Things Of Life. escrita por Jessie Schmidt


Capítulo 25
Meu adeus!


Notas iniciais do capítulo

Oi princesas *ooo*
Como vocês estão? Preparadas emocionalmente para o último capítulo? Para chorar? (/Tô escutando uma música deprê e queria pedir pra vocês lerem esse capítulo ao som de WORLDWIDE, pois como a Ana Loui disse, nos lembra esse episódio. Então, booa leitura! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341154/chapter/25

No dia seguinte Eduarda acordou por volta de 7h30 e ficou observando seu quarto, lembrando-se de todos os momentos que vivera ali, com seus amigos. Até de Logan, deixando uma lágrima cair.

POV Eduarda.

Nunca imaginei que seria capaz de amar tanto alguém após a morte de Luca. Mas hoje vejo o quanto me enganei, pois sinto o meu coração apertado diante de tudo que estou vivendo. Então me pergunto: cadê aquela Eduarda fria, marrenta, insuportável de alguns anos atrás? Aquela que não se “apaixonava” fácil e que chegava a desacreditar no amor? Poxa, eu mudei demais! E em relação aos meus amigos, será impossível esquecer aqueles seis, já que cada um tem uma característica marcante, como os lindos olhos verdes de Kendall que sempre me trazia uma calmaria, a fofura do Carlos que me fazia sentir a pessoa mais especial, o abraço confortador do James que me protegia, os conselhos de Kate e o jeitinho louco da Erin. Mas ainda tem o Logan, com quem eu tive algo extremamente forte que eu escondi de todos. Não sei se era amor ou paixão, mas desde aquele nosso beijo, pensei muito nele. Só que rolou tanta coisa, que eu preferi “esquecê-lo”, tornando-se sua amiga. Sua melhor amiga, com quem eu compartilhei diversos momentos. Um amigo que tinha as características de todos os outros, tornando-o completo pra mim. Só que agora eu vou embora e nem um adeus dele eu vou receber!

xx

Depois de muito pensar, Eduarda levantou-se e resolveu dar uma volta de bicicleta e aproveitar seus últimos dias em Los Angeles.

Enquanto isso, James e Carlos combinaram de se encontrar no restaurante do hotel com Kate, Erin e Kendall às 9h30 para decidir o que fazer para Duda antes de ela ir embora.

– Ela viaja dia 26, às 15h30. Então, vamos fazer uma despedida pra ela! – disse James e Carlos completou:

– E onde iremos fazer? – e Kate falou:

– Vamos fazer no salão de festas, com uma decoração linda! – e Erin completou:

– Tudo verde! – todos sorriram principalmente Kendall ao lembrar que era a cor predileta dela, quando disse:

– Então está combinado e eu vou falar com o Bitters! – os outros concordaram e ele continuou. – Fazemos a despedida dela no dia 25, à noite! – até que Logan aparece e pergunta:

– Despedida pra quem? – todos se olharam e James falou:

– Para a Eduarda, pois ela vai morar em Londres! – Logan ficou surpreso e saiu de lá, até Carlos dizer:

– Ele nem se importou! – os outros ficaram meio desconfiados, mas voltaram a falar da despedida para Eduarda.

xx

POV Logan.

Despedida? Para a Eduarda? Não estava sabendo que ela iria embora e confesso que estou surpreso, pois não esperava que ela fosse fazer isso! Mas eu me pergunto: por quê? Será que é por causa do que aconteceu? Ou será por que ela não aguentar ter que olhar na nossa cara depois de tudo que fez? Ah! Eu não quero me questionar sobre isso e que ela vá para Londres! Só que uma coisa eu não estou entendendo: por que o Kendall estava com os outros, ajudando-os? Será que ele a perdoou? Não sei como ele conseguiu.

xx

Passaram-se mais uns dias e já era 25 de junho.

Kendall, James e Carlos estavam no salão de festas com Jennifer, Katie, Felipe e uns amigos de Eduarda que estudavam com ela. Enquanto Kate e Erin estavam no apartamento dela, esperando-a se arrumar, pois as meninas haviam a chamado para sair, mas era tudo uma forma para leva-la ao salão de festas, onde encontrariam todos por lá.

– Ok. Saí do banho, mas o que vou vestir se nem sei para onde vamos? – disse Eduarda, olhando para Kate e Erin, que falou:

– Isso não é problema, pois já escolhemos! – Duda sorriu e viu em cima da cama um vestido tomara que caia azul com uma parte listrada vermelho com branco (http://moda-all-the-time.webnode.com/#look47-jpg). – E como você não molhou seus cabelos, vou fazer alguns cachos! – Duda aceitou e Kate a maquiou. Até que ela ficou pronta e desceu com Kate e Erin, que a levaram para o salão.

– SURPRESA! – todos gritaram para Eduarda, que logo começou a chorar recebendo um abraço de todos os seus amigos.

– Ah, eu não acredito! – disse Eduarda. – Obrigada por tudo! – seu pai estava muito feliz por ver o quanto ela era amada e lhe deu um abraço, dizendo:

– Tem certeza que você quer ir embora? – Duda hesitou um pouco, mas fez que sim com a cabeça, mesmo com lágrimas no rosto e foi até onde Kate, Erin, James, Carlos e Kendall estavam.

– Ok, de quem foi esta ideia? – disse Duda e James falou:

– Eu até poderia dizer que fui eu, mas eu não me acho! – todos riram e Eduarda falou:

– Ah, é uma pena! Pois eu estava disposta a dar um beijo em você caso soubesse que teria sido tudo invenção sua! – e logo ele falou:

– Opa, opa. Fui eu! – os outros continuaram rindo e foram comer. Quando de repente Logan aparece na porta do salão e chama James, que sai e vai até a piscina.

– Você pode me fazer um favor? – perguntou Logan e James fez que sim com a cabeça. – Entrega isso para a Eduarda, mas pede para ela ler apenas quando tiver no avião, por favor! – James pegou e disse:

– Claro, mas por que você não entra e fala com ela? – e Logan falou:

– Não me sinto preparado pra isso! – e saiu, enquanto James voltou para o salão e chamou Duda, dizendo:

– O Logan pediu para te entregar isso, mas disse para você ler só quando estiver no avião! – Duda ficou surpresa com aquilo, mas sorriu para James. Só que já estava ficando tarde e todos os amigos de Eduarda já tinham ido embora. Mas Kendall, Carlos, James, Erin, Kate e Duda foram para a piscina, ficar conversando um pouco. Até que Carlos disse:

– Podemos ir te deixar no aeroporto amanhã Dudinha? – ela o olhou e fez que sim com a cabeça, quando todos decidiram subir para os seus apartamentos. No entanto, enquanto os outros estavam mais à frente, Kendall vinha atrás de Eduarda e parou em sua frente, dizendo:

– Preciso fazer uma coisa! – Eduarda o olhou sem entender nada e ele se aproximou, lhe dando um beijo, todo carinhoso e ao mesmo tempo caloroso. – É um beijo de despedida! – Eduarda o abraçou forte e disse:

– Jamais vou esquecer-me de ti meu lindo! – ele sorriu e cada um foi para o seu apartamento.

xx

O dia seguinte logo chegou, trazendo um dia agradável e ensolarado.

Já passava das 13hs da tarde e as coisas de Eduarda e Felipe já estavam dentro do carro de Jasper, que os levaria até o aeroporto. Mas Eduarda estava pensando no que iria vestir e acabou colocando uma calça jeans, um blusão cinza, colocou um sapato cinza também, colocou um lenço rosa e deixou seus cabelos soltos, pegando sua bolsa (http://moda-all-the-time.webnode.com/#look46-jpg) e descendo em seguida.

POV Eduarda.

São 13h30 e estou entrando no carro, junto com meu pai que estava na frente e Kate, Erin, James, Carlos e Kendall ao meu lado. Olho pela janela todos os lugares, me lembrando de cada momento que passei aqui, cada história, cada risada ao lado deles e estou me contendo para não chorar, embora as lágrimas insistam em cair.

– Filha, vou ver se está tudo ok! – meu pai falou, indo em direção à recepção, enquanto eu fiquei sentada com meus amigos, que me faziam sorrir. No entanto, o tempo passou depressa e logo precisei ir fazer o check-in.

– Acho que é o meu adeus... – disse tentando segurar as lágrimas, enquanto todos vinham me abraçar. Sorri para eles e fui até onde meu pai estava olhando para trás e me distanciando cada vez dos meus amigos, que sorriam para mim. Então entrei no avião e as lágrimas caíram, quando me lembrei de ler a carta de Logan.

xx

Querida Eduarda,

Sei que pode não parecer, mas não queria que as coisas tivessem sido dessa maneira, chegando ao ponto de ‘te ver partir’. Então, por meio desta carta eu quero colocar tudo àquilo que eu não fui capaz de dizer. Coisas que talvez você nem vá gostar de saber, mas preciso fazer isso, pois não terei mais essa oportunidade daqui em diante.

Primeiramente te peço perdão por ter sido covarde e por todas as palavras que disse quando descobri toda a “verdade” da sua história. Mas existe algo mais forte que se eu não contasse jamais me perdoaria. Mesmo que você esteja indo embora!

Então... Eu gostava de você! Sim, GOSTAR de querer namorar e te ter sempre por perto. Desde quando? Bem, tive certeza quando você começou a namorar o Kendall, mas acho que é desde aquela festa em que nós nos beijamos! Mas eu fiz coisas para que você pudesse perceber como voltar com a Valentina, me distanciar de você e até mesmo aceitar o seu namoro com o Kendall. Só que parece que você não percebeu ou estava cega demais para enxergar o quanto eu estava a fim de você. E a verdade é essa: eu te amo só que já não posso tê-la ao meu lado, não posso te ver sorrir e nem me encontrar em seu olhar! Tá doendo Duda e muito. E se eu pudesse voltar no tempo, faria tudo diferente. Não se esqueça de uma coisa: você tem o meu coração! Só que agora a única coisa que posso te dar é o meu adeus!

p.s: eu te amo Eduarda!

Seja muito feliz e continue sendo assim, tão incrível!

Com amor, Logan Mitchell.

xx

Como assim? O Logan gostava de mim esse tempo todo? Eu não acredito! Só que agora é tarde demais e não há como voltar atrás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí minhas lindas? Gostaram do último capítulo? Choraram muito? E aí, surpreendi? Foi ruim, bom, mais ou menos? Ah, tô super ansiosa para saber o que acharam! Mas bem, queria agradecer muito por vocês, minhas grandes leitoras e sem dúvidas nenhuma, MINHAS GRANDES AMIGAS ♥ Eu amo cada uma de vocês e queria poder abraçá-las! Então, sintam-se abraçadas por mim ok? ♥
E... ATÉ AMANHÃ, com "Things of Life - Season 2" ♥ (/o nome tá ruim? Espero que gostem! ♥ Beijos meus amores *-----*