Mudança De Planos escrita por Dangerous, LEvans


Capítulo 20
'Cause they will even stay making out


Notas iniciais do capítulo

Heey!
Aqui é a Dangerous, primeiro desculpe não ter postado por dois meses, não falei com a Giks nesse tempo, segundo depois dela me chamar atenção sobre a fic e eu enrolar bastante escrevi minha parte, mas dai ela começou a enrolar, então disse que estava sem inspiração e eu pedi pra fazer o cap sozinha, e aqui estou eu :)
O cap ficou uma bosta, mas não pude fazer nada melhor.
Espero que ainda tenha algum ser caridoso ai pra comentar.
Beijos e queijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341808/chapter/20

Sirius pode perceber que garotas eram rápidas. Elas não estavam em lugar nenhum, então, quando Sirius apareceu todo suado e eufórico na casa de Lily, descobriu que a ruiva havia levado Marlene para lá.

- O que quer, Sirius? – Lily perguntou abrindo somente metade da porta.

- Hãm... Bem... Eu queria... Falar com a... Marlene. – ele coçou a cabeça.

Antes que Lily pudesse abrir a boca para responder, Marlene abriu a porta com força e ficou encarando Sirius furiosamente. Depois de alguns minutos assim, ela finalmente falou:

- Lily, pode nos dar licença?

- Ótimo, expulsa da minha própria casa – Lily disse passando por Sirius e ficando do lado de fora, enquanto Marlene abria espaço para Sirius entrar.

A ruiva sentou nos degraus, com os ombros em cima dos joelhos e as mãos no rosto, bufando. Além do vento um pouco frio que bagunçava seus cabelos e deixava suas bochechas mais coradas do que já eram normalmente. Ela bufou novamente e fechou os olhos.

X---X

Sirius sentou no sofá como se já conhecesse Lily á muitos anos e pudesse fazer o que quisesse em sua casa, porém, Marlene continuou em pé lançando um olhar enfurecido para Sirius, de braços cruzados.

- Você poderia parar de tentar me torrar com seu olhar? – Sirius perguntou sorrindo.

Marlene bufou e tentou parar de olhar enfurecida para o garoto, o que era um pouco difícil. Ela respirou fundo e colocou um sorriso docemente assustador no rosto. Sirius engoliu em seco.

- Não melhorou muito mas... Tudo bem.

- Fale logo o que quer, Black. Não tenho o dia todo. – Marlene olhou para suas unhas como se fossem mais interessantes que Sirius naquele momento.

- Bem... Eu... Queria... Hãm... Pedir des... Des...

- Des...? – Marlene provocou.

- DESCULPAS! OK?

Marlene começou a rir.

- Isso custou .muito do seu orgulho?

- Para falar a verdade...

- Oh, oh, você mal pediu desculpas e já está prestes a fazer outra merda? – Marlene ralhou.

- Mas...

- Somente me diga porque acha que eu aceitaria suas desculpas, e o porque das desculpas.

- Desculpa por VOCÊ me beijar, desculpa por agir como um idiota depois disso, emfim desculpa. E você vai aceitar porque eu sou lindo e ninguém resiste a mim, com licença. – Sirius fez cara de metido e sorriu.

- Ok, Black. Agora você pode levantar do sofá e me beijar, quem sabe?

Sirius sorriu e fez exatamente o que Marlene havia pedido.

X---X

Quando Elena chegou em frente a sua casa, percebeu algo ruivo e branco sentado nos degraus, reconheceu Lily sentada com as mãos no rosto e os cotovelos em cima dos joelhos, ela estava bocejando e seus olhos estavam quase se fechando.

- Hey, Lily! O que está fazendo aqui fora? – Elena perguntou.

- Huum-uuum . – a ruiva resmungou – O que?

- Por que esta aqui fora?

- Ah, a Lene precisava conversar com o Sirius sozinha – Lily comentou.

Elena a ajudou a levantar, a ruiva cambaleou em direção a porta e ambas entraram, Sirius e Marlene estavam jogados no sofá jogando videogame animadamente. Elena foi direto para a cozinha para guardar as coisas e Lily olhou emburrada para os “amigos”.

- Ah, oi Lil’s. – Marlene sorriu sem tirar os olhos do videogame.

- “Ah, oi Lil’s.”? – Lily grunhiu indignada – Vocês me esqueceram do lado de fora, o videogame era mais importante que eu? Pois saiba que isso nunca mais sera esquecido, você é uma péssima amiga.

- Foi mal ginger – Sirius disse sem tirar os olhos do jogo de Mario Kart – mas sera que dá para parar de falar? Tô tentando vencer um jogo, sabe…

LIly marchou em direção ao videogame e o desligou, Marlene e Sirius soltaram exclamações nada felizes, a ruiva caminhou em direção a Sirius e começou a empurra-lo em direção a porta enquanto o mesmo reclamava.

- Mas… Lily…

- Tchau, Sirius! – e fechou a porta na cara dele.

Lily se jogou no sofá parecendo cansada, não era como se fosse algo agradável ficar sentada em degraus frios e duros com o vento frio de Londres batendo em seu rosto e congelando suas pequenas mãos.

Elena voltou para a sala colocando as chaves do carro em cima da mesa de centro e deixando o casaco em cima de uma cadeira.

- Onde está Petúnia? – ela perguntou.

- Eu não sei… Quando chegamos ela não estava aqui, achei que estivesse no quarto de hospedes. – Lily deu de ombros.

Elena deu de ombros e voltou para a cozinha.

- Vou preparar o jantar, Lene você vai ficar?

- Acho que sim, se sua filha não tentar me matar com uma colher eu apreciaria muito. – Marlene sorriu irônica para a ruiva que devolveu o sorriso.

Elena soltou uma risadinha e começou a mexer na geladeira.

Por fim ela decidiu esquentar um pacote de frango frito para as três. Levou o frango e coca-cola para a mesinha de centro e sentou junto com as garotas.

- Lily, chame sua “irmã”. – Elena disse fazendo aspas.

- PETÚNIAAAA! – LIly gritou se inclinando para frente para poder pegar uma coxa de frango.

- Se fosse para gritar, eu mesma chamava. – sua mãe ralhou. - PETÚNIA! JANTAR! – ela gritou e Lily fez uma careta para ela. – Que foi? Eu posso gritar, a casa é minha, eu paguei por ela, se ela desmoronar por causa dos meus gritos sera problema meu.

- Sabe, isso não fez sentindo.

X---X

As garotas haviam terminado o jantar e nem sinal de Petúnia, embora não ligassem se a égua estivesse fazendo uma dieta ou se somente não quisesse falar com ela, Elena estava 'responsável' pela garota, graças ao seu ex-marido com ervilhar no lugar do cérebro.

Então ela mandou que Lily fosse checar se a garota estava realmente no quarto de hospedes, a ruiva não gostou da ideia, mas foi, ainda bufando e batendo os pés nos degraus da escada.

Petúnia não estava no quarto de hospedes e em lugar nenhum, Elena ligou para todos que conhecia.

- Você deveria ligar para o papai – Lily murmurou mordendo os lábios.

- Não, de jeito nenhum. Não vou dar esse gostinho aquela mulher dele.

E foi por isso que duas garotas e uma mulher estavam a noite, nas frias ruas de Londres tentando encontrar Petúnia andando por ai arrebentada – Se Lily tivesse sorte – ou em algum estabelecimento qualquer.

- Mãe, não podemos simplesmente deixa-la andando por ai, um dia ela volta, se nós formos muito azaradas, claro.

Elena pareceu cogitar a ideia mas balançou a cabeça e desistiu. Estavam passando com o carro em frente a alguns casarões quando notaram um em especial, lotado de adolescentes bêbados dançando, pulando, se jogando em piscinas e quebrando coisas.

- No way. – Lily disse sacudindo a cabeça – Não vamos entrar ai.

X---X

- Eu não acredito que você está fazendo isso.

Marlene, Elena e Lily caminhavam em direção a casa, desviaram de alguns adolescentes bêbados e chegaram dentro da casa, o barulho lá dentro era mais alto e mais adolescentes gritavam e pulavam. 

Mas, felizmente, ou infelizmente, Marlene pode visualizar o cabelo sem graça de Petúnia e sua cara de égua dentre tantas pessoas. 

Elena ralhou um pouco e deu um baita sermão, mais tarde foram descobrir que a festa era do seu namorado com cara de morsa. 

Petúnia não ficou muito feliz em passar vergonha na frente de seus amiguinhos bêbados e talvez drogados.

X---X

LIly não estava muito feliz quando encontrou com Sirius na escola, ele perguntava por Marlene, mas Lily que nunca havia sido muito chegada em Sirius já não estava de bom humor por passar sua noite de Domingo atrás de Petúnia, sua meia-irmã com cara de cavalo.

Marlene chegou na escola um pouco depois, evitando que Lily arrancasse a cabeça de Sirius e pendurasse na parede de casa. 

Remus também havia chegado, mas Dorcas e James não. 

- Onde esta Dorcas? – Remus perguntou.

- Deixa eu ver aqui no meu bolso. – Lene disse ironicamente mexendo no bolso da calça – Ah, que pena Remus. No meu bolso ela não esta.

- Ha, Ha, Ha, que engraçado. – Remus riu sem humor fazendo uma careta.

- Onde esta James? E não ouse fazer essa brincadeira idiota da Lene que eu quebro a sua cara – Lily apontou o dedo na cara de Sirius.

Sirius sorriu malicioso empurrando o dedo de Lily a fazendo grunhir.

- Ele já vem, não seja ciumenta. – ele deu tapinhas no rosto de Lily que o fuzilou.

- Vou ter ciumes de quem? Da mãe dele?

- Sei lá, você não bate muito bem, é bem capaz que tenha... AAAH. – Lily havia beliscado Sirius.

A ruiva estava prestes a xingar Sirius, quando o carro de James estacionou em frente a escola, ele desceu do carro, vindo em direção a eles.

Remus colocou a mão no ombro de Lily e de Sirius.

- Vocês deveriam ser amigos. – ele disse. – Vamos, se abracem.

- Prefiro abraçar um cocô. – Lily disse cruzando os braços.

- Tem um no meu vaso, você quer? - Sirius perguntou e Lily grunhiu.

Remus colocou uma algema na mão de Lily e outra na de Sirius. Lily olhou incrédula para ele.

- De onde você tirou isso? E o mais importante, porque fez isso?

- Meu pai é policial, e eu só vou solta-los quando aprenderem a ser amigos. – ele sorriu e se afastou de Lily que tentou puxar seus cabelos.

- Hey, caras... E garotas. – James sorriu.

- VOU QUEBRAR SUA CARA! – Lily grunhiu tentando pular em cima de Remus, mas Sirius era mais forte que ela e nem se mexia.

- SIRIUS A MANTENHA AFASTADA DE MIM! – Remus gritou.

- E porque eu faria isso? – ele grunhiu – Você algemou a gente.

- Detalhes á parte – ele disse.

- O que esta acontecendo? – James perguntou.

- Remus algemou Lily no cachorro, tchau. – Lene disse mascando um chiclete e saindo dali.

- Não me abandona. – Lily choramingou.

- Você quer um abraço? – Remus perguntou.

- SAI DAQUI! – Lily gritou tentando ataca-lo, mas, novamente, Sirius não saiu do lugar impedindo que a mesma se mexesse, Remus conseguiu correr para longe.

- Er... Lily? – James chamou. 

- O QUE? – ela gritou/grunhiu.

- Deixa pra lá. – ele levantou as mãos e bagunçou os cabelos.

LIly percebeu o quanto seu namorado era lindo. 

- Awwn, você é tão fofinho. – Lily disse puxando James pela gravata, que fazia parte do uniforme da escola, e dando um beijo nele.

- Então... Vocês vão mesmo ficar sendo melosinhos?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E QUE CHOVA REVIEWS (?)
sqn



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudança De Planos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.