Blue Butterfly escrita por junchan


Capítulo 12
Os grandes jogos mágicos


Notas iniciais do capítulo

Olááááááááá!!!
Eu sei que demorei, desculpem
Tenho duas leitoras novas, estou muito feliz



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341941/chapter/12



Autora

Um mes se passou desde o acontecimento. Alice e Lucy não tinha aparecido ainda. Já Sting estava proibido de fazer missões para não arranjar problemas apesar de estar quase curado. Yumiko estava na casa de Nina. Minerva, Orga, Rufus, Rogue foram selecionados para investigar o acontecimento. Rufus descobriu que as chamas negras eram ira dos 4 reis, que enviavam sempre duas pessoas que se odeiam para uma dimensão alternativa onde só podem sair quando fizerem as pazes.

Todos estavam reunidos na guilda, incluindo Sting. Esperavam que o Mestre fizesse o seu anunciado.

Jiemma: Todos sabem do acontecimento, estou certo?-ele estava serio- Eu peço a todos que sempreque vão em missão levem consigo uma pulseira- ele mostrou uma pulseira brilhante- Comtém uma lácrima de teleportação. Se as encontrarem chamem um de nós através da lácrima.-uma pulseira apareceu no pulso de cada um dos membros.

???: Isso não vão ser necessário.-Uma mulher de cabelos negros ondulados. Tinha curvas que deixavam o seu corpo mais bonito e seios medios. Abaixo do olho esquerdo estava uma pequena estrela azul escura quase preta. Vestia um vestido tomara-que-caia rodado vermelho-sangue com alguns babados.

Jiemma: E quem é a senhorita?-perguntou passando o braço sobre os ombros da mulher e quando estava com os braço em cima deles desceu a mão para o seio da mulher, o que fez uma veia saltar na testa da mesma.

???: OQUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO,SEU MALDITO VELHO PREVERTIDO?-o punho forte da mulher foi a encontro da cara do mestre da guilda que voou aterrando em cima da mesa.- Da proxima... eu te mato-disse assustadora.

Sting: Quem pensa que é para entrar na guilda, intrometer em assuntos alheios e bater no nosso mestre?-perguntou indignado. Ele tinha uma ligadura na cabeça, provavelmente por causa da luta com Alice.

???: Eu?-uma risada podia ser ouvida vinda da garota que andou calmamente pela guilda.

Nina: Bem vinda de volta!-disse sorridente, a mulher sorriu-lhe e subiu a uma mesa para que todos a pudessem ver.

???: VEJO QUE VOCÊS, TIGRES E TIGRESAS ESQUECERAM DA MELHOR TIGRESA, A LUZ DESSA GUILDA, A FELICIDADE, A VIDA...

Nina: Não exagere!

???: Certo! Basicamente eu sou a Alice...-todos a olharam com os olhos arregalados, mais especificamente: para o seu corpo- O que foi?

Todos: HAHAHAHAHAHAHAHA!- cairam todos na risada. Não havia maneira daquela rapariga linda e com um belo corpo ser Alice, afinal aquela mulher era linda.

Yumiko: Eu acredito!-disse a pequena abraçada ás pernas da suposta Alice.

Rogue: Eu também!.

Nina: Sempre soube!-gabou-se.

???: Eu sei, ao inicio também não acreditava.-Disse uma certa Lucy que estava na porta. Os cabelos loiros estavam pela cintura e a camisa feminina apenas não tapava o simbolo da Sabertooth. Ao seu lado estava uma exceed rosa de olhos azuis (N/A: Final) - Voltamos!

Ninguém, sem ser Sting, Alice e Rogue, não conseguiu conter as lágrimas. Correram felizes em direção á loira e "jogaram-se" para cima dela.

Alice: Ninguém gosta de mim, está visto!

Rogue: E agora vai explicar o que aconteceu?

Lucy

Todos olharam para Alice assim que Rogue perguntou isso. Ela estava nervosa e eu sabia o porque. Exato: Aquilo tudo foi uma cena de ciume porque Rogue me tinha abraçado (N/A: Para quem não se lembra pode ir conferir no capitulo 9). Eu meio que a percebo. Quando Lisanna voltou de Edolas, eu pensava que Natsu ia esquecer de mim por uns tempos já que eles eram amigos de infancia mas não. Natsu continuou ao meu lado e Lisanna tornou-se minha amiga. Gostava de saber como estão todos lá na Fairy Tail.

Lucy: O motivo não importa. O importante é que estamos de volta.- todos gritaram de felicidade- E por favor não fiquem chateados com Alice. Eu não estou.

Rufus: Minha diva, nós sabemos. Se não, não teria conseguido saido daquela dimensão.

Lucy: Verdade! Ainda não conhecem Aili.-apontei para a excced rosa ao meu lado.- Ela era o ovo que ganhamos na missão.

Todos: Mudou de assunto.

Jiemma: Isso mesmo! E eu estou prestes a mudar de novo.-ele estava em cima do palco.-Os grandes jogos mágicos aproximam-se e já falta dois dias.

Alice e Lucy: OQUEEEEEE?-era inacreditavel...

Jiemma: Como todos os anos, as regras mudaram de novo. 5 elementos numa equipe, 1 elemento que não seja da equipe para ir as eliminatórias que não seram revelados por enquanto. Pode-se mudar de membros as vezes que queremos. E quem representará a guilda é Sting, Rogue, Orga, Rufus e Minerva. O elemento para as eliminatórias será Alice. Eu aviso todos: O nosso truque será mudar os elementos da equipe mais vezes possivel para que a Fairy Tail não torne a ganhar. Lucy, se chegares a lutar eu não quero que sejas meiga com os teus ex-companheiros, entendido?-acenti com a cabeça.-É tudo.

Yumiko: Não fui escolhida.-disse triste.

Nina: Ainda tem chance Yumiko-chan.

Alice: Estou pronta para o que vier!-disse divertida.

Voltei descretamente para casa com a minha exceed: Aili e o meu fiel amigo: Plue. Aili ainda tinha as asas pequenas por isso voava sempre perto de mim para não cair. Plue estava nos meus braços. Entrem em casa e vi tudo arrumado e limpo, o que era muito estranho. Deitei na cama com Aili. Plue voltou para o mundo celestial.

Aili: Lucy!-chamou a pequena- O que é Faiy tail?-perguntou.

Lucy: É a primeira guilda onde eu estive.

Aili: Porque saiu? Eles te expulsaram?

Lucy: Não Aili. Eles protegiam seus compnheiros o maximo que conseguiam e quando um estava triste, logo todos ficavam tristes.

Aili: Então porque?-pensei um pouco. Porque era mesmo? AH! Sim... a histórias do concelho.

Lucy: Por culpa do concelho. Ele me acusou de ser aprendiz de Zeref. Lembra dele, eu te falei dele.-recebi uma resposta afirmativa.

Aili: Mas eu pensava que você era a aprendiz de Zeref.

Lucy: Nessa altura ainda não.-Pensei sobre tudo. Sobre a Fairy tail, sobre Zeref e sobre mim.

Me levantei da cama e disse para Aili ir dormir, já que era de noite. Tomei banho e enquanto isso pensava o que tinha acontecido comigo e Alice.

Depois da chama negra nos envolver, nós fomos para a uma casa pequena com apenas 2 camas, banheiro e cozinha. Os 4 reis nos explicaram que deviamos nos dar bem de novo, caso contrário iriamos ficar ali para sempre. Nas primeiras 3 semanas Alice insistia em lutar e lutar sem parar mas na ultima semana Aili nasceu e Alice me disse o motivo daquela luta, eu lhe expliquei tudo e voltamos ao normal.

Aili já tinha dormido e eu me deitei na cama fechando meus olhos esperando um novo dia.

A guilda se preparava para ir para Crocus. Isso mesmo! Era o dia em que os grandes jogos mágicos começavam. Alguns já estavam na cidade, outros já aviam partido e o time Sabertooth, Yumiko e Alice ainda estavamos para partir... de trem. A minha infelicidade.

Rogue fingia que não era nada e Alice imitava-o em vão. Sting se jogava para cima de mim á procura de uma pose confortavel. Eu apenas tinha chamado Lyra para cantar na esperança que acalma-se o enjoo.

Quando saimos do trem deparamos com o mestre gritando para Alice correr para a arena principal e assim ela o fez. Nós também. Não podiamos perder a luta por nada neste mundo. Assim que chegamos esperamos um pouco e todos os escolhidos para a eliminatória entraram em campo. Alice tinha vestido uma roupa gotica e os cabelos estavam esticados.


Matto (a mascote): Bem vindos a mais um ano dos Grandes Jogos Mágicos. As regras são simples. Os participantes na arena estão a representar a sua guilda e terão de lutar uns contra os outros se querem entrar oficialmente nos jogos. Os ultimos 6 participantes de pé ocuparam uma vaga nos JOOOOOOGOS!-gritou assim como toda a arena.- Se todos perceberam o que fazer então.... COMECEM!!-Matto saiu da Arena e todos os magos atacaram-se uns aos outros.



Era impossivel ver Alice se não fosse as lacrimas. Ela eliminava adversários o mais rápido que conseguia. Gajeel era quem representava a Fairy tail. Mesmo sendo uma Dragon Slayer eu não conseguia seguir os movimentos deles. A eliminatória acabou sem ninguém perceber.



Matto: Foi bem rápido e demostraram grande força e espero que continue assim até ao fim dos jogos. Os vencedores são: Mermaid Heel, Lamia Scale, Fairy Tail, Demonic Angels, Sabertooth e Blue Pegasus. Amanhã estas guildas iram confrontar-se para o titulo da MELHOR GUILDAAAAAAAA!-o publico enloqueceu. Aili na minha cabeça observava um grupo barulhento num outro lado da arena.


Aili: Ali também tem exceeds.-murmurou.

Lucy: Aili, aquela é a..... Fairy Tail.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Exceed: http://i1310.photobucket.com/albums/s657/castilina/d659595d-0c85-4681-a2af-81e4c5d00972_zps3b83180f.jpg

Gostaram da Aili?
Eu ando a introduzir muitas personagens de uma vez, por isso se for muito complicado decorar elas me digam que eu nas notas iniciais ponha a que cada um corresponde (ex: Aili: Exceed de Lucy)
Contários



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blue Butterfly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.