Mudança De Planos escrita por Dangerous, LEvans


Capítulo 6
'Cause boys like short clothes


Notas iniciais do capítulo

N/A Suuny: Pediram para James, dar um banho de loja em Lily. Bem não foi exatamente isso que ele fez, mas não fui eu que escrevi o capitulo, pois minha inspiração foi rodar bolsinha e não voltou. Essa safada dos infernos! Eu só escrevi o começo, do Sirius e James lindosegatos quebrando o vidro porque são manés. Emfim, espero que gostem do capitulo e deixem muitos reviews. Beijos e queijos!N/A Giks: Eu amei escrever esse capítulo. A fic ta andando e não vejo a hora de juntas o James com a Lily! Maaas, ainda vai demorar um ticozinho. Enquanto isso, se divirtam com a expectativa. Ah, e outra coisa. Não sei se vocês viram, mas a fic é classificada como +13. Então, não esperem nada muito a fundo, se é que vocês me entendem. Claro, pretendemos dar a entender, mas não muito detalhado, okz? Desculpe ao leitores pervaas! Enfim, beijão e até o próximoo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341808/chapter/6

Depois que o segurança deixou Lily entrar na residencia dos Potter, ela adentro a mansão. Estava exatamente como antes. A diferença, era a mulher que estava lá dentro, brigando com os garotos. Havia também um vaso quebrado, e a janela também do mesmo estado. Não muito longe dela, uma bola de futebol americano jazia no chão.

– É culpa do Almofadinhas! - Lily ouviu James dizer.

– Ah, é mesmo? - a mulher que Lily reconheceu, era a mãe de James. A sra. Potter se virou para Sirius com as mãos na cintura.

– Se ele não fosse tão idiota, e tivesse um bom reflexo, isso nunca teria acontecido! - Sirius disse.

– Eu tenho reflexos de gatos! Eles são ótimos! - James cruzou os braços.

– Reflexos de gato morto! - Exclamou Sirius, também cruzando os braços.

E então quando James ia partir para cima de Sirius, Lily pigarreou. Ele parou e todos olharam para ela.

– Olá, Lily! - A sra. Potter caminhou até ela e a abraçou

Lily corou. Não esperava receber aquele abraço da mãe de James. Era como se ela a conhecesse como se fosse uma de suas filhas, embora só tivesse falado com ela no primeiro dia em que fora na mansão.

– Mãe, vai matar ela! - Disse Sirius, gargalhando.

– 'Ta me chamando de gorda? - Ela perguntou, colocando as mãos na cintura.

– Você sabe que é! - ele disse gargalhando mais alto.

Lily estranhou. Era estranho Sirius se comportar como se fosse filho da mãe de James. O olhar da ruiva encontrou com o dele, que lhe sorria como se ela fosse sua próxima presa.

– Com licença, mas temos um trabalho para fazer, não é, Lírio? - Falou o moreno, chegando perto dela e a puxando pela mão.

– Você só se safou porque a gengibre esta aqui! - Sirius gritou, antes que eles sumissem no alto da escada.

– Gengibre? - Lily indagou, franzindo a testa.

– Seu novo apelido, se acostume gengibre!

Lily, bufou e continuou a subir as escadas.

O moreno lhe conduziu por um longo corredor até que finalmente pararam em frente a uma porta e passaram por ela. Ela soube que aquele era o quarto dele só pelo cheiro do ar. Era o cheiro de James. Tudo tinha o cheiro de James.

O guarda-roupa dele ocupada uma parede inteira, e do lado havia uma porta que, provavelmente, dava para seu banheiro. A cama era de casal, coberta com seu lençol branco, onde em cima havia várias capas de CDs e de jogos de vídeo-games. Na parede em frente a cama, uma enorme TV pendia na parede, e bem em baixo, um móvel onde ficava suas caixas de som, DVD e - claro - o vídeo-game. Apesar de ter alguns sapatos pelo chão, não era um quarto muito bagunçado. Lily esperava que, como se tratava de James Potter, o quarto fosse bem pior.

Ela caminhou até o meio do quarto, e retirou da mochila os materiais e o trabalho, que estava quase finalizado.

– Hoje vamos sair! - Falou James, ajeitando os cabelos na frente do espelho, mesmo que estivesse olhando para Lily atrás de si, observando que, naquele dia, ela vestia um vestido jeans e sapatilhas. Parecia bem mais menina.

– Hein? - Lily praguejou.

– Você precisa de roupas novas!

– Idiota! - ela disse - E que historia é essa?

– Bem, lirio, se quer que o Amos goste de você, tera que mudar seu jeito de se vestir. Não completamente, mas o suficiente para que você não fique... apagada.

Lily sorriu para ele, sarcástica, enquanto colocava sua mochila em cima da cama do maroto.

– Meu cabelo não deixa eu passar despercebida nem que eu queira. - Resmungou a ruiva, abrindo seu caderno.

– Então é por isso que você o prende? - James virou-se para ela. - Ruivos são raros. Você deveria se aproveitar disso.

Lily bufou.

– Dá para começarmos logo o trabalho?

– Tudo bem, mas depois vamos sair, não se esqueça.

XXXXXXXX

– Lírio? - Lily ouviu James a chamar, e mordeu o lábio inferior. Seu reflexo no espelho lhe mostrava que estava diferente do habitual, a não ser pelo seus cabelos, que continuavam presos.

Depois de algumas horas fazendo o trabalho, James a obrigara a ir com ele no shopping do bairro. Naquele momento, Lily se encontrava no provador da milésima loja que entrava. James fizera questão de pagar tudo, mesmo que ela reclamasse toda hora. Talvez ele não tivesse com o que gastar sendo tão rico....

– Er.. só um minutinho. - Respondeu ela, ajeitando a roupa melhor em seu corpo antes de abrir a cortina e sair do pequeno espaço do provador. James estava sentado não muito longe da li, com algumas sacolas ao seu redor. - Bem.. acho que não ficou muito bom...

James a olhou e, logo depois, voltou a ficar de pé, olhando dos pés a cabeça. Lily sentiu como se estivesse nua diante do olhar dele.

– Uau... Ta brincando, não é? Você está... linda. - Murmurou James, abrindo um sorriso.

Lily corou, e passou a mão pelo vestido verde escuro que usava. As alças prendiam atrás de seu pescoço, e as costas ficavam a mostra. O tecido era fino, e não ficava nem muito colado, e nem muito frouxo no corpo esguio de Lily. Realçava suas curvas, embora o vestido não fosse muito curto.

– Mas.. esse vestido é bonito demais para eu ir para a escola com ele, James. Não tem porque o levarmos.

– Pare com isso. É claro que vamos lavá-lo! Ficou perfeito em você, Lírio! E o que você espera usar quando o Doggory te convidar pra sair? Uma calça e um sueter?

– Não vejo problema algum com os meus sueters. - Declarou Lily, fazendo bico.

James deu alguns passos, incapaz de desviar seus olhos dela.

– Acho que só falta uma coisa....

– O que você..?

Lily tinha certeza de que ele nunca havia chegado tão perto dela. Por um momento, pensou que ele fosse acariciar seu rosto, mas sua mão direita passou por ele e foi até o elástico que mantinha seu cabelo preso, e o soltou.

– Agora sim. Devia soltá-los mais vezes. - Disse James.

Os cabelos de Lily não eram totalmente lisos. Havia algumas ondulações que os deixava ainda mais bonitos. James não entendeu porque ela implicava tanto com eles.

– Eu.. Eu acho melhor eu ir me trocar. Está ficando tarde. - Falou a ruiva, antes de sumir novamente por de trás da cortina.

Depois que saíram da loja levando o vestido, foram comer alguma coisa. James preferiu passar no McDonalds do que parar em algum lugar, pois Lily o lembrou de que ela tinha hora para chegar em casa.

– Eu vou falar com a Vance amanhã. - Declarou Lily, antes de tomar o resto de seu refrigerante. James dirigia tranquilamente pelas ruas, enquanto ouviam uma música tocar na rádio, com o som baixo. - Mas vou logo avisando que não tenho nada planejado. Nunca sevi de cupido antes.

– Ótimo, Lírio! E quanto ao Diggory... Pode esperar. Ele vai te chamar para sair. Mas eu ainda acho ele um panaca.

Lily revirou os olhos, mas logo depois riu. James dobrou em uma rua e parou bem na frente da casa da ruiva. Desligou o motor e a olhou.

– Nem pensei em ir com aquelas suas roupas amanhã pra escola. Use algo que compramos hoje.

– Desde quando você manda em mim?

– Bom, se você não que o idiota do Diggory...

– Ah, cala a boca! - Lily tirou o cinto de segurança de si. - Olha, James, obrigada por ter comprado todas essas coisas pra mim. Não precisava e...

– Ah, precisava sim! As suas roupas já estavam ficando vencidas, Lírio.

James recebeu uma batata frita no rosto pelo o que dissera e logo viu Lily abrir a porta do quarto e sair por ela, com as sacolas em mãos.

– O que eu vou dizer para os meus pais sobre todas essas coisas?

– Ah.. diga que foi um presente da minha mãe. - Sugeriu ele, vendo-a assentir e dar a volta pelo carro, parando na calçada. - Boa noite, Lírio. A gente se vê amanhã.

– É.. a gente se vê.

Mas James só voltou a ligar o carro quando viu Lily entrar na casa...

XXXX

– Lily é uma ótima garota, James. - O maroto ouviu a mãe falar, assim que chegou em casa. - Gostei muito dela.

James caminhou até a mãe e deu-lhe um beijo no rosto.

– Não estou saindo com ela, mãe. - Declarou ele, jogando-se no sofá da sala.

– Oh, não? Bom, é uma pena.. Vocês fazem um casal bonito.

Ele riu diante da afirmação da mãe. Nunca havia pensado nele e Lily como um casal. Seria um tanto estranho, não? Ela toda certinha e ele todo relaxado. Seria, no mínimo, cômico, embora tivesse que admitir que a ruiva havia lhe surpreendido nos últimos dias.

– Eu já vou dormir. Não vá dormir tarde, amanhã você tem aula.

– Tuuudo bem, sra. Potter.

James viu a mãe subir as escadas e ficou por mais algum tempo deitado no sofá da sala. Se surpreendeu por pensar em Lily Evans, e de como ela estava diferente usando aquele vestido verde. Mas logo balançou a cabeça. Tinha que pensar em Emmeline Vance, e rezar para que Lily o ajudasse com relação a garota.

Sentou-se novamente no sofá e ficou de pé, caminhando em direção as escadas. Quando subiu pelo corredor, pôde ouvir o som que Sirius ouvia dentro de seu quarto. Ele entrou no próprio quarto e fechou a porta, tirando rapidamente a camisa. Deitou-se na cama ao mesmo tempo em que se livrava dos sapatos e, percebeu naquele momento, que sua cama estava com um cheiro diferente. Com o cheiro de uma ruivinha que havia sentado-se ali naquela tarde....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Presentes de natal adiantado ( muitooo adiantado)? Chocolates? Uma bala? Inspiração? kkkPs: Para quem não entendeu: Ginger: Gengibre: cor ruiva. Ok?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudança De Planos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.