A Casa Dos Horrores escrita por The Boy With Books


Capítulo 12
Adeus tio Nathan - Parte III


Notas iniciais do capítulo

Tinha sumido mas agora voltei. Pronto para terminar essa fic. Está é a ultima parte de Adeus tio Nathan, então eu acho que vocês sabem o que vai acontecer. Vejo vocês lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341323/chapter/12

Anteriormente em A Casa dos Horrores...


Após se mudar para sua nova casa a família Brown acha que vai ter o melhor dos anos, mas eles estão completamente errados. Após fugirem do atirador no dia do aniversário de Sam a família se esconde na floresta achando que estão salvos , mas não estão.


Achando que sair de perto da família para comer um bolo escondido era uma boa ideia Nathan acaba sendo sequestrado por Jeffrey que o leva para o porão. Desesperados os Brown vão atrás dele sem nem desconfiar que é uma péssima ideia, já lá dentro alguém - além de Chris - leva um tiro. Quem será o azarado?


Agora...



— Socorro Geme Nathan, temendo que fosse seu fim Não me deixem aqui, onde vocês estão?


— Calado, mulher! — Grita o assassino — Ou dessa vez o tiro será na cabeça. Esse tiro não irá lhe matar. Essa enorme camada de gordura não vai deixar que você morra, foi de raspão. E vocês fiquem ai que eu vou pegar um lanterna... Para deixar o clima mais romântico.  Diz ele rindo da própria piada.

Enquanto Jeffrey pegava duas grandes lanternas e abria a janela do porão - que tinha grades. Chris gemia de dor, não tinha força para gritar, nem fugir. Queria morrer.

— Por favor, me ajude Henry!

— Henry? Que Henry? Meu nome verdadeiro é Jeffrey. Jeffrey Lee Lucas. Vocês acharam mesmo que esse era o meu nome verdadeiro? Burros, vocês são muito estúpidos! Eliza, como vai? Quer de novo?

Tinha chegado a hora, o assassino ia contar que eles tinha feito sexo. Se Jeffrey não a matasse Alex ia.

— Quer de novo, o quê? — Pergunta ela quase chorando.

— Oh, sua vadia. Pare de ser cínica. Mas se você não se lembra eu lhe digo. Nos fodemos, isso mesmo Alex. Ela deixou eu a penetrar em lugares que você nem imagina. — Diz ele falando diretamente para Alex Em TODAS as posições. Não está com raiva de sua esposa? Você não é exclusivo querido, se quiser nós podemos fazer um ménage à trois, só que os dois estarão mortos.

— Mãe, faça esse monstro parar, por favor. — Implorou a pobre Sam, que estava com suas mão nos ouvidos —  Ele é do mal.

Dando um sorrisinho, Jeffrey foi lentamente em direção a ela.

— Se você gosta do seu rosto é melhor ficar longe dela.  Ameaça Alex.

— Você acha mesmo que vai fazer alguma coisa? Eu tenho uma arma, se tocar em mim eu lhe arranco o que você chama de bolas. — Diz ele apontando a arma para Alexander  E você linda, saia dai e vá para o lado de seu tio, está vendo essas correntes. Me traga elas.

Morrendo de medo e já chorando Sam faz o que foi pedido. E lentamente só pensando no que vai fazer Jeffrey agarra Chris e o puxa para uma cadeira do lado da velha geladeira, aproveitando para amarra-lo.

— O que vai fazer comigo?

— Nada, por enquanto. Agora já você Nathan — Diz ele se virando para o mesmo — Esta na sua hora de jantar, que dizer, na minha hora de jantar. Você só vai ser a comida. — Termina ele com um sorriso no rosto, e sem pensar duas vezes atira na cara do gordo. Fazendo com que sangue e miolos sujem todos que estão presente na sala.

Ele olha para o sujo porão e examina os pedaços sujos. Pega um que está no chão e sem nojo nem nada bota na boca, fazendo uma cara de prazer cada vez que mordia.

— Você — Ele aponta para Chloe  Limpe os pedaços de sangue e cérebro no chão. Já vocês Alex e Liza retirem o corpo dele dai e botem naquela mesa — Manda ele enquanto joga um molho de chaves para Alex — As menores são as que abrem as algemas de couro, as maior a que abre a porta dos fundos. Se vocês tentarem correr eu atiro na cabeça de cada.

Totalmente obedientes os dois abrem as algemas e retiram Nathan de lá e o levam para a mesa de inox com correntes nos quatros extremos.

Já tonto e quase vomitando Mason percebe que não está triste com a morte do tio, ele o estuprara. Era o minimo que podia acontecer com aquele nojento. Mas pensando bem aquilo foi algo errado a se desejar ninguém deveria morrer daquele jeito, e em um ato de bravura (ou burrice), ele sai correndo para cima de Jeffrey, que em um momento de distração é levado para o chão por Mason.

— Que porra você tá fazendo guri? Eu estou com uma arma, saia de cima de mim antes que eu exploda seus miolos.

Envergonhado e até um pouco relutante Mason sai de cima do assassino e se rastejando se senta na beira do porão.

— Bem, depois desse momento de estupidez vindo do Mason vamos retornar para onde paramos. — Diz ele que ao passar por perto do menino da um forte chute na cabeça  Me dêem a chave! E você querida Sam, que tal preparar o meu jantar?

Achando que ocorrera um momento de bondade no assassino ela pergunta:

— Nós vamos comer Henry?

— Com certeza amor. Você gosta de carne de porco?

— Sim. Cadê o porco?

— É aquele ali na mesa. Seu tio Nathan. O Sorriso de Sam se vai instantaneamente. — Ela corre para a sua mãe.

— Seu monstro.

— Eu não sou um monstro, sou apenas uma pessoa faminta. Teria algum problema se você fosse ali no seu tio e cortasse um pouco de carne? De preferência o peito, talvez um pouco de figado.

— Não! Deixa que eu vou. — Responde Elizabeth.

— Pois ótimo, eu acho que ali no armário perto da janela ainda tem uma faca. Se importaria de ir pegar?

— Não.

Enquanto Eliza pegava uma grande faca ele vai lentamente em direção a Chloe e lhe diz: " Quer brincar um joguinho, se você atirar em Chris você vai poder sair dessa casa ilesa, vai poder ir para onde quiser. Só matar seu irmão. Topa? "


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram, se sim deixem review se não, deixem review. Agora se acham que eu mereço mais recomendem ou favoritem a historia :)
— Qualquer erro de conexão ou ortográfico só avisar.
PS: Acho que amanhã já posto um novo capitulo "Hora de Jantar"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Casa Dos Horrores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.