A Casa Dos Horrores escrita por The Boy With Books


Capítulo 6
A Traição


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o capitulo,ele está um pouco ousado porque ele não tem muito enredo.
Sim,esse capitulo tem putaria,tem sexo,tem p*ca e c*
Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341323/chapter/6

O clima estava tenso,depois de descobrir que ia morrer Eliza foi se deitar,mas ela não conseguiu dormir,era por volta da meia-noite quando Liza se levanta e vai lavar o rosto.Mas ela é pega de surpresa,Henry (ou Jeffrey) estava tomando banho,mas por que no banheiro dela?Ela começa a espiar ele,ele devia ter uns 40 anos,mas a boa aparência dele dava impressão que ele tinha 35,ele era forte,era bonito,parecia Matt Bomer,só que mais sexy,ela tenta não olhar,mas ela está muito tentada,tanto que ele acaba percebendo que ela está olhando.Ele sai do chuveiro e pega a toalha,quando ele sai ele dá uma esfregada em Liza,ela tenta resistir.

–Você sabe a quanto tempo eu estou querendo isso? - ele pergunta,passando a mão sobre o peito de Eliza.

–Eu sou casada. - Responde ela sem proibir nada.

Ela a joga na cama e a começa a beijar,ela geme,fazia tempo que ela não gemia desse jeito,ele puxou o cabelo dela enquanto aperta seu peito,ela estava em êxtase ela queria mais,ele tira a parte de cima do pijama dela e começa a chupar seu peito,cada vez mais forte,ele acaricia a bunda dela enquanto ela desesperadamente procura algo para se agarrar,ela começa a beijar seu corpo,ele ainda está molhado.Ele tira a toalha e deita em cima de Liza,ele lentamente começa a tirar a parte debaixo do pijama.

–Você gosta disso não gosta? - Pergunta ele,ambos totalmente nus.

–Eu sou casada,pare. - Diz ela sem oferecer nenhuma resistência.

Ele morde o lábio dela,e aperta sua bunda,ela não queria mais saber do marida,ela queria era ficar com o estranho.

–Você não sabe o que eu posso fazer contigo.Você vai se arrepender.

–Nunca. - Geme ela explorando cada parte de corpo dele.

Ele morde o mamilo dela,mas tampa o grito com a mão.

–Mais? - Pergunta ele.

–Com certeza,não quero que você pare nunca.

Ele vira ela e a deixa de quatro,ele sobe na cama e lentamente vai enfiando seu membro rígido nela.Ela geme feito uma louca,fazia tempo que aquilo não acontecia.

–Está pronta para o que eu vou fazer? - Sussurra ele.

–Com certeza.

Ele vai com força,ela grita,ele vai cada vez mais rapidamente.Ela tentava se agarrar em algo,a dor era muito forte,mas ela não queria que parasse. Jeffrey retira seu membro duro,vira ela e enfia na boca,enfia todo,ela estava sufocada de prazer,aquilo era enorme.

–Você gosta disso não é sua safada?

Ele começa a botar e tirar lentamente,mas logo não demora muito para ir mais rapidamente,ele acelera,não ligar para a dor que ela esteja sentindo.Ele tira seu pênis da boca dela e enfia nela.Ele vai rápido mantendo um ritmo,os pelos do braço dela se eriçam,o suor invade o corpo de ambos,o calor,o fogo.Ele enfia com força,cada vez mais depressa.Ele agarra nos peitos dela e os beija.Ele enfia implacavelmente,com uma vontade enorme.Ela percebe que vai gozar,ele também "Oh Deus" ela pensa.Ele bota toda a rapidez e força em cima dela e os dois gozam juntos.Tinha sido a melhor vez dela,ela queria mais,mas ele se limpa com o pijama dela,bota a toalha e vai para o quarto de hospede.Ela se veste,mas não consegue esquecer o que aconteceu,uma invasão de prazer invadia ela,mas ao mesmo tempo uma invasão de vergonha invadia ela.Ela acaba adormecendo,ao acordar ela recebe uma ligação do policia dizendo para ela ir lá.Ela toma banho e toma café ao terminar ela percebe que estão todos prontos,inclusive Henry,que insistiu em ir ajudar o amigo.Elizabeth,Henry e Sam vão em um carro,Nathan,Mason,Chris e Chloe vão em outro.A vergonha e nojo inundam o corpo de Liz,para relaxar ela bota um música qualquer,Cannibal de uma tal de Ke$ha,Henry dá um risinho quando a musica começa,ele insiste em deixar na musica até eles chegarem na delegacia.

–Bem,o pai de vocês foi inocentado por falta de provas. - Diz o delegado gordo. - Mas se um de vocês se enfiarem em algo estranho eu vou prender toda a sua família.

Depois dessa amigável conversa todos vão almoçar,menos Henry que supostamente foi fazer uma entrevista de trabalho.Mas ao chegarem em casa eles tem uma surpresa,uma não cinco,pois esse era o número de pedaços que o delegado estava dividido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui está mais um,espero que gostem e caso gostem:
-Deixem reviews
-Favoritem a historia
-Recomendem
Obrigado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Casa Dos Horrores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.