Mudança De Planos escrita por Dangerous, LEvans


Capítulo 21
'Cause being handcuffed to a dog is not cool


Notas iniciais do capítulo

HEEEY! Tudo bem com vocês?
Peguei a mania da minha amiga Maria de falar/escrever lol.
Lol
Espero que gostem do cap :) qualquer erro como não aparecer travessão ou pontos de interrogação é culpa do nyah, que está doidão e é cocozento u.u
Sério, na minha outra fic o travessão sumiu lol
Sinto que tenho algo mais pra dizer, mas já falei demais... Beijos e queijos!
N/a Giks: Heeey! Primeiramente queria agradecer a todos os comentários! Vocês são muito fofos. Mesmo. E, segundo, quero avisar que mudei o nome da minha conta, pq me desvinculei da minha irmã. Então, não estranhem,ok? haha A fic está no finalzinho. Esse é o peultimo cap, e espero que vocês gostem. Não saiu como eu esperava, mas o próximo cap vai ser muuuito legal e fofo, pq Jily é Jily haha! Beijão!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341808/chapter/21

Lily olhou mais uma vez para dentro da Biblioteca. Remus não estava lá, Remus não estava em nenhum lugar que deveria estar.

Lily aguentara três aulas super chatas conhecidas como Matemática, Física e Química, presa em Sirius. Ela sentou ao seu lado em todas as aulas, quando ele não estava batucando na mesa com os dedos ou uma caneta estava cantarolando e balbuciando coisas sem sentindo sobre o que teria de lanche na cantina.

De vez em quando a ruiva gostava de lhe lançar olhares mortais que não surgiam nenhum efeito, enquanto isso James aproveitava seu belo par: Erika Storm.

Apos a aula acabar Lily levantou com pressa, mas Sirius ainda estava sentado o que fez ela cair com tudo novamente na cadeira. Ele levantou calmamente e nem mesmo á ajudou, praticamente á arrastou para cantina com James e Marlene logo atrás.

Desde que os marotos se tornaram amigos das garotas todos sentavam em uma mesa de seis cadeiras e conversavam alegremente sobre várias coisas. Entretanto duas cadeiras estavam vazias dessa vez, Remus e Dorcas não estavam lá.

Nem sinal de Remus. ?- Lily grunhiu cerrando os punhos.

Ou de Dorcas. ?- Marlene acrescentou.

Antes da última aula Lily procurará por Remus em todos os lugares possíveis de Hogwarts, não o encontrou em nenhum deles. Estava desesperada, não poderia ir para casa presa em Sirius.

XX

Somente quando o sinal tocou para todos irem embora que Remus apareceu, Dorcas estava de braços dados com ele e Remus segurava uma pequena chave.

Ok, eu me sinto mal por ter algemado vocês- ele disse - Então vou solta-los.

Solta logo!- Lily exclamou.

Porém, só vou solta-los se vocês se abraçarem.

Sem chance.- ambos disseram ao mesmo tempo.

Ok, eu vou jogar a chave fora..

OK! - Sirius gritou e deu um abraçado desajeitado em LIly.

Remus soltou ambos, na mesma hora Sirius deu um soco em sua face. Ele choramingou algo inauditivel e foi embora com Dorcas. Sirius ajeitou a mochila e foi esperar James no carro.

Você quer sair hoje? - James perguntou.

Não posso, meu pai quer que eu esteja cedo em casa.

Ele fez beiço.

Por falar em pai, você vai jantar na minha casa amanha, meu pai quer te conhecer. - Lily sorriu.

James quase desmaiou ali mesmo mas conseguiu voltar ao normal.

Você está bem? - a ruiva perguntou.

Claro. Por quê a pergunta?

Porque você tá meio verde.

Ah - ele disse antes de vomitar nos sapatos de Lily.

Eca. - ela disse dando batidinhas nas costas do namorado. - Te vejo amanha. - ela disse quase dando um beijo em James, mas pensou melhor e deu tapinhas em sua cabeça.

A ruiva correu para o carro da amiga, enquanto James entrava no seu carro.

SAPATOS VOMITADOS NO MEU CARRO! - James pode ouvir e quase (quase) se sentiu mal por Marlene.

X---X

Como eu estou? Indagou James, olhando-se no espelho.

Gay. Falou Sirius, ao mesmo tempo em que a Sra. Potter respondia:

Lindo!

Qual é.. ele está parecendo um mauricinho. Continuou Sirius, largado na cama do amigo.

James arrumou a gravata ao redor do pescoço, sentindo como se a qualquer momento morresse enforcado.

Mas qual é a ocasião? Alguma formatura? Perguntou a mãe do maroto, sentada na ponta da cama do filho.

Sirius riu ao lembrar-se de que o amigo ainda não havia contado que estava de namorada nova.

Bem... O papai da Lily quer me conhecer. Respondeu James.

Por que?

Seu filho está pegando a ruiva! Exclamou Sirius, sem mais delongas. James lhe lançou um olhar raivoso, enquanto a Sra. Potter abria um enorme sorriso, claramente satisfeita.

Oh, mas isso é maravilhoso! Lily é uma ótima garota, filho!

James sorriu bobo. Sim, Lily era maravilhosa, pensou. Era a primeira vez que falava de uma namorada para a mãe, e aquilo só o lembrava o quanto estava apaixonado pela ruiva. Ele nunca havia namorado sério, muito menos conheceu algum pai das meninas que ele levou para sair. Será que o Sr. Evans era bravo? James desejava profundamente que não.

Eu sei, mãe. O mesmo não posso dizer sobre o meu querido sogro.

A Sra. Potter gargalhou, juntamente com Sirius, ambos rindo da cara de medo de James.

Meu querido.. É normal os pais terem ciúme da filha.. ainda mais sendo Lily a mais nova. Declarou ela.

Ajudou muito, mãe. Disse James, irônico.

Não se preocupe. Ele vai amar você, tenho certeza disso. Não precisa colocar uma gravata e nem nada disso. Seja apenas... você mesmo.

James pareceu pensar nas palavras da mãe. De fato, aquela roupa não estava o deixando nem um pouco a vontade. Se fosse vestido daquela maneira, provavelmente se sentiria muito desconfortável na hora do jantar, e seu sogro poderia desaprovar seu namoro com Lily.

Suspirando, James tirou a gravata de seu pescoço, parecendo logo depois aliviado.

Tudo bem. A senhora tem razão.

Relaxa, Prongs. O jantar é só amanhã, ainda pode aproveitar seu nariz inteiro por hoje. Brincou Sirius, recebendo um soco no braço dado pelo amigo.

E você, Sirius? Não tem nenhum sogro para conhecer? Perguntou a Sra. Potter, cruzando os braços e encarando Sirius divertida.

James começou a rir da cara do amigo.

Não! É claro que não. Apressou-se em responder.

Eu ouvi falar que o pai da Merlene é grandalhão e morre de ciúmes dela. Boa sorte, colega. James ria internamente.

O QUE? Exclamou Sirius, pulando da cama. Ta me zoando, né?

Cuidado para não fazer xixi nas calças, Padfoot.

A Sra. Potter resolveu deixar os meninos sozinhos, e saiu rindo pela porta do quarto do filho. E, mesmo quando desceu as escadas, os gritos desesperados de Sirius ainda podiam ser ouvidos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!