Swett Imprinting - Short fic escrita por Manu Matos


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Primero capitulo espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341852/chapter/1

 Capitulo I

Jacob POV

Eu estava assistindo um jogo qualquer de basebol quando ouvi um barulho estridente parecendo um rugido, eu conhecia esse barulho.

Era a antiga picape de meu pai, que algum tempo atrás eu havia convencido meu pai a vender, eu tinha trabalhado um pouco se motor antes de meu pai a vender para seu melhor amigo Charlie Swan, ou melhor para a filha dele Bella.

Bella tinha morado a maior parte de sua vida com a mãe, mas pouco tempo atrás ela havia decidido morar com a pai. Charlie tinha ficado surpreso e feliz com a noticia, parecia que ia soltar fogos de artifícios.

Eu realmente gostei de Bella desde a primeira vez que à vi. Ela tinha ido com uns amigos de sua escola até a praia que ficava em La Push, onde eu moro. Quando eu cheguei lá ela estava caminhando na praia, mas ao voltar eu reparei nela, especialmente quando falaram seu nome. Eu conversei bastante com ela, viramos amigos, e eu tive a pequena impressão que a mesma estava me paquerando, eu até lhe contei sobre algumas lendas de minha tribo.

Eu realmente gostava de Bella, para mim ela é perfeita, com sua pele clarinha, o rosto em forma de coração, uma boca pequena e rosada, cabelo escuro, e aqueles lindos olhos chocolates. Desde aquele momento eu já estava totalmente gamado nela, mas para meu azar eu descobri que ela estava apaixonada por Edward Cullen.

Eu mesmo nunca fui com a cara dele, talvez pelo ciúmes que eu tinha de Bella, ou talvez pelas lendas quileutes onde falavam que os Cullens eram nossos inimigos naturais: “os frios”, não que eu acreditasse em alguma delas, quer dizer lobisomens e vampiros, isso tudo são lendas para nos assustar... Bem talvez eu não goste do Cullen por ele ser estranho.

Hoje não, hoje eu o odiava, por tudo que ele fez a Bella. Alguns meses antes, Bella ficou devastada, pelo que eu sei, e olha que eu sempre estou ligado, ainda está. Eu não estava lá quando Sam Uley, um garoto mais velho da tribo a encontrou no meio da floresta, onde o idiota do Cullen a havia deixado sozinha. Mas pelo que meu pai e todo mundo disse ela estava mau mesmo, e por isso eu ainda me vingaria do Cullen.

O que me surpreendeu foi que eu sabia que somente Bella dirigia a picape, então tinha de ser la na frente de minha casa. Por isso corri até lá fora, e quando eu vi ela sair da cabine eu não me segurei e a abracei, girando-a no ar.

-Jake – quando eu a ouvi dizer meu nome meu sorriso saiu com uma facilidade que me fez perceber que não queria mais me afastar dela. E foi aí que decidi, pararia de lutar com o que for o que eu sinto por ela e começaria a lutar para ter nem que fosse uma pequena chance de conquistar seu coração.

-Bells! - eu quase gritei, mas fazia tempo que eu não a via.

-Nossa como você cresceu.- falou com um grande sorriso, que apesar de eu achar lindo em seu rosto, não aplacou a minha preocupação, seu rosto estava mais pálido que o normal, e eram visíveis as olheiras, o que me deixou mais preocupado e que a sua perda de peso era visível, culpa do Cullen.

-1,93 – Mesmo preocupado com sua saúde não consegui não me gabar. Especialmente com ela me olhando para mim daquele modo. Eu gostava muito de Bella, e nós tínhamos uma ligação mesmo com o tempo que ficamos separados sem nos vermos isso continuou. E aquela tarde me provou exatamente isso. E eu decidi lutar para ela voltar a ser feliz, e se tudo desse certo eu estaria a seu lado quando isso acontecesse.

Eu sabia que Bella tinha me procurado por causa das motos mas eu podia lidar com isso.

E foi o que aconteceu, eu a ajudava com as motos e ela me deu uma delas, e eu tive a total certeza que eu estava apaixonado por ela. Mesmo quando ela tentava fazer com que eu me contivesse, para não sairmos da área da amizade, como na vez em que ela falou sobre ela ser dois anos mais velha que eu. No final virou a nossa brincadeira, dando pontos para dizer quem era mais velho, eu roubava tentando mostrar que eu era bom o suficiente para ela, espero que um dia eu consiga.

Nós estávamos nessa à algum tempo quando eu decidi que eu tinha de sair da zona de conforto.

Isso logo depois de nós terminarmos, ou melhor eu terminar de arrumar as sucatas até elas parecerem com veículos utilizáveis e foi quando as coisa começaram a mudar.

Meu problema é que não era só com Bella que as coisas pareciam estar mudando. Em La Push as coisa estavam mais estranhas do que já são.

Primeiro Embri sumiu e quando apareceu nem falava comigo ou Quil, e do nada ele e Sam viraram os melhores amigos. Sam Uley, esse cara parecia sempre estar no meio quando algo que me irritava acontecia, e o modo como ele me olhava estava acabando com a minha mente. Tentei falar com Billy, mas ele fez como se não importasse, ele e todos os anciões tratam Sam como se ele fosse um grande herói, mas tudo o que ele e seus amigos faziam eram se mostrar, pulando da parte mais alta do penhasco e tudo mais, eu mesmo os achava um bando de idiotas nervosinhos, especialmente o Lahote, ele me irritava.

Comentei com Bella sobre isso na primeira vez que íamos testar as motos e o modo como ela reagiu me fizeram ver que tinha uma chance de Bella sentir algo a mais por mim, mas a sua obsessão com o Cullen era forte o suficiente para fazer com que ela não enxergasse o obvio. Ela era o meu destino, e merecíamos ficar juntos.

Bella e eu estávamos sentados na minha garagem, ela me observando montar meu carro, enquanto conversávamos sobre tudo, ou melhor eu mais falava do que qualquer coisa, mas parecia que Bella estava se divertindo, mesmo quando eu falava sobre os garotos e da minha escola ela se interessava.

-Desculpa Bells, eu sei que não cala a boca...- comecei mas ela me impediu, colocando o dedo indicador sobre meus lábios, e eu senti meu coração se acelerar só com o seu toque, Eu a amava e não tinha duvidas.

-Está tudo bem Jake, eu adoro ouvir sobre a sua vida, e Forks é um saco, prefiro La Push. - ela falou tudo sem se afastar de mim, e meu coração estava disparado, e como seus dedos ainda estavam em meus lábios eu acabei beijando os, e a senti tremer com isso. E eu sorri, não consegui me segurar. Segurei sua mão e a abaixei e sem soltar a sua mão a puxei para mim.

Eu queria beija la, e naquele pequeno momento eu tive a impressão de que ela queria também.

Mas eu não sou uma pessoa com sorte e ouvi Quil chamar meu nome e entrar correndo no galpão, e parar quando nos viu e deu aquele sorriso malicioso que deixou Bella corana na primeira vez que se viram, e que continuava a deixá-la do mesmo modo, mas inferno, meu eu adorando ver ela corar, Quil tinha feito um estrago que nem ele sabia. Bella talvez não me desse essa brecha nunca mais, e agora que eu tinha ficado tão perto do que eu queria era difícil me separar.

-Olá – falou o idiota.

-Oi Quil.- falou Bella baixinho, e mesmo vermelha ela tinha um pequeno sorriso na cara. E eu me alegrei, apesar de eu ter um pouco de ciumes dele, e o achar a merda de um abusado, eu queria que Bella se desse bem com todos da minha família. E esse idiota era um irmão para mim.

-Ei Bella! Você aqui? De novo?- falou com uma falsa cara de espanto.

-Calado – eu praticamente rosnei ao ver o rosto vermelho dela.

-Calminha rapaz – falou me zoando, e Bella deu risada junto dele.

-Ah é assim é Bells? Eu aqui não deixando ele te zoar e você se junta a ele. Grande melhor amiga você é. - enquanto falava eu ia me aproximando dela, que desde a entrada de Quil, tinha se afastado até ficar próxima a porta, agora eu a seguia, mesmo ela se afastando delicadamente, e quando terminei de falar eu a abracei girando a no ar.

-Jake! - gritava ela enquanto gargalhava, e eu não pude deixar de sorrir. Bella me parecia cada vez mais alegre, e eu mais apaixonado.

Eu continuei girando-a e nem reparei que Quil continuava presente, quando eu a desci, eu a encostei direto em meu corpo, e para minha surpresa dessa vez ela não se afastou, eu até tive a pequena impressão de que ela até se aconchegou mais em mim. Eu ão tive como não aproveitar essa chance, eu fui chegando meu rosto mais próximo do dela, sem nunca desviar nossos olhos, e quando eu senti sua respiração na minha... eu ouvi uma tosse vinda de Quil, e Bella se afastou rapidamente de mim.

-Acho que é melhor eu ir – ela estava vermelha.

-Não precisa – falei ainda sem desviar seu olhar do meu.

-Eu tenho de fazer o jantar de Charlie e já esta ficando tarde. - eu sabia que era uma desculpa, mas eu não tive outra opção do que aceitar.

Depois que Bella saiu eu dei um tapa na cabeça de Quil.

-EI- ele reclamou passando a mão onde eu havia batido. - O que foi que eu fiz? - reclamou. Mas eu não me dei o trabalho de responder.

-O que veio fazer aqui? - perguntei com um pouco de raiva. Eu o considerava um irmão, mas ele tinha acabado comigo.

-Eu vi o Embry hoje. - eu entendi, também odiava o modo como Embry andava com Sam.

-É, eu sei. - mas eu vi que não poderíamos fazer nada agora. Então mudei de assunto. - Quil, se você vier aqui e Bella estiver comigo... - comecei e ele me olhou – Vai embora. - eu pedi, e ele gargalhou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Devo continuar?