A Casa Dos Horrores escrita por The Boy With Books


Capítulo 14
O Fim


Notas iniciais do capítulo

Pois é, depois de muito tempo e labuta postei o ultimo capítulo. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341323/chapter/14

Eles já estavam na espreita a mais de meia hora, mas as sombras na casa confirmavam o que eles pensavam.

Enquanto o delegado pensava no que fazer, Alex nem imaginava que depois de desligar o telefone na sua cara o policial ficara com uma pulga atrás da orelha e chamará outros polícias para o ajudar, para que sua primeira "missão" acabasse com um final bom. Para que não corresse risco do assassino fugir já tinha dois policiais no fundo da casa, ele estava muito confiante, era um crime fácil de ser solucionado e dessa vez o assassino ia morrer de verdade.

— Quem já está pronto para o nosso joguinho? — Perguntou Jeffrey, com um sorriso no canto da boca.

Ele não precisou de resposta, puxou Chloe até ele e pegou uma faca da mesa.

— Quem sobreviver nessa primeira rodada vai disputar com ela. Bem, a primeira atividade é bem simples. Tem cinco pessoas aqui e um corpo na mesa, bem, vocês vão comer o Nathan. Simples e fácil. Mas infelizmente eu não estou no meio disso senão iria ganhar — A risada ecoou pela casa, fazendo todos se arrepiarem. — Vamos? —  Sem nem pestanejar pegou um músculo qualquer e botou no prato - que a pouco tempo atrás abrigara sua comida - cortou em cinco pedaços e entregou a cada um deixando uma pequena parte para ele, que comeu com gosto.

O sangue pingava na mão de Sam, enquanto que as lágrimas pingavam de seu rosto. Ela ia vomitar, na verdade todos estavam quase vomitando. Por mais que eles quisessem se bancar de forte não iam conseguir. Mas Sam foi a primeira a admitir. O vomito sujou a carne e Mason, ao acabar ela caiu, se esparramando sobre o próprio vomito. Todos correram para socorrê-la. Deixando dores e carnes cruas no chão.

— Parem! — Gritou Jeffrey, com a arma apontada  para Sam — Mais um passo e a cabeça da mongolóide explode.

Todos pararam, ele puxou o corpo da menina até as escadas e a deixou lá, menos de dois minutos depois ela acordou. Como já tinha soltado Chloe levantou Sam e apontou a arma para ela. Foi o ápice. Assim que os policiais perceberam isso pelas sombras saíram correndo e arrombaram a porta.

Com o susto de todos, inclusive o dele, aproveitou e puxou Sam para sua frente enquanto subia as escadas.

— Parado senão atiro. — Gritou o policial

— E vai atingir a menina?

O policial nem se preocupou, se ele tentasse pular pela janela os policiais tinham sido autorizados a atirar. Com a maioria da família Brown já salva os policiais correram na direção do matador. Que parou no meio da escada, apenas pensando no seu plano.

Apenas dois policiais acompanhavam o xerife. Foi isso que chamou a atenção dele, como um assassino daquele nível podia ser enfrentado por três Zé Ninguéns quaisquer? Olhou para a posição de cada um deles e imaginou. “ O xerife está no meio e é mais forte, posso atirar nele e fugir pelo meio,não, não ia dar iam atirar em mim quando passasse. Uhm, o da esquerda é mais gordinho, atiro nele abaixo minha cabeça e passo com a Sam os impedindo de atirar em mim”. Só que antes que Jeffrey pudesse terminar o raciocínio o xerife foi correndo para cima dele, fazendo com que o plano ficasse mais fácil de ser feito.

Ao correr para cima sem avisar os outros demorou um décimo de segundo, o suficiente para que ele empurrasse Sam (que não era pesada) no xerife e atirasse nos dois policiais. O pânico percorreu o corpo dele. O tiro no segundo policial tinha sido errado, ele não morreu. Tinha duas alternativas ou atirar no xerife ou no outro policial. Xerife! Bem na cabeça, a zoada chamou atenção dos Browns que saíram da viatura e quando entraram na casa um terceiro tiro explodiu. Chamando a atenção (até que enfim) do dois policiais lá de atrás, que invadiram a casa pela porta dos fundos.

Mas Jeffrey foi mais rápido, com a raiva a flor da pele puxou Sam e correu para a viatura. Pouco antes de chegar no carro a bala do revolver se aloja no seu braço, fazendo com que pela primeira vez eles ouçam o assassino gritar de dor.

— Vacas! — Grita ele, enquanto que com o braço ruim empurrava Sam e o bom atirava no policial.

O tiro do outro policial raspou na sua perna fazendo com que sua raiva apertasse o gatilho na direção do policial. Ele entrou no carro e fugiu, enquanto via os donos da casa desesperados e ouvia o som das viaturas de outra cidade indo em sua direção.

Nunca acharam o corpo de Sam nem o assassino, apenas a viatura: que foi jogada rio abaixo.


* O nome da cidade e das pessoas foram mudados para poder respeitar os familiares. O fato aconteceu no final de 2012 e foi omitido para não causar pânico nas cidades mais próximas. Hoje os “Browns” se mudaram para outro país com um integrante a menos, Mason, que se matou. Alex e Eliza se reconciliaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para não desacostumar segue as dicas:
— Qualquer erro de conexão ou ortográfico só avisar
— Não se esqueçam de favoritar, deixar review e caso gostem recomendem.
E um último aviso: Queria agradecer a todos que deixaram reviews que me ajudaram a melhorar a história, em especial Lord Killua (acho que é assim). Muito obrigado a todos vocês.
Um beijo no popozão.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Casa Dos Horrores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.