A Nova Hermione. escrita por Manu Lovegood, Isabel Potter


Capítulo 9
Conversando com Ginevra.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!Desculpe a demora E a enrolação pro aniversário da Bonnie,mas tá quase lá!
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341394/chapter/9

Pov. Hermione Granger

Nervosa.Essa é a palavra perfeita para me descrever naquele momento.Momento não,nas duas horas que Draco demorou para me responder.Já tinha me cansado de ouvir Gina reclamando que não parava quieta então,fui ver TV. Gina mesmo assim, me seguiu,ainda fascinada com a “caixa de imagens”.Se me perguntassem,eu não saberia dizer o que estava passando,pois estava relembrando a noite anterior.

Flashback on.

A noite estava fria no banco de trás do taxi,e Gina,ao meu lado, não parava de falar sobre como o Malfoy estava estranho e que aquele não era o Draco.Mas eu não estava ouvindo.Apenas escutava palavras aleatórias enquanto olhava para a janela do carro.Sim,eu olhava para a janela e não por ela.Eu observava o vidro embaçar por causa do ar condicionado. Estava pensando na noite que tive.Realmente,quando poderia imaginar que me daria tão bem com um sonserino,ainda mais com um Malfoy.Mas logo me desviei para outra coisa: O que Draco estava fazendo naquela loja? Bom,provavelmente somente procurando uma nova relíquia para a vasta coleção de Narcisa.Ou não.Para Hermione!Draco não devia estar fazendo nada suspeito,afinal,o que Voldemort poderia querer numa loja trouxa? Pensar em Voldemort me fez lembrar de Harry,o que ele diria sobre isso? Não aceitaria, com certeza.Ele e o Mal... Draco se odiavam desde o primeiro ano!

Não pude terminar meus pensamentos pois Gina me interrompeu dizendo que tínhamos chegado e...

-Mione!Mione!

Flashback off.

Ann?Não pude terminar meus pensamentos pois Gina estava me chamando.

-Mione!Olha!Olha!-Ela gritava como uma criança que tinha conseguido terminar um quebra-cabeça.

Olhei para onde Gina apontava e senti meu sangue gelar.Na janela do meu quarto estava uma coruja negra com algumas penas brancas no topo da cabeça que lembravam um “M”. Imediatamente reconheci Yoflam.Francamente as vezes os Malfoy queriam tanto mostrar poder que esqueciam que algumas coisas são ridículas.Gravar a inicial na testa de uma coruja,por exemplo.Peguei a carta e respirei fundo antes de abrir.Li a carta quieta e quando terminei fiquei pasma.Li novamente para ver se estava certo.Não conseguia me mexer. Que diabo de resposta era aquela?Podia esperar qualquer coisa de um Malfoy, mas aquilo era exagero.Gina começou a ficar preocupada comigo .Ela começou a me chamar e eu olhei para ela,ainda com expressão de susto.

-Mione?Você está bem?

-Ele...Ele..-Eu não conseguia responder.

Gina ficou impaciente e tomou a carta de minhas mãos.Logo,era ela que estava pasma.

-Eu não acredito!-Gina disse.

Nesse ponto vocês já devem ter pego suas varinhas e se preparado para matar Draco.Mas,calma,pelo menos deem a ele mais algumas linhas.

-Ahhhhhhh!-Gina furou meus tímpanos. –Aiii!Que fofo Hermionee!! Ele aceitou!!! Ele aceitou!! Ele aceitou!! Ele aceitoooooou!!

Eu poderia ter mandado ela parar de tentar tirar minha audição,mas estava muito chocada para isso.Li a carta novamente para ter certeza que tinha lido certo.

Mione,

Devo admitir que fiquei surpreso.Nunca imaginei que me pediria algo como isso. E sinceramente,estou muito ofendido.Como assim “não  quero que meus outros amigos me vejam ainda”?Malfoys não são ultima opção!Mas como você é uma novata no clube dos amigos de Draco Malfoy,eu vou relevar.

Agora,sem brincadeiras, seria uma honra acompanha-la.Realmente,ultimamente minha vida tem sido um inferno,e uso qualquer coisa para sair de casa.Não que esse seja o caso de “qualquer coisa”.Voltando à festa,você disse que me mandaria mais informações e estou as esperando.

Até a festa,

Draco .

Bom.Ok.Não era “fofo”.Mas bem,um Malfoy tinha aceitado ir a uma festa trouxa com uma sangue-ruim.Isso já era extremamente...Estranho.Mas,lembre-se, era o Draco e a Gina era muuiitooo exagerada.

-Mione!Isso foi tão bonito quanto o pedido da mão e do coração do Cavaleiro Azarado para a bruxa Amata!(N/A:Os contos de Beedle,o Bardo.A Fonte da Sorte,pág.34.)

Ok.Agora era muito exagero.

-Gina pelo amor de Merlin!Ele só aceitou ir a uma festa comigo!

-Atá.Mas ele é seu amigo não é?

Mas essa agora.Aonde ela queria chegar?

-Sim...

-Então.Os grandes bruxos não dizem que o amor é só uma grande evolução da amizade?

Lembrete:Nunca mais duvidar da capacidade intelectual e cultural da Gina.Porque parece que eu também a mudei um pouco nessas férias.

-Ah!Claro!Faz todo o sentido!-Rapido Hermione!Pensa numa boa resposta!-Ann...Um...

-Relaxa Mione.Não vou insistir no assunto.Só estou pensando que,se em duas horas vocês passaram de inimigos mortais para melhores amigos,não sei quanto tempo vai demorar para o casamento.

-Provavelmente o mesmo que você e o...Rony!

-Credo Hermione,ele é meu irmão!

-Exato.O Draco é meu amigo,Ginevra.-Ahá te pegeui Gina!Fiz questão de destacar o nome dela,já que o odiava.- Mas pensando bem,não ia dar certo você e Rony mesmo...Afinal, seria estranho se a noiva resolvesse fugir com padrinho do noivo...

Nessa hora Gina ficou mais vermelha que seus cabelos.Há!Prove do seu veneno!

-Mas..mas...O Ha-Harry...e-eu...Ann..umm...-Ela tentava uma desculpa

-Harry?Eu nunca disse Harry.Estava pensando no Neville,mas já que você prefere...

-O que?-Nessa hora Gina deixou a expressão nervosa para completa fúria.-Eu vou te matar!!

Ah.Talvez eu tivesse exagerado.Decidi parar de zoar a Gina.Por enquanto. Finalmente entendia o prazer dos gêmeos em brincar com as pessoas.Aproveitei esse pensamento para mudar de assunto antes que ela desse uma de Bellatrix e me matasse.

-E então.Como vai a loja de Fred e Jorge?

Ela franziu o cenho espantada com a mudança repentina de assunto.Mas acho que preferia isso ao seu futuro casamento com Ronald,Harry ou Neville porque logo me respondeu.

-Ah!Agora nas férias eles estão cuidando da loja.Mas a mamãe os obrigou a terminar a escola ,então eles vão repetir o sétimo ano e deixarão o Lino cuidando da loja.

-Ummm.

Gina olhou no relógio e gritou.

-Pelas meias de oncinha de Merlin!São quase dez horas e nós nem começamos a nos arrumar!

-Mas Gina,a festa é só sete horas da noite!

-Então!Estamos atrasadíssimas!Temos que hidratar o cabelo,a pele,tomar banho,fazer as unhas,nos maquiar,colocar a roupa e os acessórios,nos perfumar...

-Tá Gina ,entendi!

-Eu não terminei!Mas,enfim, temos que estar prontas até dez para as sete,que é quando o Draco chega!

-Aff!Okay Gina!

Lembrete²: Nunca discutir sobre tempo de arrumação com a Gina.

-A propósito Mione,você tem pepinos frescos?

-Mas,pra que você quer pepinos?-Parei quando vi o sorriso dela.-Vou buscar.

É.Ia ser um looongo dia.

~*~*~*~*~*~*~*~

Eram 6:45 e Gina estava terminando de arrumar meu cabelo.Tinha passado a mesma tortura do dia anterior.Mas muito mais estressante pois a cada 2 minutos Gina dizia que não ia dar tempo.Mas finalmente estava acabando.Gina terminou meu cabelo e se levantou.Cansada,sentou na cama enquanto eu me olhava no espelho.Sabe,as vezes acho que a Gina faz milagres ,porque,definitivamente, aquela não parecia comigo.Estava ficando acostumada com a “nova” eu mas,mesmo assim,era impressionante.

-E então?Gostou?-Gina perguntou olhando para mim como se estivesse acabado de terminar a obra do século.

-Ficou perfeito!Amei esse vestido!

-Ahh!Finalmente!Você parou de resistir à moda!-Ela ergueu os braços e eu sorri.

-Você também está bonita Ginny,embora eu ache que está meio...exagerado.

-Imagina Mione!-Ela se levantou e ficou de frente ao espelho,alisando o seu vestido.-E não dou nem 6 meses para você estar assim também.

-Sinceramente, espero que não. -Nunca que eu teria coragem de usar algo tão ousado.Ou teria?

-Hermione!-Minha mãe gritou lá de baixo.-Seu amigo chegou.

Eu e Gina nos olhamos, ela sorriu para mim e piscou o olho enquanto abria a porta e descia as escadas.

Respirei fundo e fui atrás dela.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu SEI que os vestidos ficaram uma bosta,mas enfim:
Odiaram?Comentem
Amaram?Comentem
Querem dar um oi? Comentem também!
Beijos com gloss fruta-cor!