Things Of Life. escrita por Jessie Schmidt


Capítulo 5
"Mundo da Eduarda?"


Notas iniciais do capítulo

Minhas leitoras lindas *-*
Ah, que saudades de vocês! ♥3
Estou muito, muito feliz por todos os comentários e queria agradecer pela Mi (LOVE) e a Mani Maslow terem favoritado essa história!
E sobre os reviews, é uma mais lindo que o outro! *o*
ps: não vou mais sumir assim da vida de vocês ok?
Então, booa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341154/chapter/5

POV Eduarda.

Cheguei a casa quase 20hs e me deparei com uma grande bagunça, devido à mudança, que seria no finalzinho da tarde, assim que eu chegasse à casa do colégio. Metade de mim estava triste, pois eu amava aquela casa e tinha recordações maravilhosas meu irmão. Mas a outra metade estava feliz, pois eu não teria que conviver com a Gisele. É não consigo chama-la de mãe e nem me importo com isso, mas reconheço que tudo isso era mágoa.

- Obrigada Jasper! – disse agradecendo ao meu querido motorista, que era quem cuidava de mim quando meu pai não estava em casa. – Você vai jantar comigo? – e ele disse:

- Não minha querida. Minha esposa e meus filhos me esperam! – sorri para ele, mas senti um pouquinho de inveja, pois eu não tinha momentos assim. Então eu subi, tomei um banho, coloquei um pijama e quando desço para preparar algo para comer, dou de cara com o meu pai, que diz:

- Boa noite filha. Você está bem? – ele me deu um beijo na testa e eu falei:

- Estou pai. E você? – ele sentou-se no sofá e falou:

- Só cansado. Mas e você? Como foi no seu colégio? E a aula de vôlei? – fiquei surpresa com tantas perguntas, pois ele mal tinha perguntando, mas as respondi, enquanto fazia uma macarronada para o jantar e ele sorria, me fazendo lembrar quando eu tinha esses momentos com o Luca. Então, logo comemos e estávamos tão cansados que logo fomos dormir, pois o outro dia seria longo.

xx

Enquanto isso, em um belo hotel, chamado Palm Woods, estavam Kate, Erin, James, Kendall, Logan e Carlos na piscina, jogando conversa fora, quando Kendall falou:

- O que você fez para convencer a Eduarda de almoçar conosco Erin? – os outros a olharam e ela disse:

- Nada! Eu a convidei e ela aceitou. – eles ficaram a encarando, até que James falou:

- Pra onde será que ela vai se mudar? E por qual motivo? – os outros ficaram sem saber o que dizer, até resolverem subir, para os seus apartamentos.

xx

O dia seguinte passou rápido e Duda foi às pressas para casa. Mas quando chegou lá, já estava tudo em um caminhão enorme e ela encontrou seu pai dentro do carro, esperando-a para os dois irem juntos. Então ela entrou no carro, lhe deu um beijo e eles saíram. No entanto, uns 45 minutos depois eles chegaram ao hotel em que morariam e Eduarda ficou maravilhada com tudo, pois era lindo, com um belo parque, uma ótima piscina, além de ser enorme.

- Pai, vou dar uma volta pelo hotel para conhecer melhor. Mas já, já eu subo! – disse Eduarda, dando um beijo em seu pai que sorriu. Então ela foi ao parque e viu de longe um grupo de adolescentes tocando e cantando. Mas ela continuou andando, até cansar e se sentar em um banco. Então ela se levantou e em um momento de distração, bateu em alguém, que derramou suco em sua blusa.

- Desculpa... – disse Logan, que se assustou ao ver que era Duda e continuou. – O que você faz aqui? – e ela totalmente confusa, falou:

- A culpa foi minha... Mas, bem... Eu vou morar aqui! – ele sorriu, mostrando suas covinhas e Eduarda sorriu também, até ele dizer:

- Que legal. Eu, os meninos e as meninas moramos aqui. – ela continuava surpresa e ele continuou. – Bem vinda ao hotel Palm Woods! – e ela disse:

- Que coincidência. Mas obrigada pelas boas vindas! Só que onde estão os outros? – e Logan falou:

- Estão ali tocando e cantando! – ela se lembrou de ter visto alguns adolescentes, mas sabia que eram eles e falou:

- Eu passei e vi, mas não sabia que eram eles. E em relação ao seu suco, vou comprar outro pra ti! – e tirou do bolso o dinheiro, comprando dois sucos de laranja, entregando para Logan, que falou:

- Obrigado, mas não precisava! – ela sorriu e disse:

- Imagina. Só pra variar, fui eu quem esbarrou em você. Então, a culpa foi minha e o mínimo que posso te fazer é pagando um suco! – ele deu um sorriso lindo, fazendo Duda o olhar e continuar. – Bem, eu preciso subir! – mas Logan a interrompeu, dizendo:

- Vem só dar um oi para os outros! – e ela aceitou, indo em seguida com Logan até onde os outros estavam. Então, ao vê-los, eles sorriram e disseram:

- OI! – todos de uma vez e Logan falou:

- Essa é a mais nova moradora daqui! – os outros sorriram mais ainda e ela falou:

- É ótimo saber que vocês moram aqui, mas agora eu preciso subir. Só que podemos combinar de ir juntos amanhã para o colégio e faculdade! – os outros concordaram e Eduarda saiu em seguida, deixando todos felizes.

xx

Assim que Duda subiu, ela ficou encantada quando viu o apartamento, pois era lindo e bem espaçoso. Só que ela ficou muito feliz por saber que Kate, Erin, Logan, Carlos, James e Kendall também moravam lá. No entanto, como ela estava muito cansada devido à mudança, a única coisa que ela fez foi tomar um banho, se trocar e ir dormir em seguida, junto com o seu pai.

xx

POV Logan.

Cantar é uma das coisas que eu mais gosto de fazer e tenho descoberto isso a cada novo dia, na Faculdade, juntamente com meus melhores amigos. Então, descemos e fomo fazer um som no parque de Palm Woods. Só que eu fiquei com sede e fui comprar um suco, porém quando eu viro, derramo em ninguém mais ninguém menos que Eduarda. No entanto, foi bem diferente da primeira vez em que esbarrei nela junto com os meninos, pois ela sorriu e até me pediu desculpa, além de comprar outro suco pra mim. Fora que também ela ainda foi falar com os meninos, subindo em seguida. Talvez pelo cansaço da mudança!

- Logan? LOGAN? – escutei Kendall me chamar e disse:

- Desculpa Kendall. O que foi? – ele me olhou com uma cara de “estava em que planeta?” e falou:

- Todos já foram embora. Vamos também cara! – olhei para o lado e percebi que não tinha mais ninguém, então me levantei com o Kendall e cada um foi para o seu apartamento.

xx

POV Kendall.

Todos estavam contentes depois que viram e souberam que Eduarda iria morar aqui. Mas Logan parecia estar no mundo da lua. Ou seria o “mundo da Eduarda”? Não, não! O Logan ainda estava muito ligado a sua ex-namorada, Valentina, que havia terminado com ele a mais ou menos um mês e logo começou a namorar Steven, capitão do time de futebol. E eu sei que até hoje ele sofre por esse término, mas acreditamos que ele possa encontrar alguém que o faça feliz. Só que pensando por um lado, acho que esta não seria a Eduarda, pois ela é bem mais nova que ele. No entanto, se ela desse um mole para o James, ele nem pensaria duas vezes, pois uma coisa eu tenho que dizer: ela é muito bonita e diferente das outras garotas daqui. Talvez pelo fato de ela ser brasileira. Ou por ela ser misteriosa, sei lá. Acho que ela esconde algo, porque mesmo falando com a gente agora, ela parece ser marrenta e insuportável, como a própria disse. Mas quem sou eu para falar dela? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí meus amores, o que acharam?
Não sei se ficou muito bom, mas o que acharam da Duda ir morar no mesmo hotel que eles? *----*
Nos próximos capítulos muita coisa vai rolar, mas espero a opinião de vocês sobre este aqui! ♥
Então, até o próximo capítulo *o*