A Casa Dos Horrores escrita por The Boy With Books


Capítulo 7
Preparativos


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o capitulo mais sem graça que eu já escrevi,mas eu prometo que o próximo vai ser o melhor.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341323/chapter/7

-Ahhhhhhhh! - O grito ecoa pela sala de estar.Parte do chão já estava inundada em sangue,e nessa poça de sangue tinha um papel.

-Olhe pai. - Diz Mason - O que é aquilo?

-Não toque nisso!Vai que é alguma prova.

O som da sirene ecoa pela sala,os dois policiais que prenderam o Alex entram na casa,e ao ver o delegado ficam atônitos.

-O Q-que que é isso? - Pergunta um deles.

-Não é logico?Tem alguém nessa cidade que quer ver a gente preso,ou pior,morto. - Diz Nathan.

-Pare de besteira. - Fala Eliza,mas temendo que isso que Nathan falou seja verdade. - Nós não fizemos nada,quando chegamos do almoço ele já estava aí. Por favor,não prenda a gente,o aniversario de nosso filha é daqui a dois dias,ela não merece isso.

-Ok,eu vou chamar os outros policiais para eles embalarem o corpo para poder enviar para a cidade grande,lá eles podem saber o que aconteceu.Por enquanto vocês estão livres.

Quando os outros policiais chegaram o delegado já estava dentro de 5 sacos plásticos uma compra nada amigável. O sangue foi lavado e junto com o sangue foi o misterioso papel,o único que podia salvar a vida deles.

"Corram enquanto ainda dá tempo,vocês não vão querer ser meus brinquedos" - Jeffrey,the killer.

Jeffrey só chega ao anoitecer,os Brown's estavam arrumando o quintal (que ficava praticamente colado a floresta) para a festa de Sam,que estava um pouco assustada desde da surpresa que envolvia o delegado.Ao acordarem eles receberam uma surpresa,Alex tinha feito o café da manhã - que não estava muito bom - ele vai trabalhar logo depois,aproveita e leva as crianças para a escola.

Mãe,quando eu vou poder ir para a escola? - Pergunta Sam.

-Quando nós acharmos uma escola adequada e especial,que nem você. - Responde Eliza,era verdade,ela já tinha tentado matricular Sam nas duas escolas "especiais" da cidade,mas nenhuma aceitou ela.

Jeffrey sempre foi um menino quieto e educado,ele sempre amou muito a mãe,mesmo quando ela o expulsou de casa.Mas ela nunca o amou de volta,foi por isso que ele a matou,foi o primeiro corpo que ele torturou,a sensação era ótima,ele se viciou.

-Ei,Henry,acorde! - Grita Chloe - Você dormiu desde quando eu voltei da escola,suas costas devem estar doendo de dormir a tarde toda nessa poltrona.

-Nem tanto. - Ele estava mentindo,a dor faltava matar ele. - Obrigado por me acordar.Que livro é esse? - Pergunta ele apontando para o objeto que ela tenta estupidamente esconder.

-"A Casa Dos Horrores" , é um livro que conta a historia dessa casa.

-Você já chegou a parte em que disseram que o assassino morreu?

-Já. - Responde ela.

-Isso é uma mentira,existem fotos de vários corpos torturados,que continuam a aparecer mesmo com a policia dizendo que ele está morto. Que ver algumas fotos?

-Claro,mas como você conseguiu essas fotos?É amigo dele.

-Digamos que sim. - Diz ele indo em direção a escada.

Ao chegarem no quarto,Jeffrey pega sua mala que está escondida incrivelmente bem e pega um pacote.

-Você tem certeza que quer veri isso? - Pergunta ele

-Sim,eu estou pronta.

Ele tira as fotos  das pessoas e vai mostrando,corpos desmembrados,órgãos retirados,moscas voando,coisas que ninguém nunca deveria ver,coisas perversas.Tinha fotos em que as pessoas estavam feito carne bovina,seguradas em um gancho,Chloe sai correndo do quarto vai para o banheiro vomitar.

Ela não consegue dormir direito,não depois de tudo o que viu,ela acorda as 5:00 e vai para a cozinha beber água,ao chegar lá toma um susto ao encontrar a mãe fazendo o café da manhã especial para Sam,ela chega perto da mãe e ajuda ela a fazer a comida,mal sabendo de seria naquele dia que o inferno ia começar.Que pessoas iriam morrer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi de novo.
-Se gostarem por favor deem review,favoritem ou recomendem.
-Qualquer erro de conexão ou ortográfico pode falar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Casa Dos Horrores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.