A Casa Dos Horrores escrita por The Boy With Books


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem (caso alguém leia) ,por favor comentem e recomendem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341323/chapter/1


Era uma casa bonita,forte e imponente.Apesar de antiga,não deixava dúvidas de que era majestosa,no passado deve ter sido a casa de alguém importante na cidade mesmo sendo quase no final da mesma.


Mas agora é apenas a casa de um assassino,um terrível assassino que está a solta a mais de 10 anos.

Ela sabia que não ia aguentar se esconder por muito mais tempo,o cheiro de coisa morta era insuportável,ele logo iria achar ela.Ela estava confusa,como fora parar aí? A unica coisa que lembrava era de ter dado carona a um homem que tinha sido roubado.

–July não adianta se esconder,eu vou te achar. - falou o homem,era um homem forte e bonito,com cerca de 25 anos,poderia arranjar quem quiser,mas não,ele escolheu ser um assassino - Eu não vou te machucar,eu só irei te levar para um lugar melhor,seguro,perto de mim.

–Mentira! - Ela grita,ela sabe que fez uma coisa estupida mas não conseguiu se controlar com as mentiras que aquele homem falara.Ele abre a porta do armário que fica debaixo da escada do porão e a puxa pelo cabelo.

–Não se preocupe,você está segura,eu vou cuidar de você. - Ele sorri - Na verdade eu vou fazer algo que eu nunca fiz com ninguém.

–Você é nojento,eu tenho pena de você,fraco e impotente. Você é um nada. - Ela cospe na cara dele,dá pra perceber o tom de surpresa na cara dele,ninguém nunca tinha feito isso.Ele a empurra para uma cadeira e a amarra.

–Você vai ser arrepender por ter feito isso,com certeza. - Ele pega um chicote e dá uma chicotada na cara dela. -Ai querida July,você não sabe como é bom fazer isso. - Ele dá uma outra chicotada,cada vez mais forte.

...

O sangue dela escorre pelos lábios secos dele,ele bebe e come com vontade,mas já pensando na próxima vitima.

15 anos depois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem,foi o que eu conseguir escrever sem deixar a historia muito longa