A Nova Hermione. escrita por Manu Lovegood, Isabel Potter


Capítulo 19
Tour


Notas iniciais do capítulo

Não tenho nem cara de pau pra pedir desculpas pela demora. Exigi comentarios e mesmo assim demorei ;x Maaas, de qualquer forma, aqui estou. Esse capitulo é meio que uma ponte para o proximo capitulo, que eu realmente acho que vocês vão gostar. Vou tentar não demorar muito ;)
#Manu



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341394/chapter/19

POV. GINA WEASLEY

-Por que me trouxe até aqui? O que foi que fiz para você, Tom? - Estava toda suja e fraca. O adolescente a minha frente, que para mim antes parecia ser bonito e compreensivo, me encarava com uma expressão que agora me parecia terrivelmente assustadora. - Porque você está fazendo isso comigo?

-Ah, querida Gina, preciso de você mais do que pode imaginar. E apesar de ter tentado se livrar de mim, serei misericordioso, você morrera devagar, mas não sentirá dor alguma, estará inconsciente a muito. - Desatei a chorar, o que só me deixou mais fraca, fazendo com que caísse sentada no chão. -Porque está tão triste? Você mesmo disse que seus irmãos vivem implicando com você, te enxotando de perto deles, eles abominam sua presença. Quem sentiria sua falta? Seus pais? Certamente ficarão contentes em ter uma boca a menos para alimentar. Harry Potter? Ele ficará aliviado de terem tirado a pirralha apaixonada do pé dele. Ele só te aguenta por que seu irmão é o melhor amigo dele.

- Me-mentira! - Encontrei forças para dizer. Queria dizer a mim mesma que logo Harry apareceria e mataria o basilisco e Tom, mas estava presa em meu próprio corpo, obrigada a reviver aquele momento sem poder interferir, me sentia como uma telespectadora de um filme de terror na cena mais crítica.

- Mentira, é? Ele me disse tudo isso. Esqueceu com quem você achou o diário? Ele tem vergonha de você, ele e todos os seus irmãos! Sabe por quê? Porque os alunos riem de você, eles riem porque você só tem coisas de 2ª mão, eles riem porque você não passa de uma idiota apaixonada. E acredite se não precisasse tanto de você teria dito tudo isso muito antes. Você é patética. Você é chata. Não sei como te suportei por tantos meses. Nem os professores perceberam sua falta, e mesmo que tivessem não teriam ligado. Porque acha que ninguém veio te buscar ainda? Ninguém liga pra você, porque você só serve para atrapalhar e envergonhar os outros. Você é uma pedra no sapato de todos, Ginevra Weasley. E é por isso que você vai morrer aqui, sozinha.

Eu me debulhava em lágrimas, deitada no chão frio, esperando a morte. Estava beirando a inconsciência quando Tom saiu do seu script habitual e caminhou na minha direção. Ele pegou meus braços e me puxou para perto...

-Gina...- Ele chamou baixinho. - Por favor.... Você tá legal? - Ele passou a mão suavemente em meu rosto, limpando as lágrimas.

Eu estava paralisada. Mas que droga está acontecendo?

-Gina! - Ele começou a me chacoalhar. - Gina, acorda!!

Abri meus olhos der repente. Não era mais Tom que estava me olhando, e sim Hermione, com uma baita cara de preocupação. (N/Manu: Juro que daria TUDO pra ver a cara de vocês agora!! Kkkkkk sou má! Comente qual foi a sua reação okay?) Me sentei rapidamente e notei que estava no chão, perto da janela onde adormeci. Olhei para Hermione que estava ajoelhada ao meu lado.

- O-O que aconteceu? - Perguntei, apertando minhas têmporas, que pulsavam de dor.

- Me diga você! - Ela disse exasperada. - Eu vim aqui te acordar pra você já ir se arrumando e a gente não se atrasar e te encontrei no chão, se contorcendo e chorando como uma louca!

-Ah. Foi só um pesadelo, nada para se preocupar. - Disse me levantando.

-Ginevra Weasley! Não minta para mim! - Ela falou severamente, se levantando e colocando as mãos na cintura.

- E se eu dissesse que você não é a única lembrando coisas que não deveria?

POV. HERMIONE GRANGER

-Como assim? - Perguntei meio assustada

- Eu tinha uma vaga lembrança de escrever no diário de Tom Riddle, mas não tinha ideia do que havia dito a ele... Acho que agora eu tenho. -Ela olhou para baixo, claramente não gostava de falar sobre isso.

-Mas você lembra dos ataques? - Odiava ter que forçá-la a falar sobre isso, mas era importante.

- Não. Ainda. - Ela disse sombria. - Mas... Estou me lembrando, cada vez mais.

-Você está LEMBRANDO?

- Eu... Esses sonhos começaram tem umas duas semanas.

- Duas semanas? Gina! Por que você não me disse nada? - Exasperei-me.

-Sei lá Mi! Não queria te preocupar. - Ela disse ofegante. - Ah! Tem sido horrível! Primeiro eram só algumas cenas, algumas coisas que escrevi. Então comecei a sonhar com a câmara. E cada dia fica mais detalhado.

-Gina... Eu… - Mas não pude terminar, ela me abraçou e começou a chorar.

-Ah Mione! Se você tivesse visto o que eu vi! Tenho medo de dormir agora!

Esperei que ela se acalmasse e parasse de chorar.

-Gina, se você quiser, eu aviso a Charlotte que você não está muito bem e.… - Mas não pude continuar, pois Ginny se levantou em um pulo.

- Pelas meias felpudas de Merlin! - Ela checou o relógio na parede do quarto. - Já são 7:00! Só temos uma hora para nos arrumar E tomar café!

Eu ri. Só Gina mesmo para mudar de humor desse jeito.

-E você ai? Está rindo do que? Você também está de pijama ainda! - E isso só me fez rir mais, o que a irritou, fazendo-a me enxotar do quarto.

Ainda sorrindo tentei achar alguma roupa decente no meu malão, afinal, Gina não tinha deixado uma sequer das minhas antigas.

Finalmente consegui alguma coisa e, olhando o resultado no espelho, conclui que já estava conseguindo me arrumar bem sem a ajuda da Gina. Tinha escolhido uma blusa azul turquesa de mangas compridas com uma coruja preta no meio, um short preto que dava no meio das coxas e uma sandália de dedo da mesma cor da blusa. Brincos, corrente e pulseira dourados, de coruja. Prendi meu cabelo em m rabo de cavalo e fiz uns cachos com a varinha nas pontas. Passei um gloss e uma maquiagem básica. As unhas pintei de branco e, com mágica, colei recalques de corujas coloridas.

Desci até o salão comunal, pois sabia que Gina provavelmente anda estava no banho. Tínhamos dado sorte, e dia primeiro de setembro caiu numa sexta, ou seja, aulas somente na segunda.

Sentei em uma das poltronas e comecei a ler um livro, afinal, uma vez devoradora de livros, sempre devoradora de livros. Estava naquela parte me que você praticamente voa nas páginas, louca pra saber o que vai acontecer, quando sinto alguém me cutucar. Ergo os olhos do livro e percebo que quem está ali e Rony. E Harry, logo atrás.

-O que e que você está fazendo aqui Harry? - Perguntei brava. - Só monitores tem permissão de usar esse salão comunal!

- Hermione, você pode deixar pra dar um sermão na gente depois? - Ron disse impaciente.

- É importante. - Harry completou, antes que eu abrisse a boca pra brigar com o Ronald.

-Certo! - Suspirei. - Vamos logo com isso.

-Okay. - Harry sentou em uma poltrona a minha frente e Rony em outra. - Mione, durante as férias, quando fomos ao beco diagonal, Malfoy estava na Borgin & Burkes e...

-Harry, se você for acusar Draco ou, sei lá, me mandar ficar longe dele, esqueça. - Eu o interrompi.

- Hermione. Escute. - Ele continuou e eu me calei, com os braços cruzados e os lábios crispados. - Ele foi a Borgin & Burkes e começou a intimidar o cara lá, o Borgin, para ajudá-lo a consertar alguma coisa. E disse que queria que reservasse uma coisa para ele. Falou de um jeito que pareceu que era o mesmo tipo de coisa que precisava de conserto. Como se formassem um par. E tem mais uma coisa. Vimos o Malfoy subir nas paredes quando madame Malkin tentou tocar seu braço esquerdo. Acho que ele foi tatuado com a Marca Negra. Acho que substituiu o pai como Comensal da Morte.

-Harry. - Respirei fundo, como quem vai explicar algo complicado a uma criança. - Primeiro: Não saia acusando os outros por ai, pode te trazer problemas. Segundo: Revistaram a mansão dos Malfoy e não foi encontrado nada. E terceiro: Você acha mesmo que Voldemort – Ron estremeceu quando disse seu nome. - marcaria um garoto de 16 anos?

-Quem sabe o que ele faria Hermione? - Exasperou-se Harry- Ele é louco! E tem mais. Eu entrei escondido na cabine e ouvi Zabine dizendo coisas bem estranhas.

-Como assim Harry? - Perguntei realmente interessada.

- Zabine estava falando que Malfoy não viria para Hogwarts ano que vem, insinuou que valia para ele também, mas ficou um tanto irritadiço por que, pelo que me pareceu, Malfoy já está em serviço de Voldemort e ele não, embora ele tenha dado a entender que logo se juntaria a ele. Parecia orgulhoso disso. Eles são comensais Hermione!

- Harry, você não tem certeza disso! Talvez ele...

-Hermione! Eu ouvi! Ele disse que “quando o Lord das Trevas tomar o poder não vai importar quem tem qualificações ou não, e sim quem ficou do lado dele.” Exatamente com essas palavras. Malfoy não comentou nada, mas eu acho que e só porque ele estava tentando ficar o mais longe possível da Pansy, essa sim estava interessada, parecia que seus olhos iam saltar de tanta vontade de virar comensal, mas...

-Pera ai. A Pansy estava lá? - Ri pelo nariz quando Harry assentiu. - Harry, todo mundo sabe que o Zabine só não sai beijando o chão que a Parkinson passa por que é muito orgulhoso! Obviamente ele estava se exibindo pra ela e usou o álibi de que o Draco fazia parte disso pra convencê-la!

Ron olhou pra ele com uma de “Eu disse”. Aposto que tinha dito mesmo.

- De qualquer forma ele quebrou meu nariz. - Harry murmurou, com uma cara de criança-que-perdeu-uma-discussão.

-Zabine que fez aquilo? - Fiquei pasma.

- Ele meio que me viu quando fui me esconder, a capa esvoaçou, ai quando todos desembarcaram, ele me paralisou e fez isso.

-Harry, você tem que contar isso pra alguém! Você tem que… - Mas antes que pudesse dizer o que ele tinha que fazer, fui interrompida. Eita povo que gosta de fazer isso!

-OOOOOLAAAA PESSOAS!!!!- Gina gritou, descendo as escadas.

Ela estava bem melhor do que antes. Tinha colocado uma calça colada marrom, uma bata rosa bebe esvoaçante, com mangas que iam até os cotovelos, um cinto marrom por cima da blusa e uma sapatilha da cor da mesma. Pôs um colar com um pingente de coração marrom e pulseiras de couro com pedrinhas rosa. Deixou o cabelo naturalmente liso e colocou um arquinho com flores rosa bebe. Usava uma maquiagem em tom pastel e um batom rosa claro.

Ela chegou saltitante e pulou em cima de Ronald.

-E ai Roniquito? Como ainda está aqui? Pensei que a esta hora já estaria lá em baixo se explodindo de comida!- Ela disse muito rápido. Parecia que Gina tinha feito uma sósia dela mesma e mandado-a no seu lugar, pois não podia ser possível que a Gina de 20 minutos atrás pudesse ser essa. - Meu Merlin! O que e isso??

Ela pulou de cima de Ron e correu em direção ao quadro de avisos. Deu um gritinho e acenou para que fossemos lá ver. E fomos.

No quadro estava pregado um panfleto do tamanho de uma sulfite, muito colorido. As letras mudavam aqui e ali, mas, pelo o que eu entendi, tinha aberto uma espécie de boate em Hogsmead, e todos os alunos a partir do quinto ano estavam convidados a ir para a inauguração, na sexta. Oookay. Agora sim Gina ia pirar...

- Aiiii vai ser tããão legal!- Gina pulava e dava gritinhos. Eu disse que ela ia pirar.

- Nossa, super legal!- Rony disse irônico.

- É, é sim. Super legal. – Ela retrucou, mostrando a língua em seguida.

-Olha, se vocês continuarem discutindo vamos acabar perdendo o café da manhã. - Avisei.

-Okay, Mione. Vamos indo. - Ela se virou pra mim e um sorriso brotou em seu rosto. - É Mione, quem diria...... Ta aprendendo.

Eu revirei os olhos enquanto os outros riam. Um ponto bom de ser monitor e que ficamos no quinto andar, bem menos escadas para descer. Perto do salão principal avistamos Charlotte. Ela estava conversando com Celeste Skeeter (Janel Parrish, a Mona de Pretty Little Liars). Suspirei, ia dar merda.

Celeste era um ano mais nova que nos e ,ate dois anos atrás, era um doce de pessoa. Seus pais foram mortos por uma mortalha viva quando ela tinha 13 anos, e desde então ela mora com a irmã de seu pai, Rita Skeeter. A mulher tinha transformado Celeste completamente, que agora e uma copia da tia, mais nova e bonita, embora tão venenosa quanto. Uma prova disso e a roupa que ela esta usando a essa hora da manha, fora o mini short, um salto verde limão de tiras que devia ter uns 15 centímetros! Ela tinha em mãos um caderninho e uma pena, e anotava coisas aqui e ali.

-Se eu fosse você Charlotte, - Eu disse quando estávamos perto suficiente para elas me ouvirem. - não diria uma palavra pra essa dai. Vai distorcer cada letra que você disser.

-Não se meta... - Ela olhou para mim, e então para Harry, Rony e Gina. - Ora, ora. Se não e a Granger? Resolveu virar gente, foi?

- E você? Quando vai deixar de ser uma víbora e virar gente?- Gina retrucou, fazendo a sonserina empinar o nariz e entrar no salão principal.

- Cruel. - Comentou Ron, rindo.

-Vamos tomar café? Estou morrendo de fome!- Comentou Charlotte.

- Nota-se. - Riu Harry.

-Por quê?- Ela inclinou a cabeça para o lado, com a testa franzida.

- Ah! Não sei!- Ironizou Gina. - Talvez por causa de seu colar com um pingente de cookie. Ou quem sabe por causa dos seus brincos de panquecas? Mas pode ser também por conta da sua blusa que diz “I love you more than bacon”.

-Ah. Por isso. - Ela riu. - Gosto de usar brincos de comida.

- Na verdade estou surpresa que sua calça não seja feita de ovos fritos. - Gina completou, fazendo-nos rir.

Na verdade, a roupa de Charlotte não estava tão estranha quanto você esta imaginando. Ela usava uma regata preta, com alguns strass em volta dos dizeres “I love you more than bacon”. Uma legging com a bandeira dos EUA e um all-star preto com uma cruz de strass do lado. O cabelo estava preso em um coque frouxo e ela não usava maquiagem alguma.

- Nos encontramos daqui a pouco então. - Charlotte se despediu, indo para a mesa da Lufa-Lufa.

Sentamos na mesa da Grifinoria, perto dos gêmeos, Lilá e Neville. E eu Gina conversávamos brevemente, enquanto comíamos as panquecas rapidamente.

- Merlin! Pra que comer tão rápido?- Perguntou Harry.

-He re uos ueuos re haxer run rur hon a raruotchi.-Gina balbuciou com a boca entupida de comida.

-O que?- Lilá perguntou.

- Eu seila o que ela disse, mas a resposta de por que comemos tão rápido e que daqui a pouco vamos mostrar o castelo pra Charlotte. - Expliquei.

-Vocês vão mostrar o castelo pra ela?- Perguntou George.

-Sem nos? – Continuou Fred. - Pode deixar que vocês terão o prazer de nossa ilustre companhia.

- Vamos mostrar cada detalhe conhecido deste castelo. - George piscou.

-Falando nisso, - Lilá se inclinou para cima da mesa, como quem conta um segredo- Que tal se passássemos a noite na sala precisa? Poderíamos jogar algo parecido com aquele jogo do trem.

- Pode ser. - Ron concordou, como se ele fosse negar algo a ela.

-Mas quem iria?- Harry questionou pelo jeito Rony o colocara a par da situação, já que ele ano tinha ficado muito tempo conosco no trem.

-Ah. Eu, Gina,Mione,Luna e Charlotte.- Ela ia contando nos dedos. - Você, Uon-uon, Fred, George e Neville. Seria legal ter o mesmo tanto de meninos e meninas.

-Ah. - Neville olhou para baixo,constrangido .- Eu marquei com a professora Sprout de organizar algumas plantas na estufa hoje a noite. Não vai dar.

- Bem. - Gina disse,terminando de engolir a maçaroca que tinha na boca.- Já que tem que ter uma quantidade igual de meninas e meninos, podíamos chamar o Draco!

-Ótima ideia!- Exclamei sorrindo, já me levantando. - Charlotte já se levantou, vamos.

Eu, Gina e os gêmeos levamos Charlotte para o tour. Ela realmente pareceu ter gostado do castelo, segundo ela, bem mais bonito que a Academia. Mostrávamos lugares legais e os gêmeos sempre comentavam coisas como “Naquela sala tem um armário com um buraco na parte de trás, perfeito para se esconder” ou “Se você quiser pregar uma peça em alguém, naquele corredor tem um ponto cego.” Paramos para almoçar e continuamos durante mais umas três horas, afinal, o castelo era enorme! Deixamos o lado de fora para o final.

Charlotte realmente gostou do lago negro e ficou louca para ver a lula gigante.

-Meu pai precisa ver esse lugar!- Ela exclamou, subindo em uma rocha perto da margem e tirando algo do bolso.

- Isso é um celular?- Eu me exaltei ao notar o aparelho com capinha da bandeira estadunidense, pronto para bater uma foto.

- Sim. - Respondeu Charlotte, com uma cara de que me achava meio louca. - É um iPhone. (N/A: Ignorem que a historia se passa em 1996.).

- Mas... Mas... Aparelhos eletrônicos não funcionam nos terrenos de Hogwarts!- Eu disse.

- Bom esse aqui esta funcionando. - Ela deu de ombros.

-Mas esta em Hogwarts: Uma Historia!- Eu insisti no que repetia a anos.

- O livro não diz TUDO sobre Hogwarts, Mione. - Gina tentou me acalmar.- A câmara secreta, por exemplo.

-Mas a câmara era justo isso: Secreta!- Eu continuava a gritar. - Lógico que não teria no livro!

-Enquanto não foi testado, não foi provado. - Charlotte disse. - E ,segundo meu teste aqui, posso provar que aparelhos eletrônicos funcionam em Hogwarts, sim.

-Mas... Mas... - Não consegui achar mais nenhuma explicação para aquilo, e me dei por vencida.

Um pouco atrás de nos, um grupo de sonserinos saiu do castelo, entre eles uma cabeleira loira que há tempos tentava encontrar. Rapidamente conjurei um pergaminho e uma pena e escrevi um bilhete rápido para Draco.

Sala precisa. 19 horas. Prepare-se para muitos jogos!

Amassei o papel em minha mão e chamei os outros para voltarmos para dentro. Passamos pelo grupo, já que estavam parados lá perto, e eu fiz questão de bater meu ombro com o de Draco quando passei, tentando fazer parecer que fora uma atitude provocativa, mas na verdade passei o papel para o garoto e segui caminho.

-O que foi aquilo?- Gina perguntou quando estávamos longe o suficiente para não sermos ouvidos.

-Só estava convidando a doninha para a “festa”-Respondi sem entrar em mais detalhes.- Alias, expliquem direito para Charlotte sobre isso. Eu estou indo para o banheiro dos monitores tomar um banho, preciso me preparar psicologicamente para esta noite.

“O que è mais que necessário, não quero nem ver o que vai sair desse “jogo da verdade”!” Era tudo o que pensava enquanto me distanciava.

Mais uma coisa è fato. Eu estava ferrada.

Continua...

*~*~*~*

Não tenho ideia se os links abriram ao não, então aqui estão (Seu dedo não vai cair se você der CtrlC+ CtrlV, okay?) :

Mione: http://www.polyvore.com/mionemanh%C3%A3/set?id=99948751

Gina: http://www.polyvore.com/ginnymanh%C3%A3/set?id=99948944

Celeste: http://www.polyvore.com/celestemanh%C3%A3/set?id=99949076

Charlotte: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=99949475&.locale=pt-br


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai????
Não vou exigir quantidades de comentarios porque eu sei que eu vou demorar,mas, pleeeeaaase, comentem,sim?
Beijos com gloss furta cor!!