A Casa Dos Horrores escrita por The Boy With Books


Capítulo 4
Até que enfim tio Nathan


Notas iniciais do capítulo

Bem aqui está o 3 capítulo,ele foi curto de proposito.
Aproveitem e não se esqueçam de dar review.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341323/chapter/4

–Até que enfim o Nathan chegou. - Diz Elizabeth tirando o olho da abertura da cortina. - Pensei que ele tinha desistido de vim para cá.

–Mas infelizmente não desistiu. - Diz Alex pegando sua mochila que está na cadeira da sala. - Tchau amor,só voltarei do trabalho por volta das seis horas da noite,beijo.

–Tchau. - Diz ela dando um rápido beijo na boca. - Até mais tarde.

Nathan era um homem folgado por vida,então o que melhor do que se mudar para a casa do irmão rico?Mas não foi na enorme e bonita casa que ele reparou,foi no homem bem-vestido que lia um curioso livro sobre métodos de tortura,mas tudo bem,se ele estava usando um terno que dizer que ele é rico.

–Olá querido amigo. - Diz ele em direção ao estranho,esnobando os familiares. - Meu nome é Nathan Jones,irmão do Alex,e você?

–Bem -diz o homem se levantando. - Os outros me chamam de Henry Dahmer,mas você pode me chamar de Dah (ou não).Bem-vindo á casa de seu irmão.

–Elizabeth,querida quanto tempo. - Diz Nathan dando um abraço surpresa na mesma.

–Quanto tempo?Você não ficou longe da gente nem por uma semana!Já que você está com saudade da gente que tal você ir ajudar Chloe na cidade?

–Claro querida. - Diz Nathan achando que ia se dar bem. - Ela quer ajuda no que?

–Ela precisa ir na cidade se matricular e depois ir na biblioteca ver algo para mim. - Dá para perceber a cara de susto do Nathan. - E você vai,ela deve estar tomando o café.Vá logo antes que ela acabe de comer.

–Mas Liza,posso ir no seu carro? - Pergunta ele com a cara mais lisa que existe.

–Não! - Responde ela,curto e grosso. - Se você veio de ônibus pode ir de ônibus.

E lá vai Nathan tentando correr para cozinha,mas tropeçando toda vez que dava um passo.Enquanto isso o "advogado" arrumava o quintal para a festa de aniversario que fora convidado pela aniversariante.

–Mãe já vamos. - Diz Chloe que estava terminando de comer. - Tchau,mais tarde eu volto.

–Beijo filha,pegou a papel da matricula de seus irmãos?

–Já.Acho que eu volto antes do almoço! - Diz ela indo em direção ao portão. - Te amo!

Ela não consegue ouvir a resposta da mãe,mas nem liga.Eles chegam logo na escola,era um prédio velho de três andares,com uma cor entre marrom castanho,logo assim que os dois entram ambos conseguem ouvir uma gritaria na sala da diretora.

–Eu não quero que eles estudem aqui! - Diz a voz,era a voz de uma mulher,uma voz forte e imponente,você ficava com medo só de ouvir. - Aquela casa é nojenta,e eles também.

–Eles não sabem de nada,aquela família só cometeu um erro em se mudar para cá. - Disse a outra voz,dessa vez era de um homem,devia ter uns 50 anos,devia estar cansado,porque sua voz não parecia muito entusiasmada. - Vocês deveriam para de julgar quem se muda para cá,Harbor of Heaven é um sonho de cidade,mas infelizmente os moradores não.

–Você não entende?Nos últimos 5 anos todas as pessoas que vieram para cá se mudaram para aquela casa,e adivinha por que?Porque era de um assassino,e infelizmente todos que foram para lá morreram.Eles só devem ser mais um bando de curiosos que irão morrer mais cedo ou mais tarde.

O horror e o medo sobem pela espinha dela,ela ia morrer?Assim do nada?Não,ela não queria morrer.

–Já chega! - Diz o homem. - Harbor of Heaven tem 50 mil habitantes,é a menor cidade do estado,foi eleita como a mais bonita e arrumada,mas em compensação o moradores são os maires idiotas,aquele assassino já morreu!E os moradores não morreram,eles somente se mudaram sem dar notícias.

–Se eles vão ficar aqui quem sai sou eu,eu me demito! - Diz a mulher,ela abre a porta da sala e a fecha com força. - É sua culpa,tudo isso é sua culpa. - Diz a mulher de meia-idade apontando para Chloe. - Ele já está te esperando. -Ao passar por Nathan cospe na direção dele,mas por sorte ela erra.

Depois da amorosa conversa que a ex-professora e o diretor tiveram eles entram na sala,a matrícula é rápida Eles chegam logo na biblioteca Chloe deixa o Nathan na entrada e vai pesquisar,ela acha logo o que queria,no meio da biblioteca tinha duas enormes estantes com o nome "Documentos Históricos da Cidade" escrito em uma placa do lado de cada.Ela procura e procura mas não acha nada,até que um ajudante decidi ajuda-lá.

–Procurando por algo? - Pergunta o menino,deveria ter 16 anos,era bem bonito,mas Chloe não reparou nisso.

–Sim,estou procurando documentos sobre a casa do prefeito.

–Uhn,interessante,a maioria das pessoas só vinham para cá para ler sobre isso.Só que infelizmente foi guardado e o público não pode mais ver. - Diz ele. - Mas eu vou fazer uma exceção para você. - Ele pega uma chave que estava no bolso dele e aponta para uma porta bem longe. - Vamos? - Diz ele segurando na mão dela.

Ao chegarem lá ela toma um susto tão grande que quase grita,a sala era feita especialmente para aquela casa,não tinha utra coisa que não falasse sobre aquela casa,tinha fotos,pinturas,desenhos,livros...

Era quase uma biblioteca dentro de uma biblioteca ela decidiu pegar o livro mais novo que tinha,era um livro fino de 2010,chamado de "A Casa dos Horrores",ela começa a folhear o livro,ela fica tonta só de ver as fotos,mortos desmembrados, estuprados,coisas horríveis e que ninguém nunca deveria ver.

–Posso levar para minha casa? - Pergunta Chloe querendo vomitar.

–Claro,só dizer seu nome e onde você mora. - Responde ele um pouco desconfiado. - E eu espero que você devolva.

–Claro que eu vou devolver.Meu nome é Chloe e eu mora na Casa dos Horrores. - Fala ela apontando para o livro.Dava para ver de cara que o ajudante da livraria tinha se arrependido de fazer isso,mas ele não conseguiu falar a tempo,pois ela já estava correndo para fora da biblioteca.

Eles não demoram para chegar em casa,mas infelizmente a polícia tinha chegado primeiro.E estava levando seu pai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui está,o final foi meio nada a ver,mas eu irei explicar tudo,e no próximo capitulo terá a historia completa da Casa dos Horrores.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Casa Dos Horrores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.