Mudança De Planos escrita por Dangerous, LEvans


Capítulo 11
'Cause she break it with a baseball bat


Notas iniciais do capítulo

Sadie:Heeey everyone! Esse capitulo tem presente todos os casais importantes, como Sirius/Lene e Dorcas/Remo, but sorry o beijo do James e da Lily não sai hoje não, chorem ;__; sorry, mas para terminar do jeito que a gente queria, o beijo não podia rolar nesse cap. No proximo vocês vão entender, é que no final tem uma parte importante. Spoiler do final desse cap: Vocês vão querer matar o Amos muahahaha! Não tenho tanta besteira pra falar kkk, ah é feliz dia das mães para todo mundo (?)! Eu acho que não tem nenhuma mãe lendo, mas ok ^^ kkkkkkk O presente da minha mãe foi a minha ilustre presença u.u -sqn To viciadona na musica Just a Dream!!!!!!!! E Heart Attack também. Well... To bolada com vocês, não comentaram em CSTUBG, to falando serio to xatiadissima. Isso mesmo se sintam culpados! muahahahaha Dedico esse cap a minha Doritos (Afrodite), mas vocês não podem comer ela! u.u (to ficando maliciosa jesus) kkkkkk Culpa dela que eu to maliciosa u.u Não tenho em quem jogar a culpa então jogo nela mesmo, é pra isso que amigos servem certo? kkk É melhor que deixem muitos reviews aqui e em CSTUBG, porque se não eu tenho algo pior que uma avada ou um crucio. Minha voz! Parece que um gato ta sendo atropelado ou fazendo o numero 2, quando eu to cantando então.... Isso mesmo fiquem assustados! u.u çamerda fico comprida de mais,e então tchau, beijo me liga! Meu numero: 4002-8922. É o funk do Yudi que vai dar Playstation 2 o/ -sqn
Cenas melosas: Giks! É pois é, sou horrivel com cenas melosas, só sirvo pra comedia. Nem pra isso eu sirvo na verdade kkkkkk Suspirinhos na cena Jily em 3...2...1....
Beijos e Nutella!
Ps: Recusem imitações de 'Beijos e queijos!' u.u kkkkkk


N/A Giks: Olá pessoas lindaas! Tudo bem? Bem, mais um capítulo saindoo!! Espero que vocês realmente gostem e comentem muuuito. Recomendações tbm são bem-vindas U-U. Ah, sei que alguns dos leitores de MDP leem a minha fic 'Até Que A Morte Os Separe' (quem não lê, passa lá =D).. e eu s´oqueria me desculpar pela demora, mas é que eu travei em umas partes, mas vou tentar me apressar na escrita. Só posso adiantar é que vai ser um cap grandinho kk. Enfim, depois do livro que a Sadie escreveu na N/A dela, não vou torturar mais vocês kkk Beijinhos e queijinhos ~lê eu imitando a sadie kk ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341808/chapter/11

Naquela noite, Marlene tentava de todas as maneiras se lembrar do porque ter chamado Josh para o baile. O garoto era o típico ‘mão boba’. A morena tinha que lhe dar tapinhas discretos na mão o tempo todo. E ele bebia bastante, e era extremamente escandaloso. Tudo bem que ele era um moreno de olhos azuis, com um corpo definido por causa do futebol... mas, ainda sim, era extremamente irritante.

– Josh, eu volto logo. - a morena disse, sorrindo falsamente.

– Não demore. - ele disse, grogue, tentando dar um tapa nos quadris da morena, mas ela desviou sorrindo.

Assim que saiu da vista do garoto, ela bufou e se afastou o máximo que pôde, sentando em uma mesa afastada. Sentiu a claridade ser tapada por uma sombra e bufou, pronta para enxotar quem quer que seja que tivesse feito aquilo, quando encontrou os olhos azuis-acinzentados de quem menos esperava.

– O que quer? – perguntou ela, rude, para o garoto cabeludo parado em sua frente.

– Seu par esta jogado no chão com vômito em cima dele. - Sirius disse, escondendo um sorrisinho.

– Eu sei que você quer rir.

Sirius explodiu em gargalhadas, já não podendo conter os risos.

– Realmente (risos) é (risos) uma cena engraçada. – Disse o maroto, rindo.

– Não tem graça, cala a boca. – Exclamou Marlene, batendo em seu braço – E, afinal, onde esta a sua nova vagaba? - a morena perguntou, azeda, e Sirius sorriu. Sabia que a morena estava com ciúmes.

– Bom, eu preciso que a garota seja só minha, mas ela estava se esfregando em outros então mandei ela vazar porque o gostosão aqui não divide nada. - Sirius disse, estufando o peito.

Marlene riu, e logo se conteve.

– Quer sentar? - ela perguntou, apontando a cadeira livre.

Mas antes a companhia de Sirius do que a de Josh, pensou a morena.

– Uau, Marlene McKinnon me convidando para sentar ao lado dela? - Sirius disse, fazendo a garota revirar os olhos - Espera ai, você colocou uma tachinha aqui né?

– Claro que não, idiota!

Ele deu um risinho e se sentou. Talvez o plano de Marlene não tenha dado muito certo...

x-x-x-x-x
Dorcas e Remus ficavam sentados, afinal, era uma festa de adolescentes bêbados e doidos. Não tocava nenhuma música romântica que os agradassem, então somente conversavam.

– Aquela lá é a Marlene com o Sirius? - Dorcas perguntou, apontando para a direção dos dois morenos, que conversavam rindo animadamente.

– E eles estão rindo. - Remus completou - E a Lene não tem nenhuma faca na mão, ou algum objeto perigoso.

– E o Sirius não está careca. - Dorcas disse, e os dois se encararam - Como isso?

– Ah, eu sei lá. Eles que são branco que se entendam.

Dorcas riu.

– O James ainda não chegou?

– Acho que não, parece que Emmeline pensa que foi convidada para um casamento onde, estranhamente, ela seria a noiva. – Falou Remus, rindo.

– Coitado do James. - Dorcas balançou a cabeça - É culpa da Lily. E dele também. ARGH! Dos dois, por serem tão cabeça-dura.

– V-você acha que eles se gostam? - Remus perguntou, confuso.

– Remus, querido, você é muito gato, mas as vezes é lerdo demais. - Dorcas disse e Remo fez uma careta - É claro que sim!

– Olha, é só que o pontas não gosta das garotas de verdade. Ele se diverte, quebra o coração delas e parte para outra.

– Mas ele só fica com vadias. A Lily não é vadia, a Lily é responsável e inteligente. E extremamente certinha, além de irritada, cabeça-dura e rabugenta. Ou seja: Se o James fizesse alguma coisa a ela, ela quebraria ele no meio com o taco de baseball do pai dela.

– Sabe, quando as pessoas estão apaixonadas... De verdade, elas se machucam de verdade. - Remo disse - Acho que até mesmo Lily pode se machucar.

Dorcas pareceu pensar por um tempo, mas a ruiva era tão forte e não parecia que engoliria alguma coisa dessas sem revidar.

– Vamos deixar isso pra lá, e focar-se em nós. - a loira disse, sorrindo.


– O que você quer dizer com iss... - mais ele não terminou de falar, pois a loira bufou e o puxou para um beijo.

x-x-x-x-x-x-x-x
James nunca pensou que uma garota poderia demorar tanto se arrumando. Nas vezes que Lily saira com ele, ela era muito rápida, simples e básica. E ainda conseguia ser mais bonita que Emmeline... Imediatamente mandou os pensamentos para longe, sacudindo a cabeça.

– Emmeline, você não devia ter demorado tanto. - James resmungou.

Emmeline se virou com seu sorriso branquíssimo, curvando os lábios extremamente vermelhos pelo batom caríssimo e apertou o queixo de James.

– Jay-jay, não reclame tanto. - ela disse - Eu poderia ter ficado muito mais bonita se você não tivesse me apressado.

– Você querida demorar mais? - ele perguntou.

– Dãã! - ela deu um tapinha de leve na cabeça de James - É o máximo se atrasar em festas, você será sempre o centro das atenções. As pessoas estarão te esperando. Li em uma revista.

– Tenho quase certeza que você leu em uma revista de casamento.

Quando garotas passaram por ele, Emmeline puxou James o fazendo colocar a mão em sua cintura.
A garota usava um vestido verde neon curtíssimo e colado. Seus sapatos eram salto 15, e a garota quase ficava do tamanho de James. Diferente de Lily, que mesmo de salto, sempre ficaria baixinha, e isso era muito fofo na opinião de James.

Emmeline foi logo puxando James para o meio da festa, e dando sorrisinhos para as garotas como se exibisse um troféu.

– James, querido, busque alguma bebida pra mim, sim? - a garota pediu.

– Claro! - James disse saindo de perto da garota em direção a mesa de bebidas.

Viu Marlene e Sirius, conversando animadamente como se não se odiassem. Dorcas e Remo trocavam carinhos e beijos apaixonados, deveria ser o casal mais meloso da festa.

Observando seus amigos acabou esbarrando em alguém. E assim que sentiu seu cheiro doce (natural) de morango, sabia que era a sua ruiva.

–Li-Lily?

A garota levantou o rosto e deu-lhe um sorrisinho.

–Er.. Oi James. Tudo bem? – Disse a ruiva, colocando uma mecha de seu cabelo para trás.

James tentou responder, mas nenhum som saía de sua garganta. Se não fosse pelo perfume – que ele nem sabia que reconhecia -, duvidava que conseguisse reconhecer Lily. Tentou se lembrar se alguma vez havia visto uma garota tão linda...

–Lily.. você está.. está.. linda. –Disse ele, sem conseguir tirar seus olhos dela.

James viu quando ela corou fortemente devido ao seu elogio, e, subitamente, sentiu vontade de beijá-la e acariciar seus cabelos... que estavam soltos! James nunca havia visto Lily de cabelos soltos. Os fios ruivos dela eram lindos.. caíam por seus ombros até chegar em sua cintura. Ele tinha certeza de que eram tão cheirosos quanto pareciam.

–Hum, obrigada... Você também não está nada mal. –Falou a garota, timidamente. – Onde está a Emmeline?

–Ah.. eu estava indo pegar uma bebida pra ela.. Quer uma também?

–Eu adoraria, mas obrigada.. Estou procurando por Amos. Você, por acaso, viu ele por aí? Me perdi dele quando fui falar com a Alice..

Uma raiva repentina subiu pelo corpo de James. Amos? Ele tinha se esquecido completamente de que a ruiva vinha acompanhada pelo Diggory.

–Não, eu não o vi. – Respondeu ele, um pouco rude, o que não passou despercebido pela ruiva.

–Tudo bem então.. hã.. eu vou procurá-lo. –Disse ela, antes de sumir pela pista de dança, deixando James para trás, admirando sua beleza.

Naquele momento, passou pela cabeça de James que ele estaria com ciúmes. Mas será mesmo? Ciúme de Lily ?

Balançou a cabeça. Só podia estar ficando louco!

Sim, louco... Completamente louco por Lily Evans..


A ruiva caminhou por praticamente toda a festa em busca de seu par. Onde estaria Amos? Pensou.

Avistou seus cabelos castanhos e simplesmente não pode acreditar no que estava vendo. Amos estava beijando Erika Storm.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora a tela congela e começa a tocar Ku duro. -sqn

Deixe uma recomendação e ganhe de brinde um Remo embrulhado para presente! Repitindo: Deixe uma recomendação e ganhe um Remo embrulhado para presente. Só hoje! Aproveitem antes que o estoque de Remo's acabe ^^
Tonks: Eu quero um, por favor! ^^
Dorcas: O REMO É MEEEEEEU VADIA RECALCADA!
Er... Tchau!