A Nova Hermione. escrita por Manu Lovegood, Isabel Potter


Capítulo 21
Despedidas "duplamente" incomuns.


Notas iniciais do capítulo

Demoradas, eu sei. Não vou ter nem a cara de pau de pedir desculpas, mas okay. O fim de ano é uma loucura, apresentações, provas, audições,trabalhos....
Então, espero que gostem, esse capítulo é de vocês, que esperaram e tiveram paciência por tantos dias ^.^ (Em especial para Jubs Weasley que RECOMENDOU! ~Sigam o exemplo dela pessoal kkkk~)
#Manu



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341394/chapter/21

POV. HERMIONE GRANGER

Fred continuava a olhar-nos com aquele sorriso, o que estava começando a me irritar.

–Vai logo criatura!- Disse impaciente.

–Okay, senhorita apressada. - Ele disse rindo. - Todos terão que... - Ele fez suspense, o que me deu vontade de esgana-lo. - Mostrar o seu primeiro beijo.

–O que??- Eu e Gina gritamos, em sincronia, completamente apavoradas.

–Qual?- Charlotte perguntou, como se não tivesse notado nosso desespero, e sobre o olhar indagador de Fred continuou- Selinho ou beijo... Beijo mesmo?

Ele fez suspense novamente, eu estava rezando para que ele simplesmente mudasse de ideia diante á duvida, mas não... Ele fez pior.

– Os dois. - Ele disse abrindo um sorriso que poderia ser classificado como cruel. - E então, quem vai começar?

– Pera.... Se são todos....Você não se inclui nesse grupo?- Perguntou, surpreendentemente... Luna?

– Ora! Mas é claro! – Fred respondeu- Nada mais justo do que eu começar, para acalmar seus corações envergonhados. Vamos primeiro eu e George, então seguimos pela direita da roleta....

–Mas porque George vai com você?- Lilá esganiçou.

–Logo descobrirão. - Ele lançou-lhe uma piscadela.

Eles repetiram o processo feito antes pelos outros e logo a parede foi preenchida com uma imagem.

A imagem da vila próxima a Toca surgiu, ao canto da “tela” apareceu “Fred, 10 anos”. Um grupo de garotas uniformizadas lideradas por uma freira passeavam pelas ruas e um pequeno Fred Weasley escondido atrás de um prédio as espiava.

– Estava me procurando?- Uma voz surgiu atrás dele, fazendo-o se virar.

–Megan!- Ele disse.

– Fred!- Ela retrucou com o mesmo tom que ele usou, fazendo-o abrir um sorriso. A garota deveria ter uns doze anos. Era alta, mais ou menos do mesmo tamanho dele. Cabelos pretos em corte Chanel, extremamente lisos, emolduravam um rosto branco e fino ,mas não de maneira doentia.Os olhos cor de chumbo possuíam um brilho divertido, parecido com o do garoto à sua frente. Ela usava o mesmo uniforme do grupo de garotas que se afastavam, com a diferença de que ela não parecia ligar muito para sua saia amassada e camisa para fora da mesma. – Veio se despedir?

– É... huum..- Ele passou as mãos pelo cabelo, num gesto envergonhado que nunca vira em Fred Weasley.

– Também vou sentir sua falta, Fred. - Ela abriu um sorriso ainda maior.- Sabe... Não sei se nos veremos depois que eu voltar para a Academia amanhã então...

Ela não terminou a frase, simplesmente segurou seu rosto e selou seus lábios.

–Espero te ver na estação amanhã. - Ela disse como se nada tivesse acontecido, assim que se afastou. - Até mais.

Dito isso ela se juntou a turma novamente, deixando um Fred perplexo para trás.

A lembrança se dissipou, mas antes que pudéssemos dizer algo, a de George começou.

Uma estação de trem pequena surgiu e as letras no canto da tela formaram “George, 10 anos”. Estava lotada de garotas entrando e saindo do trem, elas usavam os mesmos uniformes da lembrança anterior e havia dois ruivos espreitando-se pela entrada da estação.

– Vamos lá George!- O primeiro disse, estava visivelmente mais animado do que o outro. - Não seja tão vergonhoso, está parecendo o Rony!

– Francamente Fred!- O outro protestou. - Não precisa ofender. (Nesse momento da lembrança Ron soltou um muxoxo de desaprovação).

– Não te ofenderia se não estivesse sendo tão panaca. Vamos! Não é como se fosse coisa de outro mundo, seu medroso!- Fred já soava impaciente.

–Você fala como se fosse mestre no assunto! Só está assim porque a Megan te agarrou ontem!

–Eu não fui agarrado!- Fred ruborizou levemente. - Foi um ato em conjunto.

– De parte única, certo?- George caçoou.

–AH! Cale a boca! Se for ficar de mimimi, que fique sozinho. Eu estou indo!

Então Fred começou a caminhar em direção a multidão de garotas, George hesitou mais um segundo e o seguiu.

Obviamente afastadas da muvuca ,Megan e uma outra garota, bem baixinha, conversavam. A mais baixa estava extremamente corada, o que ressaltava sua pele branca-porcelana. O cabelo, comprido até o meio das costas caia em cachos dourados perfeitamente arrumados. Os olhos eram tão escuros que não se diferenciava a íris da pupila, mas ainda sim transmitiam seu constrangimento, que combinava muito bem com seu rosto angelical. O uniforme perfeitamente alinhado destacava-a perto de Megan, dando-lhe ainda mais a impressão de boneca.

Quando estavam a alguns metros das garotas Megan os notou e abriu um enorme sorriso, fazendo a loira olha-los também, corando ainda mais. Megan caminhou calmamente até Fred, segurou-lhe o braço e murmurou algo em seu ouvido, fazendo-o abrir um sorriso maroto. Os dois se afastaram e se olhar matasse, eles estaria mortos com o olhar assassino de George.

– Então...- A garota murmurou acanhada, fazendo a expressão de George se abrandar.

–Então. - Ele focava os olhos em qualquer coisa que não fosse ela.

–George?- Ela perguntou, após alguns momentos de um silencio constrangedor. Ele levantou os olhos, e pela primeira vez a olhou de verdade. - Vou sentir sua falta.

– Eu também. - Ele murmurou. Ela se aproximou dele e tirou algo do bolso.

– Megan não é muito sentimental, então ela achou melhor que eu entregasse. Não. Não abra. -Ela acrescentou quando ele começou a virar o envelope. O apito do trem soou. -Somente depois que o trem partir. É só para vocês se lembrarem de nós.

– Catelyn. - Ele chamou e ela levantou os olhos, logo em seguida, ele a beijou.- E isso é só para você se lembrar de mim.

–George....-O trem soou novamente. Desesperada, a garota selou seus lábios novamente. - Tenho que ir.

Ela entrou correndo no trem e logo após este partir, Fred se juntou ao irmão.

– O que é isso gêmeo mais feio?- Ele estava obviamente com um ótimo humor.

George rompeu o envelope e retirou uma foto de dentro, era uma foto trouxa, portanto não se mexia, mas via-se os enormes sorrisos de quatro pessoas, Fred, Megan, George e Catelyn.

–É só uma lembrança Fred. Só uma lembrança.

Então a parede se apagou e seguiu-se um segundo de silencio, até que a sala se encheu de vozes.

– Ah meu Merlin!! Que coisa mais fofaaa!!!- Lilá dava pulinhos junto a uma Gina animada.

– 10 anos! Vocês tinham 10 anos?- Eu disse horrorizada. - Eram crianças! Como vocês puderam se aproveitar da inocência dessas garotas? Vocês desencaminharam futuras freiras!

– Opá lá! A Academia não era um colégio de freiras, era um colégio católico para garotas. - Fred especificou. - A maioria das alunas sequer viram freiras

– E nós não nos aproveitamos da inocência delas! A Megan que agarrou o Fred! Você viu!!- George rebateu.

– Eu não fui agarrado!!- Fred protestou.

– Não mesmo. - Draco estava quase rolando de rir. - Você foi praticamente atacado por aquela garota!

Fred ia rebater, mas Gina foi mais rápida.

–Mas o que elas estavam fazendo lá?

–A Academia fica no sul do País de Gales e anualmente leva as alunas do segundo ano para visitar Ottery St. Catchpole para estudar a arquitetura medieval da cidade.

–E porque vocês nunca me falaram isso? Olha as garotas dessa escola!- Rony disse indignado, recebendo um beliscão de Lilá.

–Francamente Ronald! Se você não se interessa pelo cronograma de visitas à vila, porque nós o falaríamos para você?- Fred disse levantando uma sobrancelha, gesto que eu, orgulhosamente, conseguia fazer.

–Além de que, nós odiaríamos assustar pobres garotinhas com essa sua cara feia. - Completou George.

– Uma garota inocente. - Eu continuava a murmurar. - Uma bonequinha que você corrompeu.

– Ele a corrompeu?- Fred riu sarcástico. –Se você a visse se insinuando para ele! Não era tão explicito quanto a Megan fazia, mas ainda sim, de inocente, aquelas garotas não tinha nada.

Eu ia rebater quando uma Lilá extremamente impaciente pulou de sua poltrona.

–Vamos logo com isso?

– Sei. - Fred sorriu. - Você ta morrendo de vontade de ver cenas sórdidas. Fica de olho Ronald.

Ela ficou extremamente vermelha, mas antes que qualquer um pudesse dizer algo, George deu um aceno com a varinha e a parede se encheu de imagens novamente.

“Fred e George, 12 anos”.

Os jardins de Hogwarts surgiram a nossa frente, os gêmeos caminhavam de costas, de frente para duas garotas, que reconheci sendo Angelina e Alicia.

– Agora vocês vão nos dizer por que nos trouxeram até aqui?- Alicia perguntou.

– Vocês não podem se demorar, aposto que nem arrumaram suas malas para amanhã. - Angelina continuou.

–Isso... - George disse.

–... É verdade. - Fred terminou. - Mas não vamos tomar muito de seu precioso tempo, não se preocupe.

– Certo, vamos logo então. - Angelina apressou-os

– É só um presente de fim de ano. - George disse, e assim que o fez deu um passo a frente, gesto que foi espelhado por Fred.

–Tenho certeza que não irão esquecer. - O segundo continuou.

Assim dito, para total surpresa das garotas, eles as jogaram por cima dos ombros (mesmo sem jogar quadribol, eles eram bem fortes.) e pularam dentro do lago negro. (Ganharam um wow risonho de Draco nessa parte.)

–Merlin!- Alicia exclamou, assim que chegou a superfície.

–Eu vou matar vocês dois!- Angelina rugiu.

–Ah! Não vai mesmo!- Fred riu.

Ele simplesmente segurou sua cintura e a afundou na água.

–Ta mais calma agora?- Ele riu novamente, sem soltar a cintura dela, e recebeu um olhar mortal em troca. - Acho que tem outro jeito então.

Fred troca um olhar cúmplice com seu irmão e ambos sorriem. George enlaça Alicia pela cintura, imitando a posição de Fred.

–Mas o que... - Alicia começou, mas não pode terminar, pois George a beijou. De língua. Assim, simplesmente a agarrou. E eles mal tinham doze anos. O mesmo acontecia entre Fred e Angelina, embora parecesse ser bem mais... huuum..... Profundo.

Eles continuaram se... Por falta de uma palavra melhor, se agarrando até que a lembrança acabou.

–... Eu não acredito que vocês se aproveitaram desse jeito delas!- Estrilei.

– Ann... O que?- George me olhava confuso.

– Vocês se aproveitaram de duas pobres garotinhas de doze anos e... - Continuei.

– Ah Hermione, por favor!- Fred parecia ligeiramente irritado. - Você conheceu Alicia e Angelina, e sabe muito bem que elas NÃO foram aproveitadas.

–Ahnn... Bem... - Eu estava sem argumentos, sou monitora e por isso sei BEM que elas não são nada inocentes. - Isso... É verdade.

Harry me olhava incrédulo e Ron tinha a boca meio aberta. Torci o nariz ante as reações estupefatas dos dois, eu não me dava por vencida tão frequentemente, mas, hey! Nova fase, menos metida, não que eu fosse metida antes, mas... Ah! Você entendeu.

– Oras não me olhem desse jeito. - Eu lancei olhares bravos aos dois. - Tirem uma foto que dura mais.

Eles simplesmente continuavam a me encarar.

–Hey! Vocês notaram como eles se despedem esquisito?- Luna disse com um sorrisinho. E diante a nossos olhares confusos ela explicou. - Normalmente nos abraçamos, ou somente damos tchau. Eles beijam as garotas.

Todos caíram na gargalhada e os gêmeos fizeram uma reverencia no meio do circulo, agradecendo as risadas.

É. Não queria nem ver o que veríamos nos próximos.

Continua...

LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!! É IMPORTANTE!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiiiiieeeee!

Então gente, nos próximos capítulos, irão aparecer algumas músicas, como vocês querem que eu coloque? Letra inteira ou só as partes mais importantes?Em inglês ou português? Colocamos o link ou só o nome da música e cantor?
Então é isso! Comentem! Prometemos tentar não demorar muito!!
Beijos com gloss furta-cor!!