A Casa Dos Horrores escrita por The Boy With Books


Capítulo 2
A Mudança


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem,deve está parecendo um pouco chato mas por favor continuem lendo.E se gostarem deem review,recomendem e favoritem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341323/chapter/2

–Que cidade feia e minuscula - diz Mason - e se não bastasse isso a gente ainda vai morar na saída da cidade?Não tinha um lugar pior,não?
–Você deveria estar honrado a cidade Harbor of Heaven é uma das cidades mais bonitas do estado,e a casa que a gente vai morar foi construída em 1600 como a casa do prefeito,ai em 1875 virou um hospício/manicômio e em 1900 foi esvaziado graças as doenças que infestavam o local. - Diz Chloe,com um olhar superior.
–Falou a espertinha - Fala Christopher,com a cara de entediado. - Ei alguém sabe que horas tio Nathan vai chegar?
–Eu não gosto dele,uma vez eu vi ele chamando Sam de doida,que ter Síndrome de Down era uma doença.
–Entenda Chloe,ele estava bêbado aquele dia, você sabe que a gente só adotou a Samantha graças a ele,então respeito. -Diz Elizabeth,sua mãe.
–Mas mãe ele não tem emprego, e ainda mora com a gente.Eu não quero dividir meu quarto. -Fala Christopher.
–Ei gente,ele é meu irmão,então respeito - fala Alexander sem tirar os olhos da estrada. - Relaxem a casa tem 7 quartos e 3 suítes então cada um vai ter seu quarto com vista pra floresta.
–Eba. -Diz Chloe - Meu sonho era ter como vista da minha janela um bocado de arvores feias,com fungos.
–Falando em fungo alguém sabe que horas Samantha "Nuts" Brown vai chegar? -Pergunta Mason.
–Já chega! - Grita Elizabeth - Ela pode não ser sua irmã de sangue,mas eu quero respeito,ela é a unica aqui que esta feliz com essa mudança,ela é mais gentil e meiga do que qualquer um aqui nesse carro! - O carro fica em silencio. - O juiz só deixou ela se mudar depois que tirar todos os vermes,animais e etc.
–Eba,vou me mudar para uma casa com vermes. - Reclama Mason - Meu sonho.
Eles chegam na casa ao anoitecer de uma quarta,a casa era bonita,grande,estava um pouco degastada o que acabava dando a impressão que eles iam se mudar para uma casa de filme de terror.Elizabeth entra na casa e fala com duas pessoas que estão lá dentro,eles saiem logo depois.
–Eles disseram que casa estava com cheiro de coisa morta e alguns ratos,o problema já foi resolvido,mas infelizmente só 5 dos 7 quartos estão funcionando,e 2 das 6 salas foram fechadas pois não tinham mais volta.
Eles entram na casa,as mobílias já tinham chegado fazia algum tempo.
–Cada um procure e se instale em um quarto -Diz o pai Alexander. - Lembrando que as suítes são para seu tio Nathan, e para mim e sua mãe.
A primeira coisa que Chloe faz ao chegar no seu quarto é ir para a varanda,da varanda dava para ver a floresta que um dia ficara fora da cidade,a floresta há muito tempo havia sido controlada para não chegar perto da casa,mas não deu certo,a floresta começava a no máximo 250 metros da casa,mesmo já dentro da propriedade a floresta da a impressão de esquecimento,paz. Mas Chloe mal imaginava que naquela mesma floresta estava um dos seriais killers mais perigosos do país Jeffrey Lee Lucas um assassino que torturava, estuprava,cometia canibalismo,estripava e desmembrava suas vitimas.Pela conta dele,ela já tinha matado mais de 30 pessoas,todas daquela cidade,a pacata Harbor of Heaven.Ele podia não saber o nome daquela família mas sabia que eles eram suas próximas vitimas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Eu vou tentar não deixar os capítulos muito longos,se não fica chato :)