A Casa Dos Horrores escrita por The Boy With Books


Capítulo 8
A Festa de Aniversário


Notas iniciais do capítulo

Aqui estou,com o primeiro capitulo verdadeiramente de suspense dessa fic,espero que gostem.
-Não se esqueçam de dar review,por favor :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341323/chapter/8

A música começa baixinha,mas logo vai aumentando.A batida da música Cannibal da Ke$ha acorda Jeffrey.

Jeffrey nunca gostou de pop - que dizer,ele não gostava de nada - ,mas aquela música era uma verdade,era gostosa de se ouvir.Ele desliga o despertador do celular de uma de suas vitimas que tocava estrondosamente naquela música e se levanta,eram 6:30,aquele seria o dia em que ele voltaria a se alimentar,na festa da doce Sam.



Chloe toma seu banho e se arruma,ela estava exausta por ter ajudado a mãe na cozinha,mas valera a pena,ela decidiu que não ia tomar café,que ia diretamente para a escola,como estava muito cedo ela não pega nenhum ônibus vai andando.Como ela morava no final da cidade - junto com os fazendeiros.Ela consegue uma carona com um menino que teria no máximo 19 anos.



–"Cê" não acha que tá um pouco cedo para ir pra escola não? - Pergunta ele.


–Aprender nunca é demais. - Responde ela com um sorriso amarelo.

–Tu mora na casa ruim,né?

–Sim,eu acho,por quê?

–Tu é muito formosa. - Fala ele estacionando em um matinho. - Já que tu vai morrer,que tal a gente aproveitar?

–Como assim? - Pergunta ela,mas já sabendo o que ia acontecer. -Você poderia por favor parar,eu posso ir andando a partir daqui.

–"Nam",tu vai me ter moça. - Ele puxa ela do carro e a empurra no matinho.

–Socorro! - Grita ela. - Socorro!

–Ninguém vai te ouvir aqui querida. - Diz ele segurando no pescoço dela e a beijando.


Ela começa a esmurra-lo mas sem efeito,ele vai forçando ela a tirar sua roupa e a derruba,ele dá um risinho e tira a calça.


–Socorro,alguém! - Grita ela,mas sabendo que nunca ouviriam ela dali.

Ela a vista um galho caído,não muito longe do alcance dela e tenta pegar,não dá certo,Chloe estava agoniada,ela queri correr,queria fugir.Ela se esforça mais um pouco consegue pegar aquele pesado galho,ela levanta o mesmo em direção ao menino e dá um paulada na cabeça.Ele cai desmaiado,mas ela não estava satisfeita.Ela só para quando começa a ver o sangue escorrendo pelo corpo dele,Chloe dá um pequeno sorriso,derruba o galho e sai correndo.


Ela chega na escola suada e atrasada,só poderia entrar depois da primeira aula.Sua roupa estava suja e arranhada,sua mão estava coberta de algo que ela temia que fosse sangue,ela lava e o liquido escorre pela pia,mas a alma dela continuava suja.



Chris sempre foi descolado,mas as pessoas da escola sempre o olhavam torto,ele nunca tinha sido assim tão impopular,mas não era isso que mais o preocupava e sim o barulho que tinha ouvido alguns dias atrás,será que a mãe traia seu pai com o desconhecido?Ele estava confuso,não conseguia se concentrar.



Ela arrumava a mesa no quintal,cantarolava enquanto botava os pratos na mesa,ela estava muito feliz.Só fazia 15 anos uma vez,em uma linda casa.Logo seus amigos do orfanato iam chegar para brincar,até seu namoradinho ia.Seria o melhor aniversario do mundo.



Sua garganta ardia,mas ele já se acostumara com isso,a sensação era muito boa,ele adorava fumar.Antes de se mudar ele nunca experimentara nada demais,mas após se mudar para aquela cidade ele fumava quase todo dia,desde que chegou só tinha ido a dois dias de escola. Mason estava se viciando.



Não muito longe dali,Jeffrey limpava sua arma que não era usada fazia tempo,aquele não era seu método preferido,mas era o mais rápido Ele só queria atordoar as visitas,fazendo elas irem correr para a floresta,onde o verdadeiro jogo iria começar.Ele estava ansioso para aquela hora.Ele não,todos estavam.



Chloe pega o ônibus e vai para sua casa,Mason e Chris estão no mesmo ônibus Ao chegarem lá Mason vai para o seu quarto e se tranca.As lagrimas saiam dele involuntariamente ele fumava para esquecer,mas toda vez que parava aquela lembrança voltava.



Mason tinha 8 anos,já fazia alguns meses desde que seu pai e sua mãe adotaram a doidinha,ele estava dormindo no seu quarto - que na época era dividido com Chris - quando ouve um barulho muito forte e acorda,era tio Nathan em uma de suas lendárias noites de bebedeira,mas conseguia ficar de pé.Como ela já tinha acordado resolveu ajudar o tio para ir ao seu quarto,ao chegarem lá tio Nathan começa a puxar Mason para a cama,mas como ele não era muito forte acaba sendo derrubado,ele tenta se levantar mas não consegue,Nathan se deita na cama e começa a acariciar ele,Mason tenta empurrar a mão do tio,mas o máximo que consegue fazer é derrubar a cerveja na cara dele.Lentamente Nathan vai tirando a roupa de Mason e a sua,ele vai chegando mais perto e beijando no garoto,as lagrimas escorriam em bandos,ele queria gritar,mas sua voz tinha sumido,carinhosamente Nathan o penetra...



–Já chega! - Grita ele,derrubando tudo que via.


Ele chorava tanto que acabava se engasgando,se ele lembrasse daquilo mais uma vez ele iria se matar.A gritaria recomeça,ele queria matar todos,ele queria matar Nathan,quando de repente.


–O que foi isso criança? - Pergunta Nathan,que se arrumava para a festa. - Você está bem?


–Vai se foder seu idiota,você me destruiu,você tirou toda a minha felicidade,eu te odeio.

–Eu já perdi perdão,por favor não conte a seus pais.Eles não merecem isso.

–Ele não merecem isso?Vá se lascar,se eles não merecem por que eu mereço?Eu tenho nojo de você. - Mason sai do quarto,e ao passar por Nathan cospe nele acertando no seu terno. - Viado!


O sangue daquela criatura morta o banhava,o sangue melava todo o seu corpo.O que antes era um veado agora era algo que tinha sido estuprado e comido.Ele não podia ir a festa sem tomar banho,ele goza e joga o corpo daquela criatura na floresta,se limpa com a toalha que levara e entra sorrateiramente no porão,onde seus prazer iria recomeçar.



Até que enfim Chloe se sentia limpa,tomara um banho enquanto pensava no morto.Ela pagaria muito para ver a reação de quem achasse aquele corpo.O prazer dela não era ver rapazes muito menos garotas,seu prazer era ver e sentir a dor,causar a dor.Ela descobriu isso quando tinha 10 anos e matara o gato da vizinha.A sensação de prazer a inundara,naquele mesmo dia ela se masturbou pensando no gato morto.Ela amava aquilo.



Era uma hora e meia da tarde quando os convidados começaram a chegar,a festa era um churrasco,estava delicioso.Por volta das duas horas todos os convidados haviam chegado e tudo rolava perfeitamente bem. Chloe tentava esconder que tinha matado uma pessoa,Mason fumava droga para poder esquecer que o tia o estuprara e Eliza se remoía para poder esquecer que tinha fodido com o convidado do marido.Algo que acontecia em todas as famílias...



Enquanto isso Chris tentava não revelar seu maior segredo ele era uma vadia.Primeiro - Ele sabia sobre Chloe ter matado o gato da vizinha e se masturbado pensando nisso;Segundo - Sabia sobre tio Nathan e Mason;Terceiro - Tinha certeza sobre o sexo entre sua mãe e o desconhecido,mas por último e não menos importante,ele gozava só de pensar nessas cenas,ele sabia que aquela família não era normal,mas não no bom sentido.Ele espionava todos e secretamente tinha uma queda pelo desconhecido gostosão.Mas algo tira atenção dele do corpo de Jeffrey. Caos.Era tudo isso que dava para perceber,a festa estava um caos,em poucos segundos alguém tinha atirado na enfermeira de Sam e todos corriam aterrorizados.



Chloe tinha corrido em direção a Sam sem entender muito bem o que acontecera,mas a única coisa que ela pensava era em correr para a floresta onde os outros Brown's estavam.



O plano de Jeffrey havia ocorrido milagrosamente bem,ele estava participando da festa quando por causa de uma suposta dor de barriga foi para dentro da casa.Já no quarto de hospedes ele pega a arma e mira na pessoa mais próxima da mongol (Sam).E desse jeito fácil o caos se instala,os mais inteligentes foram para fora da casa,mas os mais burros foram para a floresta,agora era só matar um por um.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá de novo,espero que gostem.
Qualquer erro de conexão ou ortográfico só avisar :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Casa Dos Horrores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.