A Nova Hermione. escrita por Manu Lovegood, Isabel Potter


Capítulo 8
Conversando com Tio Voldy


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!Aqui é a Bel!Como eu ainda não tinha "falado" com vocês a Manu me sugeriu/obrigou a dar a notas inicias.Eu e a Manu escrevemos esse capítulo juntas e,na minha opinião foi um dos melhores!
PS:por favor todas as pessoas que querem que a fic seja Dramione comentem pedindo.Vamos fazer pressão!
PSS:Mas é serio gente.Comentem o casal que vocês querem que formem.Vale Fremione,Dramione,Jorgione,etc.
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341394/chapter/8

Pov. Draco Malfoy

Cheguei em casa ainda pensando no que acontecera na srovetreria(ou algo parecido).Quem diria!Eu e a Gran...Hermione,juntos!Conversando por horas sem um único insulto real!Mas fui cortado desses pensamentos quando tia Bella me chamou:

–Draco!O Lord quer falar com você.

Senti meu sangue gelar enquanto ia junto de minha tia até ele.Com tudo o que acontecera esqueci o real motivo de estar num shopping trouxa.Agora provavelmente seria castigado.Porque, com toda certeza, é culpa do Draco não ter o que ele queria na loja!Da ultima vez levei uns cinco cruccios porque bocejei enquanto o Lord “discursava” sobre como deveríamos idolatra-lo,às 3 horas da manhã.Dessa vez levaria no mínimo uns 20.Merlin!Como odiava esse temperamento explosivo do Lord.Parecia que ele era bipolar ou que tinha TPM permanente.Ou os dois ao mesmo tempo. Quer um exemplo?Pense na pior droga que conseguir.Agora diga a sua mãe que é viciado nela a 3 anos e que acabou de engravidar uma garota. Agora imagine que sua mãe está num dia péssimo e com TPM.Pensa na reação dela.Multiplica por 1.000 e eleva à 4ª potencia.Isso chega perto do Lord num dia bom.

Entrei no quarto em que o Lord estava hospedado seguido por minha tia já esperando tomar um Avada na cara.

–Mando me chamar Milord?-Perguntei receoso.

–Sim Draco.-Precisamos conversar.-A voz fria de Voldemort sibilou.-A propósito,gostei da saia Bella.

Ok,foi estranho.Mas pensa bem,ele persegue um garoto incansavelmente a mais de 10 anos;escreveu um diário; não matou esse garoto porque estava ocupado demais falando;usa aquele vestido estranho e colocou sua alma em um colar,um anel e em um diadema.(N/Manu:Como sabe de tudo isso garoto?Não pode dar spoiler assim!)(N/Draco:Comensais também gostam de logros!)(N/Fred e Jorge:Você ainda está nos devendo dois galeões por aquelas orelhas extensíveis!)(N/Bel:Agora aqui virou feira?Todo mundo fica quieto e deixa ele terminar!)Sem falar que parece estar sempre de TPM!

–Agora nos deixe a sós Bellatrix-Voldemort novamente se pronunciou

Assim que tia Bella saiu o Lord me fitou e tentou entrar em minha mente. Nessa hora dei graças a Merlin por ter aprendido oclumência, pois não acho que Milord ia gostar de saber o que eu acho sobre as preferências dele .

–Bella andou te dando aulas,não?O que quer esconder de seu mestre?-Tenho certeza de que se ele tivesse sobrancelhas elas estariam levantadas.

–Nada Mil...-Tentei começar a dizer mas ele me interrompeu.

–Não interessa.Achou o que lhe pedi?-Deve estar se perguntando o que é.Eu até falaria mas as autoras provavelmente vão me bater se eu der mais spoilers então...(N/Manu e Bel:Não,não, pode falar.Isso será engraçado.)Nesse caso:Uma pulseira.Voldemort queria uma pulseira de diamantes.E depois dizem que EU penso besteira por motivo nenhum.Humpft.Sempre sobra pro Draco.

–Milord,sem ofensa mas...Não acha estranho dar uma PULSEIRA pro Potter?Porque,veja bem...

–Algum problema com isso?-Acho que logo percebeu o que disse por que logo depois se recompôs embora eu tenha ouvido-o murmurar algo como Não é para o Potter de qualquer maneira. -Agora me responda!

–Não,a pulseira é uma herança de uma família.Trouxa,presumo.

–E você tem o endereço?

–Sim...

–Então porque não está com ela agora?Não teve capacidade de tirar uma pulseira de uma família que nem mesmo tem poderes?

Bom ,na verdade porque eu estava ocupado demais conversando por duas horas com uma sangue-ruim grifinória,que por sinal,é a melhor amiga do Potter.Mas é claro que eu não disse isso.Não pretendia morrer tão cedo.

–Ah não Milord.Eu apenas pensei que um garoto que acabou de entrar para os comensais(N/Manu:Ou como prefiro chamar:Comedores de sal.Comem sal,comensal...Entenderam?)(N/Bel:Piada ruim Manu.Piada MUITO ruim.)(N/Manu:Ta parei.) não teria a honra de poder matar e roubar em nome de Milord.

Ele não vai cair nessa. Ele não vai cair nessa. Ele não vai cair nessa. Ele não vai cair nessa.

–Aqui Draco,você não acha nada.-Me ferrei.Me ferrei.Me ferrei.-No entanto você está certo.

Ele caiu!!!!!!!!!Se eu não tivesse amor a vida teria dado um beijo nele por ser tão idiota.Ele iria me matar,mas, se minha teoria estivesse certa ele diria obrigado antes de faze-lo.(N/ Bel:Ok,é legal zoar com o tio Voldy mas já deu.)(N/Manu:Estraga prazeres!E para de interromper caramba!) (N/Bel:Você também está interrompendo!)(N/Draco:Será que vocês vão me deixar continuar?) (N/Manu e Bel: Ok.) Continuando...

–Agora pode sair e mande Severo entrar.

Ok,não morri nem fui torturado.Acho que todo mundo tem seu dia de sorte!

~*~*~*~*~

Subi para meu quarto e resolvi escrever uma carta para Hermione.Peguei meu tinteiro e um pergaminho e fui ao corujal.No meio do caminho aparece minha mãe.

–Vai mandar carta para quem Draco?

–Ah,umm...Pansy!-Hermione me mataria se soubesse que disse que ela era Pansy.

–A filha dos Parkinson?-Minha mãe perguntou.

–Sim.

–Ah!Que bonitinho!-Minha mãe sorriu.-Quando terminar desça que o jantar já vai ser servido.

Ao dizer isso ela saiu me deixando escrever a carta para “Pansy” e mandando por Yoflam.

~*~*~*~*~

O jantar foi uma chatice como sempre.Dessa vez lembrei de não bocejar.Já não posso dizer o mesmo de Avery .Coitado.Enfim cheguei ao meu quarto e vi Yoflam me esperando do lado de fora da janela.Hermione realmente era rápida.Na verdade não sei dizer ao certo porque não sei a distancia entre Londres e a mansão.Peguei a carta e comecei a ler.Ao acabar fiquei surpreso com o convite.Quer dizer,ir à uma festa trouxa com Hermione e a Weasley filha?

Sentei na cama,peguei uma pena e um pergaminho e comecei a escrever.

Já sabia qual seria minha resposta.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

IMPORTANTE:Isso é só uma brincadeira gente!Não tivemos intenção nenhuma de ofender ou sei lá,causar qualquer tipo de desconfortancia. Se ocorrido,nossas sinceras desculpas.
Eu sei,ficou meio idiota,mas estavamos MUITO a fim de zoar com o tio Voldy!Não nos matem por isso e comentem!
Polka dot kisses!