Trocando de Papeis escrita por Ginna-chan


Capítulo 7
Tudo esclarecido


Notas iniciais do capítulo

http://www.mobral.com/wp-content/uploads/2009/03/carrinho_rolima_009.jpg

Este é o carrinho de Rolimã usado pela Akatsuki ^^'''



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34059/chapter/7

~>Anteriormente:
"Algumas horas depois todos os Aka's estavam em suas atividades regulares (vide capítulo 2) Mas Konan e Pein estavam sumidos.Tobi parou na cozinha para beber um copo de água e escutou ruídos desconhecidos na lavanderia,ele caminhou até lá e viu Pein e Konan se amassando.Tobi correu na sala e chamou a todos:
Tobi: Gente! Gente! Vem ver!! "


                                         Capítulo VII -Tudo esclarecido
Itachi: O que você quer Tobi??
Tobi: Tobi querer mostrar uma coisa,que Tobi só viu em novela!!
Hidan: Puta que pariu como é chato.Fala logo o que é,Pirulito gigante! Não to afim de sair daqui.
Tobi: Vem,ai vocês também vão saber o que é!!! Vem,vem!!

    E depois de muito insistir,Tobi levou todos os Aka's na lavanderia,onde puderam ver a cena.Konan e Pein demoraram um pouco para notar a presença de todos que ficaram pasmos com aquilo que viam.Depois de notada a presença deles,eles se soltaram e ficaram encarando a maioria.
Itachi: Não era melhor vocês terem ido para o quarto?? –disse a frase com certo sarcasmo.
Tobi: Tobi não sabia que a Konan-chan namorava o Pein-sama –disse emocionado.
Hidan: Caralho,não precisava ter feito isso aqui...
Kakuzu: É impressão minha,ou você está com um certo ciúme??
Zetsu: É que já faz anos que o Hidan não pega ninguém –zombando.
Hidan: É,pode até ser...Mas quem tá pior que eu é o Deidara concerteza!!
Ino: Você me ama né?? Por que tudo aqui sou eu??Que saco –falou revoltada.
Itachi: Tô sentindo um climinha no ar... –zombando.
Ino e Hidan: Não viaja!!!
Hidan: Eu sou homem porra!! E nem que o Deidara fosse mulher,quem ia querer essa coisa??
Ino: É bom saber que não te agrado. Assim você para de pegar no meu pé.
Pein: Caham...Dá licença que o casal problemático aqui,somos nós??!!
Todos menos Pein e Konan: Ah,é verdade... –gota na cabeça do casal.

    E assim Konan e Pein contaram para os Aka's como começou a relação deles.
Tobi: Uauuu agora a Konan é a chefinha –disse fazendo uma cara fofinha.
Todos: Ahhhhh não!!! –choro coletivo.
Konan: Eu ouvi isso!!! –irritada.
Kisame: Olha eu só não reclamo mais,porque tem o Deidara pra cozinhar para a gente –sorri.

    Ino abaixou a cabeça com o comentário,sabia que logo mais seria chamada de volta para Konoha.Então Pein sente uma presença e vai até a janela para ver quem é:
Pein: Eita,sei quem é não...Hidan vai lá ver!!
Hidan: E por que eu???
Pein: Porque se for algum vendedor você já bota ele pra correr!!
Hidan: Beleza!! –animado,Hidan adorava atormentar vendedores.

    E assim Hidan saiu,encontrou um cara de aparência suspeita,este sujeito se aproximou dele e disse:
Homem: Isto é um sequestro!! Melhor ficar quietinho!! –disse colocando o revólver na cabeça de Hidan.
Hidan: Mais nem fudendo!! –e assim deu uma rasteira no homem,fazendo o mesmo cair soltando um gemido alto –Agora é o seu fim!! –e quando Hidan ia atacar,o homem arrancou o disfarce mostrando sua verdadeira face, nisso todos os Akatsuki's já estavam na frente do covil vendo a cena.

    Assim que Pein viu quem era o homem teve um ataque de pelanca e começou a gritar feito uma louca:
Pein: AHHHH É O LUCIANO HUCK!! AHHHHHH (← voz afeminada)
Luciano: Estamos aqui neste lugar que eu não sei direito onde é,por que é paralelo ao mundo real,para visitarmos a família Akatsuki.Ih rapaz! Que nome estranho.Olha,eles já vieram nos recepcionar! –disse se recompondo.
Konan: Para de gritar feito mulherzinha!! –dá um tapa na cara de Pein –Pede pra sair!!
Luciano: Nossa que recepção calorosa... –assustado,suando frio.

    Depois de todo o susto,e todo o ataque histérico,Luciano entra no covil para conhecer os integrantes daquela enorme e "feliz família".
Kisame: Desculpa Luciano-sama,mas o que você ta fazendo aqui??
Luciano: O negócio é o seguinte,nós recebemos uma carta pedindo para arrumar o ônibus de vocês...
Hidan: Quem foi o puto que escreveu a carta??
Tobi: Ahhh senpai fui eu,fui eu!! –sorrindo –É que o Tobi não queria mais andar naquele ônibus todo velho e sujo...
Kakuzu: Peraííí a gente não vai ter que pagar nada não né?? Por que se tiver eu tô fora!
Luciano: Não,não...A pena é passar pela brincadeira e pela prova.Pela brincadeira vocês participaram e muito bem. Ai!! –disse colocando a mão nas costas.
Ino: Então quer dizer que nós vamos participar do Lata Velha e aparecer na TV?? –falou animada.
Luciano: É,mais só depois de vencerem a prova –e começa a tocar a musica We Are the Champions e Konan abraça o Luciano fingindo que estava chorando.
Pein: Eiii pode soltar –disse puxando Konan fazendo a mesma soltar o Luciano.
Luciano: Caham...Me levem até o ônibus.

    E assim os Aka's mostraram o ônibus para o Luciano.Claro que o apresentador quase vomitou dentro daquilo que eles insistiam em chamar de veículo.Depois de todos fora,Luciano explicou qual seria a prova que eles teriam que participar.
Luciano: Bicho,o negócio é o seguinte: A prova de vocês vai ser uma,que na minha opinião não tem como sair vivo dela...
Aka's: *rosto assustado*
Pein: Acho que não vai ser problema porque temos dois "filhos" imortais... –sorrindo.
Luciano: Hahahaha muito engraçado...Essa foi boa heim!! Hahahaha!
Pein: Hahahaha –Pein não sabia o real motivo de estar rindo,mas como o apresentador começou a rir achou melhor ir na dele.
Luciano: Como vocês estão em dez,vou dividi-los em grupos de 5. O primeiro grupo vai se apresentar agora e o segundo grupo no palco.Tudo bem??
Aka's: Tudo.
Luciano: Agora vamos sortear os grupos,eu tenho aqui uma urna com bolinhas vermelhas e azuis,quem pegar as bolinhas azuis vai ficar no grupo 1 e as vermelhar no grupo 2.Podem pegar –e assim todos os Aka's pegaram as bolinhas sem verem –Podem abrir as suas mãos –depois de analisar a cena,concluiu –Pelo que eu vi o 1º grupo vai ser formado por: Pein,Konan,Sasori,Zetsu e Kakuzu.E o 2º por: Hidan,Deidara,Tobi,Itachi e Kisame.
Konan: O que a gente vai precisar fazer??
Luciano: Vocês vão descer aquela ladeira de 1.063 metros de altura com um carrinho de rolimã.Lembrando que,o segundo grupo só vai poder participar se todos chegarem aqui vivos! –disse sorrindo,como se aquilo não fosse nada.

    E assim os Aka's do grupo azul subiram a ladeira,o primeiro a descer foi Pein que recebeu um carinhoso beijo de Konan antes de partir,ele se sentou no carrinho e desceu ladeira abaixo.Chegou são e salvo no fim dela.E foi assim com todos os Aka's,menos Kakuzu que perdeu um braço,mais que depois foi recuperado com sucesso.Sasori usou uma de sua marionetes para conseguir manter o equilíbrio.
Luciano: Incrível!!!! Vocês conseguiram sair vivos dessa!! –disse assustado.
Aka's: EEEEEEEE –comemoraram todos.
Luciano: Agora o grupo vermelho vai ter que encenar uma peça de teatro.
Grupo Vermelho: O QUE???!!
Luciano: Sim,vocês vão encenar a Bela Adormecida.E eu já estou com o script.
Tobi: Tobi vai ser o que?? Tobi vai ser o que??
Luciano: Mas eu vou avisando que a peça vai começar logo pelos finalmente.
Hidan: Finalmente como,o beijo entre o puto e a puta??
Luciano: É... –sorrindo amarelo,aquele cara era realmente assustador.
Hidan: Espero não ser o príncipe.
Luciano: Bem,vamos para mais um sorteio,aqui tem o nome de cinco personagens.Podem começar a tirar os papeizinhos –e assim todos pegaram um papelzinho.
Konan: O que vocês tiraram??
Tobi: Tobi é a fadinha Primavera (a fada vermelha) –olhinhos brilhantes.
Itachi: Eu sou a fadinha Flora.Não acredito que eu vou fazer isso!(a fada verde)
Kisame: Eu sou a fadinha Fauna.Que mico –gota –Mas pelo menos ela é azul –olhinhos brilhantes.
Hidan: Vai loirinha tira o papelzinho ai vai!!
Ino: Não Hidanzinho-kun pode tirar você –disse falsamente.

    Hidan meteu a mão na urna e puxou o papel onde dizia que ele era...a princesa???
Ino: Não acredito que eu vou ser o príncipe! –exclamou incrédula.
Hidan: AHHHHHH VOU TER QUE ME VESTIR DE MULHER!!! NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOO!!!!
Luciano: Bem,nos vemos sábado que vem!! Divirtam-se.

    Luciano saiu dali o mais rápido que pôde.Aquela casa era extremamente esquisita.E assim,todos os Aka's estudaram muito as suas falas para poderem ganhar o Akatsukimóvel de volta.Até mesmo os Aka's que já tinham completado a missão ajudaram na hora de memorizar as falas.

                                              1 SEMANA DEPOIS...

    Todos já estavam em seus lugares.Tobi estava feliz da vida com a sua roupa de fada vermelha,Kisame também não pareceu se incomodar pois a fantasia era azul.Quem não estava nem um pouco feliz com aquilo era Itachi e Hidan que não viam a hora de tudo acabar.Ino estava linda de príncipe e Hidan uma graça de peruca loira com cachos,ele estava deitado,só esperando aquela doidera toda acabar para poder zoar muito Deidara.Mas porque estava tão nervoso então??Fazer uma cena romântica com Deidara o deixava apreensivo,mas ele acreditava que era por causa do carro que estava tão nervoso.Logo,todas as câmeras estavam ligadas e com o foco neles:

Tobi: "Ó vejam,a princesa espetou o dedo na roca e caiu em um sono profundo.Agora ela irá dormir por 100 anos!!"
Itachi: "Meu deus,que coisa horrível!! O que faremos??" –disse hiper entusiasmado,ironicamente falando.
Kisame: "Vamos fazer todos do reino caírem em um sono profundo também!!E quando a princesa acordar todos também acordarão."
Tobi: "Ela despertará com o beijo do apaixonado príncipe!!"

    Tobi,Itachi e Kisame saíram de cena,deixando Ino e Hidan no palco.
Ino: "Então esta é a formosa moça que caiu em um sono profundo...As fadas me disseram que devo tomar-lhe os lábios para faze-la despertar –disse se aproximando de onde Hidan estava –Ela é mesmo linda...Mas será que devo??Isso é para o bem da minha amada princesa e para o bem do reino também!!" –e assim Ino foi se aproximando do rosto de Hidan que estava extremamente vermelho,igual a ela.
Hidan: Você vai mesmo fazer isto Deidara?? –disse num sussurro com os olhos um pouco abertos.
Ino: É necessário Hidan-kun... –disse sussurrando e corando ainda mais.
Hidan: Então faça!! –disse tornando a fechar os olhos.
Konan: (que estava na platéia) Aiii Pein-chan será que ela vai fazer isso mesmo??? –disse apreensiva.
Pein: Ela?? –disse sem entender.
Konan: Eu estava me referindo a princesa... Ha ha ha –disse sorrindo forçado.Na verdade ela falava de Ino.

    Ino foi se aproximando,aproximando até que tocou nos lábios de Hidan.Ino não acreditava que estava beijando o Akatsuki que mais lhe tirava do sério...Mas ele era tão lindo e ainda estava vermelho.Hidan pareceu gostar do toque quente e macio de Ino e involuntariamente começou a aprofundar o beijo e Ino lhe correspondeu.Mas eles foram parados por uma voz que disse:
Luciano: Quem gostou faz barulho,Caldeirão!!!!!!!!!
Platéia: EEEEEEEEEEEEEEEE!!

    Ino e Hidan se afastaram bruscamente estavam muito vermelhos e quando deram-se por si todos os Aka's estavam no palco para receberem o seu prêmio...

Continua...


Próximo capítulo: Hora de voltar para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ino: Arigatou os reviews minna-san!! ^^
Hidan: É,hoje eu que agradeço aos reviews dos leitores!!
Ginna: Tudo bem,mas se voce ofendê-los ja sabe... *na porta do quartihno apertado e escuro*
Hidan: Ok...Ok... ^^''' Caham...Obrigado pelos reviews mandados pessoal...Nós aqui lemos e adoramos muito!! Mais puta que pariu voce que não está comentando!! O que custa deixar duas linhas dizendo "Gostei =D" Ou qualquer coisa parecida... ¬¬''' Ahh eu queria agradecer tambem as minhas fãns que estão lendo a história *sorriso de galã da Globo* E assim vamos ficando por...
Tobi: ESPERAAAA!! >.< O Guto-kun mandou uma pergunta pra mim =D

O Tobi tira aquela máscara alguma hora??

Olha Guto-kun eu não tiro ela porque eu ja tive muitos problemas sem ela... >.
Hidan: Eu explico...É que foi assim,o Pein pediu para o Tobi ir buscar leite no mercadinho que tem aqui perto de casa.Aíííí ele foi sem a máscara,só que por onde ele passava as mulheres caiam desmaiadas no chão.Acho que elas acharam o Tobi muito feio... ^^'' Então o Pein-sama decidiu que ele não devia mais tirar a máscara nem para dormir.
Konan: Eu nunca vi o Tobi sem máscara...
Ino: Nem eu!! o.õ
Tobi: Deixa o Tobi ver a reação das duas... *Tobi tira a máscara e Konan e Ino caem desmaiadas no chão com hemorragia nasal.* Ahhh não vou tirar mais não i.i *sai correndo colocando a máscara de volta*
Konan e Ino: Que coisa linda @v@ *hemorragia nasal*
Ginna:*segurando o nariz* Então vamos ficando por aqui ^^'' Bjuus e até a próxima!! Meu Kami que Uchiha lindooo s2_s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trocando de Papeis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.