Blue Butterfly escrita por junchan


Capítulo 11
A raiva da Dark Slayer.


Notas iniciais do capítulo

POR FAVOR NÃO ME MANTEM, EU JURO QUE NÃO VOLTA A ACONTECER. Se alguma vez eu for viajar ou não possa usar computador eu aviso
Mas bem está aqui este lindo capitulo
Por favor comentem porque eu reparei que alguns pararam de comentar ou de ler e isso desmotiva. Onegaiii



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341941/chapter/11



Lucy

Já se passaram 3 meses desde que decorreu o concurso. Já me habituei á Saber e aos seus membros. Yumiko dizia todos os dias que seria como eu e depois havia luta entre ela e Alice. Minerva pegou uma missão de Classe-A e nunca mais voltou. Orga cantando. O mestre bebado. Sting lutando. Rufus me paquerando. E Rogue... calado.

Já paguei a Nina o que lhe devia e agora faço parte do time dos "Dragões gemeos da Sabertooth". Foi Frosh e Rogue que queriam que eu entra-se mas Sting foi contra mas logo se acalmou com essa história. Fizemos várias missões e o que eu apreciava neles é que não destruiam a cidade... quase. Na verdade estamos em missão agora. Acabar com uns quantos monstros e a recompensa é 80.000 jewels. Fomos de trem e enquanto Sting passava mal eu e Rogue tinhamos tomado um remedio criado por mim para não enjoar, mas só funciona em Drago Slayers. Frosh e Lector estavam ao meu lado e Rogue e Sting á minha frente. Deu pena ver o loiro a passar tão mal mas ele recusou tomar o remedio.

Chegamos á casa ou mansão do cliente. Ele era um velhinho muito simpantico e a sua filha com a mesma idade que nós era muito bonita. Tinha cabelos castanhos e olhos verdes.


Cliente: Apresentem-se por favor!-pediu educadamente.


Sting: Sting Eucliffe.

Rogue: Rogue.

Frosh: Frosh.-a filha do cliente olhou para o pequenino e disse:

Menina: Pai, ele não é um exceed?-perguntou e o pai acentiu- Nós também temos um casal de exceeds e eles tem 3 ovos.-ela sorriu.

Lector: ...Eu sou o Lector.-disse orgulhoso.

Lucy: E eu sou a Lucy. Lucy Heartfilia.-o cliente e a filha ficaram em grande espanto ao ouvir o meu nome e olharam um para o outro durante algum tempo- O que?

Cliente: Por acaso a senhorita conhecia uma mulher chamada Yukino?-perguntou triste.

Lucy: Sim, nós todos a conheciamos.-afirmei sorridente.

Frosh: Eu gostava muito da Yuki-san.

Sting: Aconteceu algo?-perguntou desinteressado.

Cliente: ...-ele desviou o olhar e respondeu- A Yukino tentou uma vez ajudar-nos com os monstros mas... ela morreu.-O choque foi muito grande. Os meus olhos estavam arregalados. Como assim morta? Sting, Lector e Frosh também tinham os olhos arregalados e Rogue com os olhos fechados.- Mas, antes de morrer ela disse para procurar e dar isto a Lucy Heartfilia.-ele me entregou uma caixa de madeira. Com receio abri a caixa e á estava tres chaves. Libra, Peixes e Serpente... as tres chaves de Yukino.


Iamos a caminho do esconderijo dos monstros. Eu já havia feito o contrato com Libra e Peixes e pedi a Loki para lhes ensinar a minha magia Union. Eu estava calada assim como todos nós. Chegamos a escondrijo e eu entrei sozinha, pois pedi a Rogue e Sting para não entrarem. Queria vingar Yukino. Queria vingar uma amiga, uma companheira. Assim que entrei todos os montros correram até mim e se lançaram.



Lucy: Abro-te! Portão do carneiro: Aries.- disse obscura-Abro-te! Portão do touro: Taurus.- o próximo...- Abro-te! Portão dos gemeos: Gemini.- Espero ainda ter poder magico para o fim- Abro-te! Portão do caranguejo gigante: Cancer.– só mais um pouco-Abro-te! Portão do leão: Leo.– está quase- Abro-te! Portão do empregada: Virgo.- estou quase lá...-Abro-te! Portão da balança: Libra.- assim que eu abri, ela me observou assustada, afinal ela iria confrontar os monstros que mataram a sua dona-Abro- te! Portão do escorpião: Scorpio.– não há nada a temer porque eu...- Abro-te! Portão do arqueiro: Sagittarius.-...porque eu...- Abro-te! Portão do capricornio: Capricorn.–...eu sou...- Abro-te! Portão da protadora da água: Aquarius.–...eu sou...- Abro-te! Portão do peixe emparelhado: Pisces.- PORQUE EU SOU FORTE!


Loki: Lucy, isto é...

Lucy: Pisces, Capricorn empatem-nos!-ordenei ignorando Loki. Estava exausta.-Aries!-estiquei a mão para que ela a aguarra-se e assim o fez dizendo "Desculpe".- Que a lã do Carneiro me proteja. Obedece-me!–Um circulo mágico vermelho apareceu por baixo dos pés de Aries. Olhei para Taurus, ordenando-lhe para aguarrar a mão de Aries e assim o fez- A força o Touro está em mim. Obedece-me!– Mais um circulo mágico apareceu, mas agora por baixo de Taurus e desta vez verde do oliva. Olhei desta vez para Gemi e Mini que deram as mãos e juntaram-se a nós.- As transformações dos Gemeos pertencem-me. Obedece-me!– Gemi e Mini ficaram com um circulo mágico amarelo. Olhei agora para Cancer que já estava pronto.- Que as pinças do Caranguejo cortem todas as minhas maldades. Obedece-me!– Cancer ficou com um circulo mágico azul prateado.


Olhei para Leo que se recusava e me olhava com preocupação. Lancei um olhar de raiva que ao mesmo tempo dizia: Está tudo bem! Ele revirou os olhos irritado e obedeceu-me. Eu sorri-lhe.



Lucy: O poder do Leão está nas minhas mãos. OBEDECE-ME!–acabei gritando e uma luz laranja apareceu por baixo de Loki, era o circulo mágico. Agora era Virgo que deu a mão a Leo vinda da terra.-Que a lealdade da Virgem esteja sempre comigo. Obedece-me!–Estava cansada mas não podeia desistir. Um circulo mágico cor da terra apareceu. A proxima era Libra que estava visivelmente amedrontada mas acabou por o fazer.- A gravidade que pertence á Balança agora é minha. Obedece-me!– O circulo magico agora era rosa meio azulado. Scorpio não exitou.- Que o veneno podereos do Escorpião me salve de todo o mal. Obedece-me!– O circulo mágico era cizento. Sagittarius estava perto de Scorpio por isso foi rápido.- A agilidade do Arqueiro ficará comigo. Obedece-me!–O ciculo era purpura. Capricorn deixou por um momento a luta e juntou-se a nós.- A inteligencia do Capricornio não me abandonará. Obedece-me!– Mais um circulo, desta vez marron escuro. Estavamos formando um circulo e faltava pouco. Aquarius mal-humorada deu a mão a Capricorn- A água de todo o Aquário flutua em mim. Obedece-me!– Castanho avermelhado era a cor dos circulo de Aquarius. Faltava Pisces, que no momento certo transformaram-se em humanos completaram o ciculo.- A RAPIDEZ DOS PEIXES COMPLETEM-ME. OBEDECE-ME!– gritei enquanto aparecia um circulo mágico verda malva em Pisces.- QUE OS SETE PORTÕES DO ZODAICO SE JUNTEM FORMANDO UM NOVO MUNDO. UINON!



Os circulos mágicos juntaram-se em baixo de mim pormando um com várias cores. Foi aumentando o tamanho e por fim acertou em todos os monstros de uma vez. Os espiritos foram todos embora e eu caí de joelhos e a partir daí não me lembro de mais nada.



Voltei a acordar numa cama confortavel e com dois exceeds usando meus seios como almofadas.



Sting: Blondie, já acordou?-perguntou com um sorriso maldoso.


Lucy: Não, estou a dormir de olhos abertos.-respondi ironica.- O que aconteceu?

Rogue: Depois de uma explosão entramos no esconderijo daquelas criaturas e encontramos- te inconsciente. Estamos na mansão do cliente. Já temos a recompensa e agora que acordou podemos ir embora finalmente.


Tão rapido. Mas assim foi. Acordei os dois exceeds e andamos até á entrada da mansão. Estava pronta para sair quando senti algo no meu ombro. Era a filha do cliente que olhava sorridente para mim. Ela me entregou uma cesta grande e lá tinha um ovo grande rosa. Aceitei a oferta e olhei novamente para ela assim como os outros.



Menina: Lembra? Eu disse que tinhamos um casal de exceed e eles tinham tres ovos. Nós ficaremos com um. Outra familia com outro mas não sabiamos oque iriamos fazer com este aqui, por isso espero que cuidem dele.-ela sorriu.



Um exceed? Pensando bem todos os Dragon Slayers têm um... menos Alice. Sorri para ela tembém e fomos para a estação de trem. Eu ia abraçada ao ovo, para aquece-lo. Ating me provocava dizendo que sempre me comparou com uma galinha e isso me irritou. Lector o protegia e Frosh dizia que eu não era uma galinha. Espero que o exceed que vai nascer seja tão fofinho como Frosh.



Sting: TENHO FOOOOME!-reclamou irritado.


Rogue: Aguente.

Frosh: Fro diz o mesmo!

Lector: Oi, oi! Eu também tenho fome.

Lucy: Eu também tenho um pouco de fome.-reclamei.

Rogue: Tudo bem, então vamos comer.-disse depois de um suspiro.


Entramos no primeiro restaurante que vimos. Sting comia com um louco e Lector o imitava. Já Rogue comia descretamente ao meu lado e Frosh no meu colo comia normalmente.



Sting: Ah! Já estou cheio.-disse feliz.-É verdade como vai chamar a essa coisa?-perguntou apontando para o ovo.


Lucy: Não é "essa coisa".-resmunguei- Não sei.

Sting: Que tal.... Sting!-disse convencido.

Lucy: O QUE LHE FAZ PENSAR QUE EU IRIA O CHAMAR ASSIM?

Frosh: Fro também acha!

Lector: Acho um nome bonito.-como ele não iria achar bonito? Afinal é o nome do seu amado dono.

Lucy: Não vou!-disse.

Rogue: O nome dele ou dela será uma coisa que você terá que escolher sozinha.

Frosh: Fro também acha!

Lucy: ... Então quando nascer eu decido.-disse sorridente.


Saimos do restaurante quando Frosh decidiu acabar de pedir sobremesa. Ele é bem goloso. Andavamos calmamente para a estação de trematé que Sting abriu a boca.



Sting: Blondie, a sua história é boa sabia?-congelei. Ele leu? Eu gostou?


Lucy: ONDE A LESTE?

Sting: Como assim? Deixou lá na minha casa. Era obviu que eu ia ler.- Ia esxplodir... Ia... Ia.. EXPLODI.

Lucy: NÃO FIQUE LENDO AS HISTÓRIAS DOS OUTROS!!!-não aguentei e dei- lhe um pontapé mesmo nas costas.

Sting: QUER BRIGAR?

Lucy: Frosh, segura aqui.-pedi simpatica e o exceed segurou na cesta- JÁ ME DESAFIOU HÁ MUITO TEMPO!!-posicionei-me na posição de ataque.

Sting: Desta vez vou...-houve uma explosão enorme e levantou poeira.


Tossia descontroladamente e conseguia ouvir Frosh e Rogue tossindo também. Alguém diz "Finalmente encontrei- te... Dark slayer". Era uma voz feminina, monstrosa. Olhei em volta á procura de algo para tirar a poeira mas nada, a unica coisa que vi foi dois pares de olhos verdes amarelados. Quando a poeira sumiu, pude ver Alice na sua "forma Yandere". O que ela queria? O que tinha acontecido? Sting perguntou irritado:



Sting: Alice o que pensa que está fazendo?



Alice olhou para ele sem qualqer intresse em responder. Foi levantando a mão em direção de Sting e pernunciou uma palavras diferentes da nossa linguagem. Uma imensa esfera apareceu em volta de Sting e lá houve montes de explosões. Sting gritava de dor. Eu estava preplexa...



Autora



Lucy olhava sem querer no que via assim como Rogue e Frosh. Já Lector chorava com medo. Os gritos de Sting pararam. A esfera desapareceu e Sting caiu sem se movimentar. Lector chamou pelo amigo que nada respondeu. Rogue e Frosh correram para o acudir e Lucy apenas continuava preplexa sem saber o que aconteceu. Sting não diza nada, não se mexia, não... respirava. Lucy entrou em despero e lembrou dos poucos momentos bons com Sting.


"Blondie, se continuar a usar essas roupas eu não me vou controlar.-dizia com um enorme sorriso"

"BLONDIE, BLONDIE! Ainda em que está bem eu fiquei preocupado!-disse abraçando Lucy enquanto chorava"

"És mesmo problemática, Blondie! Eu disse para não se jogar logo para esse lago.-disse levantando-se e indo ajudar a companheira"

Lucy gritou e um imenso poder mágico saiu dela. Chõ se transformou numa espada azul e Lucy golpeou Alice, arremessando-a para longe. Lucy correu para ver como estava Sting... ele estava aparentemente morto.

Alice: O que? Ficou com raiva?-perguntou divertida, pronta para partir para cima de Lucy mas esta foi mais rapida e apontou a espada a Rogue, Alice parou.

Lucy: Se te aproximas eu o mato.-ameaçou.

Frosh: Lucy-san.

Rogue: Lucy...

Alice continuou a andar despreocupadamente. Lucy arregalou os olhos. Era suposto ela parar, afinal ela não amava Rogue?

Lucy: Já percebi!-lentamente se levantou e olhou para Alice- O teu coração tornou-se assim tão frio por minha causa?-perguntou levandou a espada ao pescoço-ENTAO EU VOU ACABAR JÁ COM ISTO!-Lucy estava pronta para se matar mas Alice não deixou, empurrando Lucy para perto da cesta onde estava o ovo do proximo exceed.

Alice: Não tem piada se não for eu a faze-lo.-disse saltando para cima de Lucy. A loira não teve tempo, apenas aguarrou nas cesta e esperou o pior.

Uma chama negra envolveu Lucy e Alice e quando a chama desapareceu... elas já não estavam lá mais assim como o ovo que Lucy segurava.

Rogue não percebeu nada mas tinha que salvar o companheiro.


Sting acordou uma semana depois e ainda não havia sinais de Lucy ou Alice.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Gostaram? O que aconteceu com Lucy e Alice? O que Alice tinha? Continuem a ler para descobrir



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blue Butterfly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.