Things Of Life. escrita por Jessie Schmidt


Capítulo 15
Você é a bonequinha e...


Notas iniciais do capítulo

Olá minhas lindonas *oo*
Tudo bem com vocês? Me desculpem o horário, mas só pude entrar agora para postar.. Além do que, fiquei super triste porque nem os meninos nem o Carlitos ganharam! Só que nós votamos, fizemos nossa parte ok? Então, vamos gritar um "WOO HOO" e mostrar que somos incríveis pra eles, que o nosso amor não mudará ♥
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341154/chapter/15

O mês estava passando rápido e hoje já era 22 de novembro. No entanto, desde o ocorrido entre Eduarda e Logan, as coisas já não eram a mesma coisa, pois ela evitava estar no mesmo lugar que ele, além dos dois não “se falar” muito bem. Parece que era o fim de uma grande amizade que ainda estava começando.

POV Logan.

Eu não consigo entender por que a Valentina e a Eduarda não se falam. Será que tudo isso é por causa do vôlei? Ou pelo fato de eu ter beijado Eduarda na frente de Valentina, humilhando-a na frente de todos? Ah, sei lá! Eu só queria que elas se dessem bem, pois nisso tudo eu saio perdendo, já que não tenho mais a Eduarda próxima a mim. E sério, eu sinto a falta dela, de verdade!

- Logan? – ouço Kendall gritar da cozinha e vou até ele. – Podemos fazer sanduíches? Cansamos de brincar de vídeo game. – sorri pra ele e fiz que sim com a cabeça, até Carlos dizer:

- Você só tá cansado porque perdeu todas! – nessa hora soltei uma risada e Kendall o olhou furioso, com uma cara de “baixinho, eu te pego!”.

- Isso eu tenho que concordar! – disse James, ajeitando seu cabelo. – Mas e aí, alguém tem alguma coisa pra fazer mais tarde? Ou alguma ideia de viagem para mês que vem? – olhamos uma para o outro, negando ter ideia alguma, até que disse:

- Depois damos uma olhada nisso James! Agora hoje, poderíamos ficar pelo parque mesmo, tocando um som. – os outros concordaram e fomos fazer os sanduíches em seguida.

xx

Enquanto isso, na piscina de Palm Woods, estava Kate, Erin e Duda conversando, sorrindo e brincando, quando Eduarda fica séria do nada.

- Amanhã faz um ano que meu irmão morreu! – disse Eduarda com uma expressão de choro. – E com certeza minha mãe estará por aqui! – Kate e Erin a olharam, sem saber o que dizer. – Só pra completar dia 1º é o meu aniversario e meu pai quer fazer alguma coisa, mas eu não tenho clima ao me lembrar do que minha mãe fez com as coisas que seriam dos meus 15 anos. – então Kate falou:

- Amiga, eu sei que é difícil, mas eu concordo com o seu pai e você deveria sim fazer alguma coisa. Mesmo se for simples, sei lá. Mas deveria! – Duda a olhou e não disse mais nada, enquanto Erin concordou com tudo que Kate disse.

xx

Dia 23 chegou e Eduarda não acordou triste, mesmo lembrando-se muito de seu irmão. No entanto, ela não se sentia mais sozinha, pois além de seu pai, agora ela tinha Kate e Erin, que sabiam de tudo e a ajudavam. Então elas foram ao cemitério para colocar algumas flores para ele, junto com seu pai, Giovana e Steven, que nos últimos dias também tinha se aproximado de Eduarda.

xx

Chegou 1º de dezembro. Aniversário de Eduarda e ainda eram 7h30 quando seu pai foi até ela, em seu quarto.

- Parabéns pra você! – ela acordou e sorriu ao vê-lo com uma linda cesta, cheio de ursos de pelúcia, doces e outras coisas. – Agora toma um banho e se vista, pois preciso ir ao trabalho e você vai para a casa da Gi! – e assim ela fez. Mas 30 minutos depois ela apareceu, com um short jeans, uma blusa branca com um coração preto no meio, um sapato preto e um óculos escuro (http://moda-all-the-time.webnode.com/#look57-png). Então desceu primeiro e Kate apareceu, lhe dando um abraço apertado.

- Feliz aniversário amiga! – Duda sorriu agradecendo. – Vem aqui comigo rapidinho! – e a levou para o restaurante do hotel, dando de cara com Erin, Kendall, Carlos, James e até mesmo Logan.

- PARABÉNS! – todos gritaram, fazendo Duda ficar surpresa, mas sorrindo.

- Uau! Por essa eu não esperava. – os outros sorriram e foram até ela, lhe dando um abraço forte, menos Logan, que só se aproximou e disse:

- Amigos nunca deixam uns aos outros. – Duda sorriu e ele continuou. – Parabéns Duda e tudo de bom ok? – ela agradeceu mesmo surpresa porque ele a chamou de “DUDA” e em seguida, eles a levaram para uma mesa de café da manhã incrível.

- Eu quero ver você comendo e muito ok? – disse James, fazendo-a rir. Até que uma pessoa aparece do nada, deixando os meninos meio intrigados.

- Duda? – era Steven e ele trazia um buquê de flores. – Vim só para te dar isso e te desejar Feliz aniversário moça! – Duda sorriu e disse:

- Obrigada de verdade e que bom que você tenha lembrado. – ele sorriu e deu um beijo em seu rosto, saindo em seguida, deixando Duda paralisada e toda boba olhando pra ele e para o buquê que ele havia dado. Então ela voltou para a mesa e os meninos entregaram os seus presentes para ela.

- A gente se juntou e fez uma cesta com coisas que você gosta. – disse Kendall, entregando uma cesta enorme para Duda, que mal conseguia segurar.

- E como vocês souberam de tudo isso? – perguntou ela, já sabendo a resposta e olhando para Kate e Erin que sorriam para ela. Então, depois de comerem, conversarem e brincarem um pouco na piscina, James a chamou, dizendo:

- Alguém pediu que eu te entregasse isso! – Duda olhou curiosa e ao abrir uma caixinha, encontrou um colar com um pingente de uma bonequinha, partido ao meio. – Você gostou? – ela fez que sim com a cabeça, mas perguntou:

- Está quebrado? Ou é assim mesmo? – e James disse:

- É assim mesmo Duda e a outra metade está com a pessoa que te deu. Basta observar quem carrega isso e você verá como é! – ela sorriu pra ele e ficou observando a todos, encontrando a outra parte com Logan, que trazia um bonequinho em sua pulseira. Então ela o chamou e disse:

- Ah! Eu queria agradecer pelo presente, mas eu não entendi muito bem. – ele sorriu para ela e disse:

- Você é a bonequinha e eu sou o bonequinho. Estamos separados, pois mal nos falamos. Então, se um dia voltarmos a ser como era antes, ele pode ser seu! – Duda fez uma cara de “ah, agora entendi!” e sorriu, dizendo:

- Quem sabe volte a ser como foi um dia. Mas é muito cedo para dizer isso! – ele até que concordou, mas lhe deu um beijo no rosto, voltado para onde os outros estavam.

xx

POV Eduarda.

Estou na piscina com as pessoas mais incríveis que poderia conhecer, além de maravilhosas que eu quero levar para sempre em minha vida. Mas não paro de olhar para o presente que Logan me deu e seu significado, pois não sei se voltaremos a ser amigos como antes, muito menos se ele estiver namorando a Valentina.

- Oi Eduarda! – disse Kendall, me fazendo sorrir. – Você está bem? Quer alguma coisa? – continuei sorrindo e fiz que não com a cabeça, até ele continuar. – Só queria te entregar isso! – e me entregou um caixinha também, mas que tinha um pingente de coração.

- É lindo Kendall. E muito obrigada. – ele sorriu e ficamos conversando junto com os outros, que se aproximaram em seguida. Mas logo recebi uma sms do meu pai assim: “Filha minha, vai para a casa da Giovana que estarei te esperando lá. Leve a Kate e a Erin. Amo você e beijos. Papai.”. Então me despedi dos meninos com um abraço em cada, depois subi para guardar os presentes com a ajuda das meninas e em seguida, eu, Kate e Erin fomos para a casa da Giovana com o Jasper, que nos aguardava lá fora. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, o que acharam? Eu achei super fofo *o* Mas preciso saber de vocês se gostaram ♥ Aproveitem e até o próximo minhas lindas!