Swett Imprinting - Short fic escrita por Manu Matos


Capítulo 10
Capitulo 9


Notas iniciais do capítulo

sei que demorei, mais eu tive varios problemas que não estão todos ageitados, mas eu estou tentando...
A fic está em reta final, menos de 4 capitulos para acabar e eu vou tentar ser rapida...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341852/chapter/10

Jacob Pov

24 horas.

Fazia exatas 24 horas desde que Bella partiu... desde que eu vi seus belos olhos chocolates pela ultima vez. Fazia 24 horas em que eu me mantive acordado, tentando fzer o impossivel para poder ter Bella de volta.

Assim que que Charlie me disse que Bella parecia destruida eu lhe perguntei qual era o numero e endereço da mãe dela, ele pareceu surpreso, antes de pegar um papel e me entregar o que pedi. Não acho que Charlie entendeu minhas verdadeiras intenções, mas eu não iria falar para ele que estava indo atras de sua filha. Eu logo me despedi dele e me afastei um pouco antes de me trasformar.

Assim que estava na forma de lobo ele pode ouvir os pensamentos correndo até ele. Todo o bando já sabia que eu tinha lutado com Paul e desafiado Sam, o mais estranho era que somente os pensamento de Embry chegaram até mim, achei que todos estariam transformados e estariam me enchendo o saco por ter desafiado Sam.

“Eles estão” falou Embry, dando risada, mas eu vi a seriedade em seus pensamentos. “Você não pode ouvi-los” eu vo que ele estava surpreendido e determinado a falar aquilo par mim.

Eu estava em estado de choque, eu não poderia nem imaginar o porque disso.

“Jared acha que ao renunciar a ordem, você saiu do bando, que você formou um novo.” ele deu o que parecia ser um dar de ombros mental.

“Eu não acredito.” não podia ser real, deveria ser outra coisa.

“Eu acredito” tentei pensar em outra coisa, algo que explicasse; “Eu não posso ouvir a eles também.”

“Por que?!” eu entendia de não ouvir, eu tinha desafiado, mas Embry não.

“Eu segui você Jake. Você é um dos meus melhores amigos, muito antes de essa coisa de lobo acontecer. Muito antes de eu ficar me perguntando se somos irmão de sangue. E nada disso vai nos separar. Paul não tinha o direito de interferir." Eu via a verdade em cada uma de suas palavras.

"Valeu irmão" ele e Quil eram tão meus irmãos que pareciamos ter sido criados juntos, mesmo que tivessemos ficado longe um do outro por causa da coisa de ser o que somos.

"O que vai fazer agora?" ele tinha visto minhas lenbranças de Bella não estar mais em Forks.

"Vou atrás dela" falei com convicção, nada me impediria de ficar perto do amor de minha vida.

"Sam não vai gostar disso" falou preocupado.

"Não me importa o que ele e Paul pensam." A verdade era que eu não pertencia mais ao bando, não tinha de aguentar Paul, nem obedecer Sam.

"Isso é uma vantagem" pensou com diverção

"A unica" sabia estar sendo pessimista, mas eu não me imaginava sozinho...

"Ei" Embry não gostou do meu pensamento. "Eu estou aqui, e logo Quil também vai estar." Nós dois tinhamos visto Quil, ele parecia ter passado por um surto de crescimento nos ultimod dia, e eu tinha certeza que logo ele seria um de nós. Ou de Sam, pensei com armargura. "Ele vai ficar do seu lado. E você agora vai poder ir atrás de Bella."

Eu quase gargalhei de felicidade com esse pensamento. Eu teria Bella, eu contaria a verdade, imploraria seu pedão e um dia ficariamos juntos. Pensei. E ouvi a gargalhada de Embry, que estava se divertindo as minha custas.

"Você não me disse qual o plano.! comentou meu melhor amigo.

"Eu vou para Jacksonville, ainda hoje." respondi sem muitos detalhes, pois eu ainda não tinha planejado eles.

"Você não vai conseguir ir agora" - comentou Embry.

"Claro que vou..."
"Jake. Sei que você quer ir atrás dela, mas você tem de avisar seu pai, comeprar as passagens, e bem, não vai ser o melhor momento para conhecer a mãe de Bella" eu não pude discordar de sua mentalidade, então ele falou que me ajudaria tudo o que fosse necessario para minha viagem.

Logo fomos para casa, não queria dar nenhuma chance de me encontrar com ninguém de meu antigo bando.

Naquela noite contei tudo a meu pai... Ele tinha voltado da casa de Harry, e disse que Sam estava me procurando, e que eu havia saido do bando... Meu pai pareceu desapontado comigo ao me dizer essas palavras era obvio que ele não sabia de tudo, e que achou que eu tinha feito uma escolha ruim.

–Eu não tive escolha. - murmurei me sentando e ficando em sua altura. -Não depois do eles que fizeram.

–O que aconteceu Filho?

Eu contei em como Sam me proibiu de ver Bella, até da armaçã o de Paul, e quando contei que ela era a minha impressão eu vi a raiva brilhar em seus olhos. Meu pai levava muito a serio as lendas de nosso povo, e a impressão era uma das mais serias, mais importantes.

Meu pai me apoiou em minha escolha de ir atrás de Bella e fazer o impossivel para que ela perdoasse, e me entendesse, e depois tentar trazer ela de volta a Forks. E caso ela não voltasse, eu iria ficar com ela, ela é a minha escolha, sempre seria.

Agora, 24 horas depois eu estou prestes a entrar em um avião, para correr atrás do amor da minha vida.

–Você está fazendo o certo filho. - meu pai me abraçou ao se despedir de mim. Eu só acenti, não havia o que dizer. - e não se preocupe que eu não vou contar para o Charlie aonde você está. - eu vi que ele se divertia com isso, mas era o que me faltava, o Chefe de policia (melhor amigo de meu pai) achar que eu perceguia a sua filha.

Logo que nos despedimos eu entri no avião, já me preocupando com o que tinha por vir...

Eu odeio aviões... pensei pela milésima vez, não tinha importância que fazia só quinze minutos que o avião havia decolado. Eu odiava não sentir ou saber que tinha terra abaixo dos meus pés... Não sabia se era coisa de ser um lobo ou se era um medo meu mesmo, de qualquer forma eu estava apavorada, então dei uma de Dean winchester*, e comecei a pensar na unica coisa que me acalmaria, o rosto de Isabella...

Eu estava ficando ansioso, a cada segundo que eu estava ali snetado, era um segundo mais perto dela, mas também um segundo sem ela, não tinha certeza se aguentaria isso por muito tempo.

Quando o avião desceu até o aeroporto em Jacksonville eu estava uma pilha de nervos, eu só queria pegar um taxi e chegar o quanto, mas parecia que o azar me acompanhava, pois levou quase meia hora para conseguir um...

Enquanto eu estava dentro do Taxi, me lembrei de outra parte do plano, o que falaria par Bella, primeiro o por que de eu estar ali, e depois tentar fazela me perdoar. Sabia que em algum momento, no futuro eu teria de lhe dizer o que eu era, e apesar de achar que ela estavame odiando agora, meu coração se mantinha com esperança de que em algum momento eu a teria de volta para mim.

A casa da mãe de Bella, não era muito longe do aeroporto, por isso não levou nem vinte minutos para chegarmos até lá. E eu ficava a cada minuto mais pilhado, Bella estava me odiando e agora eu apareceria na casa de sua mãe sem ao menos lhe avisar, era capaz de a mesma me expulsar de lá, e bem eu não poderia desobedecer, era a sua casa afinal de contas.

Mas eu não desistiria muito fácil.

Logo paramos em frente a uma casa branca, de dois andares, com uma pequena varanda. Mesmo um pouco apavorado eu tive de descer, paguei a corrida e me forcei a parar de tremer, andei uns poucos passos, e tentei pensar em uma desculpa plausível para estar ali...

Toquei a campainha...

Ninguém atendeu...

Toquei de novo...

–Já vou. - ouvi a voz dela gritar, do segundo andar, antes de a ouvir descer correndo as escadas.

Quando ela estava bem perto da porta, a ouvi cair e bater na porta, não pude deixar de sorrir.

Era a minha Bella ali, afinal. Tudo ficaria bem.

*Nas primeira temporada, episodio... não tenho certeza, mas tem um demonio abordo, eu acho, onde Dean conta que tem medo de voar, e canta uma musica de rock.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam? eu realmente espero que não tenham me abandonado...