A Casa Dos Horrores escrita por The Boy With Books


Capítulo 13
Hora de Jantar


Notas iniciais do capítulo

Bem, não tenho nada para falar. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341323/chapter/13

Enquanto Eliza pegava uma grande faca ele vai lentamente em direção a Chloe e lhe diz: " Quer brincar um joguinho, se você atirar em Chris você vai poder sair dessa casa ilesa, vai poder ir para onde quiser. Só matar seu irmão. Topa? "

...

— A carne está um pouco mal cortada, mas eu acho que se for cozida do jeito certo o gosto irá compensar.

Ele sai do porão, deixando os Brown inundados de pensamentos.

— É a nosso hora. — Fala Alex — Ele não está aqui. Nos podemos tentar te desamarrar e fugir para a policia.

— Pai, eu acho que você está um pouco cansado — Fala Mason, que o puxou para a escada do porão — Você acabou de ver seu irmão assassinado e descobrir que sua mulher o traiu, eu sei que não é a melhor hora mas deite um pouco, por favor.

Pensando bem a ideia de Mason era boa, ele ia morrer de qualquer jeito mesmo. Ele mal sentou no degrau e as lagrimas escorreram em seu rosto. Sua mulher, a pessoa que ele mais amara no mundo o traiu, ele tem sido um idiota. E além de tudo isso seu irmão fora assassinado na sua frente, seu irmão!

— Vadia, filha da puta. — Eliza tinha sido pega desprevenida, enquanto ela fritava a carne de Nathan no fogão (mas antes Jeffrey a amarrara) , Alex correu em sua direção e jogou seu rosto no fogo, fazendo com que as panelas caíssem e a zoada trouxesse Jeffrey de volta.

— Socorro — Gemia Eliza, que já tinha parte do rosto deformado.

— Já chega — Grita Jeffrey, empurrando Alex que só não atacou Eliza de novo por que seu filhos o impediram — A única pessoa permitida a fazer isso sou eu. Eu vou sair, com Eliza, para pegar umas corrente e minha chibata, tem gente que está merecendo isso.

Eliza estava quase desmaiando, não tinha jeito. Se não tivesse um atendimento medico ela iria morrer.

— Ótimo, dois já morreram e eu não torturei nenhum dos dois. Acho que está na hora de sair daquele porão. Vamos deixar os jogos um pouco mais requintados.

Como os policiais já tinham ido lá, todos os sobreviventes tinham ido embora, deixando apenas o cheiro de mofo. Ele trancou todas as janelas e portas, deixando apenas a sala de estar e cozinha para livre acesso. Como Eliza estava quase morta ele a jogou no sofá e buscou todos os outros. Agora sim o jogo ia começar.

— O que você vai fazer com a gente? — Perguntou Chris

— Bem, como seu pai — Que estava amarrado — teve uma pequena briga com sua mãe, que estava cozinhando, acabou destruindo o meu jantar, e como eu não sou porco eu não vou comer algo tão mal cortado e nojento que é o corpo de Nathan agora. Se bem que antes dele morrer seu corpo também não era muito melhor. — Diz ele rindo — Bem, eu acho que todo mundo aqui conhece Who Wants to Be a Millionaire? ou caso prefiram, Quem quer ser um milionário? Então que tal nos darmos uma aproveitada e inventar... Ta ta tan, ta ta tan. Uma pausa dramática, porque eu gosto e... Quem quer ser a próxima vitima? MUAHAHAHAHA. Ai meu Deus, eu sou muito foda. Bem, como todos vocês podem saber ninguém aqui quer ser a próxima vitima. Então pensando nisso eu criei uma maratona de 5 provas - em apenas alguns minutos, porque sou foda - em que o perdedor vai ter ser o próximo a morrer e com direito a tortura. Gostaram? Não estou nem ai. — Ele interrompe sua fala e vai para perto de Chloe — Pensou sobre o assunto?

— Pensei — Responde ela — Se for para ele morrer por minhas mãos que não vai ser.

— Tem certeza sobre isso?

— Sim, ele é meu irmão. Eu nunca faria mal a ele.

— Ainda bem, porque se você aceitasse eu ia perder dois participantes de uma vez só. Mas antes de começar meu joguinho eu preciso comer, o jeito é ir com o pobre Nathan. Mason! Desamarre Chris e os dois tragam Nathan, infelizmente vou ter que comê-lo cru.

Obedientes e temerosos Mason e Chris levam o corpo do tio para a sala de estar, para a mesa, mais especificamente.

— Bem,tem partes boas que já estão cortadas e não foram derrubadas. Eliza! Aqui, agora!

Sem dó nem nada Jeffrey pega o intestino e joga no braço dela. Que sem saber o que fazer deixa cair no chão e vomita tudo que tinha comido de tarde naquele mesmo dia.

Isso era diferente do que acontecera lá no porão mais cedo. Ali ela tinha usado luvas e fechado os olhos enquanto Jeffrey segurava sua mão para ela poder cortar o lugar certo.

— Sem problemas esses dai caírem, o que eu quero é outra coisa. Me passem uma faca de manteiga, por favor. — Para um assassino aquele por favor tinha sido até um pouco verdadeiro — Obrigado.

Seu braço já dentro do enorme corpo do gordo. Lentamente ele vai subindo a mão até chegar no peitoral onde ele corta a inserção muscular que prendia o músculo ao osso. Ele remexe a mão um pouco e tira o peitoral esquerdo, logo depois o direito.

— Chloe, você que não fez nada. Pegue uma frigideira grande e me traga.

E assim foi feito. Ao ser entregue Jeffrey botou o músculo na frigideira e mandou Chloe limpar a carne, que um pouco relutante foi. E que vomitou no minimo três vezes.

— Bem, como Eliza está quase morta pedirei para que o querido Alex vá fritar a carne. Isso você sabe fazer não sabe? — Alex não falou nada, apenas respondeu com um balanço da cabeça — Ótimo!

Enquanto Alex e Chloe arrumavam o “jantar” e secretamente olhavam para todos os lugares para fugir Eliza dormia - sim, em um momento desses ela estava dormindo, fazendo um gemido de dor cada vez que respirava, já que o lado esquerdo da sua cara estava inchado. Sam chorava e Mason e Chris procuravam algo para melhorar a perna do ultimo e a cara da mãe.

Enquanto todos tentavam sobreviver Jeffrey procurava uma taça,queria beber o sangue com classe.

Quando tudo terminou Jeffrey pegou um prato preto grande e botou os dois peitorais, que se não fosse pelo estranho cheiro e até um pouco a cor poderia ser passado por uma carne de boi.

— Estão com fome?

— Não.

— Sim, mas não é isso que eu quero comer. — Respondeu Alex

— Eu sei, eu estou perguntando porque vocês não vão ficar vivos aqui por mais de uma semana. Podem pegar o que quiser na dispensa.

Todos correram, menos Chris e Eliza que não conseguiram se levantar. Ao voltar Alex ofereceu um pedaço de bacon a Chris que esfomeado comeu a tira toda, e para não parecer egoísta ofereceu para a quase-morta Eliza que comeu todos. Enquanto todos comiam Jeffrey se preparava para jantar, derrubou o corpo morto de Nathan no chão, o que fez uma sujeira e tanto, botou o prato na mesa junto com a taça e começou a comer. Apenas observando os outros correrem em busca de comida. Ele analisava cada pessoa, apenas pensando em qual seria sua próxima vitima. Já que o jogo já ia começar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Botem sua opinião lá nos reviews. Logo postarei o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Casa Dos Horrores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.