Apesar De Tudo, Será Que Estarei Ao Seu Lado? escrita por LayneAS


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341521/chapter/1

É engraçado que antes de conhecê-la eu nunca tivesse pensado na possibilidade de construir uma família, de ter uma filha. A partir do momento que vi que não ia ter mais jeito, que sem ela não seria mais feliz, não chegou a ser um choque pra mim, um dia um homem tem que escolher que caminho seguir, não é?Eu a escolhi. E agora que estou fazendo minha filha dormir, enquanto a Lindsay está no vigéssimo sono. Assim que ouvi o primeiro choro da Lucy levantei rapidamente para que minha esposa não acordasse. Depois de um plantão puxado, o que eu menos queria era que ela não descansasse. Lucy era uma garotinha maravilhosa e quando a tinha nos braços era como se nada mais existisse, agora era um momento só nosso.

– Achei que tínhamos combinado que você iria me chamar caso ela acordasse – vi uma Lindsay sonolenta falar comigo, estava de costa para a porta do quarto da nossa filha, virei-me assim que ouvi sua voz, ela estava encostada na porta de braços cruzados, falei o mais baixo que pude para não acordar a Lucy.

– Dessa vez fui capaz de cuidar dela sozinho, não foi uma tarefa tão difícil dessa vez – ela sorriu e caminhou até mim, me beijou rapidamente e olhou para Lucy que dormia feito um anjinho.

– Não imaginei que depois que ela nascesse minha vida fosse mudar tanto, quando a olho... – senti que Lindsay estava emocionada, seus olhos se encheram de lágrimas. – Eu amo a tanto... Obrigada Danny.

– Por que está me agradecendo?

– Você mudou sua vida, se eu não tivesse aparecido...

– Que papo é esse agora? – Realmente não estava entendo onde ela queria chegar.

– Eu.. eu praticamente te obriguei a mudar sua vida, fiz você assumir outra vida, se eu não tivesse engravidado.

– Você não vai começar com essa história de novo, não é?

– Desculpe, acho... acho que preciso dormir mais um pouco.

Ela saiu rapidamente do quarto, parecendo querer se afastar de mim o mais rápido possível. Coloquei nossa filha no berço e voltei para nosso quarto, Lindsay estava deitada na cama de costas para o meu travesseiro. Deitei próximo a ela e a abracei por trás.

– O que está acontecendo Lindsay? – Não obtive resposta e estava começando a ficar preocupado com toda aquela situação. Ela se virou lentamente para mim e a tristeza que vi em seus olhos fez meu coração partir ao meio.

– Eu tive um sonho... – ela parou e fechou os olhos, respirou fundo e olhou para mim – Eu tive um sonho, nele estávamos almoçando e derrepente você me dizia que ia embora, que não aguentava mais ser responsável por uma criança, que eu e a Lucy éramos um erro na sua vida... e

Não consegui terminar de ouvir ela me contar aquilo, a abracei forte.

– Foi só um pesadelo Lindsay, eu estou aqui com vocês, não estou?

– É que parecia tão real sabe? Sei que é bobagem Danny, mas quando acordei e vi que você não estava, parecia que realmente tinha acontecido.

Ela deitou sobre meu peito e eu comecei a acariciar seus cabelos.

– Eu te amo Lindsay, não trocaria o que estamos vivendo por nada nesse mundo, você foram as melhores coisas que aconteceram na minha vida.

Ela olhou novamente para mim, com um sorriso triste.

– Promete que nunca irá me deixar? Promete?

– Você não precisa nem me pedir, estarei sempre aqui, para o que você precisar. Coloca uma coisa na sua cabeça, Eu te amo... eu te amo.

Ela adormeceu em meus braços alguns minutos depois, e eu fiquei acordado, como se sentisse na obrigação de velar seu sono.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que pode acontecer na vida desse fofo casal?Espero que tenham gostado dessa primeira parte.... Bjokas