Mudança De Planos escrita por Dangerous, LEvans


Capítulo 18
'Cause she is my girl


Notas iniciais do capítulo

N/A Giks: Olá pessoal! Primeiramente, quero m desculpar pela demora. Estava esperando a outra autora aparecer, já que ela estava sem internet, acho. Enfim, tive que escrever esse capítulo sozinha. A outra autora ( esqueci o nome, ela vive trocando hehehe) estava sem inspiração e esqueceu de me mandar a N/A dela. Bem, cap pequeno, mas eu até que gostei do resultado. Desculpem mais uma vez a demora. Ah, e esse provavelmente é um dos últimos capítulos, então comentem hein! BEIJÃÃÃO!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341808/chapter/18

- Não está muito gelada. Vem logo.

- Não, obrigado. Não quero pegar um resfriado.

- Você não vai pegar nada. Prometo. Agora vem aqui.

- Ah... Tudo bem então... Mas, se eu ficar doente, você vai apresentar o trabalho sozinho, estou logo avisando.

- Errado. Se você ficar doente – o que eu acho muito improvável -, eu vou cuidar de você. Agora pare de me enrolar, vem aqui que a água está ótima.

- Ok, Sr. apressado, deixe-me só tirar isso aqui...

James sorriu triunfante. Se tinha alguma coisa de que se orgulhava, era do seu poder de persuasão. Ele observou Lily tirar os sapatos e caminhar até perto dele, sentando-se ao seu lado e afundando seus pés na piscina.

- Eu disse que não estava gelada. – Falou ele, sorrindo de lado, quando ouviu o suspiro relaxante da ruiva.

Depois do jantar e de terem dançado, James tivera a brilhante ideia de sentarem na borda da piscina de sua casa. Claro, ele teve que enrolar a bainha de sua calça para que essa não se molhasse, mas ele deixava de se importar com o mundo ao seu redor quando estava perto de Lily.

- Está realmente... ótima. – Disse a ruiva, sentindo James enlaçar sua cintura com um de seus braços. – James... estava tudo perfeito. Digo.. A mesa, o jantar... tudo.

- Isso porque quem preparou tudo também é perfeito. – Respondeu ele, e Lily revirou os olhos, rindo logo depois.

Ela deitou a cabeça no ombro de James, pensando se existia sensação melhor do que estar nos braços da pessoa em que está apaixonada.

Não sabiam quantos minutos, ou talvez horas, haviam se passado. Ficaram sentados ali, abraçados, e claro, por vezes se beijavam, aproveitando o momento a sós. Lily poderia ganhar um grande puxão de orelha se perdesse a hora e chegasse muito tarde em casa, mas não se importava. Porque ficar ali, com James, era melhor do que colocar seu sono em dia.

-Então... agora você é minha garota? –Perguntou James, um pouco sem jeito, fazendo Lily olhá-lo com as sobrancelhas levantadas.

- Isso foi um pedido de namoro?

James sorriu e virou-se, ficando de frente para ela.

- Depende... Você vai aceitar se for?

Lily olhou para o chão, séria. Um pensamento rodeava sua cabeça, mas não queria causar nenhum tipo clima pesado...

-Lily? – Indagou James, vendo o semblante da ruiva.

-Eu não sei... – Respondeu ela, suspirando. – Como vou saber se não sou só mais uma pra você, James?

Ficaram se encarando por um tempo, até o maroto de manifestar.

-Ainda duvida disso?

- Como não poderia?

- Lily.. – James passou uma das mãos por seu cabelo, logo depois para ver Lily se levantar em sua frente. –Você não é como as outras, ruiva.

Ele se levantou também, segurando nos braços de Lily, certificando-se de que ela não fugiria ou algo parecido.

-Apenas eu disse o que sentia, James. Mas e você? Quer dizer.. – a ruiva suspirou e abaixou-se para pegar seus sapatos. – Você não precisa dizer nada.

-Espere.. Eu sou um acéfalo mesmo. Escute.. – James segurou no rosto dela, olhando no fundo de suas órbitas verdes. – Eu nunca pensei que diria isso para alguém e nem que isso fosse acontecer um dia, mas eu também estou apaixonado por você, ruiva. Pensei que tivesse percebido...

Lily sorriu e seus olhos brilhavam. Eles, mais uma vez, se beijaram em baixo do céu estrelado, tendo a certeza de que seus sentimentos eram recíprocos.

- Sim. –Falou Lily, quando se separaram.

- O que?

- Aceito ser sua garota, Sr. Potter.

–XXXXX-

O telefone tocava ao longe, mas Lily apenas se remexeu em sua cama, por entre seus lençóis, e nem se deu ao trabalho de abrir seus olhos. No entanto, quem lhe ligava era insistente. Tentou abafar o som com seu travesseiro, mas de nada adiantou. Por fim, jogou o travesseiro longe, afastou seus lençóis e esticou-se para pegar seu celular que tocava freneticamente em cima de seu criado mudo.

-Alô... –Falou ela, com sua voz rouca matinal.

-Lily! Pelos Deuses, Lily! –Marlene parecia eufórica no outro lado da linha, fazendo assim com que Lily afastasse o celular de seu ouvido para o bem de sua audição.

-Lene, céus, me deixe dormir...

-Eu estava prestes a invadir a casa do James para ver onde você estava. –Disse a morena, tão pouco ligando para o que a amiga dissera. – Eu mereço saber os detalhes da sua linda noite, não acha?

-Marlene Macknnon, EU mereço dormir até um pouco mais tarde no fim de semana, não acha? –Contra-atracou ela.

-Então a noite foi longa? Espera... Você está na sua casa, não é? Lily Evans, você ainda é virgem??

Lily arregalou os olhos e tombou com a cabeça em seu travesseiro.

-Por Deus! Pare com essa crise, Marlene! É claro que eu estou na minha casa... e minha virgindade continua intacta a não ser que o Ian Somerhalder decida vir aqui tirar.

Marlene riu do outro lado da linha, sendo acompanhada por Lily logo depois.

-Ok, agora pare de me enrolar e me conte o que James preparou para você na noite passada.

-Não vai me deixar dormir, não é mesmo? Está bem então... eu conto. Mas só porque eu obriguei você a me contar como foi a sua noite quando você saiu com o Brad ano passado. –Ela sentou-se na cama e encostou suas costas no espelho da mesma.

-Me parece bem justo.

Lily começou a contar a noite maravilhosa que tivera com James. Contou os mínimos detalhes, até porque Marlene sabia exigir bem quando queria. Contar sua noite para a amiga fez com que Lily a revivesse mais uma vez.. Sim, pois dormira pensando nela. Ou melhor.. dormira pensando em James! Oh, estava tão apaixonada...

-Até que o Potter sabe ser romântico, hum? – Soltou Marlene, depois que Lily terminara de lhe contar tudo. –Bem, e agora?

- O que? Estou em casa, já disse.

-Não... Estou perguntando como vocês estão.

-Ah... Bem... Nós estamos... juntos.

Marlene ficou em silêncio, e Lily chegou até a duvidar que a ligação houvesse caído, mas enganou-se assim que ouviu o grito da amiga, tendo de afastar o celular de seu ouvido mais uma vez.

- VOCÊS ESTÃO NAMORANDO!

-Por que você não anuncia no noticiário? Tenho certeza de que, quem não ouviu o seu grito, vai ficar sabendo da novidade...

- Meu Deus, vocês estão namorando! O casal mais improvável de Hogwarts está namorando! Isso é.. Uou, Lily Evans e James Potter!

Lily sorriu diante da reação da amiga. Na verdade, era exatamente daquele modo que se sentia. Ainda mês passado a ruiva odiava James, e agora, parecia que sua cabeça – junto com seus sentimentos- havia dado um giro de 180 graus. (n/a: se fosse de 360, voltaria pro lugar, né gente)

-Eu sei, eu sei... –Foi só o que conseguiu falar, levando em consideração o tamanho de seu sorriso.

-Sua mãe já sabe? OMG, Petúnia vai morrer de inveja! Quero só ver a cara dela.

-Ainda não contei... – O rosto de Lily ficou consideravelmente mais vermelho- Quer dizer... acordei agora...

-Ótimo, eu estou indo aí. Quero estar presente quando a Petúnia cair dura de inveja. –Riu Marlene.

Lily revirou os olhos.

-Tudo bem... acho que meu sono não vai voltar mais agora, mesmo. – Deu de ombros a ruiva.

-Ótimo. Estou indo.

A ruiva largou o celular no criado mudo novamente e olhou para o teto. Ela, Lily Evans, estava namorando James Potter! Parecia impossível para alguns, mas para ela era mais que maravilhoso.

Levantou-se da cama e se olhou no espelho, começando a pentear seus cabelos. Queria estar pelo menos apresentável para contar a grande notícia para Petúnia...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijinhoos
P.S: Reviews?