Lembranças Do Inverno escrita por Ellen Brasil


Capítulo 11
Um novo ano


Notas iniciais do capítulo

Eu demorei pra postar pq to em epoca de provas e quase não ta dando tempo, mas vai ter um feriado dai eu vou postar bastante (: Mas enfim, ta ai. Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340904/chapter/11

Era o ultimo dia na California, o ultimo dia de férias… Já estava com saudades de San Francisco, mas nada substituía o calor dos braços de Daniel, apesar de não ter ele eu sentia a melhor sensação do mundo ao abraçá-lo. Eu e Vítor nos divertimos muito, parecíamos melhores amigos desde infância, mas não passou disso, não consegui em nenhum momento me entregar a ele.

— Arrumou sua mala? — minha mãe pergunta conferindo a bagagem.

— Sim mãe. — falo com desanimo. Vítor bate na porta.

— Oi, posso entrar? Vim me despedir da Gabi.

— Claro, entra.

— Gabi, você foi muito importante pra mim. E pode ter certeza que a gente ainda vai ter muita história juntos. — olha bem em meus olhos.

— Você também marcou muito minha vida, mas pena que tudo vai ficar pra trás.

— Não, eu falei pra ti que a gente se encontrou por destino e não por coincidência. — diz como se tivesse uma surpresa me esperando em Curitiba. O táxi chega, descemos com as malas e ele me abraça fortemente. — Juízo menina.

— Pode deixar. — risos. Eu entro no carro e rapidinho chegou ao aeroporto.

O avião embarca e aquela sensação de está esquecendo alguma coisa não saia da minha cabeça. Abri a bolsa e vi que tinha colocado um remédio pra dormir lá. Caí no sono e só acordei pra comer, faltavam só alguns minutos pra eu voltar pra casa que eu nem tinha me dado de conta que o tempo passou tão rápido.

Chegando em casa eu pensei “putz… de volta a rotina novamente”, voltamos pra Curitiba já há noite então o que eu tinha que fazer era apenas deitar e dormir.

Acordei atrasada, já estava proximo ao horário do almoço. Meu celular não despertou ou o sono que não deixou ouvi-lo? Era o primeiro dia de aula, o 1° ano me aguardava! Novas matérias, novas pessoas… E Daniel não tinha me ligado, nem deixado mensagem, me senti como se ele tivesse me usado só pra esquecer-se de algum problema, mas algo me dizia que esse ano ia ser um dos melhores anos da minha vida.

— Bom dia gente. — digo preparando a comida.

— Ansiosa pro primeiro dia de aula? — minha mãe fala.

— Nem to nervosa.

— Arrumou sua mochila?

— Sim. Vou indo mãe, tchau. — eu a beijo no rosto.

Chego à escola e fico surpresa por a diferença que tava. Amanda vem gritando em minha direção:

— Amiga! — fala me abraçando.

— Oi! Nossa! Como a escola mudou hein?! Fizeram uma grande reforma. — risos.

— Foi, mas você nem participou dos babados, agora você ta toda americana. — diz brincando.

— Ta, vai nessa. — a gente rir e ela me puxa pelo braço me levando até a minha sala de aula. Vejo a lista de alunos e percebo que tinha muitos novatos. Nesse ano eu tinha ficado em turmas diferentes de Jessica e Amanda, mas eu e Pedro combinamos de ficarmos juntos. Eu o avisto de longe e vou correndo em sua direção:

— Pedro! Cara, que saudades de tu. — a gente passa minutos abraçados como se não tivéssemos se visto há anos.

— Eu também tava mana. — Ele costumava me chamar assim.
Olho para trás e a primeira pessoa que eu vejo é Daniel, ele tava abraçando um amigo dele, e meus olhos brilham, espero ele vim falar comigo.

— Gabi? — ele me abraça e eu me derreto nos braços dele.

— Oi. Tudo bom? — digo sem olhar nos seus olhos.

— Mais ou menos e contigo?

— Aconteceu alguma coisa?

— Eu não mandei noticias porque aconteceram umas coisas muito graves e eu tava muito mal por causa disso. — ele me interrompe.

— Serio? Espero que você resolva isso. — falo esquecendo-se das preocupações que Daniel tinha me feito passar.

— Ei, o sinal já tocou vou pra sala, beijo. — ele pega levemente em minha mão.

— Vai lá. — Daniel me fazia sentir tão bem, apesar dele ter me feito passar muita coisa, mas eu tava completamente apaixonada por ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam gente? Me falem o que vcs querem que aconteça e tal... e me falem se gostaram ou não ASHAUSHUA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lembranças Do Inverno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.