Trocando de Papeis escrita por Ginna-chan


Capítulo 8
Hora de Voltar para Casa parte I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34059/chapter/8

~> Anteriormente:
" Ino e Hidan se afastaram bruscamente estavam muito vermelhos e quando deram-se por si todos os Aka's estavam no palco para receberem o seu prêmio..."

                          Capítulo VIII -Hora de Voltar para Casa parte I.
Luciano: Eu nunca vi uma peça da Bela Adormecida ter um beijo gay...Foi de verdade mesmo??
    Ino e Hidan fizeram que NÃO com a cabeça.

Luciano: Olha a sua sorte é que o Deidara parece com uma menina –disse pondo a mão no ombro de Hidan –Sem mais delongas,que entre a Lata Velha da família Akatsuki!!

    E assim entrou o ônibus completamente reformado e limpo.Ele estava todo preto com as famosas nuvenzinhas vermelhas espalhadas pela pintura,do lado de dentro os bancos eram de couro branco.Não havia coisas extravagantes como DVD's ou um som potente,a única regalia foi um PlayStation 3 instalado no interior do veículo.Logo o programa terminou e os Aka's voltaram para casa dentro do carro novinho,claro que quem dirigiu foi Pein que jogou na cara novamente que era o líder daquela organização.Ino estava sentada da parte do meio do ônibus enquanto que os outros estavam no fundão fazendo algazarra e jogando Play 3,ela observava o percurso enquanto vagava por sua mente,a loira estava tão envolta em seus pensamentos que nem percebeu quando Hidan se sentou do seu lado.
Hidan: Ei Deidara tenho que te perguntar...

    Assim que Ino escutou a voz de Hidan despertou e o olhou corada.Depois do acontecido não dirigiu a palavra a ele devido o seu constrangimento.
Ino: Me perguntar o que?? –disse com o seu coração quase pulando para fora do peito.
Hidan: Se...Se aquele beijo teve algum significado para você?? –Ino ficou roxa,ela não sabia o que responder...
Ino: Ah,bem...Me...Me responde você –disse ficando mais corada e com o coração mais acelerado.
Hidan: Bem,nós fizemos aquilo só por causa do carro não é mesmo?? Não teve nenhum sentimento!! –disse virando o rosto para que Ino não visse a sua vermelhidão,o que ele disse foi apenas da boca para fora,ele havia amado o beijo só não queria aceitar isso.Você acha que é fácil um homem assumir que gostou do beijo de outro homem??Mesmo que este homem não seja homem de verdade.Confuso! *olhinhos rodopiando*
Ino: Ah,claro!! –disse abaixando a cabeça.É claro que ele não tinha feito aquilo por que queria...O que ele veria de mais nela??Ela não era bonita e nem atraente...Que homem a suportaria??Haviam milhares de mulheres mais bonitas e melhores que ela...Era isso que ela achava,apesar de não ser verdade.

    Hidan viu a reação da loira mas não conseguiu pensar em nada que a reconfortasse.Ele não podia assumir para os outros e nem para ele mesmo que estava apaixonado por um homem.Em pouco tempo estavam de volta ao covil,Ino desceu rapidamente do ônibus e foi para o seu quarto pensar.Precisava colocar suas idéias no lugar,ela se jogou na cama e acabou adormecendo.Quando acordou encontrou um pássaro em sua janela,mas não era um pássaro qualquer,ele não parecia ser real.Ino se aproximou da janela e pegou o pequeno animal na mão,logo o mesmo se transformou em um papel onde Ino pode reconhecer a escrita,o bilhete era de Sai.

           Ino-chan a missão acabou!! Agora você poderá voltar a Konoha.
         Vou passar ai,amanha as 10 horas para fazermos a troca.Esteja pronta!
                                                 Sai.
                           P.S. Te vi na TV,adorei o carro!

    Ino sorriu de canto,a missão finalmente estava acabada!! Mas por que não se sentia totalmente feliz com a notícia??Quando ela pensava em ir embora,se lembrava dos momentos em que passou com a Akatsuki e se lembrava principalmente dos momentos em que esteve ao lado de Hidan,a loira não pode completar os seus pensamentos por que escutou a porta ser escancarada e de lá vir uma roxo-azulada extremamente feliz com uma máquina fotográfica nas mãos.
Konan: Inooo-chaaaan!! –disse.E você não pode faltar!!
Ino: E porquê?? Nem da Akatsuki eu sou...
Konan: Isso são apenas detalhes...Coisas sem importância –disse puxando Ino pela mão,Konan então sente o pequeno papel e o pega para ler,Ino hesitou um pouco mas sabia que de qualquer forma Konan em algum momento saberia.A Dama dos Origamis leu o bilhete e olhou para Ino com uma carinha de choro – Não acredito!! Você já vai ter que ir embora??

    Ino fez que "sim" com a cabeça.
Konan: Ahh!! Mas é agora que eu quero uma foto sua com a turma!! Não aceito um não como resposta viu??!! –disse praticamente arrastando Ino.

    Depois de alguns instantes ambas estavam na sala,onde todos os Akatsuki's se encontravam,eles se ajeitaram e a foto foi batida.A foto logo ficou pronta pois era uma Polaroid.Tobi pegou a foto e ficou correndo pela casa com ela em mãos,quando ele parou,exclamou:
Tobi: Ficou tããããããããão lindaaa –disse com certa emoção na voz.
Konan: É mesmo!! Eiii Hidan se junta ai com o Deidara pra mim bater uma foto de vocês.
Hidan: E por que só eu??
Konan: Porque eu estou mandando!! Não se esqueça que eu sou a chefinha.
Hidan: Ok.

    Konan ajeitou Ino ao lado de Hidan e bateu duas fotos,ambas ficaram lindas e depois de uns minutinhos elas estavam prontas.
Konan: Eu sou uma excelente fotografa!! –disse admirando as fotos.
Itachi: Por que você bateu foto só deles??
Kakuzu: E porque logo duas de uma vez??
Konan: Calma gente,eu vou bater fotos de todos,façam as duplinhas aii –Konan não teve escapatória,ela não conseguiu pensar em nada decente então resolveu bater mais algumas fotos,explicar aquilo sem revelar o segredo ia ser muito problemático...

    Algumas horas mais tarde todos já estavam mais calmos,e estavam com os seus afazeres –não fazer nada –Itachi dormia tranquilamente no sofá,Tobi se aproximou dele e disse em seu ouvido:
Tobi: Papai fugiu?? Cadê papai?? Você matou ele,matou?? –disse afinando a voz o máximo que deu fazendo os outros Aka's prestarem atenção na brincadeira – Itachi-kun is a bad boy,por que matou o papaizinho dele não foi??? Você fez isso não fez?? –Itachi se levantou chorando e correu para o banheiro.
Itachi: Você que me obrigou a isso!! –disse correndo para o banheiro.
Todos: *gargalhando*
Pein: É...Isso é efeito da Ypioca... –secando as lágrimas.
Kakuzu: E eu só tenho uma coisa a declarar disso tudo...RONALDO! –Ino tentava inutilmente não rir,aqueles caras eram umas pestes.Logo Itachi saiu do banheiro um pouco mais calmo.
Itachi: Não teve a menor graça.
Hidan: E ainda começou a chorar...É uma bicha mesmo –gargalhando.
Itachi: Eu ainda estava sobre o efeito do sono...
Kisame: Seeeeeeei *gargalhando*
Itachi: Tobi seu maldito,por que foi fazer isso?? Você sabe que o meu sono da beleza é sagrado.
Tobi: Tobi não resistiu.Gostou da brincadeira Itachi-kun?? –disse esperançoso.

    Itachi agarrou no pescoço de Tobi e não soltava,o laranja começou a ficar roxo,para vocês terem uma idéia,ate a mascara ganhou uma tonalidade púrpura. Os Aka's partiram pra cima dos dois tentando fazer Itachi soltar o pobre pirulito gigante,mas nada adiantava.
Ino: Tive uma idéia!! –Ela correu e pegou um extintor de incêndio e começou a jogar o conteúdo neles,logo Itachi foi obrigado a soltar Tobi que já estava ficando azul.

Momento: O que que rolou em Konoha depois da chegada de Naruto e os outros:

    Depois de entregarem Deidara a Hokage,ela o levou para o interrogatório que durou cerca de 5 horas,mas nada foi descoberto:
Deidara: Eu já disse 1.000.000 de vezes,NÃO sei onde o Orochimaru-sama está,un!!!
Tsunade: Por que não estou acreditando???
Deidara: Eu lá vou saber...Deve ser por causa do silicone que te impede de pensar,un!
Tsunade: COMO É QUE É??? PERDEU O JUÍZO?? –disse dando um super-hiper-mega-ultra-blaster soco em Deidara,fazendo o loiro arrebentar a parede do interrogatório –Saiba meu caro,que os meus seios são 100% originais de fábrica entendeu??
Deidara: Entendi... –disse milagrosamente.
    
    Alguns dias se passaram e a situação da Hokage e de Deidara não mudava,ela sempre insistia na mesma pergunta e ele sempre dava a mesma resposta.
Tsunade: Assume logo Deidara!! Vai ser melhor pra você,que poderá ir para casa sem nenhum ferimento grave!!
Deidara: Eu já disse que eu não sei de NADA!! un!
Tsunade: Ok,se você quer deixar as coisas mais difíceis assim será!! –disse saindo da sala pisando duro.Assim que chegou do lado de fora chamou Shizune e disse raivosa –Vá buscar Ibiki!! AGORAA!!
Shizune: AHHH!!! Mas...mas o Ibiki-san esta saindo em missão...
Tsunade: Não importa,diga pra ele que estou aguardando-o em minha sala.JÁÁÁÁ!!
Shizune: Siiim Tsunade-sama!! –disse correndo,assustada.Por mais que convivesse a anos com a Hokage não conseguia se acostumar com o temperamento dela...

    Algum tempo depois,Ibiki estava na sala de Tsunade,que bebia sake incontrolavelmente afim de se acalmar.Ela deu as coordenadas e Ibiki foi em direção ao interrogatório.Entrou com uma expressão calma e fitou Deidara com o olhar mais ameaçador que encontrou,se sentou e começou a interrogar o pobre artista que tremia de medo.Duas horas depois ele saiu da sala e se dirigiu a Hokage que esperava aflita do lado de fora.
Tsunade: E ai,o que descobriu??
Ibiki: Bom,descobri que Itachi Uchiha é viciado em chapinha,que Hidan tem uma coleção de revista pornô,que Pein tem uma cueca azul dos Transformers e que o maior sonho de Deidara é ter uma papete que acende luzinha.
Tsunade: E sobre Orochimaru??
Ibiki: Nada,e olha que eu usei as minhas técnicas mais infalíveis.Acho que o garoto não sabe mesmo onde Orochimaru está...
Tsunade: Maldito!!! –soca a parede.
Ibiki: Mas quem foi que lhe deu esta informação??
Tsunade: Um de nossos Jounins que estava em Suna,ele disse que viu claramente um dos capangas de Orochimaru conversando com um loiro.
Ibiki: Hum...Chame-o por favor.
Tsunade: SHIZUNE!!!! Chame o Takahashi por favor!! Rápido!!
Shizune: Siiim Tsunade-sama –disse correndo.

    Alguns instantes depois,Takahashi estava no interrogatório.Ibiki não precisou fazer muita força para fazer o pobre ninja dizer tudo o que ele sabia:
Ibiki: Poderia repetir novamente meu rapaz??
Takahashi: Sim,sim –disse com medo –Eu estava voltando de Suna e vi um dos capangas de Orochimaru conversando com um loiro,mas não consegui ver o rosto dele pois ele estava atrás de uma pedra.Isso é tudo o que sei!! Eu juro,por favor me deixe ir... –disse implorando.

    Ibiki deu uma risadinha de canto e liberou o pobre rapaz.
Shizune: E agora Ibiki-san,Deidara-kun não quer confessar,e Takahashi-kun também não sabe de nada...O que faremos??
Ibiki: O que devíamos ter feito desde o começo.
    
    Alguns dias depois,Ibiki interrogava o capanga de Orochimaru,Takahashi reconheceu o capanga e com isso o interrogatório pode ser feito.Ibiki em pouco mais de 10 minutos conseguiu arrancar tudo o que queria do capanguinha.Ele saiu da sala e encontrou Tsunade bebendo:
Tsunade: E ai? Descobriu mais alguma coisa?? –disse de forma calma,ela por incrível que pareça estava se controlando monstruosamente.
Ibiki: Siiim –disse satisfeito –Pode mandar buscarem Ino,o caso foi solucionado.
Tsunade: Como assim?? –disse incrédula.
Ibiki: Parece que Takahashi não estava enganado,ele realmente viu um loiro,só que este loiro era o próprio Orochimaru –Tsunade o olhava confusa –Em Suna há o melhor cabeleireiro do país do Vento e Orochimaru quis fazer uma peruca.
Tsunade: Para que??
Ibiki: Parece que o Sasuke-kun está na pegada das loiras –disse com um leve sorriso.
Tsunade: ÚÚÚÚÚÚÚ isso responde tudo...
Ibiki: Bem o meu trabalho esta terminado...Até mais ver Hokage-sama –disse indo embora.

    Tsunade voltou para o seu gabinete e mandou Sai informar Ino de que a missão estava terminada.Ibiki aplicou um jutsu em Deidara fazendo-o esquecer tudo o que havia sofrido ali,a memória dele parava no dia em que Ino ficou em seu lugar.

Fim do Momento.

Continua...

Próximo capítulo: Hora de voltar para casa parte II


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiááááá estamos aqui com mais uma despedida!! ^^
Konan: Sai pra lá,Autora-sama!! Agora é a nossa vez,não é mesmo Peinzinhu?? *¬*
Pein: Isso aew!! *Nice Guy* Ah eu queria mandar um OBRIGADOOO especial para o Daniel-kun que fez a Autora se tocar e colocar a gente aqui para agradecer ^-^
Konan: Verdade!! Arigato Daniel-kun *-*
Tobi: Peraííí dexa o Tobi responder a perguntinha do Daniel!! >.
Pein: Ok mais só isso e depois voce some,ouviu?? u.ú
Tobi: Okayy ^^ Vamos lá para mais uma perguntinhaa:

Algum Aka tem emprego??
Olha Dani-kun,os unicos Aka's que ja teveram emprego aqui,foram o Kakuzu eo Kisame.O Kakuzu trabalhava no Mc Donalds.Ele administrava a caixa registradora.Certa vez uma moça veio e disse que ele tinha dado o troco errado para ela.O Kakuzu-kun ficou descontrolado e partiu pra cima da pobre moça,ele obviamente foi demitido,e foi aiiii que ele entrou na Akatsuki ^^ Ja o Kisame tinha o maravilhoso emprego de boneco de posto *-* Quero ser isso quando crescer *o* Mas se cançaram dele por que o Azul saiu de moda e aii ele veio pra Akatsuki =D

Pein: Terminou?? ¬¬''
Tobi: Sim,sim ^^
Pein: Então somee!! *Tobi sai correndo*
Konan: Caham,nós queriamos muito agradecer aos leitores que mandaram reviews para gente!! Amamos cada um deles e a Autora-sama ja os respondeu ^^
Pein: E somos obrigados a dar a triste notícia,de que este é o Penultimo capítulo... *Aka's no fundo chorando desesperadamente* Isso mesmo galera o próximo é o The End T.T Maas nós prometemos que logo em breve estaremos juntos de novo como um só,por que o laço que nos une é muito maior do que a distancia Y.Y
Todos: O.Õ WTF??

Ginna: Então gentee,nos vemos no próximo capítuloo!! Bjuuus e até a próxima ^^