

Hirie: Desisto!- Hirie retirou- se.

Matto: E GRAY DE FAIRY TAIL GANHAAAAA!


Acho que Gray não ficou muito feliz mas saiu da arena. Agora era a vez da Sabertooth, quem iria lutar?




Matto: A ultima luta vais ser... Lyon de Lamia Scale contra Rogue de Sabertooth!




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Mandem comentários ♥