Living Again escrita por Everllark


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Bem, não sei muito o que dizer. Essa é minha primeira fic e espero que gostem.
Sou louca por JV e li várias histórias apaixonantes de universo alternativo. Não sou muito criativa, por isso imploro que comentem e me digam se a fic ficar chata e cansativa.
Aceito recomendações à vontade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341090/chapter/1

- Você precisa tentar, nunca vai saber como poderia ter sido se não tentar – Eu podia ver as lágrimas brotando do mar azul que eu tanto amava. Era duro fazer isso, mas não havia outra escolha. Era melhor assim. Era melhor apenas uma pessoa sair ferida do que duas.

Essa era a minha escolha. Meu coração estava partido em mil pedaços, mas isso era melhor do que vê-lo sofrer por algo que não tinha culpa.

Saí do barco sem olhar para trás. Meu coração estava apertado, mas eu sabia que havia feito a coisa certa.

Era o melhor para nós dois.

Era o melhor para ele.

Era o pior para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, esse é meu ano de vestibular, então não sei se postarei toda semana, mas vou tentar encurtar a distância de tempo dos capítulos o máximo possível.
Me digam,por favor se o prólogo ficou legal. :)
Aceito recomentações. Na verdade ficaria radiante se recebesse.
_______________________________________________
Como já repararam, a fic está sem capa. Se alguém souber fazer ou conhecer alguém que faça,pf me digam que eu deixo meu e-mail.
Obrigada. :D