Things Of Life. escrita por Jessie Schmidt


Capítulo 16
Só um amigo? Tem certeza?


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores *o* Como vocês estão hein?
Muitíssimo obrigada a todos os reviews que recebi *-* Saibam, que a cada dia, tento melhorar pra vocês ♥
Ah, Ana Beatriz seja muito bem vinda moça! Então, eu tenho uma surpresinha para vocês... Mas, só contarei lá em baixo!
Boa leitura lindas ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341154/chapter/16

Assim que os meninos saíram da piscina, eles foram para o parque e Kendall ficou um pouco calado, enquanto os outros conversavam e riam. Então Carlos disse:

– Kendaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaall! Planeta terra te chamando. – ele olhou para Carlos assustado e disse:

– O que foi? – James e Logan riam porque Kendall levou um susto. – Qual o problema? Por que essa gritaria? – e James falou:

– Nós quem devemos perguntar isso, pois você parece estar em outro mundo! – então Kendall disse:

– É porque achei estranho a Eduarda conhecer o Steven e “gostar dele”. Não acham isso também? – os outros concordaram, mas logo mudaram de assunto porque Logan não gostava nem um pouco de Steven.

xx

Enquanto isso, na casa de Giovana.

Já passava das 13hs e Felipe, junto com a família de Giovana, preparou um almoço para Eduarda, o que a deixou muito feliz!

– Não precisava disso, mas obrigada! – disse Duda para todos. – Só que hoje a Emma e o Luca estão fazendo 6 meses e nós vamos comemorar isso também! – todos concordaram e em seguida sentaram-se à mesa para almoçar. E bem na hora, Steven chega.

– Nossa! Que mesa incrível. – ele disse, fazendo os outros sorrirem. – Mas é pra uma pessoa mais incrível ainda! – Duda ficou vermelha, pois sabia que ele estava falando dela. – Além do que, também tem meus sobrinhos! – todos sorriram e ele se sentou ao lado de Giovana, enquanto não tirava os olhos de Eduarda.

POV Steven

Hoje é o aniversário da Eduarda e eu a conheço desde seus 10 anos, já que vivia em sua casa por ser amigo de Luca. No entanto, quando ela tinha 13 anos, pedi para namorará-la, mas fazíamos isso escondido de seus pais, pois eles diziam que ela era muito nova. Só que não nos importamos com isso! Porém eu nunca fui um “bom namorado” e a traia com qualquer garota. Então ela descobriu e me pegou no flagra com uma garota, terminando imediatamente comigo. Só que eu não fiquei feliz com isso e inventei muitas coisas sobre ela, inclusive que ela havia perdido sua virgindade comigo. Mas desde que a Valentina acabou comigo para ficar com outro, eu pude sentir na pele o que a Duda sentiu. E hoje estou tentando mudar, apagando da cabeça das pessoas e principalmente da Eduarda, aquele garoto galinha, que se achava e que só se sentia feliz fazendo os outros se sentirem mal.

– Steven? Oi! – escuto Gi, me fazendo olhá-la. – Você pode deixar a Dudinha, Kate e Erin antes de ir ao estágio? – fiz que sim com a cabeça e logo as três foram se despedir de todos, enquanto eu as esperava no carro.

– Ei Steven! – era Kate, toda sorridente. – Já que é caminho, você pode me deixar no shopping com a Erin? – fiz que sim com a cabeça e depois de uns minutos as deixei no shopping. Mas ainda faltava a Duda!

– Quer ir para algum lugar também? – ela sorriu e disse:

– Só ao hotel mesmo, por favor! – sorri e ela continuou. – Posso ligar o som? – concordei e assim ela fez, enquanto tocava “She will be loved”. – Olha nossa música! – olhei rapidamente e notei que ela havia ficado vermelha. – É... Desculpa! – apenas sorri e a deixei no hotel.

– Pronto Duda. Como você queria! – ela deu um sorriso tímido e disse:

– Obrigada Steven e espero não ter te atrasado! – a olhei e disse:

– Foi um prazer, mas preciso ir. Fica bem! – dei um beijo em seu rosto e ela desceu do carro sorridente. Então saí em seguida!

xx

Aquele dia foi especial para Eduarda e todos que estiveram com ela. Mas quando anoiteceu, Duda desceu até o parque e ficou lá sozinha. Até uma lágrima cair de seu rosto.

– Eduarda? Você está bem? – disse Logan, sentando-se ao seu lado, enquanto ela limpou rapidamente a lágrima e disse:

– Ah, estou sim! Só estava pensando um pouco. – Logan sorriu e perguntou:

– Você está saindo com o Steven? – ela o olhou e disse:

– Não, ele é só um amigo! – Logan a olhou e disse:

– Só um amigo? Tem certeza? – então ela disse:

– Ele já foi meu namorado, mas faz três anos e não vale a pena lembrar ok? – Logan mudou sua expressão e disse:

– Deve ter sido em um momento de loucura, porque namorar o Steven é a pior coisa que alguém pode fazer! – Eduarda o olhou com uma cara de “e quem namora com a Valentina é o quê?”, dizendo:

– Foi em um momento feliz da minha vida, mas eu era nova demais para ele e não deu certo, pois ele pensava em coisas que eu não queria ainda, além de ter me traído e ter inventado algo muito sério ao meu respeito!

– Tipo o quê? – perguntou Logan e ela disse:

– Que eu tinha perdido minha virgindade com ele! – Logan a olhou e não disse mais nada. - Algum problema? – ele fez que não com a cabeça e ela falou. – Vou subir ok? E valeu por me ouvir. – Logan só acenou, enquanto Eduarda subiu para o apartamento.

xx

Passaram-se mais alguns dias e já era 23 de dezembro, para alegria de todos, que estavam sentados em volta da piscina do hotel, conversando para onde iriam ao Natal, até Carlos dizer;

– Sabe no que eu estava pensando? – e Logan o interrompeu, dizendo:

– Nem sabia que você pensava! – os outros meninos riram, enquanto Carlos deu um tabefe na cabeça dele, dizendo:

– Haha, seu engraçadinho! Mas voltando ao que eu dizia, estava pensando na irmã pequena que o Luca tinha! – nesse momento Duda gelou e Kate percebendo o jeito dela, tentou mudar de assunto. No entanto, Kendall fala:

– Você sabe de quem estamos falando Eduarda? – ela fez que não com a cabeça e Kendall continuou. – Esse rapaz morreu em um acidente de moto faz um ano e sentimos muito a sua falta, pois ele cuidava de nós quando éramos pequenos! – Duda estava segurando as lágrimas, até dizer:

– Ah, sinto muito por isso! Mas agora eu tenho que ir, pois vou viajar de madrugada e ainda preciso ajeitar minhas coisas, já que deixei para última hora! – os meninos riram e ela continuou. – Bem, só volto depois do Ano novo! Então, a gente se vê. – todos lhe abraçaram e desejaram boa viagem, além de Feliz Natal e Ano novo. – A gente se fala por celular ok? – eles concordaram e ela subiu em seguida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? Gostaram ou não? Bem tenso não acham? Haha, sobre minha surpresinha: tem outro capítulo pra vocês ainda hoje! Então, até o próximo! ♥