Mudança De Planos escrita por Dangerous, LEvans


Capítulo 17
'Cause we're in love


Notas iniciais do capítulo

Dangerous: Heey! Estou em uma nova conta como perceberam. Passei pra essa, e se quiserem ler minhas outras fics entrem no meu perfil. Sorry dessa vez o atraso foi por minha culpa :/ Então pessoas espero que gostem do cap, minha parte é a do começo antes do encontro. Ou seja: A parte que esta uma bosta. Como sempre dei um pouco de humor porque não sirvo pra romance muito menos drama né colegas? kk Emfim vão ler, que eu prometo não falar muito mais.
Beijos e queijos! '

Giks: Heeey lovers!! Quem aí está curtindo as férias? Beem, eu amei esse cap. O melhor da fic, sem dúvida! Eu escrevi a parte do encontro.. acho que ficou um pouco meloso.. mas espero que vocês gostem. Enfim, sem mais delongas, vamos ao cap! â¥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341808/chapter/17

Lily Evans nunca teve encontros. Ela não poderia contar o encontro com Erick Johnson na sexta serie, como um encontro. Ele era um nerd espinhento e estranho que cheirava patinhas de gato. E agora ela teria um encontro. E seria com James Potter. E se tudo desse certo eles iriam se assumir como um casal. Todos na escola com certeza ficariam surpresos mas Lily não gostaria de mais atenção do que já chama com seus cabelos vermelhos.

– Lily sai desse quarto! - Helena bateu na porta. - Eu estou avisando vou arrombar. Ok, eu não vou arrombar pois não quero ter alguns ossos quebrados, mas Marlene esta ai e ela quer ver você.

– Manda ela subir! - Lily disse com a voz abafada pelo travesseiro.

Ela ouvi barulhos de passos e algumas vozes no andar de baixo, então mais passos vindo do outro lado e alguém bateu na porta. A ruiva levantou da cama cambaleando e abriu a porta para a amiga que praticamente invadiu o quarto já abrindo seu armário de roupas.

– Muito bem dona Evans, vamos te deixar F-A-B-U-L-O-S-A!

– O que? - a ruiva perguntou confusa.

– Você tem um encontro com James certo? - ela assentiu - Então, você tem que estar maravilhosamente maravilhosa.

– Eu não vou a esse encontro. - ela disse se jogando de cara na almofada.

– Esta fazendo birra porque? - Lene sentou na cama ao lado da amiga. - Você gosta do James não gosta?

– Gosto.

– E então, qual o problema?

– Eu sou péssima com encontros. Lembra do Erick Espinhento?

– Isso não é algo que se possa esquecer, você o expulsou da sua casa com um taco de baseball porque ele estava cheirando as patinhas da sua gata. Ele contou pra toda escola. - Marlene riu e Lily também.

– Eu tenho sérios problemas com garotos. E James é um garoto que eu realmente gosto, mas ele era mulherengo. Ele usava as garotas.

– Ele mudou por você. - Lene disse. - Ele não saiu com nenhuma garota enquanto fazia o trabalho com você.

– Isso porque ele queria a Vaca Vance.

– Ele não saiu com ninguém enquanto dava uns pega em você.

– Não use essa expressão é estranha, e é ate que verdade.

– Então? Garota levanta dessa cama é mostra o poder ginger. - Lene levantou batendo palmas e voltando para o armário.

– Pega aquele vestido verde. - Lily apontou para o vestido dentro do armário.

– Uh, bela escolha ruiva. - Lene colocou a mão no queixo analisando os sapatos da ruiva. - Você não tem nada de salto não?

– Eu quero sapatilhas, James acha fofo garotas baixinhas ok? - Lily disse e Lene ergueu as sobrancelhas. - E... Eu não quero acabar estragando tudo por cair de cara no chão ou tropeçar no pé de alguém ou em algum objeto invisível.

Marlene pegou uma sapatilha preta com um lacinho e colocou em cima da cama. Mexeu nos porta joias da ruiva, e retirou de lá uma pulseira com um pingente de pimenta (combinava com Lily) e um brinco igualmente de pimenta.

– Vai tomar banho que eu vou escolher um esmalte pra você. - Lily revirou os olhos enquanto se encaminhava para o banheiro.

X--X

Lily usava o vestido verde que James lhe dera de presente, o colar e a pulseira escolhidos por Marlene, as unhas pintadas de francesinha, sapatilha preta com lacinho, sombra clara, blush rosado e gloss labial, porque Lily já tinha os lábios avermelhados. Seus cabelos estavam soltos e ondulados - como sempre foram - e estava usando um casaco preto e leve por cima do vestido, porque era uma noite fria. Marlene olhava orgulhosa para sua 'obra de arte'.

– Você esta perfeita. - ela disse batendo palmas. - Ai que orgulho Lil's. - limpou uma lagrima imaginaria. - Se eu fosse homem te pegava.

– Você sempre tem que estragar o momento. - Lily revirou os olhos e Lene gargalhou.

– Já são quase 20h00 James já deve estar chegando. Vou jantar com sua mãe e assistir The Big Bang Theory. - deu um beijo na testa da ruiva enquanto descia as escadas.

Lily escutou uma buzina e desceu as escadas sentindo o estomago embrulhar. Era as tão famosas borboletas, mas para Lily pareciam leões furiosos.

Lene estava sentada no sofá junto com Helena.

– Filha volte ate a meia noite ou eu arranco o figado desse rapaz. Avisa isso pra ele. Ah vou te matar com uma colher e te enterrar no quintal. Beijos te amo.

– Também te amo. - Lily disse rindo e suspirando antes de abrir a porta.

X---X

James Potter estava lindo. Não que ele já não fosse, mas com uma calça jeans, sapatos e blusa sócia, juntando com o sorrisinho enviesado em seus lábios, ele conseguia ficar ainda mais.

Lily não soube explicar como tivera forças para mover suas pernas até onde James a esperava, encostado e de braços cruzados em seu carro. Sentiu o olhar do moreno percorrer todo o seu corpo e sorrir de satisfação depois, fazendo as bochechas das ruivas se avermelharem e o seu coração acelerar ainda mais.

-Oi. – Disse Lily, assim que chegou perto o suficiente de James.

-Ruiva... –Ele se desencostou do carro e segurou no rosto dela, encarando seus olhos. –Você está linda.

-O-obrigada, James. Você também... não está nada mal.

Ele soltou uma risada baixa, chegando mais perto dela. Por um momento, Lily achou que ele a beijaria, mas ele apenas encostou os lábios em sua bochecha, perto de seus lábios, fazendo-a suspirar.

James, como um perfeito cavalheiro, abriu a porta do carro para Lily, que agradeceu e se sentou no banco ao lado do motorista. Ela respirou fundo algumas vezes, enquanto ele rodeava o carro, tentando se acalmar.

-Pra onde nós vamos? – Perguntou ela, quando James deu partida no carro.

-Para um lugar especial, ruiva. –Falou ele, virando em uma rua.

Não trocaram muitas palavras pelo caminho, apenas alguns olhares e sorrisos. James não cansava de olhar e dizer o quanto Lily estava maravilhosa naquela noite, e ela tinha vontade de beijá-lo a cada vez que isso acontecia.

Quando finalmente o carro parou, Lily se viu em frente a casa de James.

-Você esqueceu alguma coisa? –perguntou ela, assim que soltaram do carro.

-Não – Respondeu ele, com um sorrisinho no rosto. Ele caminhou até ela e segurou em sua mão, entrelaçando seus dedos.

-Vamos jantar na sua casa? – Indagou ela, curiosa.

-Não... – Ele a puxou pela mão, adentrando na propriedade e dando a volta pela casa, o que fazia a ruiva ao seu lado se perguntar onde estaria indo. – Vamos jantar aqui.

James a levara para um jardim ‘fechado’ que ficava atrás de sua casa, do qual Lily nunca havia visto. A grama era bem cuidada, e havia uma parte coberta, onde em baixo estava uma mesa preparada para um jantar a dois. As flores do jardim deixavam o local ainda mais bonito.

Ela estava amando aquilo. Amava sentir o cheiro de grama, amava o vento em seus cabelos, amava estar ali com James.

-James.. isso é.. lindo. – Falou ela, chegando mais perto da parte coberta.

-Fico feliz que tenha gostado, ruiva.

Ela chegou perto da mesa e sentiu o cheiro maravilhoso vindo da comida que os esperava.

-Foi você quem cozinhou? –Perguntou ela, com as sobrancelhas levantadas.

-Se eu tiver cara da Clotilde, sim, fui eu. – Brincou, arrancando uma risada da ruiva.

Ele se aproximou da mesa e arrastou uma das cadeiras para que ela se sentasse e ligou o rádio baixo, com uma música não tão agitada mas também não tão calma.

Logo, estavam jantando. A comida estava deliciosa, e a conversa fluía normal e divertida. Havia horas em que apenas ficavam se olhando, como se seus olhos pudessem falar mais que suas bocas, e também havia momentos em que simplesmente elogiavam um ao outro, tão ligados um ao outro quanto as raízes das plantas no solo.

Depois de satisfeitos, James se levantou, aumentou um pouco o rádio e chamou Lily para dançar com ele. No começo, ela hesitou, mas logo aceitou. A música era lenta, e Lily encostou sua cabeça no ombro de James, com os braços dele ao redor de sua cintura.

Seu coração batia frenético, sua pele arrepiada pela respiração do moreno em seu pescoço e suas pernas tremiam devido a aproximação dos corpos. Lily não poderia mais negar... não quando seus pensamentos e sentimentos deixavam claro o que havia acontecido com ela...

-Lily? –Chamou James, quando vira ela de olhos fechados.

-E-eu estou apaixonada por você, James.

Depois de sorrir, James não pensou em outra coisa a não ser em beijá-la. E assim o fez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? â¥