Natsu, where did you go?

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥


Confira também estas histórias


Gota de Chuva escrita por Ravenclau

Ela está quebrada. Ele está congelado. E a chuva cai numa tarde qualquer...
Categorias: Fairy Tail
Gêneros: Angst

5 favoritaram   2 acompanhando  

 

Efeitos Colaterais escrita por ratofilia

Efeitos Colaterais
"A perda de alguém que se ama é como um monstro; ameaçador, possui várias formas de te ferir, cada uma delas mais amedrontadora. Nas garras de um monstro você perde suas esperanças, e isso te deixa ciente sobre seu fim. A grande perda te faz perder as esperanças de ter de volta o que você perdeu, o fim desastroso é inevitável."
Perder uma pessoa amada nos traz alguns efeitos colaterais. Desespero e dor são os principais sintomas. Mas os efeitos colaterais não duram para sempre. Quando se menos espera, a perda é superada. E, quem sabe, um final feliz é presenteado.
Categorias: Fairy Tail
Gêneros: Romance

8 favoritaram   10 acompanhando  

 


You Could Be Happy escrita por Yurippe

You Could Be Happy
Pensamentos e preparações de Zeref e Mavis antes da guerra começar.
Categorias: Fairy Tail
Gêneros: Drama, Romance, Songfic, Amizade

4 favoritaram   4 acompanhando  

 

Os Prados de Ouro escrita por Just a Writer

Os Prados de Ouro
"E então ela segurou sua mão mais uma vez. Com uma sensação nostálgica, ela deixou-se ser puxada em direção à sua aventura eterna."
Categorias: Fairy Tail
Gêneros: Drama, Amizade

1 favoritou   4 acompanhando  

 

Deep In Sea escrita por Lady

Deep In Sea
"Sentada sob uma pedra que se dispunha bravamente contra a correnteza, alisando seus cabelos longos azulados enquanto sua calda longa e azul-profundo encontrava-se parcialmente imersa, uma bela sereia se dispunha apreciando o céu naquela noite em particular enquanto cantava uma canção tão triste e solitário que o moreno questionou-se se esta não era, exatamente, um reflexo da sua alma."

[Gruvia]
Categorias: Fairy Tail
Gêneros: Drama, Universo Alternativo, Shoujo-ai

6 favoritaram   4 acompanhando  

 


Apenas Humanos escrita por Beca Valdez

Apenas Humanos
Não, isso não podia estar acontecendo. Definitivamente não podia.
Eu que sempre tentei protege-la de tudo, acabei não conseguindo protege-la daquilo. Como sou idiota...
Ainda assim, ela que sempre fora tão sorridente e bela, estava morrendo. Queria tanto estar no lugar dela, priva-la de toda aquela dor, mas tudo o que eu conseguia fazer era chorar, chorar como uma criança.
Categorias: Fairy Tail
Gêneros: Drama, Romance, Tragédia

5 favoritaram   13 acompanhando  

 

Nalu: Simplesmente Nalu escrita por ShiinaInaba

Nalu: Simplesmente Nalu
Lucy é uma Garota bonita Loira,inteligente mais não e muito sociável ela só tem uma amiga com quem só fala na escola Levy uma garota baixinha com cabelos azulados, mesmo Lucy sendo assim Levy não desiste da amiga sempre tentando fazer ela se associar com as pessoas mais não da muito certo. Levy tenta investigar por que Lucy e assim e acaba descobrindo seu segredo Lucy fica feliz por ver que poderia ter contando antes e que pode confiar em sua amiga e que ela não a deixara...Qual e esse segredo que Lucy não queria que Ninguém descobrisse?.....

Natsu e um garoto bonito de cabelo rosado isso mesmo rosas, Idiota, romântico e muito popular todas as garotas são fãs dele tirando aqueles que são fãs dos seus amigos Gray um moreno que tem uma mania de ficar mostrando seu corpo por ai, Jellal um garoto gentil de cabelo azulado ele tem uns sentimentos complicados pela Erza e Gajeel um moreno, grandalhão que não sabe expressar os seus sentimentos por uma certa baixinha, eles são bastante amigos. Natsu nunca tinha reparado numa certa loirinha antes de se trombar com ela, ele tenta fazer amizade com ela mais ela não que mais ninguém em sua vida mais ele não desiste sempre tentando e tentando ate finalmente ela o considerar um amigo mais ja era tarde demais os dois já tinham começado a sentir algo um pelo outro.

E nessa historia toda Lucy caba com varias amigas e amigos como Uma Ruiva chamada Erza que e muito amedrontadora, duas azuladas ou da sua idade Júvia que e apaixonada por Gray e um mais Nova que e muito Kawaii Wendy e duas albinas irmão Mirajene ela é muito fofa e sempre tenta ajudar ela tem uma quedinha pelo neto do diretos o Laxus e Lissana que e da sua idade elas se dão muito bem apesar de algumas diferenças.
Categorias: Fairy Tail
Gêneros: Romance

2 favoritaram   3 acompanhando  

 

26 anos escrita por Boo

26 anos
Uma garotinha de seis anos e um menino de dez.
Uma garota de onze anos e um rapaz de quinze.
Dois adultos.
Um casal e vinte e seis anos de história.
Categorias: Fairy Tail
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade

4 favoritaram   10 acompanhando  

 

Aeturnum escrita por Mrs Chappy

Aeturnum
O gelo era uma metamorfose da água, que descongelando seu aspecto brilhante e cristalino voltava à sua forma original líquida. As almas de Gray e Juvia eram conectadas por seus elementos numa união para além das fronteiras da Fairy Tail.
Num cenário distinto, o amor do casal estava presente nas gotas de chuva. Onde residia as lembranças de outrora tempos felizes. Porém, a esperança habitava no coração da maga peculiar. Depois da noite atormentada pela tempestade, o sol nascera numa belíssima alvorada.
Inexplicavelmente, Juvia sempre esperaria por ele; e por ela, Gray sempre voltaria.
Categorias: Fairy Tail
Gêneros: Romance

10 favoritaram   6 acompanhando  

 

Ainda é Cedo Para Ir escrita por Amanzel

Ainda é Cedo Para Ir
"–- Por que Erza? Por quê? - perguntou depois de encara-la por algum tempo.

–- Eu não sei. Eu também não quero acreditar que ela se foi - Erza também tinha começado a chorar novamente pela sua amiga - Mas, precisamos ser fortes Natsu, por ela!

–- SERÁ QUE VOCÊS NÃO ENTENDEM? EU NÃO QUERO SER FORTE POR ELA OU COISA ALGUMA! EU SÓ A QUERO AQUI COMIGO! - Ao perceber as palavras saindo de sua boca, calou-se imediatamente. Erza simplesmente o encarou com pena e se afastou."
Categorias: Fairy Tail
Gêneros: Drama, Fantasia, Romance, Amizade

8 favoritaram   14 acompanhando