The Great Loves escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 1
Apresentação de certos casais.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341530/chapter/1

Então pessoas que estão lendo esta fanfiction. Aqui é só mesmo uma apresentação de cada casal que terá DIGIMONS e HUMANOS. Sim, terá digimon, coloquei assim pra dar uma diferenciada. Esta ideia de fazer 8 oneshots me veio a mente há algumas semanas atrás e, como as Deusas do digimundo está acabando, então agora eu darei prosseguimento com essa ideia. 

Aqui vai a apresentação de cada casal que terá, lembrando que não é hentai. Será Ecchi, ou algumas insinuaçõezinhas entre os personagens.

1º: Hikari Yagami X Takeru Takaishi

O primeiro casal a marcar presença aqui. Quem gosta de Takari vai ficar alegre por tê-los logo em primeiros.

2º: Daisuke Motomiya X Hikari Yagami

Apesar de Daikari não ser o mais comum dentre os preferidos, eu gosto de um bom desafio. Sinceramente eu gosto do Daisuke por ter um espírito de liderança, enfim...

3º: Taichi Yagami X Sora Takenouchi

O meu casal preferido. Infelizmente ela ficou com o Matt, pra estragar o enredo do anime. Tudo levava a crer que ela ficaria com Tai, mas como nada é perfeito eu sigo em frente.

4º: Yamato Ishida X Sora Takenouchi

O verdadeiro casal. Realmente uma pena, pois o Matt é um nojento que só pensa nele, desculpa pra quem gosta, mas não negue os fatos, ele serviu de sombra, penumbra para o Tai no Adventure 1 e ainda se separou do grupo num ato vergonhoso. Enfim, porém, eu vou dar uma chance à ele. 

5º: Yolei Inoue X Ken Ichijouji

O casal mais belo de todo o adventure. O Ken mereceu depois de ser enganado pelas trevas. Aproveita Ken!

6º: Angemon X Angewomon

— Loucura, esse autor é louco! 

Não meu caro leitor sem neurônio. Eu sei o que estou fazendo. Farei uma relação muito especial entre alguns digimons.

7º: Devimon X LadyDevimon

Idem

8º: Mimi Tachikawa X Joe Kido

O casal mais sem noção pra fechar com chave de ouro, prata e bronze. 

Resumindo: Estas oneshots não seguirão a mesma linha cronológica do meu LUZ VS TREVAS. Isto quer dizer que eles ainda serão adolescentes e tal. 

Então até o próximo capítulo com Takari!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!