The Great Loves escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 7
Os Digimons também Amam - Angemon X Angewomon.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341530/chapter/7

Eles são parceiros desde sempre. Amigos, colegas do plano celestial. Pureza no coração e muita justiça marcava seus ideais. Força de vontade era que esses dois mais tinham. É incrível como formavam um par perfeito. E quem disse, caro leitor, quem disse que os digimons não amavam? Não se relacionavam? Não demonstravam afetos por si? É digno que até mesmo seres celestiais do mundo digital também têm afeto um pelos outros. É claro que o respeito mútuo nada mais é uma forma de carinho. E se esse carinho for mais além? Se tornar num amor? Amor entre digimons. E se consumasse? O que teria de mau nisso gente? É digno de nota que eles, até mesmo pelo fato de fazerem parte da linha evolutiva de arcanjos, são quase inseparáveis pelo destino. Alma gêmea. Estes são Angemon e Angewomon.

O primeiro um porquinho amarelo com asas. Bem esquisitinho e Kawaii, mas ao evoluir vira um homem imponente, com asas e um bastão. Seus músculos mostram que era um guerreiro nato e um artista marcial na luta, apesar de ainda na fase adulta ou champion. 

A segunda uma gatinha sapeca travessa e bem esperta. Apesar de pequena já é forte por si só. Ao evoluir ou super evoluir, vira uma linda mulher (*¬*) loira e com um maiô. Bem gostosinha, eu pegava (risos). 

Aí te digo por que esses seres não poderiam se relacionar entre si? Fato é que um representa luz e outro esperança.

Num lugar do mundo digital podemos encontrar seres que se relacionam. Têm romance e história um com o outro. Vemos então que Angemon e Angewomon eram exemplos vivos disso. Eles serviam às forças mais celestiais do mundo. Um era um guerreiro e a outra servia diretamente ao rei Cherubimon. Apesar de se respeitarem no serviço eles desejavam viver uma vida juntos fora dali. Assim pediram permissão ao anjo que pudessem viver apenas os dois, lá embaixo mesmo. Como um casal. Marido e mulher e terem filhos. Nada era proibido. É proibido ser feliz? Enfim ele concedeu aos seus pedidos. Agora eles vão embora abraçadinhos e felizes constituir uma família.

Tempos depois podemos perceber que algo mudou na vida desses dois para muito melhor. Moram numa vila de digimons normais, apenas eles de celestiais. Era como se fossem os guardiões daquele lugar. Mas eles não são apenas os guardiões da cidade, mas dos... dos filhos. SIM FILHOS! Eles tiveram filhos. É tanta pureza na vida desses dois que causa até inveja. Vemos Angemon treinando um Patamon e uma Salamon. Eram gêmeos. Coisinhas fofas. 

— Posso brincar com eles? — eu pergunto ao pai e ele me concede.

Então eu começo a brincar com as duas criancinhas ali mesmo no jardim da casa. Angewomon de avental preparando uma torta. Que cheiro delicioso, é de chocolate caros leitores. Parece que está pronta. Estão me chamando. É bom que hoje eu saio saciado. Adoro ter personagens que gostam de mim. Vou junto, mas antes devo lembrá-los: Os Digimons também amam. Sabem amar. 

Capítulo dedicado aos dois anjos mais queridos do universo digimon. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Este capítulo foi muito curto, mas queria apenas narrar e interagir de alguma forma com os meus personagens. Espero que tenham gostado.

Mimi: Próximo capítulo será o meu neh?

Eu: Não minha queridíssima Tachikawa. Calma aí. Ainda teremos Devimon e Ladydevimon.

Mimi: Será que eles amam? Duvido cara.

Eu: Nunca duvide do meu taco. Até a próxima e por favor comentem pra me deixar feliz. Mesmo que o capítulo seja pequeno. Até mais...