A Nova Hermione. escrita por Manu Lovegood, Isabel Potter


Capítulo 2
Capítulo 1-Telefonema


Notas iniciais do capítulo

Oi,oi!Fiquei feliz porque em menos de uma hora de postagem do prólogo ja tinha comentarios!Muito obrigada



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341394/chapter/2

Pov.Hermione Granger

Estava deitada na minha cama, lendo, quando o telefone toca. Nem me dei ao trabalho de ir atender, quem ligaria pra mim?Deve ser só mais uma amiga da minha mãe querendo contar alguma novidade. Mas, para a minha surpresa minha mãe aparece na porta do meu quarto com o telefone na mão.

-Hermione, é pra você. -Ao dizer isso ela me entrega o telefone e sai.

-Alô?-Pergunto desconfiada

-Olá senhorita Granger-Diz uma voz de operadora de telemarketing. Quem poderia ser?-Você esta sendo intimada a ter uma conversa com sua melhor amiga.

-Gina?

-Não, o Ministro da magia!-Disse ela

-Como conseguiu meu telefone?-Perguntei-Aliás, como conseguiu um telefone?

 -Meu pai achou o telefone, nem perguntei onde, mas não sabia se estava funcionando então, como eu estava morrendo de saudade de você e conversar por cartas é meio demorado, resolvi te ligar. O Harry me passou o número e me ensinou a usar!

-O Harry está ai?

-Sim! Vai querer falar com ele com Rony? -Ela perguntou

-Quando terminarmos eu falo com o Harry.

-E o Rony?

-Tenho trocado cartas com ele então, já sei que ele vai falar da Lilá. Já não aguento mais ler como ela é bonita e legal, quem dirá ouvir!

-Você está a fim dele não é?

Não respondi, sabia que se mentisse iria gaguejar muito e não queria admitir para ela.

-Não existi um ditado trouxa que diz: Quem fica quieto confirma?

-Quem cala consente- Corrigi

-Que seja!Você está a fim do idiota do meu irmão!-Ela gritou

-É.E agora sua meio mundo sabe disso porque aposto que te ouviram até do outro lado do Atlântico!

-Ai Mione,como você é exagerada!

-É você!E de que importa se eu gosto do Rony ou não, ele está com a Lilá!

-Fala pra ele que você gosta dele!

-Ficou louca?Além do mais, mesmo que eu falasse você acha que ele trocaria a Lilá por mim? Ela é toda linda e perfeita e eu sou só uma rata de biblioteca.

-Hermione!Não fala assim, se estivesse aqui já teria levado uns tabefes!-Disse ela ,brava- Falando nisso,você não vem mesmo pra cá?

-Não!Ainda não estou preparada.

-Ai Mione, mas eu estou com tanta saudade!

-Eu também!Daria tudo pra ficar um pouco com você!-Disse com voz chorosa- Ei!E se você passasse as ultimas semanas de férias aqui?

-Ótima ideia Mione!Eu adoraria!

-Vou ver com a minha mãe, já volto!

Fui até a minha mãe e perguntei. Ela deixou na hora, estava louca pra conhecer uma de minhas amigas.

-Ginny,minha mãe deixou!Agora vá perguntar para a sua!

-Certo, enquanto isso conversa com o Harry!

Ouvi passos e Gina batendo na porta.

-Harry, conversa ai com a Mione em quanto vou perguntar uma coisa coisa para minha mãe.

Só consegui dar risada do jeito que ela falou. Fiquei uns 5 minutos conversando com o Harry quando, de repente ouço uma porta se abrindo e um grito ensurdecedor da Gina:

-Ela deixou!Ela deixou!

-Deixou o que?-Perguntou o Harry

-Vou passar as duas ultimas semanas de férias na casa da Mione!-Ela berrou, super feliz.

-Nossa, e ela nem convida os melhores amigos dela!-Disse a ultima voz que queria ouvir no mundo. A voz de Rony Weasley.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuarei,ou amanhã ou sexta!Beijos!!