A Nova Hermione. escrita por Manu Lovegood, Isabel Potter


Capítulo 20
Maluquices e mais memórias...


Notas iniciais do capítulo

Voooltei!!
Sou lerda gente, não adianta. Mas o capítulo tá bem compridinho e FOI sim, muito difícil de escrever u.U
Hope u like!!
#Manu



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341394/chapter/20

POV HERMIONE GRANGER

Depois do meu longo banho no banheiro dos monitores vesti uma roupa simples e confortável (Sim, consegui algo que não pinicasse ou apertasse no meio do guarda-roupa novo) e fiquei lendo meu livro até umas 18:30.

Bata laranja, sapatilha da mesma cor e um short jeans compunham meu look simples, além de um esmalte azul e batom avermelhado. Quando olho para baixo vejo um pedaço de papel que deve ter sido passado por debaixo da porta.

Não se esqueça de levar um pijama, decidimos que vamos passar a noite por lá já que vamos terminar tarde e o Filch está maluco pra pegar algum aluno fora da cama. Peça um lugar para ficar com os amigos ;D

Até daqui a pouco,

Ginny

Merlin! Como não pensei nisso antes? Preciso começar a estudar logo, meus neurônios estão ficando relaxados... Por fim, fiz o que Gina pediu e coloquei, além de um pijama, escova de dente, de cabelo, etc, dentro de uma bolsa alaranjada.

Nisso já eram 19 horas e eu resolvi ir para a sala precisa. Os outros já deveriam ter ido, pois ninguém respondeu quando bati na porta de Gina e Luna. Chegando ao corredor da sala avisto um loiro andando de um lado para o outro em frente à parede lisa.

–Draco? O que está fazendo aqui fora?

–Talvez estivesse lá dentro se você tivesse me dito o que pedir para a sala, o seus amigos devem ter colocado senha. - Ele cruzou os braços, mal humorado.

–Pela barba multicolorida de Merlin! Nem pensei nisso!- Bati a mão na testa. - Não sei onde estou com a cabeça nesses últimos dias.

– Eu te perdoo, deve ser mesmo muito difícil se concentrar quando se está em proximidade de um ser tão perfeito e bonito como eu. - Ele empinou o nariz com um sorriso convencido.

– Oh! Mas é claro! –Eu revirei os olhos, irônica enquanto abria a porta que tinha se materializado a nossa frente após meu pedido mental.

–Mi! Draco!- Gina gritou agitada como sempre. Vestia uma manga caída azul escura e sapatilha da mesma cor. Os shorts eram brancos e o cabelo estava preso em um rabo de cavalo baixo. As unhas eram brancas com glitter azul e estava apenas com um gloss rosado. - Finalmente! Agora só falta a Charlotte.

–Eu teria chegado antes se a sabe-tudo aqui- Ele apontou pra mim- Não tivesse se esquecido de passar a senha pra mim.

–É. Parece que não foi só na aparência que você mudou Hermione. Está ficando mais lerda rã? – Lilá disse com sua voz estridente. Vestia uma blusa rosa com um coração preto, a cor dos shorts. A sapatilha, as unhas e o gloss eram rosa bebê e o cabelo estava preso em duas tranças.

– Qualquer um se deixaria ser um pouco lerdo quando pudesse se tivesse que pensar tão rápido quanto eu em situações extremas. - Disse, fazendo-a arregalar os olhos, assim como os outros da sala, exceto Gina, os gêmeos e Luna, que não pareceram se importar com a grosseria incomum vinda de mim. Por sorte Charlotte entrou naquele momento, evitando perguntas.

Char tinha os cabelos presos em um rabo de cavalo alto e carregava uma bolsa vermelha, a cor do short, do all-star de cano alto e do batom. A blusa era branca com a manga pregueada e dizia “I N.Y.”.

–Mesmo vocês tendo me mostrado o caminho hoje a tarde eu consegui me perder! Esse castelo em muito confuso e. - Charlotte parou olhando para Luna.- Luna! Eu AMEI seu sapato! Super diferente!

Só então eu fui reparar direito em Luna. O cabelo solto e levemente bagunçado, sem maquiagem alguma. A blusa era lilás, mas parecia que tinha sido pintada com aquarela de varias cores por cima, dizia “Dream on, Dreamer”. Short bege e Oxford estampado de rosas azuis claras e lilás.

–Obrigada!- Luna parecia realmente feliz, não é como se todo dia a elogiassem por conta de suas roupas.

–Então? Estão todos aqui. Vamos começar?- Lilá batia palminhas ansiosas.

–Não. - Gina respondeu. - Depois que começarmos via ser difícil parar então é melhor comermos o jantar antes.

–E que jantar!- Fred exclamou com um sorriso.

– O melhor que poderia ser conseguido na cozinha de Hogwarts!- George continuou.

Os dois se dirigiram ao fundo da sala e voltaram com vários pratos que foram dispostos sobre uma mesa que acabara de surgir. Eles tinham razão, o jantar deveria estar tão bom quanto o do salão principal. Conversamos e rimos enquanto comíamos o que durou aproximadamente uma hora. Assim que todos terminamos Charlotte se levantou.

–Acho que ficaria mais interessante se fizéssemos um pouco como brincamos nos Estados Unidos. - Ela se dirigiu a uma porta que se materializou ali perto e tirou uma espécie de projetor com um prato em cima. Nos levantamos da mesa e chegamos mais perto.- Isso é um projector mentibus. Esse prato é uma espécie de penseira e, ao invés de entrar na lembrança, ela é projetada.

Então apareceram poltronas no lugar onde estava a mesa, bem no meio da sala, se alternavam de rosa e azul, num circulo, e no meio havia uma roleta dividida em 16 partes, 10 com desenhos nossos e seis com escritas: “RUIVOS”, “MENINOS”, “LOIROS”, “MENINAS”, “MORENOS” e “TODOS”.

–Acho que nem preciso dizer não é?- Char continuou. - Meninos nas azuis e meninas nas rosas.

Acabei ficando entre Harry e Draco, ao lado de Draco estava Gina, então Fred, Charlotte, George, Lilá, Rony e Luna, fechando o círculo ao lado de Harry.

–Então, - Gina começou. - Estava conversando com a Char e nós achamos melhor se ao invés de estipularmos que devemos falar de determinado ano a pessoa que rodar a roleta poderá perguntar ou desafiar qualquer coisa para a pessoa em que sair. Pode ser?

Todos nós concordamos.

–Lembrem-se, a roleta também está enfeitiçada para alertar mentiras e não vai girar até que seja cumprido o que foi exigido. – Charlotte alertou

–Quem vai começar?- Lilá perguntou.

–Você que chamou todos aqui, então você pode começar. - Charlotte respondeu.

–Okay, vamos lá!- Ela girou a roleta que parou em um desenho muito fofo de uma morena, isso mesmo! Eu!

– Esses negócios estão viciados em mim!- Eu me indignei. - Primeiro a garrafa dos Smurfs, agora essa roleta!

–Ai Hermione! Deixa de dramaa!!- Lilá disse, porque, é claro, ela é uma pessoa muito calma, centrada não chega nem perto de ser uma Drama Queen! (~ Sintam minha ironia a flor da pele) - Então... Vamos ver... Qual foi o motivo de você querer fazer toda essa transformação?

Fiquei branca, eu acho, não é como se eu pudesse ver minha cara. Olhei para Gina que tinha os olhos arregalados. Bom, vamos ver... Eu estava em um estado de quase depressão porque o cara que eu sou afim a uns dois anos começou a namorar com uma menina insuportável que divide o quarto comigo. Aliás, o cara é o seu namorado, que está sentado bem ao seu lado. Eu simplesmente não podia responder isso! Pensa Hermione... Pensa... É isso!

–O motivo de eu querer me transformar? Eu não quis mudar foi a Gina que me obrigou. - Sorri vitoriosa. Eu tinha respondido a pergunta sem responder de verdade. Ponto para Hermione e seus neurônios que estão voltando a funcionar!

–Ai! Okay!- Ela revirou os olhos. - Mas porque ela quis te mudar tanto assim?

–Uma pergunta por vez Lilá. - Charlotte sorria divertida. - Sua vez Mione.

Girei a roleta que demorou um pouco e acabou parando em Ron.

– O que poderia perguntar pra você? Te conheço desde sempre!- Me pus a pensar em algo.

–Melhor assim! Não corro risco de pagar mico!- Ron riu.

– Não teria tanta certeza Roniquito.- Fred abriu um sorriso maroto ao ver um bem parecido brotar em meu rosto.

– O que você viu no espelho de Ojesed Ronald?- Perguntei, ainda sorrindo.

–O que?- Ele ficou vermelho. -Como é que você sabe disso?

– Harry me contou duhh! Mas não quis me dizer o que você viu. - Lancei um olhar semicerrado à Harry, que levantou os braços em sinal de rendição.

–Mas isso faz tanto tempo, que diferença faz... - Ele tentou arranjar uma desculpa.

– Não tem problema. - Char balançou a cabeça. - Você tem que mostra-lo ou conta-lo para nós Rony.

–Beem... Uhhh – Ele pensou.

–Não!- Gritei. - Tive uma ideia!

Fechei meus olhos e quando os abri ali estava, o espelho de Ojesed encostado na parede da sala.

– Vá lá e nos diga o que vê!- Fiz sinal que fosse logo.

Ele andou até o espelho e assumiu uma expressão boba no rosto.

– Sou chefe dos monitores. Estou... Estou segurando a taça das casas e a taça de Quadribol, sou capitão do time de Quadribol também! Mamãe está lá atrás, sorrindo... Parece orgulhosa... Também têm... – Nesse ponto ele ficou extremamente vermelho. - Bem... Lilá está ao meu lado, parece orgulhosa também... E veja só! Agora estou mais velho, Lilá também e têm um crachá de auror no meu peito! E... Merlin! Lilá você vai ser uma mulher muuito gostosa!

–Ronald! – Ralhei. - Mulher não é comida pra ser gostosa!

–Certo... Desculpe. -Ele abanou a mão em sinal de descaso, ainda babando no espelho.

– Acho que já está bom não é?- Charlotte disse, lançando um olhar para mim, que devia estar vermelha. O espelho desapareceu no segundo seguinte.

–Mas já??- Ele fez uma cara triste.

–Não faz bem ficar olhando nesse espelho Rony. - Harry disse com um olhar “Like a Dumbledore”

–Ótimo!- Ele disse mal humorado, sentando-se em sua poltrona.

–Sua vez Ron!- Luna disse com olhos brilhantes.

Ele girou a roleta, que parou em Draco.

–Malfoy, Malfoy... - Ron disse sorrindo. - Vamos ver... Porque você descolore o cabelo?

– O que?- Draco arregalou os olhos. - Eu nunca descolori o cabelo! Cara, vocês já olharam para os meus pais?

– Mais do que eu considere nescessario. – Ron respondeu. - Mas eu achava que sua mãe descoloria e que seu pai era velho mesmo... Ai o lado afeminado da família falou mais alto para você. - Ele fez sinal para Draco, que estava prestes a voar para cima do ruivo.

–Calma Draco. - Eu segurei seu braço, não que conseguisse segurá-lo se ele resolvesse brigar com o Ron, mais para acalma-lo mesmo. - E Ronald, seja mais educado, não espera, vai ser meio complicado, tente ser no mínimo racional.

– Vai Draco, sua vez!- Lilá bateu palmas, ansiosa.

Dessa vez caiu na Luna.

–Vejamos... - Ele pensou. - Qual foi seu primeiro amor?

Todos nós começamos a rir e Luna fez uma cara de “O que?”.

–Como assim? Lógico que foram meus pais! Bom... - Ela pensou. - Claro que também podemos considerar o laguinho perto da minha casa...

Ai sim que nós começamos a rir mesmo, principalmente da cara de tacho de Draco.

–Mas... Mas...

–Não adianta Draco, ela respondeu a pergunta- Disse Char, em meio a risos.

–Minha vez não é? – Luna perguntou, girando a roleta em seguida, fazendo-nos ficar calados. - Ruivos. Umm... Uma coisa que mostra muito sobre a personalidade, a coisa mais marcante que aconteceu em seu primeiro ano escolar.

–Mas... A Charlotte não estudava aqui- Gina tentou dizer, sabia que ela estava preocupada com a parte da “coisa mais marcante que aconteceu em seu primeiro ano”

–Ah, ela pode falar sobre a AAS (Academia American Sagae)– Luna meneou com a cabeça.

–Posso começar?- Charlotte se levantou, andou até o projector mentibus e colocou um fio prateado lá dentro. As luzes se apagaram e o projector

Um escritório amadeirado apreceu na parede branca. Um homem vestindo vestes formais bruxas olhava para uma cadeira, onde provavelmente uma Charlotte de onze anos estava sentada, não era visível, pois a cadeira era muito alta e estava de costas.

–Quero que você entenda Charlotte, - Disse o homem. - que mesmo só tendo onze anos, você já tem muitas responsabilidades por ser minha filha. Todo o mundo bruxo vai estar todo em cima de você, estarão procurando por cada falha sua, por menor que seja. Tem certeza que não quer estudar em casa?- Ele esperou um tempo, acho que Charlotte confirmou a cabeça, pois ele continuou. - Certo. Cuidado com seus amigos seja discreta, não desobedeça as regras e seja você mesma, não importa o que aconteça. Você vai se dar bem,e não se esqueça nós te amamos muito.

Então um menininho de uns oito anos entrou correndo no escritório gritando:

–Charlotte, Charlotte! O carro está pronto!- Ele correu e pulou no colo dela, ainda não visível. - Posso ir com você?

–Na idade certa você irá Davie. - Agora, eu tenho que ir. Cuida do papai e da mamãe e do papai pra mim.

–Não! Se eu não for junto você fica!- Disse o garoto fazendo bico.

–David. - O pai repreendeu. - Deixe sua irmã ir.

–Só se ela prometer que vai escrever e que nunca, nunca mesmo, vai me deixar!- Ele olhou para a garota, ainda escondida na cadeira. - Promete?

–Prometo David. Eu nunca vou deixar você só.

– Eu também não Char. Você é minha irmã, eu te amo. – Ele solta a garota e dá uns passos para trás. -E vou sentir sua falta. - Ele completa quando uma buzina é ouvida do lado de fora.

Então as luzes se acenderam e o projector parou. Charlotte estava sentada, de cabeça baixa.

–Então- Ela respirou fundo, piscou os olhos e sorriu. - Quem vai agora?

Os gêmeos cochicharam entre si.

–Nós. - Fred se levantou.

Assim como Charlotte ele depositou um fio prateado no projector e o mesmo começou a funcionar.

Lá estavam os dois, com onze anos, sentados na minúscula sala do Filch, que ralhava com eles, alguma coisa como “Vocês merecem coisas bem piores do que detenções” até que Fred e George olham para uma gaveta intitulada de: “Confiscado e Muito Perigoso” e trocam um olhar cúmplice. George, passando a mão rente a lateral da cadeira, arremessou uma bomba de bosta para fora da sala. No momento em que Filch saiu correndo da sala para procurar o responsável, Fred abriu a gaveta e roubou um pergaminho surrado lá de dentro e escondeu dentro das vestes, voltando a sua cadeira com a cara mais inocente que seria possível.

–Pirraça!- Filch voltou correndo para a sala. - Um dia eu te pego! E vocês dois, estão dispensados.

Então a luz se acendeu e a lembrança acabou.

– E foi assim que conseguimos o tão útil, Mapa do Maroto!- Fred disse.

– Agora eu vou. -Ron se levantou. - Já sei o que mostrar.

Ele repetiu os passos dos outros e projector começou a, bem, projetar.

Uma sala já conhecida por nós apareceu. Nela via-se um Rony de onze anos, com uma eu logo atrás.

—Vingardium lenviosa— ordenou, sacudindo os braços compridos como pás de moinho.
— Você está dizendo o feitiço errado —Hermione de onze anos corrigiu aborrecida. — É ving-gar-dium levi-o-saé bem pronunciado e longo.
— Diz você então, que é tão sabichona — retrucou Rony.
A garota enrolou as mangas das vestes, bateu a varinha e disse:
—Vingardium leviosa.
A pena se ergueu da mesa e pairou a mais de um metro acima da cabeça deles.
— Ah, muito bem! — exclamou o professor Flitwich, batendo palmas. — Pessoal, olhe aqui, a Hermione Granger conseguiu!

Então a cena mudou.
Rony saia da sala de muito mau humor na altura em que a aula terminou.
— Não admira que ninguém suporte ela — disse a Harry quando procuravam chegar ao corredor. — Francamente, ela é um pesadelo.
Alguém deu um esbarrão em Harry ao passar. Era eu.
Viu-se seu rosto de relance. Estava chorando.

A lembrança acabou e a sala mergulhou num silencio constrangedor.

–Não acredito que, em tantas coisas que aconteceram naquele ano, foi isso que mais te marcou. - Harry disse.

– É. Eu também não. - Lilá disse empinando o nariz, cruzando os braços e virando a cara para o lado contrario onde Ronald estava sentado.

– Boom... Foi mais o sentimento de culpa pelo o que aconteceu depois pra falar a verdade. - Ele falou passando a mão no cabelo.

–Céus, como eu era metida!- Falei rindo.

–Era?- Draco perguntou sarcástico, recebendo um tapa em troca.

–Bom, agora é você Gi. - Char falou.

Ela suspirou e caminhou pesadamente até o projector, como se estivesse indo para a forca.

Imediatamente um dormitório grifino apareceu, todas as cortinas das camas estavam fechadas, menos uma que mostrava uma Gina de onze anos mexendo em seus materiais, ao empilhar alguns livros para guardar, um deles caiu no chão e a garota o pegou.

–Um diário?- Ela sussurrou- De onde veio isso?

Ela o abriu, revelando páginas em branco, fazendo-a franzir o cenho, mas logo depois dar de ombros. Sentou-se novamente na cama, pegou uma pena e escreveu na primeira página do diário:

Meu nome é Gina Weasley.

Pouco depois a escrita desapareceu e foi substituída por outra.

Olá Gina, Meu nome é Tom, Tom Riddle. Acho que seremos bons amigos...

Então o projector parou novamente e as luzes se acenderam. Gina mordia fortemente os lábios e mantinha os olhos fechados.

–Gina... -George tentou dizer, mas ela o interrompeu.

–Não. Não diga nada. Vamos continuar. -Ela disse se levantando e girando a roleta em nome dos ruivos.

Parou em mim.

–Mas que droga!-Exclamei. -Esse troço ta viciado em mim!!

Eles se juntaram num cantinho, discutindo que mico me fariam passar.

Logo eles voltaram e me deram o veredito:

– Como foi que você ficou amiga da doninha albina?- Fred perguntou, franzindo o cenho.

–Uhhhh- Eu pensei. - Acho que conversando, sabe. Escondendo minha identidade, levando ele para uma sorveteria, sendo dedurada pela minha melhor amiga, indo a uma festa de dezesseis anos com ele, o básico sabe.

Ficaram todos me olhando come se eu tivesse fumado pó de flú.

–Minha vez. - Girei a roleta, ignorando os olhares sobre mim.

Parou em Draco.

–Draquinho, Draquinho... Vamos ver... Como se aguenta os sonserinos?- Eu fiz uma cara de curiosa, tentando segurar o riso, o que os outros não conseguiram fazer.

–Mais fácil do que você imagina. - Ele semicerrou os olhos.

Girou a roleta em meio aos risos dos outros, parou em Lilá.

–Como é namorar o Weasley?- Ele pergunta com um sorriso sarcástico.

–Bem, eu achava que era a melhor coisa do mundo, até alguns minutos atrás. - Ela empinou mais o nariz e fez biquinho.

Rony fez que ia falar, mas ela levantou a mão em sinal de silencio e girou a roleta, que parou em Charlotte.

– Qual o menino mais gato dessa sala?- Ela mordeu os lábios, segurando um sorriso malicioso. -

Charlotte olhou em volta, com confusão. Entendo ela porque, bem, Considere que temos os gêmeos Weasley E Draco Malfoy nessa sala, votados pela população feminina de Hogwarts como “Maior sonho de consumo”. Ron e Harry também não eram de se jogar fora, então, cara, eu também não saberia responder.

–Érrr. -Ela olhou em volta outra vez. - Eu tenho mesmo que responder? Okay esqueça, essa pergunta foi muito estúpida. Cara, eu não consigo decidir!- Ela olhou mais uma vez para os lados, lembrando que ela estava sentada entre os gêmeos, então, hem-hem. Duhh. Ah! Não me entendam mal, mas, duhh.- Certo.Já sei.- Ela fechou os olhos.- Pronto.

–O que? –Lilá estrilou. - Você não respondeu!

–Respondi sim!- Charlotte retrucou- Mentalmente. Você não disse que tinha que verbalizar minha resposta.

Depois disso ela girou a roleta que parou em Harry. Lilá continuava a olhar para ela com cara de tacho.

–Então Harry, Qual é o pior professor e por quê?- Ela perguntou.

–Snape, é claro. -Harry disse. - E por quê? Ele me odiar é motivo suficiente?

Rimos não se esperava outra resposta de Harry.

Dessa vez caiu em Ginny.

–Como você acabou namorando o Dino?Responda verbalmente. - Ele perguntou imediatamente, provavelmente sem pensar antes, quando se tocou o que disse ficou vermelho. - Uhh, quer dizer...

Ela riu antes de responder.

–Ah! Sei lá. - Ela pensou. - Do mesmo jeito que se começa a namorar alguém, eu acho. Nós começamos a ir a Hogsmead juntos e depois de um tempo começamos a namorar. - Ela deu de ombros.

Ri pelo nariz e disse para Gi continuar, parou num desenho de um ruivo, com um F vermelho na camiseta.

–Fredoca, Fredoca... - Ele lançou um olhar mortal que ela ignorou. - Responda verbalmente, o que você achou da transformação da Mi?

–Umm... - Ele me analisou de cima a baixo, fazendo-me corar. -Sinceramente, se estivesse com uma roupa mais parecida com a do trem eu diria perfeita, essa daí está respeitável demais. - Ele completou com um sorriso sacana. - Se ainda quiser ser cliente preferencial vai ter que mudar isso.

Imediatamente uma almofada apareceu na minha mão e eu a arremessei nele, que, como o ótimo jogador de quadribol que é, desviou.

–Bom agora tá na vez do gostosão aqui. - Ele disse girando a roleta.

Parou em TODOS, fazendo-o abrir um enorme sorriso maroto.

Céus, estávamos ferrados!

(N/Manu: Você nem imagina como, Hermione!! Muahahaha ~ Tentativa fail de risada maligna ~)

(N/Bel: Somos muito malvadas, por isso, até qualquer dia!)

Continua...

Não sei se os links vão funcionar então, seu dedinho não vai cair se der CtrlC + CtrlV okay?, os links "inteiros":

Mione: http://www.polyvore.com/mionejogo/set?id=102704338

Gina: http://www.polyvore.com/gi_jogo/set?id=102704515

Lilá: http://www.polyvore.com/lav_jogo/set?id=102704658

Char: http://www.polyvore.com/char_jogo/set?id=102704848

Luna: http://www.polyvore.com/lu_jogo/set?id=102705055

Roleta: http://25.media.tumblr.com/e5d8eced63edeba5e302d797a83bf7d3/tumblr_mvpirdNLmF1si1ndno1_500.png e http://31.media.tumblr.com/3c0a5347decc45d0c9d01118a35ff282/tumblr_mvpirdNLmF1si1ndno2_500.png


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram?
O que acham que o Fredoca vai perguntar?
ROleta tem dois links porque tem dois pontos de vista diferentes.
Comenteeeeem!!
Deixem duas autoras felizes!!!
Até algum dia, vamos tentar não demorar muito, mas fim de ano é duro ,não é verdade?
Beijos com gloss Furta-cor!!
#Manu