Mudança De Planos escrita por Dangerous, LEvans


Capítulo 7
'Cause she is beautiful


Notas iniciais do capítulo

N/A Suuny: Gente to MUITOO bloqueada, então o capitulo foi feito pela Giks. Talvez o proximo eu e ela façamos juntas. Espero que gostem! E obrigada por 90 reviews :D Beijos e queijos!
Ps: Um pequeno aviso para as leitoras que acompanham as minhas historias, irei voltar com Como se tornar uma bad girl, depois de ler Ex(changes) a inspiração para (tentar) ser engraçada, voltou. Yeeh \o/.

N/A Giks: 'Relooou'. Queria agradecer a todos o leitores que estão deixando reviews! Amo cada uma delas! E também, peço desculpas pelos erros toscos dos capítulos anteriores. Dei uma olhada nesse e tentei não errar na hora da digitação kkk. Enfim, escrevi esse cap sozinha porque a Suuny me deixou... Mentira hehe. Ela ficou em inspiração, e mesmo eu tbm estando sem, escrevi porque não podia deixá-los na mão. Coloquei um pouco de Sirius e Lene porque acho que faltava eles na fic, né? Prometo que eles vão aparecer nos próximos caps. Enfim, beijão e até o próximoo! =*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341808/chapter/7

Lily definitivamente queria fugir. Bem, ser invisível naquele momento também cairia bem. Por que, diabos, fora seguir o conselho de James Potter, mesmo? Ela só podia estar ficando maluca.

Ela gostaria apenas que as pessoas pudessem disfarçar, e não olhá-la como se ela fosse alguma estranha. Ok. Ela estava vestida de modo diferente, mas não era pra tanto, era? Tinha a intenção de correr o mais rápido possível para a sua sala de aula, mas teve a infelicidade de ser impedida por Marlene.

–Céus, Lily! Você está linda! - Exclamou a amiga, e Lily corou.

A ruiva estava vestindo um short jeans - que nem era tão curto - , uma blusa vermelha de mangas curtas que marcavam bem sua cintura, e um casaco branco que combinava com o seu all star.

–Er.. obrigada, Lene. -Respondeu ela, ajeitando a mochila nas costas.

–O que deu em você? Digo.. você nunca veio assim para a escola...

Lily olhou para os lados, certificando-se de que ninguém estava as ouvindo.

–James Potter. - Murmurou ela, bufando logo depois.

Marlene arregalou os olhos e colocou as duas mãos na boca.

–Deus, Lily! Você.. você quer conquistar o James? - Perguntou ela, e Lily se assustou.

–É claro que não, Lene! Acorda! -A ruiva puxou a amiga pelo braço e a levou em direção ao ser armário, onde não havia muita gente. - Isso tudo.. essas roupas.. foi tudo ideia dele. James vai me ajudar ... com o Amos.

–QUE?

–Psiuu, Lene! A escola toda não precisa saber disso! -Ponderou Lily, abrindo seu armário e pegando alguns livros da mochila para guardá-los.

–Desculpe, desculpe! Mas é que.. Uau! James vai ajudar você! É difícil de acreditar. - Lily deu de ombros, voltando a ajeitar a mochila nas costas. - Mas, bem.. acho que a ideia dele está funcionando! Amos está olhando pra você!

Lily corou violentamente e, tentando disfarçar, mexeu com a porta de seu armário e vislumbrou Amos Diggory com alguns amigos, sorrindo, olhando pra ela. Ela achou que desmaiaria quando ele acenou em sua direção. Constrangida, a ruiva lançou-lhe um sorriso tímido, antes de Sirius Black se meter em sua frente e estragar com tudo.

–Uou... Olha só pra você, ruivinha... Resolveu se libertar, foi? - Falou o moreno, encostando-se no armário do lado do de Lily, que revirou os olhos, antes de fechar seu armário.

–Bom dia, Sirius. -Disse a ruiva.

–Você está um arraso, Lily. -Falou o maroto, com um de seus sorrisos sedutores, o que fez Lily corar mais uma vez naquele dia. -Mas, sinto lhe dizer que a Lene me conquistou primeiro. Quem sabe na próxima vez, ruiva.

Ela revirou os olhos, mas riu com a cara raivosa que Marlene lançou para o maroto. A ruiva sabia que a amiga tinha uma queda - lê-se abismo - por Sirius, mas nunca havia cedido aos encantos dele. Sirius podia ser lindo e fiel aos amigos, mas ainda não passava de um galinha. Mas, apesar de tudo, Lily aprovava o maroto para ficar com Marlene.

Vendo que os dois ainda se encaravam, ela achou melhor deixá-los sozinhos.

–Eu vou ali.. comprar um suco na lanchonete. A gente se vê na aula, Lene. - E saiu andando pelo corredor, sendo acompanhada pelos olhares de alguns garotos por ali, inclusive o de Amos Diggory.

–Você é muito engraçadinho, sabia? -Falou Marlene, cruzando os braços.

Sirius riu, e apoiou um dos braços no armário que estava encostado. Se aquilo não realçasse os músculos de seu braço, Lene talvez não sentisse vontade de beijá-lo ali mesmo.

–E você continua louquinha por mim. -Devolveu ele, adorando provocá-la.

Marlene bufou e revirou os olhos.

–Só me procure se quiser falar do trabalho. Adeus . - Marlene virou-se de costas e começou a andar em direção a sala de aula, onde assistiria a primeira aula do dia.

–Ei, ei! Espera! -Sirius correu para alcançá-la, e começou a acompanhá-la, ao mesmo tempo em que se desviava de alguns alunos pelo corredor. -Ficou sabendo do baile?

–Que baile? - Indagou a morena, embora não o olhasse.

–O baile do aniversário da escola. Você sabe.. todo ano tem! Já marcaram a data do desse ano. Vai ser no próximo final de semana. - Informou Sirius, bem do lado dela.

–Ok, e aí? Por que ta me dizendo isso?

–Porque quero que você vá comigo, oras. - Revelou ele, e Marlene parou de andar imediatamente.

–Não brinque com a minha cara, Sirius Black. Por que eu iria nesse baile com você? -Exclamou, olhando-o.

–Porque eu sou lindo, irresistível, o melhor partido dessa escola e, por último mas não menos importante: você está louquinha pra ir comigo. -Respondeu Sirius, aproximando seu rosto do dela e olhando para seus lábios.

Marlene riu, sarcástica. Céus, ele tinha o dom de irritá-la.

–Você sonha muito alto, Sirius. E tem um ego muito inflável.

–Faz parte do meu charme.

Lene riu. O sinal tocou e os alunos começaram a passar por eles, apressados.

–E então? Aceita ir comigo? -Perguntou ele, olhando-a.

Ela ficou por alguns minutos pensando. Deus sabia o quanto Marlene queria ir a baile com ele, mas sabia que Sirius não era totalmente confiável. O que ele queria, afinal? Passar uma noite com ela aos beijos para depois largá-la? Não... Ela não deixaria se levar tão fácilmente. Contudo, não esquecera de que não havia o visto com nenhuma garota nos últimos dias.... O que a fez se perguntar novamente o por que de ele ter trocado de dupla com James.

Ela suspirou antes de responder:

–Vou pensar no seu caso. Mas desde que você se comporte bem essa semana.

Sirius abriu um largo sorriso, e a viu sumir por entre os alunos, correndo para não chegar atrasada na aula.

Satisfeito consigo mesmo, deu meia volta e começou a andar em direção para a sua sala. Ela não aceitara, mas também não recusara. Iria pensar... E ele tinha que admitir que, pelo menos, aquilo fora um avanço.

XXXXXX

Lily tentava arrumar um jeito de começar uma conversa com Emmeline Vance. A ruiva se encontrava sentada do lado da líder de torcida, na aula de laboratório. Embora Emmeline fosse sua dupla naquelas aulas, Lily e ela nunca trocaram muitas palavras. E, agora, a ruiva tinha que achar uma maneira de conversar com ela... e falar sobre James.

Suspirou, tomando coragem. Pelo menos iria tentar, não é?

–Hã...Emmeline?

A morena olhou-a, franzindo a testa. Lily nunca fora de falar muito com ela.

–Oi.

–Er... então... o que você acha dos meninos do time de futebol? -Ela estava tão envergonhada que nem se deu o trabalho de olhar para Emmeline bem ao seu lado. Apenas continuava com suas anotações sobre a experiência que fizera.

–Lily Evans querendo falar sobre os garotos do time?

–Por que? Algum problema com isso? -Perguntou Lily, parando de escrever para olhá-la. Notou que Emmeline lixava as unhas. -Eu só acho que, como fazemos dupla nessas aulas, poderíamos conversar sobre algo.

–Tudo bem. -Emmeline largou a lixa em cima da mesa e jogou o cabelo para o lado. -Você tá afim de algum deles?

Lily arregalou os olhos.

–Não! Quer dizer... eu queria saber a sua opinião sobre alguns deles... Tipo.. James Potter.

–Então você é afim do James? -Insistiu.

–Não! É que... eu sempre achei que você e ele combinavam. -Ok Lily, pare já de mentir!

–Você acha? -Os olhos da morena brilharam e, olhando para os lados, arrastou sua cadeira para mais perto da de Lily. -Eu sempre achei ele um gato! E acho que ele está se arrastando pra mim, mas você sabe.. eu me faço de difícil porque não posso me entregar tão fácil, não é?

–Que? -Lily se assustou. Aquilo era tão típico de líderes de torcida... -Então você gosta dele?

–É claro! Quem não gostaria daqueles lindos músculos? E todas as garotas que ele já ficou disseram que ele beija bem. E você já viu o carro que ele tem? Aposto que a casa dele deve ser enorme!

–É...

Como James podia gostar dessa garota? Ela era como todas as outras!

Lily passou o resto da aula ouvindo Emmeline falar de todos os garotos do time que ela já ficara, e quando finalmente a professora o s liberou, ela quase saiu correndo, e por pouco não caiu quado deu de contra com alguém no corredor da escola. Alguém chamado Amos Diggory.

XXXXXXX

–Procurando por alguém, Pontas? -Perguntou Remus. Ele, Sirius e James estavam sentados em uma mesa, na hora do intervalo. Algumas meninas sorriam e acenavam para eles enquanto passavam.

–Você viu a Lily? -Indagou James, esticando a cabeça em busca de uma cabeleira ruiva.

–Lily? Lily Evans?

–Tem outra ruiva nessa escola?

–Não.. O que você quer com ela? -Falou Remus, curioso.

–Nada que você precise meter o seu traseiro, Aluado.

Remus revirou os olhos e deu uma mordida em seu hamburguer . Sirius estava distraído piscando para algumas garotas e procurando por Marlene no meio do refeitório.

–Olha só... acho que a ruivinha fisgou o Diggory. Olha lá! -Disse Remus, apontando para a porta do refeitório, por onde Lily e Amos passavam. Ela parecia muito tímida, enquanto ele carregava os livros dela, sorrindo-lhe.

James se assustou. Ele ainda nem havia falado com o Diggory! Mas ele não podia culpá-lo por estar flertando com a ruiva... Ela estava linda! A única coisa que continuava igual era seu cabelo, que continuava preso. Mas mesmo assim, ela estava tão linda que ele nem notou Emmeline passando por sua mesa - o que ele nunca deixava de notar.

Sentiu vontade de socar Amos quando ele chegou perto de Lily e deu-lhe um beijo no rosto, despedindo-se. O que ela havia visto nele, afinal?

Levantou-se e começou a caminhar em direção a ruiva, que ainda continuava parada no lugar em que Amos a deixara.

–Olá, lírio. -Cumprimentou, assustando-a.

–James! Eu queria mesmo falar com você. Eu falei com a Emmeline e...

–Ei, calminha aí. Eu sabia que você conseguiria. -Falou ele, olhando-a dos pés a cabeça. - Eu sabia que mudar o seu guarda-roupa era uma ótima ideia. Viu só? Até o idiota do Amos já veio falar com você antes mesmo de eu fazer alguma coisa. O que ele queria?

Lily não sabia se corava ou se revirava os olhos, então não se importou de fazer os dois.

–Ele não é idiota, James. Eu.. eu esbarrei nele no corredor e ele se ofereceu para carregar os meus livros. -Respondeu ela, levantando os livros que Amos carregara nas suas mãos.

–Uh... Já é um começo. Um belo começo, apesar de eu ainda achar que ele é um babaca.

–Isso é apelido perto da Emmeline. A sua líder de torcida ama os seus músculos, seu carro e até já imagina o tamanho da sua casa. -Retrucou ela, e James levantou as sobrancelhas.

–Eu não a culpo, sabe...

Lily o olhou incrédula.

–Tudo bem. Ah, e ela ainda não saiu com você porque ela está se fazendo de difícil.

–Você vai me ajudar ou ficar numerando os defeitos dela?

James a viu bufar e cruzar os braços.

–Vou te ajudar, embora eu ache mais fácil numerar os defeitos dela. -Disse Lily.

–Você é impossível, lírio. -Falou o maroto, passando uma das mãos pelos cabelos. -E eu vou fazer o idiota do Diggory convidar você para o baile.

–Baile? Que baile?

–O do aniversário da escola, oras. -Ele chegou mais perto dela, fazendo-a corar. -E acho que vai ser uma ótima oportunidade pra você usar aquele vestido verde.

Lily não respondeu nada, e muito menos se afastou. James perdeu a conta de quanto tempo ficou próximo da ruiva, admirando o verde dos olhos dela. Ela poderia encantar qualquer garoto independente das roupas que vestisse.

–Ah... Eu vou... vou atrás da Lene. Até mais, James.

James ficou de braços cruzados vendo-a sumir por entre os alunos no refeitório, mais uma vez admirando as belas pernas de Lily...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Giks: Heey, desculpem pelo tamanho do cap. Ficou bem grandinho, né? Mas, pra quem lê as minhas outras fics, sabe que eu não consigo escrever um capítulo pequeno kkk.
Espero que tenham gostado.
Beijinhoos!
P.S: Reviews? Recomendações? U-U