A Nova Hermione. escrita por Manu Lovegood, Isabel Potter


Capítulo 10
A Festa.


Notas iniciais do capítulo

Oi!Aqui é a Manu!Desculpa a demora!
Sim!Depois de muitos capítulos enrolando finalmente é a festa da Bonnie!!Agradeçam-me porque se dependesse da Isabel enrolaríamos mais.Realmente queria que tivesse ficado melhor,mas fazer o que?
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341394/chapter/10

POV. HERMIONE GRANGER

Assim que fiquei à vista a boca de Draco formou um perfeito “O” É talvez eu esteja exagerando, mas foi quase isso. Ri com o nariz de sua reação. Gina estava ao seu lado. Sorrindo.

-Vamos?-Draco perguntou.

Eu assenti e gritei tchau para minha mãe e para o meu pai.

Assim que cheguei lá fora foi a minha vez de formar um “O” com a boca.

-V-Você... -Eu tentei dizer.

-Eu aluguei um carro para nos levar até o aniversário. -Draco sorriu com a minha reação.

-Mas... Como... É... Você... -Eu não conseguia formular uma frase direito.

-Ora, foi só trocar alguns galeões por dinheiro trouxa e pedir para um elfo alugar um carro e motorista. -Ele diz isso como se fosse a coisa mais óbvia do mundo. Humpft!

-Vamos vocês dois!!Conversamos no carro!-Ginny nos arrastou para o carro.

-Então Draco, sua mãe nem desconfiou de ver você saindo no meio da noite com um terno trouxa?-Acho que nem preciso dizer quem perguntou isso não é?

-Eu me troquei em um restaurante que o elfo me deixou. -O loiro olhou para ela como se tivesse alguma dificuldade mental.

-Chegamos. -O motorista nos deixou na frente do salão.

Assim que entramos na festa reparei que os pais da Bonnie realmente tinham caprichado na decoração. Parecia que tinha chovido purpurina no salão porque, estava tudo tão brilhante que, parecia que ia ficar cega.

-Mione!!-Bonnie veio correndo em minha direção e quase me derrubou com o seu abraço.

Assim que ela se afastou pude ver que ela estava magnífica. O vestido azul combinava perfeitamente com o azul do vestido.

-Você está linda Bonnie!!Tudo está lindo!!Digno dos seus quase dezesseis anos. -Eu sorri

-Dezesseis?Mas sua mãe disse que ela estava fazendo quinze. E como assim quase?-Gina me olhava interrogativa.

-Ah, minha mãe sempre acha que a Bonnie é mais nova do que realmente é. -Expliquei. - E o quase é porque a Bonnie só faz dezesseis daqui a dois meses. Ela resolveu fazer a festa agora por que a maioria dos parentes dela estudam em colégios internos.

-E você também, né Mione?Não se desvalorize!-Ela brigou comigo e escutei Draco e Gina rindo atrás de mim. –Ah!Deixe eu te apresentar a nossa nova vizinha!

Dito isso Bonnie saiu correndo à procura da nossa vizinha. (A Bonnie mora na casa ao lado da minha.).

Ela voltou um pouco depois arrastando uma menina baixinha, acho que até menor do que a Luna, e com os cabelos extremamente vermelhos, provavelmente pintados. Isso, mais o vestido verde que ela usava, me fazia lembrar uma ninfa. A menina segurava um cupcake que, curiosamente, combinava perfeitamente com a sua roupa.

-Mione, essa é Charlotte, ela se mudou à um mês para a casa em frente a minha.-Bonnie apresentou a garota que sorriu para nós.-Char,essa é Hermione,minha amiga desde sempre, e seus convidados.

Quando ela disse “convidados” eu lembrei que Gina e Draco estavam lá também e me apressei em apresenta-los:

-Meninas, esses são Gina e Draco. Estudam na minha escola.

Bonnie e Charlotte disseram “oi” e de repente Gina deu um gritinho surdo:

-Você está usando sapatos da GUESS!!Eu estava louca por um desses!!

Olhei para ela com cara de “Como você sabe disso?” ao qual ela me devolveu com cara de “Sei de muitas coisas, você nem tem ideia”. Certo, depois conversaria com ela sobre isso.

Dois minutos depois Gina e Charlotte já estavam sentadas em uma mesa em uma discussão “profunda” sobre os diferentes tons de azul. Notaram a ironia?

-Vamos!Já, já vai começar a valsa!-Droga!

Bonnie nos arrastou para a pista junto com alguns outros casais, que me pareciam estranhamente familiares, devem ser parentes da Bonnie, conclui.

A música começou e o pai da Bonnie a tirou para dançar. Não tive tempo para prestar atenção nos detalhes porque logo estava valsando com Draco que, por incrível que pareça, (n/Draco: Ei!!) dançava bem.Graças a Merlin não paguei mico.Quem diria que os treinos para o baile de inverno no quarto ano serviriam para algo posteriormente?

Assim que a valsa acabou começou a tocar uma música bem agitada e eu resolvi ir sentar.

Quando chegamos à mesa, Charlotte e Gina ainda conversavam. Sobre o que eu não sei por que Gina não é exatamente uma especialista em assuntos trouxas.

Logo serviram o jantar e depois de comermos fomos todos dançar. Não me lembro de ter dançado tanto desde o baile do torneio tribruxo!Até Gina entrou no ritmo das músicas trouxas que o DJ mixava. No meio da bagunça consegui ver que Bonnie estava se divertindo muito, seu coque já tinha soltado e ela agora lutava para tirar o cabelo do rosto sem precisar parar de dançar. Não sei por que, eu sempre me senti como uma mãe para ela, se ela estava feliz, eu também estava. Apesar de toda essa felicidade não conseguia parar de ter a impressão de que conhecia alguns rostos pela pista. Realmente não faz sentido, de onde conheceria os amigos e primos da Bonnie se passava a maior parte do ano em Hogwarts?

Perto das três horas fiquei completamente exausta então fui procurar por Gina para irmos embora. No meio de tantos rostos consegui ver uma cabeleira ruiva e fui para perto. Só quando cheguei mais perto que percebi que se tratava de Charlotte. Ela Pulava e cantava junto com a música. Sério, como uma pessoa daquele tamanho conseguia ter tanta energia?

Continuei a procurar pela Gina e, depois de acha-la, fui procurar Draco, ele estava no bar com um copo de guaraná na mão.

-Hermione! Não acredito que nunca tinha provado dessa bebida trouxa antes!Parece cerveja amanteigada, só que menos doce e com gás!-Ele estava fascinado com o refrigerante. Eu dei um risinho e nós três concordamos em ir embora. Demos tchau para Bonnie e Charlotte e voltamos para o lado de fora do salão de festas.

Eu tinha pegado o cartão do motorista então liguei para ele ir nos buscar. Draco achou a “caixinha de comunicação” muito interessante e enquanto eu explicava como uma pessoa conseguia falar com a outra através de uma caixinha por causa dos satélites o motorista chegou e nos deixou na frente da minha casa.

-Festas de trouxas são interessantes. -Gina concluiu. -Eu gostei das suas vizinhas Mione.

-Aquela sua amiga, a Bonnie, é bem animadinha né?-Draco riu. -A outra também, a baixinha não para quieta um minuto. Bom, acho melhor eu ir. Tchau Gina, tchau Mione.

Ele nos abraçou e deu um beijinho na bochecha de cada uma. Estralou os dedou e um elfo apareceu.

-Vamos para casa?-Draco pegou na mão do elfo que assentiu.

Um segundo depois eles já tinham desaparecido.

Nós duas entramos em casa e fomos para meu quarto. Tomamos banho e colocamos nossos pijamas. Quando estávamos cada uma em sua cama Gina me chamou:

-Mione, Mione!

-Que foi Gin?-Eu perguntei sonolenta.

-É uma coisa muito importante Hemione. -Gina disse e não parecia ser brincadeira.

Me virei para ela e a olhei ela estava séria.Gina estava séria!Fiquei preocupada.

-O que é Gina!Fala logo caramba!-Me irritei com o seu silencio.

-Eu só queria saber se você vai me convidar para o seu casamento com o Malfoy.

Nesse momento eu entrei num breve choque por causa do susto, mas logo depois me recuperei e fiquei muito brava. Minha reação deve ter sido engraçada ao ver de Gina por ela não conseguiu se conter e começou a gargalhar.

-Cale a boca Gina!Vai acordar o bairro todo!-Eu fiquei muito irritada, mas isso só a fez rir mais ainda. Bati um travesseiro na cara dela e ela foi se acalmando aos poucos.

-Ah Mione!Deveria ter visto sua cara!-Ela fingiu limpar uma lágrima de riso. -Foi hilário! Acho que se você arregalasse mais os olhos eles iam saltar da sua cara!

Bati o travesseiro novamente nela e me virei bruscamente para o outro lado.

-Boa noite!-Eu disse irritada.

Antes de adormecer ainda ouvi um “boa noite” risonho da minha “querida” amiga. Ironia, a gente se vê por aqui!Essa menina não ia tomar jeito tão cedo. Ia ser uma loooonga semana.

Continua... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?Gostaram?
Comentem por favor!!
Beijos com gloss fruta-cor!!