Mudança De Planos escrita por Dangerous, LEvans


Capítulo 19
'Cause girls are difficult


Notas iniciais do capítulo

Dangerous:
HEEEY!
Realizando, talvez, o desejo de muitas leitoras que queriam um pouco mais de Blackinnon na fic. O cap foi meio inspirado na musica Heart Attack da Demi Lovato, mesmo que enquanto eu escrevia estava ouvindo If i were a boy, só que em cover da Ariana Grande â¥â¥
E também tem Jily, claro. Desculpa estar postando atrasado, mas a Giks não pode escrever o cap e só poderia terça, então resolvi postar sozinha, e aqui estou a 1,56 da madrugada postando, preciso dormir as 2, então vou ser rápida fjskfsf
Esse cap ficou menor porque não tive a ajuda da Giks e tive que escrever rápido, sorry :/
Anyway... Prometo que o próximo vai ser maior pra recompensar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341808/chapter/19

Marlene estava feliz pela amiga, ainda mais que ganharia uma boa quantia de Sirius, por ser mais inteligente e perceber que os amigos se gostavam, era algo extremamente obvio, mas homens são sempre lerdos.

Entretanto, havia algo que a incomodava. As amigas estavam namorando firme, enquanto ela continuava saindo com um garoto diferente a cada dia. A morena, não poderia parar de pensar que talvez pudesse sossegar um pouco e finalmente namorar firme, o problema era achar o garoto perfeito.

Sim, Marlene tinha muitas exigências. Achava que estava mais que certo que ela tivesse exigências, afinal, era uma garota bastante bonita e atraente e qualquer um faria qualquer coisa para poder passar cinco minutos perto da garota.

Resolveu ignorar os pensamentos e ligar para Sirius a encontrar em uma lanchonete que ficava perto da escola, chamada Três Vassouras, era um nome ridículo mas o Milk Shake e o café de lá eram muito bons.

Não, que ela quisesse sair com Sirius, de jeito nenhum, ela só queria pegar o dinheiro que Sirius devia a ela, pela aposta e ir embora.

X---X

Depois de tomar um bom café da manha com sua mãe, e Petúnia, que estava passando uns dias na casa das Evans para que o pai de Lily e sua monstradastra pudessem ter uma segunda lua de mel, e, claro, esfregar na sua cara de cavalo que estava namorando com James Potter e ela continuava com a orca ranzinza, a ruiva foi se encontrar com James em uma especie de 'pracinha' que ficava em frente ao Três Vassouras para poderem conversar um pouco.

Ao chegar lá, avistou James sentado no banco. Ela praticamente correu até lá para se jogar nos braços do garoto.

– Oi. – ele disse sorrindo.

– Heey! – ela sorriu e depositou um beijinho nos lábios do maroto.

Os dois conversaram por um bom tempo, e tudo estava correndo bem até que avistam Amus caminhar até eles.

X---X

Lene tentou demorar o máximo possível para chegar ao Três Vassouras para que Black não pensasse que ela estava caidinha por ele.

Ao adentrar o estabelecimento, avistou Sirius sentado em uma mesa afastada, mas ele não estava sozinho. Uma garota estava de pé ao seu lado, com um bloquinho na mão e a outra mão estava em cima do ombro de Sirius. Lene notou que ela estava flertando com Sirius, mesmo sendo somente uma atendente idiota, a morena ficou com raiva.

Marchou até a mesa.

– Ola, amorzinho. – ela sorriu falsamente.

– O que? – ele e a atendente perguntaram ao mesmo tempo.

– Eu estava com saudade, Siriusinho. – Lene se aproximou de Sirius empurrando a garçonete com o corpo, fazendo parecer sem querer, mas estava evidente a raiva na garçonete.

Antes que o maroto pudesse perguntar o que ela estava fazendo, Lene colou seu lábios ao dele e esperou até que ele se recuperasse e colocasse suas mãos em sua cintura para ela enroscar seus braços no pescoço dele.

A garçonete pigarreava sem parar, mas nenhum dos dois prestava atenção. O que era para ser um beijo pra afastar a galinha dali, acabou se transformando em algo mais intenso e até mesmo verdadeiro.

E Lene, estava completamente ferrada.

E simplesmente teria um ataque do coração, pois não poderia, de jeito nenhum, se apaixonar por Sirius.

X---X

Lily bufou, mas James estava mais que irritado.

Amos se aproximou e sorriu para Lily, que virou o rosto.

– Hey, Lily, não vai me cumprimentar, não? – ele perguntou sorrindo.

– Me obrigue cara pálida. – Lily cruzou os braços.

James colocou a mão na cintura de Lily a puxando para mais perto, não confiava naquele garoto com cabelo que parecia um capacete de bicicleta, e nunca confiaria.

– Então... Vocês estão juntos? – Diggory perguntou indicando com a cabeça a mão de James na cintura de Lily.

– Sim, estamos, já pode ir embora. – Lily respondeu curta e grossa.

– Hey, calminha. Quero pedir desculpas pela noite da festa, e talvez nós possemos ser amigos.

– Desculpas aceitas, tchau. – Lily pegou sua bolsa e puxou James para o outro lado da rua.

Queria entrar no Três Vassouras e se trancar no banheiro até que Amos sumisse da sua vista.

Mas ao abrir a porta do estabelecimento, tudo que viu foi Marlene e Sirius se agarrando em frente a uma garçonete peituda com a cara vermelha de irritação.

– Cara! – James exclamou.

Os dois se separaram e olharam para os amigos parados na porta. Lene, pela primeira vez na vida, corou furiosamente. A pele bronzeada estava tingida de vermelho nas bochechas.

Sirius estava normal, como sempre, ajeitou sua cadeira, pigarreou e mandou a garçonete lhe trazer um hambúrguer.

Lene ficou muito irritada, pelo garoto não ter nenhuma reação. Pegou o copo da água que estava em cima da mesa e atirou a água na cara de Sirius, grunhiu e marchou até a porta trombando com Lily, saiu furiosa do Três Vassouras.

– O que eu fiz? – Sirius perguntou confuso.

– Você é um idiota. – Lily grunhiu – Eu vou atrás dela. – falou para James, lhe deu um selinho e correu atrás de Lene, deixando para trás um Sirius confuso e um James desapontado.

– Ela tem razão, você é um idiota. – James disse sentando na mesma mesa que Sirius.

– Porque? – Sirius grunhiu – Vai ficar concordando com a ginger só porque ela é sua namorada?

– Na verdade, é porque ela realmente tem razão. Você é um tremendo idiota. Depois de sair com tantas garotas era pra você entender um pouco elas.

– Eu estou cada vez mais confuso.

James bufou e deu um tapa na cara de Sirius.

– Ai, porque fez isso?

– Porque você não percebe que a Marlene gosta de você?

– O QUE?

– É, isso mesmo. Ela beijou você, você agiu como se nada tivesse acontecido, ela ficou magoada e você é um imbecil.

– Eu me sinto como um imbecil. – Sirius resmungou.

– Não tem problema querido, eu estou a disposição. – a garçonete surgiu ao lado deles sorrindo.

– DE ONDE VOCÊ SURGIU? – James gritou assustado.

– EU VOU ATRÁS DA LENE! – Sirius gritou correndo em direção a porta.

– AH, ÓTIMO VOU TER QUE PAGAR A CONTA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!