A Casa Dos Horrores escrita por The Boy With Books


Capítulo 3
O Desconhecido


Notas iniciais do capítulo

Olá,aqui está o 2 capítulo,espero que gostem,e caso gostem deem review.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341323/chapter/3

Ela estava agoniada,ela não queria ir mais para aquele lugar,não depois daquele sonho...

Ela está correndo em uma floresta,uma escura,úmida e mofada floresta.Mas do que ela estava correndo?Ela olha para trás e enxerga o vulto de um homem,um forte e alto homem,ele está quase alcançando ela,quando de repente a floresta some  dando vista a uma enorme casa,quase uma mansão,ela fica surpresa com aquela vista,tão surpresa que o homem que ela estava fugindo a alcança,ele a puxa com força,eles entram na casa e ele a leva pro porão,lá ele a amarra em uma cadeira e tortura até ela não aguentar mais,depois de muitos gritos esse homem acaba tendo piedade dela e a mata.

-Sam,Samantha querida,acorda. Você chegou - Ela dá uma observada na casa,era igual a do seu sonho,ela estava preocupada - Vamos amor. - A enfermeira ajuda ela a levantar da cama da ambulância. - Está ansiosa para conhecer sua nova casa?

-Não,eu quero a minha velha. - Responde Samantha - Essa casa é do mal.

-Para de besteira linda - Diz a enfermeira sem ligar muito para o que Sam disse - A sua mãe já está saindo,olhe.

A mãe de Sam chega e chama a enfermeira para perguntar algo,elas não foram muito longe já que ela conseguiu ouvir a conversa.

-O juiz liberou ela tão facil,o que você fez? -Pergunta Elizabeth com a sua cara bondosa.

-Nada,eu só disse a verdade,que foi a Sam que quis se mudar para aqui. -Responde a enfermeira - E que aqui é melhor por estar com contato com a natureza e não ter os barulhos da cidade.Ela é uma otima menina,vocês merecem ela.

-Obrigada,você é a melhor. -Ela dá um abraço caloroso na enfermeira - Já está convida para o aniversario de 15 anos da Sam semana que vem.

-Ah,obrigada pelo convite claro que eu vou vim.

-Pois ótimo,eu te passo o dia e as horas por mensagem. -Diz Elizabeth indo em direção a ambulância.

-Vamos amor? - Pergunta Elizabeth para Sam. - Quer conhecer sua nova casa?

-Mãe,eu posso lhe contar algo?

-Claro amor,o que você quiser. - Responde Elizabeth,ajudando Sam a sair do carro.

-Eu quero voltar a minha antiga casa. - Responde Sam - A que a gente morava,essa daqui é do mal.

-Do mal?Pare de besteira querida,ela só é um pouco velha,mas depois da sua festa de aniversário,ela vai ser a casa mais animada e bonita da cidade.

Elas entram na casa,Sam estava com um pouco de medo,mas torcia para que aquele medo sumisse,ela sabia que era "estranha" ela foi abandonada da casa que morava quando tinha 3 anos por ser especial,por ter Down.Mas ela nunca foi do tipo de criança que imaginava as coisas.Ela aprendeu a ser realista graças a sua mãe adotiva,Elizabeth.Ela adotou Sam quando tinha 7 anos e as duas se deram muito bem,ela amava sua família,seus irmãos,seu pai,sua mãe e até o tio que ela tinha um pouco de medo.Aquela família era perfeita,ela sabia que eles ajudariam a passar esse medo dela.

Não muito longe dali um bonito e bem vestido homem caminhava calmamente,poderia ser confundido com alguém muito importante,mas a verdade era que ele um mórbido assassino.E ele já sabia quais eram sua próximas vitimas.

-Bem vinda filha. - Fala Alexander. -Vamos para o seu quarto?Ele tem uma linda vista.

Eles subiram em direção ao quarto deixando Chloe e Elizabeth sozinhas.

-Chloe,minha filha.Você poderia fazer umas pesquisas sobre essa casa?

-Claro mãe.  - Responde Chloe - Mas por que?

-Eu tive uma má impressão dessa casa,ela no anuncio parecia perfeita mas ao chegar mais perto eu fiquei um pouco preocupada.

-Ah,pois amanhã eu irei fazer a matrícula da escola como você pediu e depois irei na biblioteca pesquisar sobre a casa. - Responde Chloe com rugas na testa.

Ao descer do quarto Sam estava com o rosto diferente,ela não estava mais preocupada sobre a casa,ela estava sorridente.

-Pai,podemos conhecer a cidade? - Pergunta Sam.

-Claro filha,hoje mesmo iremos comer em um dos restaurantes mais gostosos da cidade.

E lá foram eles,muito felizes mas mal sabendo sobre seu inesperado destino,e a pessoa que o traçaria.

Ao chegar lá eles pegaram a maior mesa que tinha,perto de um homem bem vestido que estava sentado sozinho.O restaurante era um simples restaurante italiano,era um dos mais queridos restaurantes,porque além de ter um ótima comida o serviço era ótimo.Eles pediram a comida e esperaram,mas algo naquele homem sozinho e bem vestido chamou a atenção de Alexander,que fez questão de puxar assunto.

-Olá,é impressão minha ou você é um advogado?

-Eh...Sim,eu sou um advogado. - Responde o homem. - Por que,você tembem é?

-Com certeza. - Responde Alexander - Meu nome é Alexander,e o seu?

-Meu nome é... -Ele não podia vacilar,não com essa família. - Henry Dahmer,você é o novato da cidade?

-Sim,sou eu que estou morando na antiga casa do prefeito.Eu e minha família,aquela é a Elizabeth minha esposa,Chloe minha filha,Mason meu filho,Sam minha outra filha e aquele ali é o Chris meu filho mais velho. - Diz ele apontando para todos.

-Você trabalha aonde? - Pergunta o homem.

-Eu trabalhava em uma grande firma como assessor do dono,mas agora que me mudei estou trabalhando como advogado corporativo,e você?

-Eu estou desempregado no momento. -Responde o misterioso homem. - Estou meio que em uma crise,fui expulso da minha casa por uma nova família.

-Ah,que pena.Você poderia passar a noite lá em casa. - Responde Alexander sem nem imaginar o erro que fez. - Tem problema Beth?

-Claro que não amor,mas antes você poderia ir ali no banheiro comigo?

-Claro. - Responde ele levantando e seguindo Elizabeth.

-Você está louco? - Grita ela ao chegar lá,mas sem ser alto o suficiente para as outras pessoas ouvirem. -Como você convida um estranho para passar a noite lá em casa.Quer morrer?

-Mas ele é advogado amor.Ele não é nem um assassino,não se preocupe.

-Okay,mas ele só vai passar uma noite lá,e no sofá!

-Mas nossa casa ainda tem um quarto sobrando. - Responde Alexander com cara de indignado - Está bem,ele vai dormir no sofá.Agora podemos voltar ao nosso jantar?A comida já chegou.

Ao chegarem na mesa eles convidam o  Henry a se sentar na mesa com eles,eles comem e se divertem muito.Quando dá 21:30 eles vão pra casa com o desconhecido,sem saber que aquele era um dos maiores erros da vida deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eba terminei,por favor favoritem e comentem :)