Apesar De Tudo, Será Que Estarei Ao Seu Lado? escrita por LayneAS


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Olá!! Esta ai mais um capítulo da história pra vocês.Confesso que é um dos que eu mais gostei, mas espero que vocês gostem .A cada capítulo o desafio de escrever se torna maior e sempre existe aquela preocupação de saber o que vocês vão achar.Bom divertimento!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341521/chapter/9

xxxxxx

Tudo aconteceu muito rápido, Danny deu um suco no Jackson que caiu no chão com a mão no rosto.Nunca tinha visto ele daquele jeito, a raiva que ele estava naquele momento era assustadora.

- Eu vou ensinar a não mexer com a mulher dos outros. - ele partiu para cima de Jackson que ainda estava no chão, ficou sobre ele e começou a soca-lo.

- Danny, para com isso você vai matá-lo. - eu não queria que meu marido se prejudicasse por causa daquele cafajeste - Danny... - tentei chamar ele novamente mas senti meu mundo rodar mais uma vez naquele dia.Me sentei em um banco tentando recuperar o ar que parecia faltar.Atraído pelo grito de socorro de Jackson, alguns homens apareceram para saber o que estava acontecendo, inclusive Sheldon e Don.

- Danny, para com isso - Sheldon o puxou com força, segurando seus braços por trás.

- Me solta! Eu vou acabar com esse cara.

Ele fazia força para sair dos braços do Sheldon, mas Jackson parecia disposto a provoca-lo.

- Largue ele, você só conseguiu me acertar porque estava desprevenido.

- Pelo amor de Deus Jackson, cala essa boca, quer piorar as coisas? - Don tentou acalmar  os ânimos ali, mas Danny parecia disposto a partir mais uma vez pra briga. - É melhor você sair.

O nariz dele estava sangrando, Jackson olhou Danny com raiva e depois saiu.Meu marido tentou mais uma vez se soltar, mas Sheldon era muito mas forte que ele.Assim que viu que a situação estava sobre controle e que Don já tinha dispensado os outros homens que ali estavam, Sheldon o soltou.

- Você tinha que ter deixado eu quebrar a cara desse filho da mãe, você tinha a obrigação de fazer isso. - Danny estava com muita raiva.

- Viu o estado que ficou o rosto dele? Tem noção que isso pode causar a sua demissão do laboratório? - Don falou, nervoso.

- Eu não me importo. O que você faria se ele tivesse agarrando a Jess? Ia manter o sangre frio? Ia manter o controle? Pelo amor de Deus, Don, não me venha com essa história agora.

Todos ali tinham se esquecido completamente de mim ou era impressão minha?

- Quando o Mac ficar sabendo dessa história, as coisas não vão ficar boas para o seu lado. - falou Sheldon.

Como se soubesse que estavam falando dele, Mac entrou no vestiário e sua cara não era das melhores.

- Na minha sala agora, Danny.

Ainda tentando recuperar a normalidade da respiração, Danny saiu dali um instante depois do Mac, acompanhado por Sheldon.Finalmente Don virou-se pra mim.

- E você como está? - ele se ajoelhou na minha frente - Precisa de alguma coisa?

- Eu estou bem agora, acho que foi o susto da situação.Vou ficar bem- dei um sorriso que apareceu não convencê-lo muito.

- Você está pálida, Lindsay.Tem certeza que não precisa de nada?

- Tenho certeza que sim.Por favor Don, fique de olho no Danny pra mim?

- Claro - ele me beijou carinhosamente na testa e saiu, provavelmente indo até a sala do Mac.

Eu fiquei ali sentada por mais alguns minutos, já estava me sentindo bem melhor.

- Jackson estava enganado, não é um bebê. - nem eu mesmo acreditava naquelas minhas palavras que saiam da minha.Estava atordoada por tudo que tinha acontecido a poucos minutos.Quando voltei para a minha sala, vi Mac conversando, na verdade gritando com o Danny e Jackson. Dom estava no meio dos dois.

Sei que foi uma atitude até um pouco covarde da minha parte, sei que Mac ia odiar que eu fizesse isso, mas eu poderia tentar ir até lá pra contar tudo o que aconteceu, da maneira correta, talvez.Ao invés disso, peguei minha bolsa e fui em direção ao elevador, para minha sorte ou desespero Stella veio no meu encalço.

- Lindsay, Sheldon me contou o que aconteceu agora a pouco.Está tudo bem?

- Eu só quero ir pra casa, está no meu horário mesmo.

Ela me olhava um pouco desconfiada, eu sabia que ela se preocupava comigo, mas estava de saco cheio de tudo aquilo.

- Eu vou te acompanhar em casa. - ela me falou decidida.

- Stella, de verdade, não precisa, eu estou legal eu juro.

- Quem decidi sou eu, sou sua segunda chefe, então me obedeça - ela falou sorrindo. - Não irei ficar tranquila se não tiver certeza que chegou bem.

- Como posso ir contra as ordens da detetive Bonasera?

- Boa garota.

Logo o elevador chegou no nosso andar, e Jess quase trombou com a gente.

- Onde você vai com tanta pressa? - perguntei.

- Ia chamar Don para jantar, mas parece que ele está bem ocupado. - ela olhou em direção a sala do Mac, vendo que o clima lá não estava nada bom.Ela olhou para nós curiosa. - Onde estão indo?

- Lindsay não está muito legal, vou acompanha-la até sua casa.Preciso entrega-la em segurança para a Lucy.

- Tudo bem passar antes na casa da Dona Emma?

- Claro que não, então, vamos? - pela segunda vez chamamos o elevador.

- Vou acompanhar vocês, meu jantar foi para o buraco mesmo.

Acabei me esquecendo um pouco de toda aquela confusão, elas eram ótimas amigas.Jess ficou brincando com a Lucy na cadeirinha.Resolvi abrir para elas as minha suspeitas.

- Grávida? Tem certeza? - Jess falou de uma forma que parecia a coisa mais assustadora do mundo e isso me deixou ainda mais angustiada.

- Não sei, é uma possibilidade.

- Ainda não foi ao médico? - sem desviar a atenção do trânsito, Stella parecia um pouco confusa.Ela estacionou o carro e depois olhou para mim. - Minha querida, o que está acontecendo?

- E se... eu realmente estiver grávida? Stella... já tem a Lucy, o Noah também, será que ele quer um terceiro filho? Mais uma gravidez acidental? Que tipo de mulher eu sou?

- Não fale assim Lindsay - Stella me abraçou carinhosamente - Se isso realmente se confirmar, tenho certeza que o Danny vai ficar feliz.Ele ama a família que construiu com você.

- Será que vai mesmo? - estava me sentindo muito insegura naquele momento.

- Para começar você podia fazer um teste de farmácia.

Me afastei da Stella é olhei para Jess.

- Porque não? - ela perguntou.

- Estou com tanto medo, não sei o que fazer.

- Iremos fazer junto com você, tá legal? Para te encorajar, não é Jess?

- Claro que sim – ela respondeu.
Adorava todo aquele apoio que elas estavam me dando, estava me sentindo uma adolescente, aquela que desconfiava de uma gravidez indesejada.A possibilidade de esperar um bebê me fez ficar em êxtase.

Stella parou o carro novamente em frente a uma farmácia, comprou três teste de gravidez e depois dirigiu até o apartamento dela. Primeiro foi Jess, depois Stella a fazer o teste e por último eu.Resolvemos ver o resultado juntas.Nenhuma delas estavam preparadas para outro resultado que não fosse o negativo, ao contrário de mim.Lucy estava dormindo no bebê conforto, enquanto eu e as meninas conversávamos no sofá da sala.

- E se for menina de novo? Que nome você dará a ela? – quis saber Jess.

- Nada se confirmou ainda, temos que esperar- falou Stella.

- Sempre achei que se engravidasse de novo e fosse menina, daria o nome de Anabelle e se fosse menino Connor.E vocês?

- O que tem eu? – Stella parecia surpresa com a minha pergunta- Bom, se algum dia eu engravidar... – Ela falou de uma maneira como se fosse a coisa mais impossível do mundo.- Ryan para menino e Elise para menina.

- No meu caso, por mais que isso esteja longe de acontecer seria Alice e Aeron. – falou Jess.

- Acho que já passou o tempo suficiente, o resultado já deve tá pronto – falei nervosa.

- Calma Lindsay, estamos aqui com você.Vem. – Stella era como uma irmã, uma grande amiga mesmo.Parecia um pouco ridículo esse meu medo, mas estava nervosa sim.Fui a primeira a pegar o potinho.

- E então? Qual o resultado? – perguntou-me Stella.

Fiquei muda, olhava aquele fitinha que mostrava duas linhas.

- Eu... eu estou grávida – olhei para as duas e deixei que minhas lágrimas caíssem pelo meu rosto.Ao mesmo tempo que estava assustada, estava muito feliz também.

- Oh Lindsay – Jess me abraçou carinhosamente, seguida por Stella. – Mais um pequeno Messer a caminho.

Depois de algum tempo abraçadas, afastei-me delas.

- Precisamos comemorar isso, que tal um suco de uva pra Lindsay e um drink para nós, hein Jess?

- Tudo bem – aceitou,Jess.

- Meninas, não estão esquecendo de nada? Precisamos ver o resultado do exame de vocês duas.

- Já sabemos o resultado, Lindsay. – falou Stella encostando na porta do banheiro.

- Você sabe muito bem que existe a possibilidade tanto pra você quanto para a Jess.

Derrepente as duas ficaram em silêncio, olharam uma pra outra.

- Será? – Jess tinha um rosto preocupado agora.

Com o mesmo rosto de preocupação, Stella abaixou no chão junto com a Jess, as duas pegaram o potinho do exame e lá estava: Para surpresa e espanto delas,o resultado deu positivo.

- Não pode ser, esse negócio só pode estar errado.Grávida? – Jess estava apavorada.

- Calma, ter um filho é a melhor coisa do mundo, não existe melhor sensação.

- Eu? Mãe? Não estava planejando isso agora, quem sabe daqui uns cinco anos.

- Pelo jeito o pequeno não quis esperar, não é?

- Ai Meu Deus, preciso tomar um água bem gelada – Jess saiu apressada dali, voltei minha atenção para Stella que ainda olhava o exame.

- Você está bem? – perguntei.

- Qual a probabilidade desse exame ter errado?

- Bem pequena, na verdade.

- Lindsay, eu... um filho? Meu e do Mac? – os olhos dela se encheram de lagrimas. – Estou assustada, será que vou ser uma boa mãe?

- A mãe mais teimosa do mundo, estou até vendo. – finalmente vi um sorriso nela.

Nos encontramos com Jess sentada na cadeira da cozinha, pensativa.Tinha conseguido marcar nossa consulta para o final do dia.Acredite se quiser.

- Então mamães, prontas para ir ao médico? Ansiosas? – perguntei.

- Eu estou mais assustada do que feliz. – falou Jess.

- Você não quer seu filho? – preocupei-me.

- Não é isso... é que não imaginava ser mãe agora, não sei como o Don vai reagir quando souber.

- Também não sei como o Mac vai reagir, Jess.Confesso que estou tão surpresa quanto você, mas só de imaginar que tem um bebezinho aqui dentro, esse sentimento de medo deu lugar ao de felicidade.Não sei como o Don vai reagir, mas quero que saiba que estarei aqui para o que você precisar.

- Obrigada Stella.Bom – falou levantando-se – Que horas é a consulta?

- Daqui uma hora – respondi.

- Vou pra casa tomar um ducha, nos encontramos lá?

- Claro.- vi ela sair  de depois de uns cinco minutos fui pra casa também.Imagino o que devia passar na cabeça de cada um delas.Uma gravidez inesperada é ao mesmo tempo “chocante” como também maravilhosa.Pelo menos pra mim foi.Quando encontrei Stella e Jess na clinica, elas pareciam mais conformadas.O Doutor Peter me atendeu primeiro, em seguida Stella e Jess.Ele confirmou o que todas nós já sabíamos: daqui a alguns meses nasceriam três bebês.

- Só espero que meu bebê não nasça no meio da delegacia. – falou Jess.

- Nem no laboratório e muito menos em uma cena de crime. – completou Stella, levantando as sobrancelhas.

- Vocês já sabem como vão contar para o Don e o Mac?

- Não faço ideia, ainda não pensei nisso. – Jess parecia mais perdida do que todas nós.- Só espero que ele fique feliz.

Depois de conversa um pouco com elas sobre bebês, com Lucy no colo me despedi delas e voltei para casa.Encontrei Danny andando de um lado para o outro.

- Meu Deus, Lindsay, onde você estava? Liguei várias vezes no seu celular.

- Desculpe, eu esqueci de liga-lo – levei a Lucy até o quarto e deitei ela no berço.- Está mais calmo agora?

- Agora sim – suspirou alto e sorriu tímido – Só fui sentir sua falta quando sai da sala do Mac, desculpe... Estava muito nervoso naquela hora que não pensava em mais nada. – ele aproximou-s e de mim e segurou minha cabeça com as duas mãos. – Você está bem?

- Estou ótima – tentei sorrir para ele,sem muito sucesso.

- Tem certeza? – Droga! Como ele sabe?

- Danny, precisamos organizar as coisa pra chegada do seu filho. – falei um pouco nervosa.

- Você tem razão, pensei em algumas coisas para o quarto do Noah,acho que ele vai adorar. – falou caminhando até a Lucy e a beijando suavemente no rosto.

- Eu não estou falando do Noah – Eu não conseguia ser direta e contar de uma vez.

- Você quer mudar a decoração do quarto da Lucy? – ele parecia confuso agora – mas tudo ainda está tão bonito.

- Que droga, Danny! Não é deles que estou falando...

Ele continuava com aquele olhar perdido, aquilo foi me deixando ainda mais tensa.Como se finalmente alguma luz surgisse, vi a expressão no rosto do meu marido mudar, parecia que ele finalmente tinha entendido.

- Não vai me dizer que... – ele colocou a mão na boca, olhou do meu rosto para a minha barriga. – Você tá grávida?

- Sim... de novo – Eu não sabia se aquela reação dele era boa ou não.Dei um sorriso nervoso para ele.

- Ah Lindsay – ele se veio até mim e me deu vários beijos e depois me abraçou. – Eu nem acredito, um outro Messer? – o olhar que ele me lançou me fez sentir o corpo inteiro vibrar de alegria.- Ah meu amor, como eu estou feliz.

- Você gostou da notícia? – nessa hora já estava chorando, nem ligava se minhas lagrimas borravam minha maquiagem.

- Mas que pergunta é essa? Eu amei essa notícia. Você me fez o homem mais feliz do mundo.

- A Danny, não foi uma gravidez planejada, de novo... então – ele me interrompeu.

- Isso não significa que esse filho não vai ser bem-vindo, eu já o amo assim como a Lucy e o Noah.

- Que bom Danny – foi a única coisa que consegui falar naquele momento.

Abraçados caminhamos até nosso quarto e deitamos na cama, enquanto ele acariciava a minha barriga me perguntou como tinha descoberto, de quanto tempo estava e se já dava pra ouvir o coração do nosso bebê.Tentei responder todas as perguntas deles, até que fechei os olhos e não me lembro mais qual foi a última coisa que ouvi dele.

XXXXXX

No dia seguinte quando fui para a delegacia, estava me sentindo bem insegura.Estava com medo de encontrar Don e tentei evitar o máximo possível um encontro com ele.Claro que não consegui por muito tempo.Quando estava na minha mesa olhando um papelada, ele se aproximou.

- Jess, está tudo bem? - levantei a cabeça e o vi que ele parecia preocupado.

- Porque não estaria?

- Não sei, parece que você está me evitando desde a hora que chegou.Fui na sua casa ontem e não te achei, liguei no seu celular várias vezes e só caiu na caixa postal.

- Estava na casa da Stella, e depois estava muito cansada para retornar sua ligação tão tarde.

- Sei - ele pareceu bem chateado - Fiquei preocupado, fiquei sabendo que você foi até o laboratório pra falar comigo...

- Ia te chamar pra jantar, mas vi que estava ocupado e desisti da ideia.

- Eu te conheço bem Jess, sei quando alguma coisa te incomoda, até quando vai esconder de mim?

- Esconder? Do que você está falando? - tentei ganhar tempo, pela primeira vez me arrependi de me envolver com Don, como detetive ele sabia quando alguém estava mentindo.

- Podemos conversar na hora do almoço?

Quis dizer que não, sair correndo, me comportar com uma criança birrenta e não como uma mulher adulta.

- Tudo bem dos encontramos daqui uma hora.

- Até mais então, princesa - ele me deu uma piscadinha e saiu.

Meu coração só voltou ao normal depois de uns dez minutos.Durante essa hora não parava de olhar o relógio e rezava para que alguma ocorrência aparecesse.Queria adiar o máximo que podia em contar pra ele, seria que estava sendo covarde, mas não sabia o que fazer se Don não quisesse aquele filho.Para meu desespero exatamente uma hora depois ele apareceu

- Pronto senhorita Angell? Vamos porque estou morrendo de fome.

Depois de sair da delegacia, entrei no carro dele e fiquei muda praticamente o tempo todo.

- Estou sentindo sua tensão daqui, Jess.Se você preferir podemos só conversar em um lugar mais tranquilo, onde não tenha muitas pessoas, comer um cachorro quente, o que você acha?

- Não Flack, você disse a pouco que estava com fome, precisa se alimentar senão não vai aguentar até o final do dia.

Acabamos indo para um restaurante bem tranquilo, ele estranhou de imediato quando pedi uma salada e um suco de laranja.

- Suco de laranja? Onde fica sua champanhe?

- Não estou afim hoje, só isso.

- Tá legal Jess, o que está acontecendo? - ele deixou os talheres em cima da mesa e me encarou - Nunca te vi dessa maneira, qual é, você quer terminar comigo, é isso?

- Claro que não Don, você sabe que... que eu amo você.Mas é tão difícil.- Apoiei meu cotovelo na mesa e cobri meu rosto com as mãos.

- Princesa, me diga de uma vez, está me assustando.

- Alguma vez você já pensou... em ter um filho? - levantei minha cabeça e o fitei, tensa.

- Filho? Eu... não sei, claro que já pensei, mas porque está me perguntando isso?

- É que... - o maldito celular dele toca no exato momento que resolvi contar.

- Desculpe Jess, preciso atender. - ele se levantou e saiu da mesa, indo atender o tefonema em um lugar mais reservado do restaurante, onde não fazia barulho.Deixei as lagrimas  caírem pelo meu rosto, Don não queria um filho agora.Eu ia ter que cuidar de tudo sozinha, tinha que fugir, isso, eu ia fugir.

Levantei da mesa logo cheguei a porta do restaurante querendo sumir dali o mais rápido possível.Como tinha ido com ele até aquele lugar e não queria que ele me visse esperando um táxi, resolvi ir caminhando algum ponto de ônibus ou simplesmente ficar longe dali logo.Meu plano não deu certo, porque assim que cheguei no parque que ficava bem próximo,logo ouvi a voz de Don chamando por mim,senti mais uma vez vontade de sair correndo mas ele me alcançou.

- Porque você saiu? Não demorei tanto assim, o Sheldon só queria... - ele olhou para meu rosto, notando que eu havia chorado. -Porque você está chorando?

- Flack... eu - respirei fundo. - Eu estou grávida.

Sabe aquele momento que tudo parece ficar em silêncio e você só enxergar e só ouve a pessoa na sua frente?

- Tem certeza? - ele me perguntou enfim.

- Absoluta, fui no médico ontem a noite, por isso não me encontrou em casa, por isso não te liguei.Porque estava com medo da sua reação...

- Jess... Estou surpreso, não tinha pensado em ter um filho agora e...

- Fica tranquilo Don, não se sinta obrigado a ficar comigo por causa dessa criança, e também não vai precisar assumi-lo, ele tem uma mãe que vai fazer tudo por ele.

Dei meia volta e ia fugindo dele de novo, se Don não me segurasse  pelo braço.

- Você enlouqueceu? Quem disse que vou deixar você sozinha? Eu amo você Jess, desculpe essa minha maneira de dizer é que fiquei tão surpreso em saber...  que vou ser pai. - ele deu um sorriso pra mim - E você realmente acha que vou abandonar a mulher da minha justo no momento que ela mais precisa de mim? Esperando um filho meu? Sem chance detetive.

Eu não sabia se ria ou chorava, se gritava ou ficava calada.Fiz a única coisa que consegui naquele momento, o abracei com força e o beijei.

- Eu te amo papai Don Flack - ficamos ali por um bom tempo, sem nem nos importar com os olhares curiosos que algumas pessoa lançavam pra gente.

XXXXXX

Não via a Stella desde o dia anterior, depois daquela confusão que Danny e Jackson se meterem minha mente estava a mil por hora.O que tinha acontecido ali era um bom motivo para demissão, mas Danny era um CSI excelente e não queria perde-lo, acabei mudando Jackson de turno e dei um nova chance para os dois.Depois de tudo resolvido procurei por ela, e ouvi de alguém que Stella, Lindsay e Jess haviam saído juntas.Quando era mais tarde, tentei falar com ela, mas o celular caia na caixa postal.E estava realmente preocupado com ela agora, sempre uma das primeiras no laboratório, com o turno começado a cerca de uma hora atrás ela ainda não tinha aparecido.Na minha sala tentava me concentrar no que estava acontecido, mas cinco minutos depois sai dali disposto a saber o que estava acontecendo com ela.

Antes mesmo que eu coloca-se os pés para fora da minha sala, vi Stella sair do elevador e ir em direção ao nosso vestiário.

- Stella - a chamei.

- Oi Mac, desculpe mas não posso falar agora - ele mal me olhou e continuou andando.

- Você está atrasada - tentei acompanhar o ritmo dela.

- Pode descontar do meu salário chefe - entramos no vestiário e ela abriu o seu armário, colocando seus pertences lá dentro.

- Sabe muito bem que não vou fazer isso.

- Porque? Porque estou saindo com você?

- Porque está saindo comigo? Nós somos namorados Stella, sabe muito bem o que sinto por você, sabe que o que temos é muito mais do que um caso.

- É mesmo? Então me conta Mac - ela cruzou os braços e olhou de uma forma que era capaz de me fazer contar qualquer coisa que me perguntasse. - O que você e a Quinn realmente conversaram? Ficaram tanto tempo naquela sala que achei que tivesse que chamar uma autoridade máxima pra tira-la dela.

- Ela só veio me visitar...

- Visitar? Engraçado que ela só sentiu a sua falta, não vi Quinn visitar mais ninguém no laboratório.

- Stella...

- Olha aqui Mac... - ela parou de falar derrepente, vi ela perder a cor.

- O que foi? - ela colocou a mão na boca como se segurasse alguma coisa, em outro instante saiu correndo em direção ao banheiro.

- Stella, abre essa porta. - ouvia ela passando mal, e o nervosismo tomou conta de mim - Meu amor, abra, deixa eu te ajudar, por favor.

Resolvi esperar que ela saísse, os cinco minutos que ela ficou lá dentro parecia uma eternidade.Quando finalmente ela saiu, parecia um pouco melhor.

- Está se criando um hábito das mulheres desse departamento passarem mal por aqui - me achei um completo idiota por fazer essa observação. - Você está melhor? Enquanto ela estava lavando seu rosto e sua boa, fiquei bem próximo a ela, Stella tinha um perfume incrível.

- Estou melhor Mac, pode voltar para seu trabalho.Quem sabe a Quinn não está te esperando? - ela foi em direção a saída, mas eu a impedi.

- Você realmente acha que eu me importo com a Quinn? Eu quero saber de você, Stella.Estou preocupado, você está doente? Tem alguma coisa que não me contou?

XXXXXX

Vendo o Mac tão preocupado comigo me fez derreter toda, aquele olhar de carinho, de amor, me sentir a única no mundo.Não podia deixar meu ciúmes da Quinn atrapalhar aquele momento.Eu tinha que contar pra ele, Mac precisava saber do nosso bebê.

" Nosso bebê"...  sorri com esse pensamento, Mac levantou umas das sombracelhas, provavelmente achando que eu estava louca ou algo assim.

- O que foi? Eu disse alguma coisa errada?

Acariciei seu rosto e ele fechou os olhos.

- Amo sentir você me tocar com tanto carinho, Stell.

- Eu te amo Mac - ele abriu os olhos e me puxou para ainda mais perto dele.

- Você é melhor coisa que me aconteceu, a mulher que me fez viver novamente, que me fez redescobrir o que é amar e ser correspondido.Hei... porque está chorando?

Sequei minha lagrima, malditos hormônios.

- Precisamos conversar, mas você poderia me soltar um pouquinho? - sorri de novo, estava fazendo muito isso nas últimas horas - Não consigo me concentrar com esses olhos azuis me seduzindo.

- Não era essa a minha intenção, mas já que está funcionando - com uma das mãos ele me puxou pelo pescoço enquanto a outra me segurava pela cintura, a cada beijo que Mac me dava parecia melhor que o outro.Ele me encostou na parede e continuamos nos beijando, a contra gosto e lutando com o meu desejo, eu afastei ele de mim.

- Mac, precisamso conversar, é sério.

- Mas agora? Não pode ficar para depois? - ele beijava meu pescoço, me deixando arrepiada.

- Não querido, tem que ser agora.

Nos olhamos por alguns segundos, depois ele me puxou e nos sentamos em um banco que ali tinha.

- Então, o que a detetive mais linda gostaria de me contar?

- Eu pensei em várias maneiras pra te contar isso, mas agora olhando pra você... Imagino como a Lindsay se sentiu quando contou para o Danny que...

Para meu desgosto e raiva, fomos interrompidos pela última pessoa que eu gostaria de ver naquele momento.

- Oh desculpe, me falaram que você estava aqui Mac, mas não sabia que estava com alguém.Estou atrapalhando? - Quinn sabia quem eu era, sabia que tinha interrompido alguma coisa, sim.Aquela cara de preocupada não me convenceu.

- Claro que não Quinn, eu e a Stella só estávamos conversando coisas do dia a dia - segurei minha raiva e meu choro, Mac só podia estar brincando.

- Fica tranquila Quinn, você não atrapalhou nada mesmo - tentei dar meu melhor sorriso falso - O que é mais importante para o detetive Taylor do que o trabalho, não é Mac? - lancei para ele o meu pior olhar, ele pareceu entender o recado e vi em seus olhos um pedido de desculpas.- Vou deixar vocês dois sozinhos, acho melhor conversarem na sala do Mac, lá está mais aquecido.Até mais Quinn.

Sai dali antes que pulasse no pescoço de um daqueles dois.

- Stella, espera - ouvi ele me chamar. - Eu não quis que você entendesse que...

- Você deve achar que tudo que eu diga pode ser mais importante do que ela tem pra falar, não é?

- Amor, você não entende...

- É Mac, eu realmente não entendo suas escolhas.Agora preciso ir, e não quero que esqueça de levar sua amiga para tomar um cafezinho na sua sala.

Sai dali o mais rápido que pude, infelizmente teria que adiar aquela notícia que não tinha me deixado dormir na noite passada.Não sabia que horas ela tinha ido embora, não sabia quanto tempo eles ficaram conversando, só que se fui para uma cena do crime e depois direto pra casa, estava bem enjoada naquele dia, já tinha vomitado duas vezes.Foi muito engraçado quando Jess chegou com Don na cena do crime, ele falou alguma coisa no ouvido dela e se afastou, mas de longe eu via como ele não tirava os olhos dela.

- Como estão as coisas? - perguntei para ela.

- A certo ponto está bem, ele ficou muito bem assustado em saber que vai ser pai, mas agora está me deixando com vontade de sair correndo. - eu ri das palavras dela - A todo tempo ele pede pra mim tomar cuidado e me obrigou a usar colete a prova de balas todo vez que saiu da delegacia.

- Sério?

- Sim, imagina quando estiver de sete, oito meses? Não existe colete as prova de balas para grávidas.

- Estou achando que você vai parar de trabalhar bem antes disso, Jess.Don não vai querer que corra riscos.

Ela respirou fundo, balançando a cabeça.

- E Mac? Como reagiu quando você contou para ele?

- Eu ainda não contei. - olhei em volta tentando disfarçar meu incomodo.

- Como não? Porque?

- Eu ia contar, hoje, mas quando  estava quase falando a Quin apareceu e estragou tudo.

- Qual seu problema com ela?

- Não gosto da maneira como ela fica próxima do Mac, ela está dando em cima dele e ele se faz de desentendido, e eu quero morrer com isso. - estava tão irritada naquela hora que era capaz de matar alguém com as minhas próprias mãos.

- Alguns homens são cegos Stella, não conseguem ver o que está embaixo do próprio nariz.

- Pois é bom que ele veja logo, estou grávida e meu humor muda rapidamente, ou ele me escuta ou acabo com ele.Bom Jess, eu terminei por aqui, vou pra casa.Estou enjoada e com vontade de dormir a noite inteira.

- Tudo bem Stella, fica tranquila que qualquer problema ligamos para o Mac.

- Jess eu ia pedir um favor pra você e pra Lindsay, não contem pra ninguém do meu bebê.Não quero que ninguém saiba antes do Mac, claro, não contando com vocês.

- Fica tranquila, eu sabia que você ia querer isso.

- Obrigada - eu agradeci com um sorriso, acenei de longe para Don e fui para meu carro.Quando cheguei no meu apartamento, joguei minha arma e distintivo em cima do sofá, fui tirando minha roupa enquanto caminhada para o banheiro.Eu merecia um bom anho de banheira.Fiquei por lá cerca de trinta minutos até que para minha infelicidade a campainha tocou.Me enrolei na toalha e antes mesmo de abrir já sabia quem era.

- O que foi, Mac? Não devia estar na sua casa?- ele ficou mudo, olhava pra mim com tanto desejo e amor que fiquei sem fôlego e me sentindo a própria mulher maravilha. - Mac?

- Você não devia abrir a porta vestida dessa maneira.

- Eu sabia que era você.

- Podia não ser - Estava com meus cabelo preço no alto da cabeça, mas alguns cachos caiam sobre meu pescoço. - Posso entrar?

- Mac, eu estou um pouco cansada agora e louca pra dormir.

- Prometo não demorar, não vou conseguir dormir sem conversar com você.

- Tudo bem - dei passagem para que ele entrasse. - Vou colocar uma roupa, pode ficar a vontade.

Fui para meu quarto ciente do olhar dele em mim, e devo confessar que era muito boa aquela sensação.Saber que o homem que eu amava me desejava tanto.Coloquei minha roupa intima,uma calça de moletom rosa e uma blusa branca bem confortável.Quando estava quase saindo do quarto, senti tudo rodar e me sentei na cama, isso pareceu não ajudar muito e tive que me deitar pra ver se melhorava.Não sei quanto tempo fiquei ali, mas Mac apareceu no meu quarto, e parecia bastante preocupado.

- Stella? O que aconteceu? - ele foi até mim e sentou na cama do meu lado. - Meu amor, o que foi?

Mac colocou a mão na minha testa pra sentir se estava com febre.

- Eu não sou nenhum adolescente, alguma coisa está acontecendo com você.Não me esconda Stella, não gosto de ver você assim, me diz logo o que você tem, por favor... - ele passou a mão no meu rosto e fechei os olhos sentindo a maciez da sua mão.

- Eu ia te contar, mas a sua amiga tinha que chegar e estragar tudo.

- Esquece a Quinn, eu não quero falar dela agora.O que me importa nesse momento é você, sempre vai ser você.A mulher mais importante da minha vida.

- Será que vou ser a única? - estava entrando no assunto sem querer assusta-lo de uma vez.

- Não entendi.Você está achando que vou trocar você por outra?- ele parecia bem ofendido agora.

- Não na verdade - sentei na cama e o fitei -  Você provavelmente vai dividir toda a sua atenção com ela e comigo. Ou então... vou ter que dividir sua atenção e o seu amor com um mini Mac Taylor.

Quando falei a última frase, os olhos dele aumentaram de tamanho.

- Não vai me dizer...

- Estou grávida.

- Grávida? Um filho nosso?Ah Stella - os olhos deles se encheram de lágrimas, ele colocou uma das mãos na minha barriga e olhou para mim - Eu... eu nem consigo acreditar.Eu... - ele me puxou para si e me abraçou com força - Obrigado, meu amor, você acaba de realizar o meu maior sonho, o de ser pai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram da surpresinha? Quantas mulheres grávidas né? Tive que abrir pelo menos nesse capítulo um espaço para a Jess e o Don pra ter algum sentido.Ainda tem muita coisa pra acontecer, você não fazem ideia!! Até a próxima.