Apesar De Tudo, Será Que Estarei Ao Seu Lado? escrita por LayneAS


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Oi, Oi Desculpem pela grande demora, esses dias foram bem corridos pra terminar esse capitulo.E pra " ajudar" uma certa " amiga virtual" não me ajudou muito né StellaBTaylor? Uma hora é CM, outra hora é uma banda que canta maravilhosamente bem( recomendo: BoyceAvenue, cantam muito) E isso só serviu pra me atrasar ainda mais...rarara Brincadeiras a parte, espero que vocês gostem do capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341521/chapter/15

Como sempre fui um dos primeiro a chegar no laboratório.Minha conversa com Stella no dia anterior tinha me deixado péssimo e com a menor vontade de trabalhar, eu já não sabia o que fazer para ter ela de volta ao meu lado e saber que a minha tentativa de aproximação tinha ido por água abaixo, meu humor estava ainda pior depois disso.

Entrei na minha sala e a pilha de relatórios que vi sobre a mesa me fez suspirar de frustração.Como não tinha como adiar comecei a trabalhar naquilo.Aos poucos o laboratório foi se enchendo e ganhou a vida com várias pessoas indo e vindo, ocupados com seu trabalho.No fundo todas aquelas pessoas podiam desaparecer, e somente ela ir trabalhar ali o dia inteiro, para que eu pudesse olhar para ela em silêncio.

Meu tempo foi passando de uma maneira rápida.Resolvi dar uma saída e ver umas evidências que Sheldon e Danny tinham ficado de verificar para mim.

XXXXXX

Quando sai do elevador a primeira coisa que fiz foi olhar em direção a sala dele, pra minha frustração Mac não estava, mas com certeza ele já devia ter chegado. Andei mais um pouco e encontrei Lindsay.

– Você sabe onde o Mac está? Eu preciso muito falar com ele.

– Olha Stella, ele estava na sala a pouco tempo atrás.Deve ter ido pegar alguma coisa.Já foi procurar com o Sid?

– Ainda não, mas acho que vou dar uma passada no toalete antes de ir falar com ele.

Sorrindo para ela eu me despedi, estava ansiosa em me encontrar com ele

XXXXXX

Eu não entendi muito bem o que foi que aconteceu,mas derrepente o alarme incêndio foi ouvido em todo o laboratório e aos poucos nosso prédio foi esvaziado.Achei estranho porque ninguém tinha sentindo qualquer cheiro de fumaça, mas não ficamos para ver.Na frente do prédio encontrei Sheldon, Sid, Adam e logo depois Danny chegou abraçado com Lindsay.

– Você está bem? - perguntei preocupado com ela.

– Tudo bem, Mac. Acho que foi o medo de saber que um incêndio estava acontecendo.

– Danny, é melhor você leva-la até a ambulância e ver se realmente está tudo bem.

– A Stella não está com você? - ela me perguntou antes que Danny a puxasse carinhosamente.

– Stella? Ela ainda não chegou, a sala dela estava vazia quando fui falar com o Sheldon e...

– Não Mac, eu a vi e falei com ela.Stella estava te procurando, parecia ansiosa.Disse que ia até o toalete antes de... Será que aconteceu alguma coisa?

– Stella... - olhei em direção ao prédio apavorado.Ela estava lá e vai saber Deus o que tinha acontecido.Um bombeiro ainda tentou me impedir de entrar, mas não tive dificuldade de passar por ele.Subi a escada correndo, todos os elevadores estavam foram de funcionamento e eu não tive outra opção, mas mesmo que tivesse não ia conseguir ficar esperando.Cada segundo era precioso demais.Quase sem ar eu cheguei ao nosso andar, enquanto chamava por ela em completo desespero olhava em todas as direções com a vaga esperança que ela aparecesse.Foi quando estava indo em direção ao toalete que fui puxado pelo braço.

– Pelo amor de Deus, Mac, cale a boca ou eles vão te ouvir. - ouvir aquela voz fez meu coração acelerar.

– Você está bem? Aconteceu alguma coisa com você? - perguntava enquanto a olhava de corpo inteiro procurando o que fosse que indicasse algum ferimento.

– Eu estou bem, fique tranquilo.

– Graças a Deus, eu achei... - lagrimas caírem pelo meu rosto e sem me conter mais eu a beijei, se alguma coisa tivesse acontecido com Stella e minha filha eu não sei o que seria de mim.

– Agora não é o momento, Mac, pode ser perigoso. - ela chamou minha atenção me afastando.

– Tem razão, precisamos sair daqui e deixar você em segurança.

– Não podemos sair daqui, não agora.Invadiram o laboratório, estão atrás de algumas evidências, não deu pra ouvir direito...

– Então não foi um incêndio?

– Não conseguir ouvir muita coisa, não ouvi o alarme do incêndio porque estava ouvindo música pelo fone de ouvido e quando estava saindo, vi alguns homens estranhos e um deles dava ordem aos outros que procurassem umas evidências.Eles entraram aqui sabendo o que queria, não podemos deixar que elas saiam com as provas,Mac...

– Você tem razão, mas eu vou fazer isso, vou dar um jeito de você sair daqui agora.

– Eu não vou deixar você sozinho nessa Taylor e nem adianta tentar me fazer mudar de ideia.

– Mas que droga Stella, será que poderia pensar um momento que você está grávida? Sabe como isso pode ser perigoso...

–Eu estou de colete a prova de balas, tenho sempre um guardado no armário.

Nada do que eu dissesse agora faria ela mudar de ideia, então eu tive que aceitar a permanência dela ali.Mesmo a contra gosto e eu ia fazer de tudo para protegê-la do que fosse.

– Eu não sei como eles fizeram, mas todas as linhas telefônicas foram cortadas e é bem provável que todos os computadores estejam sem acesso a internet.

– Precisamos achar uma maneira de nos comunicar com alguém da equipe e avisar do roubo. - procurei pelo meu celular em todos os bolsos mas não encontrei.

XXXXXX

Assim que sai do toalete, estranhei de imediato quando vi todo o laboratório vazio e logo senti que alguma coisa estava errada, tirei meu fone de ouvido e foi quando vi alguns homens estranho por ali, por sorte consegui me esconder antes que eles me vissem.Fiquei um pouco afastada de onde eles estavam, mas pelo pouco que entendi estavam em busca de algumas evidências que podia incriminar a quadrilha de assassinos que eles pertenciam.Eu senti um medo enorme me tomar.Eu estava sozinha ali.

Fui até o vestiário e no meu armário peguei meu colete, se fosse correr riscos queria proteger minha filha, faria de tudo por ela.Como eu queria que Mac estivesse comigo naquela hora, acho que estava tão emotiva ultimamente que nesse momento só sentia vontade de chorar, ele com certeza ia conseguir pensar em alguma coisa para nos tirar dali.Quando estava escondida vendo a movimentação deles e tentado pensar em algo para conseguir avisar os outros membros da equipe, vi a quadrilha se afastar e ir até a sala onde guardávamos as evidências, mas para meu terror um pouco depois ouvi a voz dele.

– Mac? - era ele mesmo e me chamava, eu notava o desespero na voz dele.Quando consegui vê-lo e o puxei para mim, o medo e alivio que vi nos olhos deles quando me viu, me fez sentir um aperto no peito.Com aquele homem eu seria capaz de tudo.

XXXXXX

– Você sabe para onde eles foram? - perguntei para uma Stella que tinha os olhos molhados - Tem certeza que você está bem? Stella? - ela só me olhava e eu via lágrimas caírem pelo seu lindo rosto. Meu coração estava a mil por hora, eu queria dizer tudo o que estava sentindo e como sentia falta dela, como a amava.

– Não ligue, Taylor - falou passando uma das mãos no rosto.

Por mais que estivéssemos em perigo, Stella insistia em me manter afastado, e eu sentia meu mundo sumir com isso,mas eu tinha que tirar ela logo dali.Olhei para os lados e não vi ninguém.

– Vem, vamos sair daqui. - a peguei por uma das mãos e saímos do nosso esconderijo.Sabia que estava correndo risco, mas eu não podia deixar a Stella ali, tinha que arrumar uma maneira de buscar ajuda, mas para minha infelicidade, um dos bandidos saiu de uma das salas e nos viu, eu até tentei me esconder junto com a Stella, mas não tinha mais jeito.

– Ora, ora quem eu vejo aqui.Posso saber onde os detetives pensam que vão?

– O que vocês pensam que estão fazendo? Invadindo o laboratório dessa maneira? - perguntei tentando ganhar tempo - Realmente acham que vão conseguir sair do prédio como se nada estivesse acontecendo?

– Até seus amigos policias se derem conta que não existe incêndio nenhum já vai ser bem tarde e estaremos longe daqui - o tal homem apontava uma arma que eu reconhecia como sendo do nosso departamento. - Já estamos conseguindo o que queríamos, detetive.As provas que você tinham contra nós vamos destruir e nada poderá ser feito.

– Você não vai conseguir sair daqui - ouvi Stella dizer, não gostei nada do sorrisinho que ele deu pra ela, isso não parecia bom sinal.

– Temos aqui uma detetive belíssima, porque você não vem até aqui, querida? Quem sabe se você "conversar" um pouco comigo eu não possa mudar de ideia em não acabar com vocês?

–Ela não vai a lugar algum - falei determinado - .Ele teria que passar por cima de mim antes de colocar as mãos nela.

– Ela vai sim, detetive - nesse momento o bandido apontou a arma que ficou bem perto do meu rosto.

– Calma, não precisa machuca-lo, eu vou com você. - ouvi ela dizer para meu desespero.

– Stell...

– Está tudo bem, Mac - eu vi ela ir para o lado daquele maluco e ele a puxar com violência, seu braço a prendeu pelo pescoço.O que ela pretendia eu não sabia, mas não ia deixar aquele homem machuca-la.

Nesse mesmo momento os outros membros do bando apareceram e se assustaram com a nossa presença ali.

– O que está acontecendo aqui Bryan? - um deles perguntou ao homem que mantinha Stella como refém.

– Peguei esses dois tentando fugir, chefe, se deixarmos eles vivos sabe o que vai acontecer, não sabe?

– Ele tem razão - o chefe concordou e mais uma vez apontaram a arma para minha cabeça.

– Por favor, não o machuquem - ouvi Stella pedir mais uma vez, ela me olhava como se estivesse pedindo desculpas pelo o que tinha feito, mas eu via por esse mesmo olhar a preocupação dela comigo e senti meu coração se apertar.

– Então os dois detetives são namoradinhos? - o tal chefe deu uma gargalhada e logo em seguida me deu um soco violento no estômago me fazendo cair de joelhos no chão, logo depois um outro no rosto me fazendo cair de uma vez, com muita dor.

– Mac!! Seu desgraçado - eu não sei de onde eu tirei forças, mas ao ouvir a voz de desespero da Stella e fui pra cima do tal homem, começamos a lutar.

– Atirem nesse imbecil antes que ele machuque o chefe - Bryan falou.

– Está louco? Podemos acertar o chefe e como ficamos? - ouvi outro dizer.

Para minha infelicidade o homem conseguiu se recuperar e pegou novamente sua arma.

– Você se acha bem esperto, não é detetive? Sinto muito, mas isso acaba aqui e agora. - em questão de segundos ele apontou a arma para mim e atirou, só consegui ouvir o grito da Stella e tudo se apagar.

XXXXXX

Eu quis correr ao encontro dele, queria salvá-lo mas Bryan me segurou.

– Vocês atiraram nele, vocês atiraram nele. - eu dizia em desespero. Mac não se mexia, eu até tentei me aproximar, mas Bryan me segurou firmemente pelo braço.

– Não irá a lugar algum, você vai ser a segurança que precisamos pra sair daqui - fui puxada pelo braço em direção a escada, a poucos minutos estavamos na cobertura do prédio, onde um helicóptero se aproximava.

Eu fiquei perdida, não conseguia pensar em nada, a única coisa que me vinha a cabeça era Mac ferido e precisando da minha ajuda, eu precisava arrumar um jeito de ver ele, de saber se estava bem.E se ele estivesse morto? Oh Meu Deus! O que seria de mim?

Eu estava tão chocada com tudo aquilo que estava acontecendo que não conseguia gritar para pedir ajuda.Aos poucos o helicóptero ia se aproximando e meu medo aumentava.Será que era meu fim? E minha filha?

No exato momento que o helicóptero pousou, Bryan me puxou para que entrasse.Tudo passou na minha cabeça como um filme e eu tinha certeza que ele ia dar fim a minha vida assim que pudesse.

– Parado, solte-a! - me virei depressa e encarei aquele olhos azuis. Mac apontava sua arma para Bryan enquanto os membros do bando paravam sem saber o que fazer.Pouco depois Flack e outros policias apareceram.

– Se derem mais um passo explodimos o helicóptero - Don, gritou.

Eu conseguir perceber que o tiro de Mac tinha acertado a região próxima ao abdômen.

Eu não conseguia desviar o olhar do Mac, eu via como ele estava em desespero ao me ver ali, sabia que a vontade verdadeira era partir pra cima e me tirar da mira daquele homem, mas ele sabia do risco, sabia que em um segundo eu poderia estar ali, e no outro poderia estar morta.

– Sabe detetive, eu admiro essa coragem da polícia, quando era criança tinha vontade de ser como vocês, mas o tempo vai passando e temos que fazer alguma escolhas, sabe como é? Eu já fiz uma escolha aqui será que você pode adivinhar detetive? - Como um raio tudo aconteceu, Bryan apontou sua arma para Mac e atirou ao mesmo tempo que ele, os dois homens caíram no chão.Corri desesperada em direção ao Mac, ele tinha os olhos fechados e fiquei louca de preocupação.

– Fala comigo, fala comigo!! -Eu segurava a cabeça dele com as minhas mãos - Meu amor, abra os olhos, abra os olhos pra mim. - Pouco depois o socorro chegou, os bandidos foram pegos.Eu não me afastei do Mac sequer um segundo, tinha medo que com isso ele demorasse ainda mais tempo para abrir os olhos.A bala tinha acertado o abdômen e ele perdia muito sangue.Se alguma coisa acontecesse, nós sequer teríamos feito as pazes.Afastei aquele pensamento da minha mente, ele ia ficar bem, ele tinha que ficar bem.

Chegamos no hospital em quinze minutos, eu até tentei entrar na sala de cirurgia com ele mas fui impedida pela médica.

– Daqui pra frente você não pode entrar detetive, vamos fazer de tudo para salvá-lo. - as portas foram fechadas e eu fiquei ali sozinha.

Deixei que as lagrimas caíssem pelo meu rosto, me permiti sentar no chão no hospital com as duas mãos na cabeça, não devia existir pior dor no mundo do que saber que o amor da sua vida estava correndo perigo de vida.Mas Mac era diferente, ele era forte,era teimoso como eu, e muito cabeça dura.Não era possível que ele ia permitir que alguma coisa o vencesse, não dessa vez.

Enquanto me mantinha entregue as lagrimas, ouvi passos se aproximando, mas não tive vontade de levantar a cabeça, foi somente quando senti as mãos de Lindsay no meu ombro foi que levantei a cabeça

– Meu Deus, Stela, como você está? E o Mac? - perguntou-me preocupada.Danny estava com uma adormecida Lucy nos braços, enquanto Lindsay segurava o pequeno Noah pela mão.

– Eu não sei... não tenho nenhum noticia desde o momento que ele entrou naquela sala.

– Ele vai ficar bem, Stell, você vai ver.

– Mac te ama demais pra te deixar aqui sozinha, e agora com a filha de vocês a caminho? Não duvido nada que daqui a uns cinco minutos ele saía por essa porta perguntando por você. - Danny falou, tentando descontrair e me fazer rir, e isso até que ajudou.

– Ele que não trate de me deixar aqui sozinha, ou irei até o inferno procurar por ele.

– Quando um homem ama uma mulher como o Mac te ama, ele luta duplamente pela sua vida, você é um motivo a mais pra ele querer abrir os olhos.

– Obrigada por ter vindo e trazido a família Messer com você - sorri para ela.

– Não tinha ninguém para ficar com eles, não somos loucos de deixar com a senhora Emma depois do que aconteceu e como a escoa estava fechada... não tivemos opção. - Danny falou ajeitando Lucy nos braços.

Don acabou me ligando no celular pedindo milhares de desculpas por não estar lá, mas Jess não estava passando muito bem, muito enjoo e ele não podia deixa-la daquele jeito.Eu disse para ele não se preocupar e ficar tranquilo, que qualquer coisa ligaria.

Danny e Lindsay quiseram ficar mais, só que com as duas crianças não tinha como ficar mais tempo, é claro que compreendi.Felizmente Sheldon e Sid estavam lá pra me dar uma força e agradeci por não ficar sozinha ali, no fundo odiava hospitais.Já tinham se passado três horas que Mac estava naquela sala e nós não tínhamos nenhuma notícia, eu estava a ponto de ter um ataque de nervos, e só me tranquilizei quando Sid pediu que me acalmasse porque poderia fazer mal para o bebê.Acabei adormecendo apoiando minha cabeça nos ombros do Sheldon, sentada no sofá da recepção do hospital, tinha acabado de comer um lanche que mal me desceu pela garganta, mas eu não estava sozinha e tinha que me cuidar muito bem agora.

– Stella,acorda.A doutora Jane quer falar conosco. - Sheldon balançou meu ombro gentilmente e logo eu abri os olhos.Em poucos segundos já estava de pé.

– O que você é do detetive Mac Taylor? - me perguntou ela.

– Sou a noiva dele - respondi confiante. - Me diga como ele está.Como foi a cirurgia? Ele vai ficar bem?

– Uma pergunta de cada vez, a bala atingiu o estômago e sinceramente eu achei muita sorte que o detetive tenha sobrevivido na cirurgia, ele está lutando bravamente pela vida.Essas próximas horas vão ser fundamentais para poder dizer se o senhor Taylor vai sobreviver ou não.

– Eu posso vê-lo? - perguntei, tentando segurar o baque de saber que Mac poderia ou não sobreviver.

– Pode sim, ele já foi transferido para o quarto. - ela tentou me dar um sorriso confortante - Eu já vi muitos casos nesses hospital detetive Bonasera, mas seu noivo luta pela vida de uma maneira surpreendente e tenho certeza que você é uma das razão para ele querer se recuperar.

Ela me deu novamente um sorriso e saiu, era bom ouvir aquilo.Sheldon ligou para os outros da equipe enquanto eu ia até o quarto onde Mac estava.

Abri a porta vagarosamente e olhei para ele, ali deitado na cama.Tive que me segurar para não me derramar em lagrimas novamente.Mac estava com eletrodos por todo o peito, fios por todos os lados... Me aproximei lentamente dele, como se andasse rápido demais pudesse fazer algum mal para ele ou algo parecido.

Me sentei vagarosamente bem perto dele e acariciei seu rosto pálido.

– Oi meu amor, estou preocupada com você, será que você poderia melhorar logo? A Elise e eu precisamos de você, agora não é hora pra me deixar sozinha detetive. - Mas não obtive qualquer resposta, Mac continuava do mesmo jeito e meu coração se apertava no peito ao ver o homem da minha vida naquele estado e tudo era minha culpa.Se eu não tivesse me metido a heroína ele estaria bem agora.Sentei um pouco depois na poltrona do lado da cama dele, sem soltar sua mão.Não sei quanto tempo fiquei ali, mas o cansaço veio e acabei adormecendo, quando acordei já era bem cedo.Eu não queria deixa-lo e me afastar, mas tinha uma consulta marcada para daqui duas hora.

– Eu preciso ir Mac, mas prometo que volto, espero que você esteja me esperando com esses olhos azuis bem abertos e sorrindo para mim.Estou sentindo tanta sua falta, meu amor. - dei um beijo em seus lábios e sai, ainda ia ter que passar em casa e tomar um banho.Irei ao médico e voltaria o mais rápido possível para o lado dele.

Felizmente estava tudo bem com a minha garotinha, Elise Bonasera Taylor estava crescendo a cada da que se passava e eu me sentia a mulher mais feliz do mundo, só faltava Mac voltar para mim e tudo ia se completar.No caminho de volta até o hospital ficava imaginando ele levando nossa filha para a escola no seu primeiro dia de aula, ela levando seu namorado para nos conhecer e Mac quase tendo um ataque de ciúmes ao ver nossa garotinha criando asas.Eu tive que rir desse pensamento.Assim que entrei no hospital fui direto até o quarto onde Mac estava,mas para minha surpresa a cama estava vazia.Senti meu mundo rodar e o sangue faltar.Onde ele estaria?

– Ai Meu Deus!! - Eu não queria pensar no pior, mas meus pensamentos foram levados a isso.

Antes que eu entrasse em completo desespero e saísse correndo pelo corredor do hospital, vi um sombra no lado de fora.Eu não tinha reparado, mas no quarto onde Mac estava tinha uma pequena sacada,me aproximei com o coração aos pulos, afastei a cortina e o encontrei em pé olhando para as ruas da cidade.Ele estava vestido da forma como eu mais gostava de ver, o verdadeiro Mac Taylor, com sua roupa social, sua calça preta, uma camisa azul marinho e provavelmente com uma gravata vermelha marinho.

– Mac... - sussurrei, mas isso foi o bastante para ele me ouvir.Ele virou-se para mim e me fitou intensamente, e olhar para aquele olhos maravilhosamente azuis me deixava sem ar e ainda mais apaixonada. - Eu nem posso acreditar... a menos de três horas atrás você estava deitado naquela cama, sem nem abrir os olhos, e agora... - falei dando um pequeno sorriso.

– Não gostou da surpresa detetive? - ele perguntou arqueando as sobrancelhas.

– Claro que eu gostei, mas é que você...

– Eu estava mal e parecia que estava nos meus últimos minutos de vida? É Stell, eu sei disso, mas... - ele falou isso enquanto se aproximava de mim e parou a pouco centímetros , sem desviar um segundo sequer seu olhar - Mas eu sentia sua presença perto de mim e quando você saiu achei que tinha me deixado e eu tive que acordar - ele sorriu tímido - Tinha que melhorar pra correr atrás de você.

– Mac... - ele colocou um dedo suavemente em frente a minha boca, fazendo com que eu me calasse.

– A sua presença me fez querer lutar pela minha vida, me fez querer melhorar, me fez querer ficar bom pra cuidar de você e da nossa filha, Stella... eu te amo, você e a Elise são as mulheres mais importantes da minha vida, pelo amor de Deus, entende isso de uma vez querida, a Quinn nunca significou nada mais pra mim do que uma colega de trabalho.

– Eu sei disso - eu disse simplesmente, e Mac pareceu não entender o que estava acontecendo.

– Se sabia, porque ficou tanto tempo afastada de mim? - ele me perguntou incrédulo.

Se eu não soubesse o que estava dizendo também ia me achar uma maluca.

– Eu sei porque você se encontrava com a Quinn.

– Sabe? Mas era algo sigiloso e não tinha como você saber de nada.

– Eu sei simplesmente porque não existe investigação alguma, Mac, a Quinn mentiu pra você.

– Mentiu? O que você está dizendo? - ele parecia perdido e seus olhos buscavam respostas.

– Assim que você saiu da minha casa naquela noite, depois... de levar aquele presente pra nossa filha eu fiz umas ligações.Ainda tenho meus contatos em New Jersey e descobri com o chefe do laboratório que Quinn foi demitida do seu cargo a cinco meses atrás.

– Cinco meses atrás? Mas se ela saiu a tanto tempo isso significa...

– Que ela mentiu pra você, a Quinn usou essa desculpa para se aproximar ,entendeu agora Mac? No fundo eu sabia que essa era a intenção dessa mulher.Só não acreditava que ela fosse capaz de uma atitude tão baixa pra conseguir o que queria.

– Muito menos eu, como eu podia imaginar. – ele parecia envergonhado por ter se deixado levar por ela.Eu ergui meu braço e toquei seu rosto, Mac me olhava como se só esperasse as minhas palavras, um sinal verde pra me beijar. – E como nós estamos?

– Nós... – sorri para ele e o empurrei de encontro a parede, o prendendo entre meus braços na altura do seu pescoço. – Nós podemos voltar a ficar juntos,eu te amo, Mac e ficar longe foi um esforço além da imaginação e... - ele me interrompeu me puxando de encontro ao seu corpo e me beijando.Sinto uma eletricidade invadir meu corpo.Meu Deus! Como tinha sentido saudades daqueles lábios.Quando nos afastamos,ainda em seu braços, Mac falou.

– Você as vezes fala demais, Stella.Precisa entender que se você me beijasse apenas bastaria isso pra eu entender tudo.

– Sei, aposto que você sentiu muita falta disso, não é?

– Eu senti falta de tudo em você, Bonasera.Do seu sorriso, do seu olhar, dos seus beijos principalmente.

– Prometo recompensa-lo por esse tempo perdido.

– Pode ter certeza que irei cobra-la.

Pouco mais de meia hora depois, Mac teve alta.Ainda é difícil de acreditar que em um segundo ele estava naquela cama com poucos sinais de vida e no outro estava bem e me beijando.Liguei para toda a equipe e todos ficaram felizes pela recuperação do nosso chefe. Sheldon e Sid tinham voltado para o laboratório um pouco depois da minha volta ao hospital, provavelmente já tinha presenciado a recuperação do Mac e deixou que eu me surpreendesse de propósito.

Claro que não íamos para o laboratório, Mac pediu que passamos um tempo em meu apartamento e eu não podia negar aquilo a ele.Foi tudo como era antes, tomamos banho juntos, fizemos amor e eu preparei nosso refeição.Eu me sentia completamente feliz agora, com a minha família quase completa.

XXXXXX

Conforme os dias passavam a barriga dela estava maior e Lindsay estava ainda mais linda, definitivamente a gestação fazia muito bem a ela.Felizmente ela me parecia bem melhor em relação ao sequestro que tinha sofrido.A chegada do Connor estava fazendo muito bem a ela, mas Lucy já dava sinal de que estava com ciúmes e eu na verdade não entendia porque já tínhamos o Noah e ela se dava muito bem com o irmão.

Isso tem tempo é algo que só percebemos que passou quando em um dia sua esposa está com dois meses de gestação e no outro dia com quatro meses.Ela não via a hora do casamento da Jess e do Don acontecer, porque temia não conseguir entrar no seu vestido se demorasse mais algum tempo.

– Eles precisam apressar as coisas, daqui a pouco vou ter que usar a cortina da sala para fazer um vestido confortável pra mim – Lindsay falou enquanto assistíamos televisão na sala e a Lucy e o Noah brincavam no chão.

– Amor, ninguém mais do que a Jess tem pressa nesse casamento, afinal um gravidez de gêmeos aumenta e muito as gordurinhas.

– Ela ficou bem nervosa, vai precisar de ajuda com o s bebês.

– Quem diria que aqueles dois seriam pais de gêmeos? Aeron e Max.Don vai ser um pai bem babão e está sendo um saco aguentar ele no laboratório, porque fica se gabando que vai ter dois filhos de uma única vez.

– Você ficou com inveja, Danny? – ela me olhou sorrindo.

– Inveja? De maneira alguma, ele que me aguarde, na próxima vez iremos ter trigêmeos.

Linday deu uma gargalhada e eu fui contagiado por ela.

– Definitivamente você enlouqueceu, por mim paramos por aqui.

– Você está falando sério? Não quer ter mais filhos? – perguntei assustado. – Qual é Lindsay, isso tudo é medo que eles se pareçam comigo?

– Claro que não seu bobo, mas você não acha que já temos crianças demais nessa casa?

– Se nossa casa ficar pequena, mudamos para outra bem maior.Você sabe como eu amo ser pai e ficarei muito feliz se depois do Connor ainda viesse mais um.

– Vamos com calma, okay? Primeiro deixa nosso filho nascer e depois pensamos, não quero ficar maluca antes da hora – sorrindo ela saiu dos meus braços e foi em direção a cozinha preparar alguma coisa para as crianças.

Enquanto eu ficava olhando maravilhado para meus filhos brincando juntos, me peguei pensando naquele imbecil do Jackson.Felizmente nunca mais cruzei com ele, mas tinha ouvido boatos que ele estava tentando voltar para o nosso turno.Ele que experimentasse olhar para a Lindsay novamente, eu amava meu trabalho, mas se aquele cara encostasse um dedo na minha mulher novamente eu acabava com ele.Sabia que aquele pensamento não era bom, imagina ir pra cadeia por causa do Jackson? Perder a infância dos meus filhos? Eu ia ter que fazer terapia e praticar alguma luta para descontar toda a minha raiva, caso ele voltasse.

XXXXXX

Grávida de gêmeos, casamento para daqui duas semanas, convidados, festa... Nossa!! Eu estavam me sentindo muito perdida.Don tentava me ajudar, mas não era tudo que ele conseguia me dar uma força.As vezes chorava sem motivo algum e ele ficava desesperado achando que eu estava com algum problema com a gravidez.As vezes eu tinha até pena dele.Como a Stella tinha previsto no começo da minha gravidez, Don achou melhor eu me afastar logo do trabalho, claro que ele não decidiu isso sozinho, sentamos e conversamos.Com o casamento e o gêmeos, eu ficava cansada muito rápido.

Hoje era a última prova do meu vestido, Don se ofereceu de imediato para me levar.

– Nem pensar detetive Flack, você vai ficar onde está. - falei no exato momento em que ele pegava a chaves do carro.

– Ué, porque não?

– Don eu vou experimentar meu vestido, você não pode ir comigo.Eu vou encontrar a Stella e a Lindsay, elas também vão experimentar os vestidos de madrinha delas.

– Mas Jess, eu não quero que você fique andando por ai sozinha, pode...

– Para com isso Don, eu vou ficar bem, okays? Pelo amor de Deus, assim você vai me deixar maluca. - desabafei - Eu preciso de espaço, estou grávida e não doente.

Ele me olhou um pouco surpreso e até magoado, eu odiava fazer isso com ele, mas Don precisa saber que tudo tinha limites.Me aproximei dele e o abracei, ficando na ponta dos pés.

– Eu vou ficar bem amor, estou me cuidando, estou me alimentando bem, está tudo ótimo.Sabe muito bem que não vou fazer loucura,sei o cuidado que preciso ter com nossos pequenos - No olhamos e ele acariciou meu rosto com uma das mãos.

– Desculpa Jess, tudo é muito novo pra mim também e fico com medo de você achar que não sou um pai presente e acabo exagerando nos cuidados.Você sabe como eu te amo e amo nossos filhos, não é?

– E como sei - sorri para ele - Eu vejo o amor em seus olhos, Don.Eu vejo a felicidade e a satisfação, estou tão feliz de estar ao seu lado que tenho certeza que você vai me fazer muito feliz ainda.

– Ainda mais feliz, você quer dizer.Porque modéstia parte, sei tratar muito bem uma mulher.

– Como assim, Don? O que você quis dizer com isso? Que sou mais uma das mulheres que você conquistou? É isso?

– Jess, Meu Deus, não foi isso que... que eu quis dizer.Que droga, você entendeu tudo errado eu só... - deu um risada e o beijei, tenho certeza que ele deve ter pensando que eu era maluca.

– Calma amor, estou brincando, só queria te provocar, bem preciso ir, a senhora Messer e a senhora Taylor iram me encontrar lá no salão.

– Senhora Taylor? Aconteceu alguma coisa que não estou sabendo?

– Ainda não, mas não duvido nada que o próximo casamento seja do Mac e da Stella.

Me despedi dele e em poucos minutos sai de casa, o salão não ficava muito longe e em questão de poucos minutos eu já tinha chegado.

– Achei que a noiva mais linda de Nova York não ia aparecer para a última prova do vestido - Ouvi Lindsay dizer enquanto uma costureira dava os ultimo retoques no seu vestido.

– Eu vou aceitar isso de noiva mais linda por enquanto - falei encarando Stella que estava alheia a nossa conversa, enquanto também experimentava o seu vestido.

– Não me olhe assim, Jess.Pelo menos por enquanto e o Mac estamos renovando nossos relacionamento, acabamos de passar por um crise e eu nem quero lembrar do tempo que fiquei afastada dele, vamos dar tempo ao tempo.

– Senhorita Angell, pronta para a última prova do vestido? - Helena, a dona do ateliê entrou carregando uma grande caixa de onde tirou meu lindo vestido branco.Meus olhos brilharam quando o viu.Eu não via a hora de ver aqueles lindos olhos claros do Don me vendo vestida nele.Quem diria que eu estaria tão romântica e emotiva? Justo eu? Minha vida tinha mudado nesses últimos tempos e eu nunca tinha me sentindo tão feliz.

XXXXXX

Eu sabia que a tal prova do vestido ia demorar muito tempo, eu estava com a Lucy e o Noah em casa, brincando com eles.Lindsay antes de ir deixou tudo preparado.Mesmo eu dizendo que não precisava e que sabia fazer aquilo, ela sorriu pra mim e me beijou.

– É claro que eu sei disso querido - Lindsay sabia ser irônica como ninguém, mas eu não fiquei chateado com isso.

Lucy a cada dia que passava ficava mais parecida com a mãe, eu poderia ficar horas e horas olhando para a minha princesinha.Já o Noah as vezes eu pegava tristinho, ele me perguntava da mãe e meu coração se apertava.Se eu pudesse faria de tudo para trazer a Nikki de volta, mas nada podia ser da forma que queríamos, então eu tinha que ser pai e mãe ao mesmo tempo.Ouvi a campainha tocar e me levantei para atender.

– Flack? Tá tudo bem?

– Está sim, mas resolvi fazer um visita, posso entrar?

– Claro que sim - dei espaço para que ele entrasse e Don foi em direção as crianças.

–OI Lucy, Oi Noah - as crianças ao vê-lo sorrirem alegres - Eles cresceram pra caramba desde a última vez que os vi.

– Aceita beber alguma coisa? Um cerveja? - perguntei indo em direção a cozinha.

– Aceito a cerveja - ele falou sentando-se no sofá com meu filho no colo.

Quando voltei Noah já brincava novamente com a irmã e Don os olhava maravilhado.

– Tá tudo bem mesmo, Don? - perguntei oferecendo a cerveja. - Você me parece... um pouco perdido.

– Eu preciso falar sério com você.Danny... já é pai de duas crianças e deve saber trocar fraldas como ninguém, eu sequer sei como começar.Como vai ser quando meus filhos nascerem? Como vou poder ajudar a Jess com os dois bebês?

– Perai Don, deixa eu ver se entendi - me ajeitei no sofá, olhando para ele.- Você está me pedindo... ajuda com as crianças? É sério?

– Qual é Danny, pra quem mais eu ia pedir isso? Para o Mac? Vai cara, só algumas dicas...

– Se isso não fosse sério ia ser engraçado.Você chegou em uma boa hora, está na hora do banho das crianças.

Eu fiquei feliz de ajuda-lo e me senti um gênio dos bebês, explicando como tínhamos que ter cuidado na hora de lavar a cabeça das crianças com shampoo.Como a Lucy e o Noah já estavam bem grandinhos, tive que improvisar com uma boneca da minha filha a troca das fraldas e foi bem engraçado ver Don todo perdido e colocando a fraldas errada umas dez vezes, e quando finalmente conseguiu parecia o homem mais satisfeito do mundo.Enquanto eu dava a papinha para a Lucy, ele fazia a mesma coisa com o Noah.Na hora do sono da tarde, eles dormiram bem rápido.

– Valeu mesmo por tudo, Danny, quem diria que eu ia fazer isso um dia.Pedir sua ajuda pra cuidar de bebês - ele riu no momento que o acompanhei até a porta na hora que estava indo embora.

– Fico feliz de ter ajudado, mas se alguma coisa der errado, nem pense em dizer meu nome para a LIndsay e muito menos para a Jess, combinado?

– Pode ficar tranquilo, papai Danny. - ele se despediu com um rápido tapa no meu ombro e se foi.

Depois que ele se foi, me peguei imaginando o momento que Lindsay estivesse para dar a luz ao nosso Connor.Queria estar por perto, a partir da primeira contração até o nascimento.Não tive a oportunidade de ver o nascimento do Noah e por pouco não perdi o da Lucy também.

Com o Connor tinha que ser diferente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? A reconciliação foi bem simples, mas tentei fazer de uma forma " fofa". No próximo capítulo vai ser o casamento da Jess e do Don, aguardem!!!