A Casa Dos Horrores escrita por The Boy With Books


Capítulo 5
O Livro


Notas iniciais do capítulo

Aqui está mais um capítulo para vocês ficarem querendo mais.Eu juro que o terror já está começando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341323/chapter/5

O que estava acontecendo ali,se perguntava Chloe. Primeiro,porque o pai estava em casa tão cedo?Segundo,por que ele estava preso?

-Ei!Para onde você está levando meu pai? - Grita Chloe - O que foi que ele fez?

-É o que foi que ele fez? - Grita Chris com um cara de quem levou um soco na cara.

-Seu pai está sendo acusado de matar e estripar um casal aqui por perto por volta das 3:00 da manha. - Diz o policial.

-Meu pai? - Diz Sam. -Ele não fez nada,ele é do bem. 

Ela sai correndo em direção do pai,mas é impedida por empurrão que a faz cair.

-Seu idiota,nunca mais faça isso. - Diz Mason quase enfiando o dedo na cara do policial enquanto Chris ajuda Sam a se levantar.

-Opa,parece que vou prender outra pessoa da família por desacatar a autoridade. - Diz um dos policiais.

-Você não é nem doido. -Responde Liz - Se prender mais alguém daqui vai ter que prender a família toda. - Diz ela indo em direção a um dos policiais.

-Calma. - Diz Nathan,impedindo que Liz chegue perto do policial. - Mas o que foi exatamente que Alex fez para ser preso?

-Nós recebemos uma ligação anonima dizendo que estava indo para sua casa e viu um homem estripando um casal. - Diz um dos policiais - E quando chegamos lá,sabe quem encontramos? O Sr. Alexander,com as mãos cheias de sangue.

-Mas me deixe explicar. - Diz Alex,quase chrando. - Me ligaram em privado dizendo que tinha aalgo que eu precisava ver perto de minha casa,primeiramente eu não liguei,só comecei a ficar preocupado quando me enviaram mensagens dizendo que eu tinha que ir exatamente para aquele lugar.E quando eu cheguei lá eu me desesperei,o casal estava decepado e com partes do corpo mordidas,como se algo tivesse tentado comer eles,mas eu só toquei neles porque a mulher ainda gemia,eu ia tentar fazer algo para ajuda-lá.

-E como eu posso saber se isso é verdade? - Pergunta um dos policiais.

-Simples,eu deixei meu celular lá no trabalho,se você for lá ira achar as mensagens e a ligação.

-Nada disso,nós iremos ir na delegacia para mandar eles pegarem os corpos e os examinarem,ai se tiver outra digital no corpo deles você será inocentado. - Diz o policial rabujento.

-Mas Seu Júlio,nós não temos esse programa para examinar a digital. - Diz o outro policial,que tentou falar baixo mas todo mundo ouviu. - Nós somos uma cidade com quase 50 mil habitantes,nós não temos assassinos,que dizer temos um,mas eu cho que ele já morreu.

-Cala boca Alberto,enfim,nós iremos levar o seu Alex de qualquer jeito,tenham um bom dia. - Diz o policial arrastando Alex para a viatura escondida na floresta.

Eles não almoçaram,estavam muito chocados,aquilo não podia ser verdade,até o convidado estava triste.Na hora da janta Eliza pediu uma pizza que quase ninguem tocou,mas somente ás 21:00 horas que eles se animaram,era a conhecida Hora do Filme,toda semana eles escolhiam um dia e alugavam um filme para assistir,o de hoje era O Silêncio dos Inocentes,era um pouco ironico mas tinha sido o Alex que o escolhera,era o filme preferido dele.Elizabeth mal chegou no decimo minuto do filme e já estava dormindo,ela sonhou que Alex matava ela,que dizer,não era o Alex e sim o advogado,o desconhecido,Henry,ela tenta mata-la,ela corre mas não escapa por.Ele começa a bater nela,ela grita,mas sabia que nada disso iria adiantar,ele a amarra em uma cama e corta sua pele,lentamente,ele queria era sentir o sangue jorrando a carne sendo cortada,ele abre de vez a pele,da para perceber o movimento dos órgãos.Ele pega uma faca e enfia na cara dela,ela tenta resistir,mas era tarde demais,ela acorda.

-Mãe,o filme já acabou. - Diz Sam acordando Eliza. - Você ficou inquita durante o filme todo,todos já foram dormir,menos Chloe,ela está lendo um tal livro de horrores.

O livro! Ela deve ter pesquisado sobre a casa. Eliza entra na cozinha e bebe água,ela estava assustada com aquele sonho,ela senta do lado de Chloe.

-Achou o que de interessante aí?

-Simplesmente que a nossa casa é a pior casa para uma pessoa se morar no mundo. - Diz Chloe. - Ouça.A casa foi construída em 1600 para o primeiro prefeito da cidade,a casa foi nominada de Heaven On The Earth,ou simplesmente de céu na terra,mas de céu essa casa não tinha nada em 1625 o filho do prefeito foi estrupado e assassinado,nunca acharam esse corpo,depois desse acidente o prefeito pegou uma doença misteriosa e morreu após comer uma maçã de uma arvore da floresta,os ministros da cidade decidiram mudar onde os prefeitos viveriam,deixando a casa abandonada e sendo invadida por ladrões e bêbados,em 1875 a casa foi transformada em um hospício/manicômio,repentinamente em 1900 os doentes saíram de lá se nenhum porque,muitos dizem que eles morreram graças a um adorador do coisa-ruim que foi preso aqui por falar com paredes.Mas o mal está apenas começando,em 188 uma família foi encontrada morta após ir acampar aqui nessa casa,só foi encontrado os ossos,as maiorias das pessoas dizem que foi um animal,mas a verdade é que foi um assassino que desmembrou depois comeu toda a carne da família,até 2000 foram cerca de 60 pessoas assassinadas,ele só parou porque as pessoas decidiram implantar fazendas na vizinhança,até que em 2004 a casa voltou a ser alugada,e todos os moradores nunca foram encontrados,até que em abril de 2009 foi houvido muitos gritos e os vizinhos decidiram chamar a polícia,quando eles chegaram lá tinha um homem coberto de sangue,eles não pensaram duas vezes e o mataram,essa pessoa se chamava Thomas,ele foi incriminado por todos os assassinatos ocorridos aqui.Em 2010 a casa foi novamente alugada,mas todos os moradores não passavam mais de 2 meses aqui,ninguém nunca mais ouviu falar deles.Foi a mesma coisa até 2011 uma revista fez uma reportagem especial sobre a cidade dizendo que os moradores não tinham sumido,eles tinha sido mortos pelo assassino que estava morto,e foi a partir disso que o medo recomeçou,duas famílias chegaram a morar aqui depois da reportagem,ambas sumiram até que no final de 2012 a gente alugou ela.Nós estamos morando na casa do assassino.Nós iremos morrer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui está,espero que gostem.
-Não se esqueçam de dar review (por favor).
-Qualquer erro de conexão ou ortográfico é só avisar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Casa Dos Horrores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.