Trocando de Papeis escrita por Ginna-chan


Capítulo 9
Hora de Voltar para Casa parte II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34059/chapter/9

~>Anteriormente:
" Tsunade voltou para o seu gabinete e mandou Sai informar Ino de que a missão estava terminada.Ibiki aplicou um jutsu em Deidara fazendo-o esquecer tudo o que havia sofrido ali,a memória dele parava no dia em que Ino ficou em seu lugar."


                           Capítulo IX-Hora de Voltar para Casa parte II
    Depois da quase morte de Tobi as coisas no covil ficaram mais calmas.Todos estavam assistindo ao canal Cultura e Ino começava a preparar o jantar.Konan se juntou a loira com a intenção de ajuda-la no preparo da refeição,mas ela estava chateada com a noticia da amiga já ter que ir embora,ela sabia que esta hora chegaria,querendo ou não,só não pensou que seria tão rápido...
Konan: Ino como faremos amanha?? Sabe,pra fazer a troca...
Ino: Não sei Konan,mas precisarei que você segure o pessoal aqui dentro.
Konan: Certo,certo.
Ino: Er...Konan você...você...pode me dar aquela foto minha com o Hidan??

    Konan deu um sorriso maroto ao ouvir o pedido da loira,ela não entregou a foto de propósito para ver se Ino ia lhe pedir.
Konan: Te dar?? Assim de graça?? Não mesmo!! –Ino corou violentamente e ficou extremamente sem-graça.Konan viu a reação da loira e lhe deu um croquinho na cabeça –É claro que eu te dou sua boba!! Tirei a foto com esta finalidade mesmo.

    E assim as duas começaram a rir gostosamente e continuaram a preparar o jantar.Em pouco mais de 20 minutos a sopa de legumes já estava pronta.
Konan: Pronto seus imundos podem começar a comer!! –terminou sorrindo.
Tobi: Huuuum...a comida tá com um cheiro bom!!! Tobi experimentar!!

    Todos ficaram aguardando a morte de Tobi,eles virão Ino fazendo a sopa mas virão também Konan a ajudando.
Tobi: Nossa ta uma delícia!!! Quem foi que fez a sopa??
Ino: Eu.Konan só ajudou a cortar as batatas.
Todos: Ah!! Menos mal!!
Konan: Seus ratos!!! –falou indignada.

    E assim todos jantaram tranquilamente,após o jantar Konan deu a foto que Ino queria,e deu também uma dela com a Akatsuki inteira.
Konan: Essa da galera toda é de brinde.
    Ino ficou tão surpresa...tão feliz,que por um impulso abraçou a roxo-azulada.
Ino: Obrigada Konan!! Por tudo!

    Konan apenas sorriu.E assim as horas foram se passando e Ino aproveitando cada segundo ao lado dos seus amigos Akatsuki's.Quando deu 23:00 os Aka's começaram a ir para os seus dormitórios.Hidan passou por Ino e reparou que a loira não estava do jeito convencional estava mais triste,achou até que ela chegaria no ponto de chorar.
Hidan: Deidara?? Ta tudo bem??

    Ino se surpreendeu com a pergunta calma e preocupada de Hidan.
Ino: Está tudo sim,por quê?? –disse forçando um sorriso,tentando conter as lágrimas.
    A verdade é que Hidan não acreditou nem um pouco naquele sorriso e nem naquelas palavras,ele sabia que o loiro não estava bem.
Hidan: Você já vai se deitar??
Ino: Não,não,vou ficar um pouco mais aqui assistido TV.Sabe ando sem sono ultimamente –mentiu.
Hidan: Bem você vai querer companhia?? Eu também estou sem muito sono,se quiser posso ficar aqui com você.

    Ino quase caiu para trás depois de ouvir isso,ela discretamente si deu um beliscão para ver se não estava dormindo e como reação fez uma careta.Hidan viu a careta e ficou sem entender muito bem se aquela reação era para a proposta dele,por alguns instantes ele se sentiu um imbecil por ter feito tal pedido.Decidiu por fim largar o loiro lá sozinho,ele não lhe respondia nada e ainda ficava lhe fazendo caretas?? Que desaforo! Quando estava virando de costas para ir embora sentiu uma suave mão lhe segurar o braço,olhou para trás e viu os olhos azuis atordoados e confusos.
Ino: Obrigada Hidan-kun aceitarei o seu pedido se não for lhe incomodar claro!!

    Hidan parou,admirou o sorriso sincero da loira e disse triunfante:
Hidan: Puta merda,se eu já disse que quero ficar aqui é por que eu quero!!

    E assim eles ficaram uma boa parte da noite acordados conversando sobre “N” assuntos.
Hidan: Eiii loira tô te achando meio estranho hoje...a gente quase não brigou e estamos aqui conversando como se fossemos amigos a milhares de anos...
Ino: Pior que é verdade mesmo!! Quem é você e o que você fez com o Hidan que eu conheço?? –falou zombateira.
Hidan: Eu matei ele!! –terminou com um sorriso maldoso.
Ino: Nããão!!Tadinho!! Seu malvado!!! BAKA,BAKA,BAKA,BAKA,BAKA,BAKA!! –enquanto dizia “baka” ela batia com as duas mãos no tórax de Hidan,a loira fez isto de brincadeira mais parece que o religioso levou a coisa a sério,ele a segurou e eles ficaram a centímetros um do outro se admirando.Ino sentia as lágrimas virem em seus olhos e abraçou Hidan sem nem ao menos parar pra pensar no que estava fazendo,só de pensar que teria de ir embora e não poderia mais ver Hidan sentia uma vontade enorme de chorar.Quando se ligou no que estava fazendo soltou Hidan rapidamente.
Ino: Gomenasai Hidan-kun!! Eu...já vou me deitar,boa noite!! –e saiu de lá sem nem ao menos esperar alguma reação de Hidan.

    O religioso ficou um tanto confuso com o abraço de Deidara e a sua saída repentina,sabia que havia algo muito errado ali e descobriria de qualquer modo.Olhou no relógio e viu que já estava tarde,resolveu si deixar dominar pelo sono e foi para o quarto.

No dia seguinte...

    Ino foi acordada pelo laranja que lhe chacoalhava feito um milk shake,abriu os olhos lentamente e viu o rosto alegre do pirulito gigante.
Tobi: Ohayou Deidei-senpai!! A Konan-sama está te chamando pra tomar café. 

    Ino sorriu,olhou no relógio e viu que o mesmo marcava 8:30 suspirou aliviada,ainda tinha um pouco de tempo.Ino se levantou e puxou Tobi para um abraço.
Tobi: Deidara-senpai que que você tem??
Ino: Nada não Tobi,só fiquei com vontade de te abraçar.Não podia??
Tobi: Claro que podia Deidei-senpai!! Tobi gostar muito dos seus abraços,apesar que o senpai nunca me abraçou mas você pode abraçar o Tobi quando quiser!!
Ino: Tobi pode ir descendo que eu vou me trocar tá bom?? Te vejo lá embaixo.
Tobi: Sim sim senpai!! –e assim Tobi saiu do quarto.Ino foi mais cuidadosa e trancou a porta, colocou a sua famosa roupa roxa,guardou as fotos dentro do diário e colocou o mesmo dentro da capa,após isso vestiu-a.Saiu do quarto e rumou para a sala onde todos já tomavam café.
Ino: Ohayou minna!! (bom dia pessoal)

    Diferente das outras vezes todos responderam.Foi então que o seu olhar cruzou com o olhar de Hidan e a loira corou,imagens do abraço e da sua "fuga" vieram em sua mente a deixando mais rubra.Se sentou e tomou o seu café com um pouco de pressa por causa da hora,ela constantemente olhava para o seu relógio de pulso deixando o religioso mais curioso.Quando deu 9:00 ela terminou o café e ajudou Konan a tirar a mesa,ela tinha apenas 1 hora para se "despedir" de todos e voltar a Konoha.Nesta 1 hora ela tentou ser o mais alegre possível,deu risada,tirou barato dos Aka's e brigou muito com Hidan,não podia ocorrer despedida melhor,Konan também fazia de tudo para não se abater com a despedida da amiga e fazia de tudo para animar a loira.Dada as 10:00 Ino pegou o baldinho de Deidara e disse a todos:

Ino: Já tá na hora deu pegar argila,já volto minna!! –disse sorrindo tentando ao máximo não chorar,era incrível como havia se apegado aquele povo de forma tão rápida,antes de sair lançou um olhar a Konan e outro a Hidan e assim fechou a porta.Depois da sua saída os outros Aka's continuaram com o que estavam fazendo,quando Konan foi juntar-se a eles foi agarrada pelo braço e arrastada até a lavanderia.
Hidan: Konan pode me contar tudo o que está acontecendo aqui!! E agora!! –disse irritado.
Konan: Do que você está falando seu doente??
Hidan: Não se faça de desentendida,tem algo muito errado com o "Deidara" e eu sei que você sabe o que ta acontecendo!! Vamos,desembucha!!

    Konan hesitou um pouco mas acabou contando tudo a Hidan que saiu desembestado para fora a procura da loira,deu uma olhada rápida pelo cenário e a encontrou sentada em cima de uma pedra.Hidan ficou contente de encontra-la,correu em sua direção e puxou-a fazendo a loira cair em seu colo.
Ino: Hidan???!!! O que que você ta fazendo??? Me põem no chão!! –ela foi interrompida por um beijo,depois de longos segundos ele a colocou no chão.
Hidan: Konan me contou tudo,e eu fico muito feliz de você ser uma menina senhorita Ino Yamanaka.Mas se eu soubesse que você era uma menina antes poderíamos ter aproveitado mais não acha?? –disse com um sorriso malicioso nos lábios.
Ino: Não,não acho seu tarado!!! –disse batendo nele. –Baka,baka,baka,baka!!! –ele a segurou novamente e lhe beijou.Ficaram namorando até Hidan sentir a presença de Sai.
Hidan: Acho melhor eu entrar,o esquisitinho está chegando.Não tô nem um pouco afim de brigar hoje –disse com um sorriso. –Não se preocupe eu irei até Konoha de vez um quando.
Ino: Já tô imaginando o caus que será –ela o beijou mais uma vez e ele entrou.

    Logo Sai chegou com Deidara e eles fizeram a troca.Sai e Ino foram embora deixando o loiro em frente ao covil.Deidara entrou no covil e foi recebido por Tobi com um abraço:
Tobi: Você demorou Deidei-senpai!! Tobi já estava ficando preocupado.
Deidara: Saí daqui ôô!! Me larga!! E desde quando eu te devo explicações,pirulito gigante??
Tobi: *começa a chorar*
Kisame: Eii Deidara o que terá de almoço??
Deidara: Desde quando eu cozinho pra vocês?? Sem falar que eu nem sei cozinhar!!
Todos menos Konan e Hidan: *assustados*
Tobi: Eu preferia muito mais o outro Deidara-chan!!
Deidara: Para de beber seu lesado!! Eu nunca nem saí daqui.Vocês estão muito estranhos,un!!

    E assim a vida no covil voltou ao normal,mas de quando em quando os Aka's se pegavam com saudades do "Outro Deidara" principalmente na hora das refeições.Hidan ficou com a outra foto dele e de Ino,as vezes a saudade daquela loira desaforada batia e ele olhava a foto,o religioso já não via a hora de ver Ino novamente e já calculava uma possível ida a Konoha.

    Já em Konoha,Ino foi recebida como uma heroína por ter chegado bem e inteira.Ela e Sai foram até o gabinete da Hokage.Tsunade ficou muito orgulhosa de Ino,a loira havia conseguido cumprir a missão de forma excepcional.
Tsunade: Muito bem Ino-chan,conseguiu cumprir a missão sem nenhum arranhão.Parabéns!!
Ino: Obrigada Hokage-sama,é muito bom estar de volta.
Tsunade: Agora dê-me o diário por favor –Ino hesitou,não sabia qual seria a reação de sua mestra diante das fotos em que ela aparece feliz ao lado dos terríveis vilões rank S,mas achou melhor entregar tudo na mão de Kami.Ela abriu a bolsa e tirou de lá o grosso caderno de cor azul-marinho,entregou para a Hokage que a olhava com uma certa satisfação no olhar.
Ino: Aqui está Hokage.

    Para a surpresa da loira,Tsunade pegou o caderno e guardou-o dentro de uma gaveta de sua mesa.
Tsunade: Estou sem tempo agora,mas prometo que lerei tudo o mais rápido possível.Estão dispensados e parabéns mais uma vez.

    Os dois saíram de lá com um sorriso enorme no rosto,Ino sentia que havia cumprido a sua missão e isso a deixava orgulhosa.Sai levou a loira para o Ichiraku onde todos os seus amigos os aguardavam para uma festa de Boas-Vindas.


                                                 Algum tempo depois:


    Ino havia sido chamada pela Hokage,estava nervosa e ja se encontrava na frente da porta da sala de sua mestra.Bateu duas vezes e escutou a voz firme e autoritária da sannin:
Tsunade: Entre!
Ino: Com licença –disse fechando a porta atrás de si. –O que deseja comigo Hokage??
    Tsunade se levantou e entregou as fotos a Ino.
Tsunade: Encontrei estas fotos dentro do diário,muito bem explicado os seus dias lá,fiquei orgulhosa.Sem falar que vi o dia em que você apareceu na TV –disse rindo –Estava linda de príncipe.
Ino: Muito obrigada Hokage-sama –disse corada.
Tsunade: Confesso que quando encontrei as fotos fiquei um tanto surpresa.Não achei que fosse trazer lembranças de lá.
Ino: Bem Tsunade-sama por mais estranho que isto seja,eles me trataram bem.Um deles até descobriu a minha identidade e nada fez.
Tsunade: E você não concorda que foi muita sorte?? –Ino acenou com a cabeça,a Hokage sorriu –Está dispensada,só te chamei para lhe devolver o diário. –Ino começou a caminhar rumo a porta,mas antes de cruza-la foi chamada por Tsunade –Eii Ino,não quero nenhuma visita que faça baderna na nossa vila escutou??
Ino: Claro Hokage-sama –disse sorrindo.

    E assim a vida de nossos protagonistas voltou ao normal,mas Ino e Hidan nunca se esqueceram,Hidan até tentou algumas vezes entrar em Konoha...Mas isso é uma outra história,para ser contada em uma outra oportunidade.

                                               *~Fiiim~*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trocando de Papeis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.